Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Danves,

Olá, queria saber onde eu configuro pra deixar a hotkey inicial de um personagem ser tipo do f1 ao f12 preenchido com m1 a m12. Valeu.

• 19 respostas
    • 2.9k visualizações
  2. Started by MarkCharlotte,

De qual forma eu posso remover os nomes laranjas que saem encima do personagem ao usar alguma spell? Quando eu ultilizava servidores 8.54 apenas removia name="" e deixava apenas word="nome da spell" ficando: Spoiler <instant name="" words="Regeneration" lvl="1" mana="25" prem="0" aggressive="0" exhaustion="1" needlearn="0" blockwalls="1" enabled="1" event="script" value="suporte/bigheal.lua"> </instant> Porém agora comecei a mexer em servidores 8.60 e os nomes em laranjas (provavelmente chamam de falas) continuam saindo

3. Started by Hardtokill,

Olá pessoal, estou usando uma base DxP poketibia e estou fazendo algumas quests e eu gostaria de um script para baú que verificasse se o player esta com a bag cheia e não completasse a quest! ou que enviasse os itens para o depot, pois atualmente com meu script se o player clica no baú com a bag cheia ele completa a quest e não ganha a recompensa.

• 18 respostas
    • 1.5k visualizações
  4. Started by giox,

Alguém sabe como adicionar barra de ataques igual ao do PXG. Semelhante a imagem a baixo.

• 18 respostas
    • 3.2k visualizações
  5. Started by Phesados,

É uma action simples, mas to com problema pra resolver. Primeiro foi com um bau de quest, tentei com um char (Group id_6) e pegou normalmente o pokemon, mas ao tentar em uma conta recem criada(Group id_1) ela só pega os itens, aparece a mensagem "Parabéns você pegou o pokemon." e em baixo uma mensagem "Pokebar", mas acaba que o pokemon não vai pra bag. Tambem tentei fazer um sistema de box que da pokemon e o mesmo problema, a conta ADM pegou normalmente, mas a conta recém criada n pegou.

6. Started by Jaurez,

Galera que tá tendo problemas em criar seu cliente customizado, estou disponível para criar com seu IP próprio. Basta pedirem aqui já tendo em mãos o IP de 17 e 19 caracteres (letras) no caso de clients 10.99 ou mais antigos. No caso de client 11 eu faço o arquivo login.php que vai no site editado de acordo com sua necessidade. Lembre que, você precisa me informar as portas corretas na hora de me pedir ( 8090, 8080, 80, ou seja lá qual for utilizar). Aguardo os pedidos e vou fazendo de acordo com a ordem deles. ATT, Jaurez

7. Started by julia1,

Boa tarde ! Queria saber se alguém consegue me ajudar .. Compro itens no shop do site e não para de chegar o item.

• 18 respostas
    • 928 visualizações
  8. Started by wesley97,

estou com um problema ao usar uma magia a magic level esta subindo drasticamente, estou com um servidor derivado, ja tentei ver se era na config.lua mais nada ate agora, creio que o problema seja na source. Tfs 0.4.

• 17 respostas
    • 2.4k visualizações
  9. Started by Forgotten Ages ATS,

Primeiramente eu gostaria de agradecer a atenção de todos vocês. Eu estou pelejando para anular ou desligar a opção de mudança no nível de luz no Tibia para que o mesmo fique no nível "real" ou seja 0%. Alguém tem alguma ideia de onde eu posso começar a "mexer" para conseguir chegar ao meu objetivo?

• 17 respostas
    • 2.3k visualizações
  10. Started by Boll,

Eii , Pessoal alguem tem algum programa ? para descompila o client para catar o .spr e o .dat ? se alguem tiver pfv me mande preciso urgentemente ... vllw fllw

• 17 respostas
    • 10.5k visualizações
  11. Started by xddidixd,

pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint? -->> o video <<--- aki em baixo esta a imagem da sprite

• 17 respostas
    • 4.6k visualizações
  12. Started by kaleudd,

Olá,estou precisando de uma ajuda,estou na reta final do meu shop do OTClient que estou configurando,porem so preciso dessa parte,gostaria de saber como adiciono ao clicar no botao abre o meu site. Obs:Ja conficurei o botao certinho,so preciso da parte final,ao clicar nesse botao abra o site,só isso,obg!!

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Nother,

Opa, alguém sabe como faço para arrumar isso no meu client? TFS 0.4 e OTC

14. Started by Bruce Pereira,

abaixo temos o Sonido o problema é que está saindo o mesmo effect

• 17 respostas
    • 850 visualizações
  15. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? Crio teleports, porém em nenhum dos Teleports aparece o local X,Y,Z para que eu possa por um destino no mesmo. Rapaziada á faz uns dias que estou tentando encontrar a solução, mas não consegui. Estou tentando criar Quests porém meus teleports não aparecem a opção de destino quando clico neles. Já importei novos teleports, mas mesmo assim não funciona.. se puderem me ajudar, agradeço desde já! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Teleport1.mp4 Teleport2.mp4

• 17 respostas
    • 2.2k visualizações
  16. preciso de uma spell que ao falar "Transferência de MP [nome do player]" você da x quantidade do seu mp pro player

• 17 respostas
    • 889 visualizações
  17. Started by raphadoidera,

Boa tarde rapaziada. Estou precisando de um script onde eu clico em uma alavanca e abre um teleport em certo local que eu possa definir, o teleport ficará aberto durante 1 minuto e depois irá sumir. Quando eu clicar na alavanca aparecerá uma mensagem na tela "O teleport foi aberto." Agradeço desde já, quem puder ajudar.

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  18. AQUI PESSOAL O LINK DA SPR E DAT ATUAIS DA PXG Versão 854 V1 - http://www.mediafire.com/download/ukmjw4j85l8rc3d/pxg_maio_2016.zip Versão 854 V3 - http://www.mediafire.com/download/ykz4oqsc9sxydk8/pxg maio 2016.zip Lembrem-se de usar o object builder mais atual e marcarem como estendido e transparência. so pra lembrar um leki acabou de postar em outro forum e eu resolvi compartilhar creditos para ele @MUNlZ pela façanha e eu apenas por repassar bom proveito a todos eu tentei criar o topco em outra area e deu erro por favor mover

• 16 respostas
    • 3.3k visualizações
  19. Started by Mateus Lagasse,

Gostaria que alguém pudesse me ajudar com esse problema, se eu colocar meu ip fixo no config lua eu me conecto no servidor e meu amigo não, se eu colocar o ip do DUC ele se conecta e eu não consigo me conectar ja tentei de tudo vou postar o erro abaixo.

• 16 respostas
    • 908 visualizações
  20. Base que estou utilizando ( pokechampions ). Ex. TFS 0.3.6 / Servidor PDA / Adaptado / CYAN Base: pokechampions Quando os Players clicar em algum lugar que não pode iro servidor Crash EX: o mar, em algum lugar cercado por pedras,ETC... lugares onde o player não pode ir estou procurando por soluções

• 16 respostas
    • 897 visualizações
  21. Ola,tenho um problema ,que toda vez que vou abrir o item editor com o spr e data do meu client fala o seguinte erro. >error while loanding client's tibia.spr. Se alguem puder me ajuda agradeceria mt!

• 16 respostas
    • 2k visualizações
  22. Started by TheFabian567,

Alguem sabe como pode extender cliente sem dll?

23. Started by braianlomas,

Ola, eu tou criando um source tfs 0.3.6 para um ot 8.54. tou querendo fazer um system do critical com skill como no dbko quem pode me ajudar?

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  24. Started by RatPoke,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 16 respostas
    • 1.2k visualizações
  25. Started by Thony D. Serv,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 Qual o motivo deste tópico? Script Globalevents não funciona Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Não Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local configInv = { ["18:20"] = { nombre = "Invasion Temple - PVP DESLIGADO POR 5 MINUTOS - ", posiciones = { from = { x = 67, y = 198, z = 7 }, to = { x = 123, y = 155, z = 7 } }, monstruos = { "200 Ventinho", "200 Dragon" } } } local noPvpDelay = 5 local monsterRewardId = 0 local function executeInvasion(config) doBroadcastMessage(config.nombre .. " inicio.") for index,…

• 16 respostas
    • 1.4k visualizações
  26. Started by GaspaR1,

Fala galera beleza? estou com um problema onde eu posso usar todos os ataques dos pokemons sem estar no level que precisa para usar os ataques... nao vou enrolar muito ent segue o gif Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui:

• 15 respostas
    • 889 visualizações
  27. Started by Jensen,

Estou tendo esse erro no terminal do meu servidor, a magia aparece, porem ele nao sumona os clones, alguem ajuda? clone protetor.lua Spoiler function onCastSpell(cid, var) local cloth, health, maxhealth, summons = getCreatureOutfit(cid), getCreatureHealth(cid), getCreatureMaxHealth(cid), getCreatureSummons(cid) local MaximoSummon = 2 if(table.maxn(summons) < MaximoSummon) then local pos = getPlayerPosition(cid) local bpos = {x=pos.x+2, y = pos.y, z = pos.z} local farAwayPos = {x = 590, y = 464, z = 7} -- SUMMON 1 l…

• 15 respostas
    • 678 visualizações
  28. Started by gabrieldoue,

Então galera, estou com um erro aqui no meu nto que ao compilar o cliente estendido ele não abre. Diz que não encontra o .dat e .spr e estou compilando em data.cab so pra deixar claro =P

• 15 respostas
    • 2.3k visualizações
  29. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Base - MYTHOLOGY Qual o motivo deste tópico? Necesito ajuda para abrir de forma correta o mapa Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO BW 8.54 Qual o motivo deste tópico? Querer mudar a distro pra 0.4

• 15 respostas
    • 1.2k visualizações
  31. Estou usando OTX. Fala galera, Estou com um probleminha em meu servidor, sobre o castle, não esta salvando a guild dominante. Ja verifiquei o config.lua e sim esta como "true" saveGlobalStorage=true. Se alguem conseguir dar uma ajuda.

• 15 respostas
    • 1k visualizações
  32. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso fazer uma verificação na Spell, que se o player tiver a storage ele possa usar a Spell, se não ele não usa. Exemplo: player ativa o Buff, se ele estiver com o Buff Ativo ele pode usar a Spell. Se não tiver o buff ativo, retorna a mensagem "Voce so pode usar a Spell com o Buff ativo. Storage seria: 45645896 Como eu poderia fazer isso? Obs.: Seria um Suporte/pedido, vou deixar em suporte. Se for no local errado peço desculpas.

• 15 respostas
    • 730 visualizações
  33. Started by Black Frost21,

olá eu tenho um problema com as legendas depois de clicar no personagem look, eu escrevo "19:08 You see Você Mesmo. Você é a Naruto.9:08 Você vê Você Mesmo. Você é a Naruto." Eu gostaria que escrevesse "You see yourself. You are a naruto." Acrescentarei que as bibliotecas escrevem You See and Yourself no motor de origem.

34. Galera, tenho um servidor de poketibia e alguns pokemons estão muito OP's, não estou conseguindo encontrar os arquivos para balancear os ataques deles Por exemplo Pokemon Vileplume está muito Forte, preciso balancear ele e mais outros.

• 15 respostas
    • 1.4k visualizações
  35. Started by raphadoidera,

Spoiler No site consigo criar normalmente a GUILD, porém quando logo no jogo ela não está registrada no char. No site mostra que o char está de dono da GUILD, consigo editar subnick, fazer tudo que quero. Porém dentro do jogo o boneco fica sem GUILD, já tentei matar um outro char pra ver se contabilizava as frags, mas nada de resolver. Alguém pode me ajudar por favor?

• 15 respostas
    • 898 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo