Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by AdmAlexandre,

Olá, Bom dia! queria saber se tem como fazer um NPC que venda Pokémon "Olá {name} vendo esses pokemons ..... por tal {item} " desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 396 visualizações
  2. Olá pessoal do TK queria fazer um pedido a vocês de um NPC que oferece uma lista de itens pro Player escolher e depois que ele pegar manda ele pra pos x 99 y 188 z 7

• 0 respostas
    • 281 visualizações
  3. Started by Thony D. Serv,

Então Meu Sistema De Daily Ele Não Esta Funcionando, Eu Não Sei O Pq O Primeiro Dia Funciona Numa Boa As Pessoas Fazem Recebem O Item E Recebem O Storage De 1 Dia Ai No Segundo Dia Os Bixos Não Contam, Os Players Matam Os Bixos E É Como Se Não Tivesse Aceitado Daily Não Conta Bixo Alguem E Eles Não Conseguem Fazer >Script< Spoiler -- Edited Thony -- local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(c…

• 4 respostas
    • 561 visualizações
  4. Opa pessoal, tudo joia ? Bem hoje fui tentar uma gambiarra com um Dat e um Spr, porém estes mesmos Dat e Spr davam o famoso erro de versão não suportada, logo eu tive a ideia de adicionar uma linha com o Dat e Spr não compatíveis do mesmo dat e spr, que são: dat: 18F6407 spr: 631D3261 ficou +- assim no versions.xml do Object Builder: Spoiler Até aí tudo bem, daí acabei por abrir o Object Builder normalmente e me deparei com este erro: Spoiler Alguém pode me dar uma luz ? tô no desespero kk

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  5. Started by themapa,

BOA NOITE GALERA! ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MEU CLIENTE TIBIA NORMAL PADRÃO, 8.54 CHEGOU AO LIMITE DE OUTIFITS E NÃO CONSIGO EXPANDIR.. E O FODA É QUE NÃO TÁ ACEITANDO A EXPANSÃO POR SER TIBIA.. SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUE FAZER UM OLD CLIENTE PARA RODAR NARUTIBIA PARA MIM?

• 6 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by eclipt98,

Bem, eu quis adicionar algumas sprites no meu client, porém da erro no Object Builder dizendo que o limite de sprites foi alcançado, ou algo do tipo. Tem poucos tutoriais relacionados a estender o client, e os que tem são relacionados ao OTClient. Eu preciso que alguém ensine a estender o old client, que é usado na maioria dos servidores de NTO. Eu até sei estender ele no Object Builder e tal, mas quando entro no client da debug. Aguardo resposta

• 0 respostas
    • 574 visualizações
  7. Estou precisando de ajudar para mudar a rsa key do Client 7.4. Estou com um servidor Old 7.4 com Client AntBOT com outro IP. Queria liberar o bot e alterar a rsa do client normal 7.4 Alguem me ajuda ? Por enquanto estou fazendo test e o ip pode ser o localhost mesmo. Achei a rsa key do outro client. se puderem alterar ficarei agradecido. p("14299623962416399520070177382898895550795403345466153217470516082934737582776038882967213386204600674145392845853859217990626450972452084065728686565928113"); q("763097919597040472189120184779200212553540129277912393720744757459669278851364717923533552930725135057072840737370556470887176203301709680991031521288…

• 0 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Started by MySticaL,

CLIENT > SERVER Alguém sabé o que tem de errado? Executo no terminal do otclient: g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(5, "pk") E não acontece nada Ingame.. Era para mandar uma mensagem para o player conforme na script abaixo OPCODEPOKES = 5 function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode == OPCODEPOKES then if buffer == "pk" then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Opa?") end end end Obs: Tenho esse opcode na minhas source:

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  9. Started by Djonga,

O ditto memory funciona apenas se eu deixo o shiny ditto sem icon, e é o unico pokemon que tenho esse problema atualmente. já procurei em tudo e não encontrei resposta (não sei mexer nisso de opcodes ainda) alguém pode disponibilizar isso pra mim? opcode: elseif opcode == opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY then local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) if item.uid == 0 then doSendMsg(cid, "Coloque seu shiny ditto no slot correto.") return true end local pokeName = getItemAttribute(item.uid, "poke") if pokeName ~= "Shiny Ditto" then return true end if isInArray({"saveMemory…

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  10. Started by tataboy67,

Galerinha estou aqui hoje pois estou presisando de uma ajudinha com o meu cliente (OTClient) , eu quero passalo para OLD cliente, porem eu não sei fazer isso, alguem pode me ajudar? Se você souber fazer isso, por favor poderia mudar para min? http://www.4shared.com/rar/Sy8scJsBce/PokeXmonster.html Fico no aguardo, obrigado ! Valendo REP+

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  11. Started by seminu,

Hi, estou com um problema na mudança de ip do meu otc. Já testei as versoes 0.6.3, 0.6.6, 0.6.7 e sempre da o mesmo problema. Antes de mudar o ip, o painel de login aparece, porém quando ponho as informações do meu ot (ip, porta, etc...) a tela de login nao aparece mais quando abre o client. A linha que eu editei no arquivo entergame.lua ta assim: function EnterGame.setUniqueServer(25.12.99.176, 7171, 860, 270, 210)

• 4 respostas
    • 697 visualizações
  12. Oi, Estou fazendo um modulo pra poder selecionar as memorias do ditto... Tenho uma duvida, como fazo pra q meu modulo troque de image em cada "slot" dependendo do pokemon na memoria ou deixar uma imagen em caso de nao tiver nenhua memoria ativa?... @UP

• 1 resposta
    • 681 visualizações
  13. Hello i would like to know if there is a module that when "look" at a specific item (armor, weapon shield etc). Which in turn display a window with an image. Thank you~

• 1 resposta
    • 449 visualizações
  14. Started by Sweet Raztaman,

Eu to tentando pescar mais n consigo quando entendo pescar sale ele crossahir e nem pesca, adeimas quando pongo la rod em Hockeys ele cliente Crashea To usando OT CLIENTE

• 2 respostas
    • 383 visualizações
  15. Started by Exura ATS,

Olá! Gostaria de saber como eu posso criar novas hotkeys no Client, para o jogador não apenas usar hotkeys nas teclas F1 até F12, mas também em teclas variadas do teclado (criadas por padrão do client, sem a opção de ele criar suas próprias hotkeys onde quiser). A idéia é deixar algumas entradas diversas para que o player possa escolher onde ele se adequa melhor para jogar (sendo apenas habilitada enquanto o chat estiver off), para poder usar suas hotkeys. Também gostaria de saber onde eu tiro as ações de andar para North-East, North-West, South-East, South-West das teclas E, Q, C, e Z, pois o client executa mais de uma ação…

• 0 respostas
    • 1.5k visualizações
  16. Started by Exura ATS,

Olá! Estou tendo um problema um tanto quanto inconveniente em meu OTC. O que acontece é que: quando eu crio uma hotkey (exura no Q, por exemplo), tanto com o chat desabilitado quanto com o chat habilitado a ação está sendo executada. Meu personagem acaba usando uma hotkey enquanto converso no chat... Queria saber como configurar para as hotkeys apenas funcionarem com o chat desabilitado (OFF). Desde já, agradeço!

• 1 resposta
    • 267 visualizações
  17. Started by Wend II,

Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…

• 7 respostas
    • 936 visualizações
  18. Started by lgrossi,

Bom dia galera, Estou querendo fazer um modulo que faz o player dizer algo quando ele recebe uma msg X. Infelizmente, estou tendo um erro quando faço isso dentro de client_textmessages. Fala que o bot barrou, algo assim. Alguém sabe me dizer quais os callbacks que existem no init do OTC e se há algum que é referente a receber mensagens? E como eu poderia fazer isso de receber uma mensagem e disparar uma ação g_game.talk. Valeu. Abraços,

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  19. Started by paulo thush,

Olá, To querendo saber por que meu OTC quando solta magia ele trava. Tipo ele ta aberto no meu pc usei um char test para testar meu servidor e o client trava ao soltar a magia. Olhei meu cpu e memoria do pc ta normal. O que eu to achando e que eu coloquei umas novas spr. sera que pod ser isso... UP?

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  20. Started by Designer Walox,

Olá galera sera que alguma alma bondosa poderia me ajudar a adaptar uma Cooldown bar em meu servidor ?? tentei tentei e por fim não consegui :C embora eu ter certos conhecimentos sobre OTCLIENTE eu não sou um programador então não sei fazer nada tão complexo. Se alguém puder me ajudar agradeço muito Para quem não saiba sobre oque estou me referindo segue a imagem de dois exemplos

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  21. Fala pessoal, tudo bem? Lembre de um tempo atrás ter visto aqui no fórum um tutorial sobre como deixar a animação das sprites mais fluídas. Diminuir o tempo entre o frames das animações no 8.60 assim como são nas versões maiores do Tibia. Alguém sabe como faz ou tem o link do tópico? Valeu!

22. Started by miniempoleon,

tente colocar a transparência mas eu abrir o jogo carrega Desta forma, apenas o sprite que tem a transparência parece ser bom

• 3 respostas
    • 750 visualizações
  23. Started by Emersonssss,

Boa Noite estou estudando um pouco a programação do OTC e gostaria de saber como cria um form com um listbox e como adicionar itens nesse listbox @ Snowsz Ajuda ae plx !!

• 0 respostas
    • 423 visualizações
  24. Started by larafaz,

Boa noite galera eu baixei o client DarkxPoke baseado na PXG e gostaria de instalar o Module Game_shop deles em meu OTClient. porem nao consigo de forma alguma.. Situação: Module a ser instalado - Game_shop; Versão do OTClient do qual retirei o Module. Minha versão de OTClient. Erros que aparecem: Fico no aguardo obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  25. Started by Kazuya9629,

Boa tarde pessoa gostaria de saber se alguem poderia disponibilizar um tutorial para almentar o slot e como cria novos slot Versao 8.54 OTCLIENT Prefixo : Client e Codigo

• 0 respostas
    • 517 visualizações
  26. Started by Featzen,

Como faz pra receber o doPlayerSendCancel? Tentei assim(hasAccessToDO): PS: o client está recebendo, o erro está no script acima.

• 0 respostas
    • 523 visualizações
  27. Started by Lervisc,

Olá galera, estou enfrentando um problema com o OTC sobre as Outfits. Quando qualquer tipo de Outfit move-se no jogo ela não mostra o movimento, mas apenas o final. E algum bug ou falta de algum script? Estou usando a versão 854. Obrigado

• 1 resposta
    • 732 visualizações
  28. Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  29. Started by Yamborghini,

Galera, adicionei a transparencia de agua, porém, só está funcionando no floor 6! quando eu boto no floor 7, o chão não fica transparente! OBS:Tem algo debaixo para ser mostrado! No floor 6 (eu vendo debaixo): floor 7:

• 2 respostas
    • 580 visualizações
  30. Started by ZeeroBR,

Recentemente eu instalei o client OTC, compilei ele em dx9 mas ao usar qualquer spell o meu jogo simplesmente tem uma queda de frames absurda, chega até a bugar às vezes, alguém pode me falar o que pode ser? (O client está extendido em uint32, e o servidor também)

31. Seguinte, estou fazendo um OT Parecido com PokexGames, e precido de um module ou sei lá o que pra OTCLIENTE, Que ao dar use em item X, vai aparecer uma imagem no meio da tela ( já tenho a imagem )

• 1 resposta
    • 667 visualizações
  32. bom eu queria saber como adicionar novos botoes para hotkeys no otc, exemplo a bolinha do mouse ela seria útil para blink p.p

• 3 respostas
    • 2.8k visualizações
  33. Galera Queria sabe como faz tipo o função de refresh com esse mod que fiz e porque ele não atualiza o valores function init() status = g_ui.displayUI('status.otui') status:setVisible(false) connect(g_game, 'onTextMessage', getParams) connect(g_game, { onGameStart = mostra, onGameEnd = fecha }) end function mostra() status:setVisible(true) manda() end function manda() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end g_game.talk("@status") end function getParams(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("@status") then local vita = status:re…

• 8 respostas
    • 668 visualizações
  34. Started by DanielGamer,

OLa pessoal venho aqui pedir ajuda porque todo mundo ensina a como criar OTclient com OLDclient Mas eu não gosto de OTclient então quero pegar o .dat e .spr do OTclient e criar um old mas não sei como fazer se alguem puder me ajudar Dou REP

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  35. Started by yomokiro,

~Como coloco em meu "SERVIDOR" um OTClient 8.7 não sei como fazer "Isso" alguem poderia me ajudar por favor!

• 3 respostas
    • 462 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo