Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Dann123,

Algúem poderia me ajudar a criar um npc q quando eu clicasse com o botão direito nele, ele realizava qualquer ação ? Por exemplo... tem a nurse joy aqui do meu poketibia, quando eu clicasse nela, iria healar... Neste código por exemplo: Spoiler if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then queria trocar por sla... if((mouseClickonCreature and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then Agradeço desde já e espero pela resposta... Rep++ se ajudarem de qualquer forma

• 0 respostas
    • 454 visualizações
  2. Started by OWeen,

Galera não consigo addicionar um item depois do 20000 quando vou criar ele no jogo aparece a mensagem Couldn't add item: 20001 o item de numero 20000 é criado mas a partir dele nenhum outro cria Eu os criei usando o Item Editor 0.4 com transparência e estendido

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  3. Started by LosAlamos,

Olá, estou fazendo um projeto bem elaborado, já possuo muita coisa boa, e estou até criando minhas próprias scripts, mas preciso de uma base pokemon, onde tenha sistema de EV e IV, joguei pokewish e fiquei apaixonado por esse sistema, se alguém souber quem tenha essa base, ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 995 visualizações
  4. http://ntorox.ddns.net:8090/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Site é Modern acc Meu Config do servidor está assim accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1030 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 100 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 100 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsT…

• 1 resposta
    • 695 visualizações
  5. Started by Huntedx,

Uso o tibia 8.54, tentei colocar a vida e mana em porcentagem, mas quando eu gasto chakra a mana aumenta por causa dos equipamentos e a barra de mana ultrapassa de 100%. Alguém sabe como resolver?

• 0 respostas
    • 651 visualizações
  6. Started by OWeen,

Opaaa eaew.... tem como adaptar essa spell para seguinte função.... Não puxar os mobs.... Não dar outfit.... Causar dano no local onde os misseis são disperçados.... Spoiler elseif spell == "Air Vortex" then local config = { outfit = 1406, --Outfit. time = {10, 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 9, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 41, --Efeito de tornado. …

• 0 respostas
    • 462 visualizações
  7. Started by Bruno Maciel,

Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Vamos la pro primeiro 1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função. Spoiler [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 2 - E o segundo e este Spoiler [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arr…

• 0 respostas
    • 413 visualizações
  8. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Tibia 8.54 Não consigo dar replace nas sprites com Object Builder. Aparece uma mensagem dizendo que o limite de sprites ja foi atingido. Mas estou dando replace em uma sprite ja existente

• 1 resposta
    • 423 visualizações
  9. Started by AlissonMath,

ESTOU A PROCURA DA BASE DO WODBO WARS COMPLETA. VI QUE UMA PESSOA DISPONIBILIZOU AÍ, MAS ESTÁ NÃO ESTÁ COMPLETA, TÁ FALTANDO A DATABASE DO SITE. SE ALGUEM TIVER E PODER ME MANDAR AÍ; AGRADEÇO!!!!

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  10. ALGUEM SABE COMO REMOVER o item aleatorio da LAVA E DA AGUA ?

• 3 respostas
    • 642 visualizações
  11. Started by shadown,

Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho um cliente 8.4 com varias sprs novas e um mapa gigante feito em cima dele, gostaria de saber se é possivel dar update na versão do cliente, porque pelo que vi a versão do tfs pro 8.4 é 0.3.2 e muitas coisas não funcionam nela por faltar alguns metodos/funções novos que so foram adicionados proximas nas versões. E se for possivel dar update no cliente, como eu faço isso e qual versão vocês recomendam ? Se alguem mais experiente puder sanar essa duvida eu serei muito grato. Desde já agradeço.

• 2 respostas
    • 389 visualizações
  12. Started by OWeen,

Opa.... e aí.... então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes Id Normal "Id Quebrada" 2707 = "19967" 2706 = "19966" 2705 = "19965' 2704 = "19964" tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas. Agradeço desde já REP+ elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local item = getTileItemById(pos, 2707) --id do item arvore normal if not item or item.uid <= 0 then return true end local master = getCreatureMaster(sid) local…

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  13. Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Started by Zerei A Baleia,

Koe tava jogando o servidor do veloxy lá e tals e é otcclient, ai fui volta a jogar meus nto old client e a tela fico com zoom alguem sabe como arrumar isso kaka?

• 0 respostas
    • 492 visualizações
  15. Started by shadown,

Estou tentando deixar um servidor online na minha maquina, pra fazer alguns testes porém não da pra ninguém logar com meu ip, já liberei as portas no firewall e no roteador, alguém sabe o que eu posso fazer ?, Meu amigo estava me ajudando a testar se estava logando, e conseguiu logar as vezes, mas se deslogasse e tentasse entrar de novo não dava mais ai eu tinha que reiniciar o roteador varias vezes até ele conseguir entrar de novo, e depois de poucos minutos já não dava pra entrar mais, e notei que quando abria skype ou discord dava pau tbm e não conseguia logar mais. Alguém ajuda plx

• 4 respostas
    • 793 visualizações
  16. Started by Menciulo,

Hello, i have an issue with a custom otclient /data/spr , whenever i try to open it with object builder this appears :ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.at nail.otlib.things::FrameDuration()at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()at nail.signals::Signal/dispatch()at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()data/.spr is 9.60 (with custom sprites etc)pngimg

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  17. Started by OWeen,

Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online.... Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente.... Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz? Roteador: D-Link Modelo: DIR-615 Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo

• 7 respostas
    • 637 visualizações
  18. Started by Fabian Marzan,

Alguem pode criar um jutsu assim:

• 0 respostas
    • 292 visualizações
  19. Started by kobrapl,

I have a small problem, Im using tfs 0.4 rev 3777, well i have made a script local IDFEET = 13499 local IDARMOR = 13497 local IDLEGS = 13498 function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You just lost bonus from set.") end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == IDFEET and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == IDARMOR and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == IDLEGS then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bonus activated.") end return true end[/CODE] And it works…

• 0 respostas
    • 475 visualizações
  20. Started by XGaduX,

Alguém poder me ajudar a aumenta a quantidade de effects permitida e ShootEffects no client old 8.60, tentei com os tutorias a baixos porém não obtive sucesso. Aumentando a quantidade de ShootEffects permitida - 8.60 Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  21. Started by mathuk98,

Gostaria de saber se tem alguma maneira de botear com esses new client (OTPOKEMON)

• 1 resposta
    • 722 visualizações
  22. Started by Riyv,

Boa noite, gostaria de ajuda para resolver este problema que estou tendo. Segue abaixo o problema: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/site/=config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18

• 2 respostas
    • 476 visualizações
  23. Started by XGaduX,

Meu client é protegido contra elfs entre outros bots, alguém sabe informar se possível adepta ele para que consiga usar o elf?

• 3 respostas
    • 929 visualizações
  24. Started by Fabian Marzan,

Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells Com addevents(cooldown) Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {…

• 3 respostas
    • 497 visualizações
  25. Qual o motivo deste tópico? Estou com erro no TFS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", …

• 1 resposta
    • 751 visualizações
  26. Started by XGaduX,

Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? option(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" ON)tooption(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" OFF)in src/client/CMakeLists.txt. Ou alguém tenha um MinGW que esteja funcionando

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  27. Started by OinomedRellik,

Bom dia Como faço isso aqui no meu servidor? colocar para o hit ficar com um [-] antes do valor. 860

28. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST TEM QUE ENTREGA 2 item PARA o NPC MAIS QUANDO EU MANDO ELE ENTREGAR ELE SO ENTREGA 1 E se TIVER OS DOIS ELE ENTREGA OS DOIS AE FICA UM BUG ELE SO PEGA 1 item de 3 PARA TERMINA QUEST nao 4 ITEM Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function …

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  29. Started by ADM Flow,

Procurando Base Cyan, PokeDash, PDA com update d 2018, 2019. 2020.. eu vo tirar update pra a forum tenho tempo mais n forum nao tenhe ja base cyan . dash. pda com transparência.

• 2 respostas
    • 703 visualizações
  30. Started by ADM Flow,

Procurando Base Poketibia sem Level.. com transparência. e com account manager... sim bugs.. eu qero ajudar a forum pra tirar updates.. n alguma base

• 4 respostas
    • 1.7k visualizações
  31. Started by Fabian Marzan,

Preciso do um Jutsu q e Inmortal por 5 segundos.

• 7 respostas
    • 708 visualizações
  32. Started by Belmont,

Estava adicionando novos itens em meu servidor, fiz tudo certinho como os tutorias, e quando eu vou ligar a distro aparece esses ngç de Item Duplicado, sendo que eu olhei em todos os arquivos e só existe um item registrado em cada arquivo. Eu uso o Old Client 8.60 Imagem 1 Spoiler Imagem 2 Spoiler E assim que o servidor liga, fica online, eu tento entrar no personagem e a distro fecha do nada Alguém sabe o que pode ser, como resolver?

33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? poketibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu que o trofeu bronzer dava 1 item aleatorio FOOD ou VITAMINA ou EXP 3 Trofeu Prata da 1 item aleatorio exemplo ou Card ou EGG ou EXP trogeu de ouro 1 item aleatorio exemplo Mega stone ou Pedra ou EXP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…

• 0 respostas
    • 366 visualizações
  34. Started by XGaduX,

local config = { --[vocation id] = {} [461] = { 150, 462, 426, xx}, [462] = { 250, 463, 427, xx} [463] = { 450, 464, 428, xx}, [465] = { 100, 466, 430, xx} [466] = { 150, 467, 431, xx}, [467] = { 300, 468, 432, xx}, [468] = { 550, 469, 433, xx} [469] = { 700, 470, 434, xx}, [470] = { 700, 471, 435, xx} [11] = { 2000, 12, 00, xx} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local out…

• 0 respostas
    • 277 visualizações
  35. Started by OinomedRellik,

Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a criar um Boss Channel quando um jogador matar algum boss irá aparecer no chat que ele morreu e o tempo que irá spawnar novamente. Utilizo Otx 2 [860] Rep ++

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo