Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Qual o motivo deste tópico? Descobrir se GLA é base Tibia ou não
- 3 respostas
- 285 visualizações
-
Alguém tem essa base ? alguém que possa passar isso para mim por favor, me ajude
-
- 1 resposta
- 289 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber se alguem poderia me ajudar, eu queria um script que faz com que a nurse cure so clicando com o botao direito em cima dela. varios poketibia tem isso e eu nao sei o nome desse sistema ou se e um sistema.
- 3 respostas
- 277 visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou usando como base o server PokeNumb. Minha dúvida é: os cooldowns das spells dos pokemons estão diminuindo enquanto os pokemons estão dentro das balls. Gostaria que diminuísse somente quando o pokemons está pra fora. Alguém sabe onde posso mudar isso?
-
- 6 respostas
- 347 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera bom eu estou precisando de uma spell de buff que de buff em área para aliados que estiverem em uma área pré-determinada os aliados precisam estar na mesma party local tempo = 80 -- tempo em segundos. local effect = {316} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o s…
- 1 resposta
- 867 visualizações
- 1 follower
-
Oi, é possivel colocar mais de uma sprite para o mesmo monstro? exemplo: tenho 3 sprite do charizard, uma laranja, verde, azul teria como ele nascer aleatoriamente com elas sem terq criar um monstro diferente pra cada sprite ?? base que uso PokeDashPota TFS 1.2
-
- 0 respostas
- 190 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Ndbo Skying Qual o motivo deste tópico? Estou editando essa base do Ndbo Skying, mas estou com dificuldade em implementar algumas coisas, como por exemplo, extender a tela do cliente e outras alterações que necessitem da source. Procuro alguma source OTC compatível com essa base... Pelo que me informaram, é uma base OTX1.0 (mas também falaram que é TFS 0.4), então não sei qual está certo.
-
- 3 respostas
- 408 visualizações
-
-
Hello my Friends, Solicitei este tópico, pois tenho uma dúvida em relação a um Crash no cliente DX9, Base Erondino v17.1 só visualizei e vi .dll no meio, ai já embaçou minha cabeça... Help. Error! é este abaixo... == application crashed app name: P.O app version: 1.0 build compiler: gcc 4.8.1 build date: May 19 2014 build type: Release build revision: 0 (devel) crash date: Sep 12 2019 16:00:25 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x760b29b4 backtrace: 0: C:\WINDOWS\system32\msvcrt.dll(strlen+0x54) [0x00000000760B29B4] 1: C:\Users\João Dehon\Desktop\Erondino V17\OTC\otclient Dx9.exe(alGetListeneriv+0…
-
- 1 resposta
- 479 visualizações
-
-
Olá amigos, Estou à procura de ajuda para criar um cliente mobile para o meu servidor de OT. Já tenho um cliente com resolução 84x, mas gostaria de desenvolver um com resolução 32x. O nome do meu servidor é Tibinha, e você pode encontrá-lo no site www.tibinha.online. Quem puder me ajudar, ficarei muito agradecido! E como forma de agradecimento, estou oferecendo uma recompensa de 30 reais. Deixe seu contato, e vamos trabalhar juntos nesse projeto! Obrigado desde já!
-
- 1 resposta
- 263 visualizações
-
-
Olá pessoal! Estamos começando um projeto de desenvolvimento de um servidor de POKETIBIA, ainda bem no início. Gostaria de saber se é possível adicionar sistemas que não estão na base. No caso, a base utilizada será a DASH. Se for possível, gostaria de saber se alguém tem sistemas compatíveis com essa base para disponibilizar, por exemplo o MARKET. Obrigado por toda a ajuda.
-
- 0 respostas
- 368 visualizações
-
-
Então, estou tentando adicionar uma nova "race" no meu Ot de base Cyan, tentei seguir 3 tutoriais aqui do tibiaking, um sobre race, porém nos códigos do meu servidor não tem o constant.h e nem o monster.cpp. E o outro tutorial, eu fiz tudo que ele pediu e quando entrei no game para testar, funcionava os golpes e as imunidades, porém não aparecia o número do dano e nem a cor. Usei esse tutorial como base: Pois ele é derivado. E o outro tutorial que usei foi: Porém nesse, não consegui achar a const.h, e quando fui nos arquivos do creaturescript e adicionei uma cor nova a "COLOR_FAIRY", quando abro o jogo, os pokemons que seriam teoricamente "fada", o que eu u…
-
- 3 respostas
- 403 visualizações
- 1 follower
-
-
olá povo , gostaria de saber se é possivel fazer essa barra azul (mana) mostrar o hp do pokemon sumonado. uso o otclient v8 . obrigado desde ja (caso tenha algum sistema tbm que mostre abaerra de hp do poke ou dos pokes da bag tbm aceito ) tmj .
-
- 1 resposta
- 216 visualizações
- 2 followers
-
-
Eu tenho esse script que cria walls de pedra controlando pelo ctrl. Eu quero deixar essa mesma função de controlar mas com uma magia que tire dano. --<Script by Jhon992>-- local stonesId = {8633,8634,8635,8636} -- ids dos diferente tipos de stones. local timeRemove = 10 -- tempo para dumir as pedras em segundos. function createObject(cid, position, stonesPosition) if (isPlayer(cid)) then if getPlayerLookDir(cid) == 0 then positions = {x=position.x, y=position.y-1, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 1 then positions = {x=position.x+1, y=position.y, z=position.z} elseif getPlayerLookDir(cid) == 2 then positions = {x=position.x, y=posit…
-
- 1 resposta
- 217 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala pessoal. Estou com alguns outfits e sprites próprios e gostaria de tentar escondê-los ou pelo menos dificultar que os outros copiem. Estou a procura de alguém que saiba esconder/ camuflar o cliente .dat .spr do meu cliente próprio 8.60 Valores a conversar.
-
- 3 respostas
- 716 visualizações
-
-
olá galera, estou começando agora a mexer com otservers e queria saber qual é a diferença entre usar windows ou linux pra compilar etc... ouvi falar que o linux é melhor, mas como sou iniciante creio que não devo me preocupar tanto com isso agora, mas ainda sim gostaria de saber o pq preferem linux vlw pela atenção
- 3 respostas
- 446 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 273 visualizações
-
-
Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples. Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
-
- 4 respostas
- 567 visualizações
-
-
PokeDash by Pota TFS 1.2 OTCv8 Dialogue module by Gengo (Reworked) Hello everyone, would anyone be able to help me improve this dialogue system? When I have a lot of text, it expands, and there's a write effect. I made this primarily for myself, but you can also benefit from it. The problem is that if there's a lot of text, the window doesn't layout as I intended, specifically regarding the buttons. They get cut off, and I'd like the window to adjust its size based on the amount of text and buttons. For example, if there are 3 buttons, the window should not cut them off but should expand, adding a few pixels at the bottom to display the button…
-
- 1 resposta
- 775 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX2 Qual o motivo deste tópico? Como é um pedido, não sei se alguem faria a parte complicada, então vou pedir apenas a parte simples, e comentar em seguida como seria a parte complicada. A parte simples, eu criei uma arena igual arena do pacman, e botei varios firefield nela, ao player passar por cima, com ajdua de outro script q achei de pacman, é somado um valor num storage, dai, o evento seria assim, em um tempo configurado, os playeres precisam comer o maximo de bolinhas q puder, quando tempo acabar,quem tiver comido mais vence No caso eu adaptei um script de rank pra fazer isso manualmente, mas se a…
-
- 0 respostas
- 243 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeMasterX Qual o motivo deste tópico? Comecei a editar essa base a pouco tempo mas já achei diversas coisas que podem me trazer uma dor de cabeça, e uma delas é esse problema que trago aqui em busca de ajuda, pq sinceramente não sei como resolver. toda vez que coloco no mapa (pelo remeres) um item que adicionei no servidor, fica dando esse erro. já excluí o item, tentei colocar outro, mudei a versão do item editor, remeres e do object builder mas continua da mesma forma. segue a imagem: https://ibb.co/rdQqn15
- 5 respostas
- 411 visualizações
- 1 follower
-
Base: Ot Pokemon(PDA) Eae Galera, recentemente ( Exatamente 2 Dias. ) eu tive uma ideia de começar um otserver de pokemon, e com isso em mente fui em busca de novos sistemas pra colocar no meu server, então baixei 1 pra poder ver os sistemas que ele tinha pra eu pode tirar as scripts e sprites dos sistemas, claro com todos os créditos do jogo em que as retirei, porem como sou novo nessa area eu queria uma ajuda de como por essas scripts no server os sistemas são Pokedex, Orbs que da stone, Daily task, market eletrônico dungeons. E QUERO SABER COMO POSSO COLOCA-LOS NO MEU SERVER No final do topico vou colocar o link pra dwnload das scripts …
-
- 3 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Bom eu estou tentando criar um otserver anime estilo poketibia/dbo/nto e eu vi varios topicos do aqui do forum e videos do youtube mas ou eles nao me ajudaram muito.. ou estavam faltando algo/desatualizados então resolvi estar fazendo esse tópico pra ter algumas perguntas respondidas la vai: obs:literalmente comecei faz 2 semanas tenho noção zero do assunto qualquer dica ou pergunta respondida ja vai me ajudar muito. obs2:caso me surja outras dúvidas irei criar outro tópico para elas. 1-Quais são as pastas necessárias para criação/edição de um otserver?pelo que eu vi na maioria dos topicos aqui do forum e do youtube são cliente,serv…
- 9 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
- 1 resposta
- 261 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou voltando com um projeto old de 2017 de wodbo, infelizmente perdi um script da senzu healando % de vida e mana. Alguém da um help? não encontrei no forum Versão TFS 0.4 - 8.60 actions/script/senzu bean.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) ITEM = 12780 local storage = 50000 local wait = 1.0 local pos1 = {x = getPlayerPosition(cid).x + 1, y = getPlayerPosition(cid).y + 0, z = getPlayerPosition(cid).z} if fromPosition.x ~= CONTAINER_POSITION and exhaustion.get(cid, storage) == FALSE then REG_HEALTH = 200000 REG_MANA = 200000 doPlayerAddMana(cid, REG_MANA) doCreatureAddHealth(cid, REG_HEALTH) doCre…
- 8 respostas
- 434 visualizações
- 1 follower
-
por algum motivo meu attack follow é imune a stum, alguêm poderia me dar uma solução do que pode ser ?
-
- 1 resposta
- 352 visualizações
- 2 followers
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? TENHO ERROR Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local storages = {13002} -- storages que ser�o verificadas local message = [[ ( Guia Nto Hard ) Des�a no subsolo de Konoha e procure por criaturas para batalhar ! 1� Utilize Jutsus para Curar ( Regeneration ) e Atacar ( Throw Kunai ). 2� Utilize a palavra ( skip ) para subir e sair do calabou�o ! ]] function onStepIn(cid, item, position, fromPosi…
-
- 3 respostas
- 297 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve, pessoal, to procurando algo bem específico.... A muito tempo atras, uns 10 a 12 anos kkk rolava muito dbo 8.0, os famosos biancos, derivados e tal Tenho alguns servidores compilados aqui, porém são cheios de bugs e outras coisas complicadas de corrigir sem a source Alguem tem contato, ou tenha alguma source desses servidores? estou querendo iniciar um projeto retro dbo
-
- 3 respostas
- 661 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Servidor Pxu versão 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? Estou com cliente crashando dentro das quests
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Salve galera, recentemente adicionei um sistema de addon no meu servidor, mas estou tendo alguns "problemas" com a pokebar, ao chamar o pokémon pela pokebar ele sai sem addon, gostaria de saber se alguém sabe como resolver isso. Caso precisem ver os códigos, respondam aqui que eu mando, desde já agradeço.
-
- 1 resposta
- 366 visualizações
-
-
Oi pessoal, gostaria de saber como posso mudar meu otc para um otcv8 com uma base poketibia tfs 0.3.6
-
- 0 respostas
- 404 visualizações
-
-
Queria saber se alguem em ensinar trocar a tela de login do meu servidor... quem puder ajudar vou ser eternamente grato.... procurei em todo canto n achei...
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base PokeWish+PokeLight. Qual o motivo deste tópico? Como resolver o problema de status? é sem estado e não pode ser adicionado ao otserverlist.
-
- 2 respostas
- 464 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- The Forgotten Server Config -- The Forgotten Server Config -- Account manager accountManager = false namelockManager = false newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1021 newPlayerSpawnPosY = 1022 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false generateAccountSalt = false accountSize = 10 enableCast = true -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and …
-
- 1 resposta
- 370 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom dia TK. Bom rapaziada como o titulo já diz, preciso de um script que ao dormir o char recuperasse 2 de stamina por minuto. Agradeço desde já pela ajuda. Otx 1.0
- 1 resposta
- 375 visualizações
- 1 follower
-
Estou usando uma das versões do Pokemastx e queria fazer uma modificação no cliente, porém não estou obtendo sucesso se alguém puder me dar uma força... Bom vamos aos fatos, queria colocar a parte do chat que fica central, mais para o canto... ou melhor que eu possa mover ele livremente e ajustar seu tamanho. também que para poder digitar e enviar mensagem seja necessário apertar Enter... pois queria colocar pra andar no asdw sem interferir no chat.... Eu tenho o cliente que tem esse chat, ele ate abre porém da diferença no campo de visão, ao soltar o pokemon faz é abrir outras janelas e varios bug... o que realmente queria no momente era e…
-
- 2 respostas
- 372 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.