Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Fala Galera Do Tibia King.. Estou Criando Um Servidor de dragon ball estou precisando de algumas sprites de alguns personagens Os Personagens são esses. -Bills -Goku/Vegeta God -Shenron -Tapion -Kagome -King Vegeta -Brolly -zaiko agradeço des de ja Vlw
- 2 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Alguém por favor, pode me passar algumas sprites de natal para pokemón? Obrigado ! Valendo +REP Agradeço desde já !
-
- 0 respostas
- 378 visualizações
-
-
Boa tarde, meus amigos! Eu estou precisando muito das seguintes sprites no padrão onde eu possa selecionar as cores do outfit. Elf Scout Elf Arcanyst Dwarf Dwarf Soldier Dwarf Guard *Se possível: Enslaved Dwarf Lost Basher Lost Berserker Lost Husher Lost Thrower E também, se possível, algum outfit (com possibilidade de mudança de cores) de um citizen (por exemplo) em um tamanho um pouquinho menor. Agradeço muito a atenção. Um abraço!
-
- 0 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Alguem pode me arruma um client de narutibia que contenha as seguintes sprites ... Hagoromo, Indra, Ashura, Toneri, Guren, Sasuke the last e Naruto, Boruto, Sarada, Mitsuki ?
-
- 0 respostas
- 522 visualizações
-
-
Bom, como o tópico já diz. Eu quero umas 7 OUTFITS dele, Bom pra quem já assistiu BLEACH, sabe como é as transformações dele. 1°- Com roupa mais sem a espada. 2°- Com roupa mais com a espada. 3°- Com roupa e com a espada pegando fogo. 4°- Sem a camisa e com a espada sem fogo. 5°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo. 6°- Sem a camisa e com a espada pegando fogo e com uma aura de fogo em volta do corpo todo. 7°- com uma roupa preta e com a espada pegando fogo. Se alguem não se importar em faze pra mim eu agradeço... @UP
-
- 4 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
Olá amigos do TK Estou a procura de sprites de pokémon das novas gerações. Em especial os pokemon da geração X/Y (não precisa ser todos) Também preciso das Sprites de alguns Mega Pokémon print dos que preciso abaixo Quem puder me ajudar com isso, sou grato desde já, e darei +REP Vou Deixar um link de uma pokedex que mostra os pokemon que preciso: https://pokemondb.net/pokedex/game/x-y ao acessar clique em "show new pokémon only" pra quem quiser informações sobre meu servidor, acesse: http://www.facebook.com/PokeLDA Grato pela força de vcs: [GOD] Sr. James [R]
-
- 0 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Eu estou com um projeto de poketibia e acabei de adicionar um pokemon, até aqui tudo bem dei o ./m e ele apareceu normal ./cb e apareceu normal ai peguei um alakazam e fui ver se tinha algum bug na hora de ataca-lo, quando o alakazam usou hypnosis o corpse dele estava errado sendo que eu tinha colocado certo no configurations e no arquivo do pokemon, depois eu fui usa-lo no ./cb descobri que a portrait dele também estava errada (eu também tinha colocado certo)... http://prntscr.com/64obpm http://prntscr.com/64oemf http://prntscr.com/64ogf8
-
- 3 respostas
- 315 visualizações
-
-
Eae galera, hoje venho pedir a ajuda de vocês, estou precisando de uma ajudinha com sprites, sabe aquelas novas sprites de Halloween da PXG? essas mesmo! estou precisando delas, caso tenha duvida do que estou falando veja algumas prints abaixo: http://i.imgur.com/ogljpZV.png?1 http://i.imgur.com/sZ7SLJr.png?1 http://i.imgur.com/xabo4Em.png?1 http://i.imgur.com/6rJr7xC.jpg?1 http://i.imgur.com/S3NucpR.jpg?1 Caso alguém me passar essas sprites darei 10 de reputação
-
- 4 respostas
- 966 visualizações
-
-
Estou com um projeto de servidor Hunter x Hunter, porém, não sou bom com sprites. Será que alguem teria elas pra me disponibilizar? ;x
-
- 3 respostas
- 737 visualizações
-
-
Galera alguem porfavor podia conseguir Sprites do tobirama como base o nto brasil E o jiraya tipo assim (Obs: pesso os arquivos .idc)
- 4 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem pode me passar sprites de pokemons da 4º geraçao... obgdo
-
- 0 respostas
- 313 visualizações
-
-
Alguém poderia disponibilizar as Sprites do Mega Pidgeot, Mega Salamence e Mega Mewtwo Y? Grato desde já!
- 2 respostas
- 710 visualizações
-
Gente Tou criando um OT de Yu-Gi-Oh mas tenho poucas sprites Por Favor se existir um Humano bondoso pode atender meu pedido. Preciso de: *Sprites de Persornagens de Yugioh e Yugiohgx *Alguns Monstros *Tilesets (Não precisa ser de Yu-Gi-Oh apenas que tenha algo a ver) Preciso Muito disso
-
- 1 resposta
- 766 visualizações
-
-
Galera quero atualiza um server antigo, mais não tenho sprites atuais quem pode me manda sprites, eu aceito todo o tipo. vlw flw... Rep + Para Quem Ajudar
-
- 2 respostas
- 463 visualizações
-
-
Olá galerinha! queria pedir um script que faz um summon usar magias que o player falar, por exemplo o kankuro ele controla a kuroari, dai o kankuro fala a spell e precisa ter ela ou qualquer uma de suas marionetes pra soltar a spell se puderem me ajudar obrigado...
-
- 2 respostas
- 482 visualizações
-
-
Fala galera do TK Eu queria pedir um sistema que tem nos Poketibias O sistema que eu vim pedir é o de Clã para tfs 0.4 O Jogador escolhe o Clã , fala com um npc e entra nesse Clã e depois ele terá que falar com os outros npcs do clã e fazer as missões pra subir de Rank. E se o jogador concluir todas as missões de todos npcs que se encontra nesse Clã ele vira Rank 5. Falando com o npc que ele tinha falado bem no inicio quando ele aceitou entrar no rank, ai ele recebe o Rank 5. Obs: mas ele precisa concluir todas missões e recebe 1 storage toda X que concluir as missões de 1 npc ai no npc final ele recebe uma storage que permite …
-
- 0 respostas
- 390 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: rev 3.7.7.7 compilada by luanluciano93 Qual erro está surgindo/O que você procura? Spoiler http://prntscr.com/l6ickh Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: pet_system.rar Esse é o sistema, na hora de ligar o server, tudo funciona, mas assim que eu logo no jogo, ele começa a dar os erros. alguem poderia me ajudar a resolver isso ? precisava muito desse sistema. Disponibilizei o arquivo, mas n sei como q joga no anti-virus, se alguem puder fazer isso pra mim tbm agradeço. …
-
- 0 respostas
- 336 visualizações
-
-
Olá A Todos Do TK Estou precisando de um script de pet para meu servidor então vim aki tentar conseguir espero que me ajudem desde ja agradeço
-
- 1 resposta
- 533 visualizações
-
-
Olá A Todos vim Pedir Um Script De PokeCard aki no TK um script onde um pokemon vai ser um ajudante temporario exemplo 30 minutos basico como um systema de pet mais ele vai atacar todos os monstros que aparecerem na tela se alguem puder ajudar Darei REP+!! Obrigado
-
- 0 respostas
- 304 visualizações
-
-
Galera eu á um tempo atrás jogava 1 servidor de tibia chamado Tibia RPG Brasil e uma das coisas que mas gostava lá era um System de Task que curti d+ como funciona ? Tem 1 NPC Chamado [Hunter Boss] O Player vai até o Npc fala Hi e ele Falara ----> Chefe dos Caçadores: Olá PLAYER NAME. Talvez haja uma MISSION esperando por você ou me pergunte sua CURRENT MISSION para ver como você está indo. Se Voce Falar Mission ele te da a primeira Mission Se Voce Fala Current Mission voce vera a quantidade x de monstro de falta para acabar a task Quando Termina a Task voce vai ao npc e fala Hi/Mission/Yes ai ele te da a premiação x por completa…
- 4 respostas
- 755 visualizações
- 1 follower
-
POR FAVOR ALGUÉM SABE COMO TIRA O TEMPO DE TELEPORTE DOS POKEMONS ?
-
- 4 respostas
- 525 visualizações
-
-
Iae Galera, boa tarde, queria pedir uma ajuda, eu queria q demorasse "X" Segundos, configuravel, para sair a magia, para que essa animação da outfit acontecesse primeiro que a saida da magia aqui a script: local tempo = 1 --tempo em segundos local tempo3 = 3 -- tempo local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1, -10, -1, -20, 5, 5, 1.4, 2.1) function onCastSpell(cid, var) local homem = {lookType = 6, lookHead …
-
- 10 respostas
- 1k visualizações
-
-
-
Olá (TB) sou novo aki , queria pedir á voces , melhor pergunta se vocÊs tem o Tibia.Pic do Servidor Cyan , pois ele contem so Otclient e no meu pc n roda , e eu estou montando um servidor queria ver com voces se vcs tiver o tibia.pic e poder me passar . ! Obrigado Deisde Já !
-
- 4 respostas
- 477 visualizações
-
-
Olá, eu estou querendo uma script de encher stamina a cada 1 minuto em cima de um tile com o itemid dele. Já procurei em outros forums e nenhum funcionou Se alguém conseguir me ajudar agradeço. @KotZletY sabe fazer?
- 21 respostas
- 3.2k visualizações
- 1 follower
-
preciso de um script de 1 tile que se x vocation subir toma dano de 5 em 5 segundos.
- 6 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá, Tibianos. Estou aqui para pedir para alguém trocar o IP do meu Old Client Não estou conseguindo trocar pelo Notepad++. E agradeceria muito Ao indivíduo que trocar para mim. Caso Alguém For Fazer me fale para eu passar o IP e o Client Obrigado..
-
- 0 respostas
- 322 visualizações
-
-
Boas pessoal, Eu gostaria de saber como é possivel trocar este botão "caught pokes" por um espaço normal de inventário para colocar revives, alguém consegue ajudar? Agradecido
-
- 1 resposta
- 280 visualizações
-
-
Eae galera, Tô usando um Mod que baixei aqui no Tibiaking, o mod apresenta tutoriais de três níveis, básico, intermediário e avançado, queria saber como colocar imagem nos tutoriais. Link do tópico que tem o mod: http://www.tibiaking.com/forum/topic/56369-tutorial-mod-otclient/
-
- 0 respostas
- 431 visualizações
-
-
eu estou com um TFS 0.3.6 854 gostaria de um tutorial ensinando a coloca CD bar
-
- 1 resposta
- 528 visualizações
-
-
Gostaria de juntar duas scripts que tenho em uma só, formando apenas um sistema. Ambas funcionam perfeitamente independes, logo, gostaria de aplicar dependência de uma na outra. Script 1: É responsável pelo sistema de felicidade a partir de comidas no servidor. Script 2: É responsável por dar uma pequena cura ao usar comida no pokémon. Como gostaria: Gostaria que, caso o pokémon não esteja com fome, o jogador consiga alimentar, fazendo com que cure o pokémon. Script 1: local FOODS = { --ID DA COMIDA / QUANTIDADE DE "ENCHIMENTO / O QUE FALA QUANDO ALIMENTA. [2666] = {15, "Munch."}, [2667] = {12, "Munch."}, [2668] = {10, "Mmmm."}, [2669…
-
- 0 respostas
- 400 visualizações
-
-
Opam, Tudo bem ? espero que sim Queria um script que ao usar ''x'' item você ganha uma outfit (AO CLICK NO ITEM NA BAG ELE SOME) Porem a outfif vai para o ( Set outfif )
- 5 respostas
- 581 visualizações
-
Criasse um tópico que insine com video aula , a Criar client Proprio ! Ajude-me estou esperando por você ! porque quero aprender para que eu crie o meu pro meu poketibia e que ponha os downloads dos ultilitarios no média fire ou 4shared ! Espero que me ajude +REP Valendo !
- 5 respostas
- 788 visualizações
-
Olá galera, estou precisando de um sistema de vip para o meu poketibia. Queria que fosse um vip com storage para ter um script de aumento de xp para vips.
-
- 0 respostas
- 389 visualizações
-
-
ola pessoal do tibiaking, gostaria de saber se alguem ainda tem o "world of bleach client", queria usar como base pra um servidor se alguem tiver poderia me passar ?
-
- 0 respostas
- 751 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.