Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by RodAlbu,

Olá pessoas do bem, Bom estou com um probleminha com meu cliente de poketibia, uso a base kpdo e como alguns devem saber é uma base que tem sistema de level nos pokemons. pois bem, quando o pokemon upa de level, a CD bar some, só volta quando chamamos o pokemon de volta e soltamos mais uma vez. Alguem sabe como arrumar isso, para que a barra de colldown não suma mais ao upar lvl?

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  2. Started by Luiz NerD,

Alguem que venda a .dll pra deixar Old Client extended?

• 0 respostas
    • 903 visualizações
  3. Started by ruanlol,

Bom dia, tudo bem? Gostaria de ajuda para criar um sistema para versão 8.54. Sistema de Elo. Bom, o sistema consistem em o jogador obter certa quantia de pontos de elo, ele sobe de patente. O jogador começa no server com 0 pontos de elo e para adquirir elo ele deve fazer quests, portanto todas as quests do server tem que dá determinada quantia de pontos de elo, exemplo "abriu baú pega o item + bonús vem os pontos de elo, exemplo 5 pontos" , fez determinada task o jogador receberá 10 pontos de elo e assim vai, é um sistema bem completo e já vi em outro server, porém eu quero um parecido para aperfeiçoar e ter um melhor rpg em game. "tb téria 1 determi…

4. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke Real Qual o motivo deste tópico? Pokemon Esta saindo da Pokebola Morto Mostrar conteúdo oculto some functions.lua createpokeball.lua poke.lua

• 8 respostas
    • 902 visualizações
  5. Started by Hlizzard,

TSF 0.4 DERIVADO queria mudar essa scripts para nascer os monster ate horario do tempo determinado da scritps, e tira a quantidade de monster pra nascer exemplo: ["Thursday"] = { ["16:35"] = {nome = "Android", pos = {fromPosition = {x=65, y=97, z=7},toPosition = {x=105, y=199, z=7}}, m = {"100 Android I", "100 Android II", "200 Android III", "100 Android IV", "50 Android IV"}, Time = 2} e coloca um horário depois da invasão para nascer o boss com um aviso que o boss ta chegando. não faço ideia como mudar, se alguém pode me ajudar pfv. Automatic Raids.XML

• 2 respostas
    • 901 visualizações
  6. Started by hakuna matata,

bom galera minha duvida é o seguinte eu estou editando o poketibia pokegod da base pfield só que encotrei varios bugs e tou tentando concertar só que ta zika. entao os bugs sao esses 1° os pokemons selvagens nao estao sendo afetados ou seja eles nao morrem e nem hitam em min, mas quando eu invoco os pokemons de kantos eles funcionam normal ex: se eu invocar (/m alakazam) funciona normal mas se eu invocar (/m alakazam s) >>que é os selvagens eles ficam assim 2° o fire blast do charizard quando usado ele aparece umas sprites de sangues agora isso acontece só no pokemon capturado no selvagem fica normal e nao é só fire bl…

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  7. Started by radkel,

Base: PokeChampions Bom dia pessoal, bom, no meu servidor está ocorrendo um "crash" ou "debug" em certos locais, acontece que trava toda a tela e não é possivel mais se mexer ou qualquer outra coisa, a tela congela. Porem ao relogar, volta tudo normal, no CTRL + T (terminal do client) aparece esse erro em vermelho. Pago para a tal correção se for preciso. ERROR: invalid encrypted network message at: [C++]: ?xteaDecrypt@Protocol@@AAE_NABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: failed to decrypt message at: [C++]: ?internalRecvData@Protocol@@AAEXPAEG@Z Você tem alguma imagem que possa auxiliar no …

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  8. Base: Nto Ultra War TFS 0.4 Queria adicionar um systema de atack speed no meu servidor,como o do ntobrasil que quanto maior o seu fist fight maior a sua velocidade de attack da arma, E adicionar aquelas bandeiras de warsystem para identificar quem é da sua guild, mas como eu nao sei nada sobre programação pesso a ajudar de voces para me ajudar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  9. OI QUERO FAZER JUTSU DO AREA, ESSE JUTSU FAZ MUDANCA DE POSICAO

• 5 respostas
    • 901 visualizações
  10. Started by thiago thompson,

minha barrinha fucionava normal mais quando troquei a base do meu serv ela fuciona mais n aparece a potrait do pokemon tipo clicar ela fuciona mais n aparece o rosto deles alguem poderia mim ajuda pessoal pode fexa meu topico achei o problema era só enjetar uma dll no otclient e coloca potrait no module .

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  11. Started by srjoao,

alguem ae poderia min ajudar a tentar descompactar este otclient do novo dbz tibia os (music) porfavor alguem ajuda ae :S http://dbho.net/index.php?subtopic=downloads

• 0 respostas
    • 900 visualizações
  12. Started by Eskarlatti,

Olha bom dia/ boa noite amigos, queria ter uma ajuda eu sempre joguei WODBO mas eles não são atualizados como Pokemon, queria saber como eu consigo atualizar um server pra pelo menos uma versão mais atualizada que 8.54/8.6

• 4 respostas
    • 900 visualizações
  13. Olá, senhores! Estou com um script que quando o player compra a VIP no meu servidor, a conta dele vai ficar com essa VIP durante 30 dias e ele vai ganhar uma storage (que vai servir para varias coisas, mas isso não importa aqui). Bom, o problema é que quando os 30 dias de VIP acabar, o player continua com a storage. Preciso de um script que retire essa storage quando os dias de VIP acabar. Alguém pode me ajudar com isso? Spoiler local a = { ITEM = {2145, 10}, -- ITEM, QUANTIDADE DAYS = 30 -- Dias de vip } function onSay(cid, words, param, channel) …

14. Started by Salazar Slytherin,

Galera não sei se ta na área correta, ? estou com um problema a tenta compilar Source Obs: A primeira vez que estou Tentando, e olhei alguns tutoriais mesmo fazendo tudo certinho sempre da esse erro.

• 4 respostas
    • 899 visualizações
  15. [DUVIDA ] Como quebrar o limite de sprite no dat editor !? quero por mais sprites pro meu poketibia ai quando eu coloco sprite o client buga ai quero quebrar esse limite !

• 10 respostas
    • 899 visualizações
  16. Started by santomoklucas,

boa noite galera estou tentando criar uma imagem para meu Client 10, só que boto a imagem do tamanho que o programa pede ques seria 576x448 ''pic editor''nome do programa,a imagem original esta em HD só que quando eu coloco no cliente ela perde a qualidade e gostaria de saber porque ? alguem sabe outro programa que eu possa usar para botar fotos ? segue a imagem abaixo da foto original e a qualidade q fica >> edições.bmp

• 0 respostas
    • 899 visualizações
  17. Started by jenison06,

Fala Galera Preciso de uma Grande ajuda Sempre que um player anda em um certo tile acontece o seguinte seg imagem abaixo: Agradesço de Ja se me ajudarem, pois nao faço a minima ideia, Meu dat e spr e Extendido e Transparence.

18. Started by paulo thush,

Olá galera eu to procurando não achei eu queria aquela janela quando você da Trade no npc ou executa algum comando Tipo assim Essa janelinha aqui só que eu queria troca esses itens a e pelo que eu tenho e que eu quero kk,Tipo uma janela igual essa alguém sabe algum tutorial ou algo do tipo???

• 4 respostas
    • 898 visualizações
  19. Started by velapazu,

Bom Adciono o sprite do item e mando ele pro client pelo dat editor dps pelo otitemeditor e no lua adciono ao OT porem quando tento abrir o ot Enable to load items otb Eu uso DatEditor Otitemeditor 0.3,9 tentei usat o otitemeditor 0.5.1 mais quando do load nos items do ot http://imageshack.us...s/442/errz.png/ Se o error for eu estar usando o otitemeditor 0.3.9 me expliquem como resolvo o problema da foto acima

• 1 resposta
    • 897 visualizações
  20. Started by ismaeldias2,

Estava dando uma olhada em alguns tópicos e vi que o limite de sprite no old client é ≅65.5, vi alguns tutoriais porém não obtive sucesso, gostaria que me ajudassem a tirar ou aumentar o limite de sprites do meu old client 8.60, estou com 64.000 quase chegando no limite e todos os dias adiciono sprites novas, desde já grato.

• 2 respostas
    • 897 visualizações
  21. Started by leolovee69,

fala galera, beleza? Cara eu estou começando a fazer meu servidor e gostaria, se possível, de uma base para começar desenhando em cima uma nova outfit e se poderia me disponibilizar. Tipo um corpinho careca sem roupa para começar o desenho. Ahhh e se possivel a imagem já fosse 32x32. De 32px de largura e 64px o comprimento tambem serve. Grato

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  22. Started by NetoKain,

Serei breve, servidor é de Pokémon, o cliente usado é o do Annonymous, e fica bugado dessa maneira. Se eu utilizar o OTCliente do DxP, as sprites aparecem porém não funciona o inventário do cliente e não achei nenhum no TK que funcionasse. A DAT e SPR estão estendidas e transparentes, foram alteradas na pasta things corretamente.

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  23. Started by edcaverna,

Galera, preciso muito da ajuda de vocês. Depois de muito custo consegui achar um server legal porem veio com alguns bugs, mas resolvi metade, porem tem alguns que estou ficando careca pra resolver, como por exemplo: - Ditto não volta ser Ditto ou vira quais quer outro poke, ele se transforma literalmente no poke, vou deixar a baixo o script do ditto; <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Ditto" nameDescription="a ditto" race="normal" experience="400" speed="123" manacost="0"> <health now="80" max="80"/> <look type="379" head="35" body="60" legs="95" feet="113" corpse="11861"/> <targetchange interval="10000" ch…

• 9 respostas
    • 896 visualizações
  24. Started by Preguica,

Estou usando TFS 3.2 compilado no meu pc, mas estou com problema grave, toda configuração está certo, o site abre, mostra 0 player online. mas quando uso change ip com 127.0.0.1 ou localhost, abrindo client 11 ou 10 não conecta, como que o ot estivesse off, tentei vários client como 12 com ip 127.0.0.1 fixo nele mas não conecta! Sou acostumado testar Otserv no pc usando xampp, mas é a primeira vez que não conecta, as portas estão liberada 7171, mas como que ip local pode ficar bloqueado? Agradeço se alguem me ajudar, estou doido com isso! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma im…

• 2 respostas
    • 896 visualizações
  25. é o seguinte galera vim aqui pedir um help a vocês eu e meu primo estava tentando colocar online um server de poketibia com base no cyan seguimos uma video aula que ensinava como colocar por ip changer porém o ip changer não reconhece no client cyan, que é aqueles clients mais novos com musica um monte de opção então procuramos um mode de mudar o ip do client e conseguimos e etc. eu abri as virtuais portas nas configurações do meu moden e também no firewall está ok. as portas 7171 e 7172. também adicionei o hoster no site no-ip. o ip do hoster do no-ip eu coloquei no IP do config.lua e o meu ipv4 eu coloquei no ip do client indo em Modules/client_entergame e entrando no e…

• 13 respostas
    • 896 visualizações
  26. Bom como o titulo já diz quero saber se tem como colocar musica em old Client sem deixá-lo em OT-Client

• 0 respostas
    • 896 visualizações
  27. Started by Raiylerin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Quando um player ataca outro player não pega pk, não da ataque basico e nem atk target. Só da pra atacar outro player usando magia em area, ai sim pega pk, mas os atks target n funcionam tbm Por favor alguem me ajuda, ja procurei de tudo e não consigo resolver isso.

• 1 resposta
    • 896 visualizações
  28. Started by TheFrost,

E ae, galerinha. Queria que alguém pode-se dar uma ajudinha. Está dando esse erro toda vez que um Player morre. Agradeço desde já, se alguém poder dá uma mãozinha.

• 3 respostas
    • 896 visualizações
  29. Started by dsoares15,

Pessoal o negocio é o seguinte quando o player captura um pokemon estando com 6 o 7 não vai para o depot ai fui pesquisar descobri que tem que selecionar a cidade do depot no rme porem o meu não aparece como ele aparece como era para aparecer

• 11 respostas
    • 895 visualizações
  30. Started by Vitoz,

Estou começando agora a mecher com Ot, e queria uma ajuda com um script, já que o que eu sei de scripting é o básico, do básico. Queria um script para quando eu falar certo comando, a outfit mudar. Como o antigo comando do nto infinity, !akat, que transformava o personagem em akatsuki, sem precisar o npc. Queria um bem parecido com esse, quem puder me ajudar, agradeceria. Só a base seria útil, as vocs e o id das outfit eu posso trocar!

31. Started by Higor15,

Boa tarde familia TK! Estou tendo o seguinte problema: eu tenho 2 servidores abertos no mesmo PC, com worldIDs diferentes, são dois servidores distintos. Eu gostaria de saber o que tenho que trocar exatamente pra conseguir ter acesso ao servidor 2, pois quando eu logo no client, só consigo ter acesso ao servidor 1. Procurei por referencias em alguns arquivos pra ver como trocava o worldID pelo client mas não encontrei. Alguem poderia me ajudar? Valeu!!

• 4 respostas
    • 894 visualizações
  32. Olá a todos preciso de ajuda quero adicionar uma pokebar estou usando o cliente silcer 1.9 - 2.9 como base mas as portrait de alguns Pokémon não aparecem especificamente da segunda geração pra frente... ai queria saber se a alteração é feita na dll ou no Server e como fazer...

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  33. Started by BangBang,

O meu object builder, após a formatação de minha máquina, não abre, ou quando reinicio e abro ele pela primeira vez, ele para de responder, e após isso não abre, até próxima reinicialização. Resumindo : Como posso resolver esse erro ?

• 2 respostas
    • 893 visualizações
  34. Started by DarkRed,

Alguem Poderia me ajuda com esse erro de spell do pokemon [13/03/2022 13:26:44] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:26:44] data/spells/scripts/ps/Healarea.lua:onCastSpell [13/03/2022 13:26:44] Description: [13/03/2022 13:26:44] (luaGetThingFromPos) Tile not found [13/03/2022 13:34:08] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:34:08] data/spells/scripts/ps/Hyper Beam.lua:onCastSpell [13/03/2022 13:34:08] Description: [13/03/2022 13:34:08] (luaGetThingFromPos) Tile not found [13/03/2022 13:26:44] [Error - Spell Interface] [13/03/2022 13:26:44] data/spells/scripts/ps/Healarea.lua:onCast…

35. Started by Leojzin,

Olá, comunidade. Alguém poderia me mandar um sistema de Guild? Não quero castle nem war.. quero guild system, aqueles adaptados para poketibia, com comandos feitos já (!invite player, !join player, etc) Eu já procurei e não achei em lugar algum! Alguém poderia me mandar este sistema? Estou começando com um projeto, mapa zerado e baseado na história do RED, protagonista dos jogos, , RPG não vai faltar, então GUILD também não poderá!! Agradeço!!!! Esta é a área certa? peço que movam, caso não seja, por favor.

• 1 resposta
    • 891 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo