Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Algúem poderia me ajudar a criar um npc q quando eu clicasse com o botão direito nele, ele realizava qualquer ação ? Por exemplo... tem a nurse joy aqui do meu poketibia, quando eu clicasse nela, iria healar... Neste código por exemplo: Spoiler if((msgcontains(msg, 'hi') or msgcontains(msg, 'heal') or msgcontains(msg, 'help')) and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then queria trocar por sla... if((mouseClickonCreature and (getDistanceToCreature(cid) <= 3)) then Agradeço desde já e espero pela resposta... Rep++ se ajudarem de qualquer forma
-
- 0 respostas
- 454 visualizações
-
-
Galera não consigo addicionar um item depois do 20000 quando vou criar ele no jogo aparece a mensagem Couldn't add item: 20001 o item de numero 20000 é criado mas a partir dele nenhum outro cria Eu os criei usando o Item Editor 0.4 com transparência e estendido
-
- 2 respostas
- 424 visualizações
-
-
Olá, estou fazendo um projeto bem elaborado, já possuo muita coisa boa, e estou até criando minhas próprias scripts, mas preciso de uma base pokemon, onde tenha sistema de EV e IV, joguei pokewish e fiquei apaixonado por esse sistema, se alguém souber quem tenha essa base, ficaria muito grato
-
- 0 respostas
- 995 visualizações
-
-
http://ntorox.ddns.net:8090/ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Site é Modern acc Meu Config do servidor está assim accountManager = false namelockManager = true newPlayerChooseVoc = true newPlayerSpawnPosX = 1030 newPlayerSpawnPosY = 912 newPlayerSpawnPosZ = 6 newPlayerTownId = 1 newPlayerLevel = 1 newPlayerMagicLevel = 1 generateAccountNumber = false redSkullLength = 30 * 24 * 60 * 60 blackSkullLength = 45 * 24 * 60 * 60 dailyFragsToRedSkull = 100 weeklyFragsToRedSkull = 100 monthlyFragsToRedSkull = 100 dailyFragsToBlackSkull = dailyFragsToRedSkull weeklyFragsToBlackSkull = weeklyFragsToRedSkull monthlyFragsT…
-
- 1 resposta
- 695 visualizações
-
-
Uso o tibia 8.54, tentei colocar a vida e mana em porcentagem, mas quando eu gasto chakra a mana aumenta por causa dos equipamentos e a barra de mana ultrapassa de 100%. Alguém sabe como resolver?
-
- 0 respostas
- 651 visualizações
-
-
Opaaa eaew.... tem como adaptar essa spell para seguinte função.... Não puxar os mobs.... Não dar outfit.... Causar dano no local onde os misseis são disperçados.... Spoiler elseif spell == "Air Vortex" then local config = { outfit = 1406, --Outfit. time = {10, 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 9, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 41, --Efeito de tornado. …
-
- 0 respostas
- 462 visualizações
-
-
Bom estou editando o server Poke Roxy dando um limpada e talz ... Vamos la pro primeiro 1 - Quando vou liga o server ele da um erro de item, 2 itens creio eu estao sem função. Spoiler [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found [06/02/2020 01:59:21] [Warning - Items::loadFromXml] No itemid found Pois queria saber onde consigo acha a linha pra resolver isto ja que nao fala qual linha ta o erro so sei que e item sem funçao. 2 - E o segundo e este Spoiler [06/02/2020 02:00:13] [Warning - Monster::Monster] Unknown event name - Spawn Queria saber onde arr…
-
- 0 respostas
- 413 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Tibia 8.54 Não consigo dar replace nas sprites com Object Builder. Aparece uma mensagem dizendo que o limite de sprites ja foi atingido. Mas estou dando replace em uma sprite ja existente
-
- 1 resposta
- 423 visualizações
-
-
ESTOU A PROCURA DA BASE DO WODBO WARS COMPLETA. VI QUE UMA PESSOA DISPONIBILIZOU AÍ, MAS ESTÁ NÃO ESTÁ COMPLETA, TÁ FALTANDO A DATABASE DO SITE. SE ALGUEM TIVER E PODER ME MANDAR AÍ; AGRADEÇO!!!!
- 1 resposta
- 1.2k visualizações
-
ALGUEM SABE COMO REMOVER o item aleatorio da LAVA E DA AGUA ?
-
- 3 respostas
- 642 visualizações
-
-
Boa tarde pessoal, estou com uma duvida, tenho um cliente 8.4 com varias sprs novas e um mapa gigante feito em cima dele, gostaria de saber se é possivel dar update na versão do cliente, porque pelo que vi a versão do tfs pro 8.4 é 0.3.2 e muitas coisas não funcionam nela por faltar alguns metodos/funções novos que so foram adicionados proximas nas versões. E se for possivel dar update no cliente, como eu faço isso e qual versão vocês recomendam ? Se alguem mais experiente puder sanar essa duvida eu serei muito grato. Desde já agradeço.
-
- 2 respostas
- 389 visualizações
-
-
Opa.... e aí.... então quero add novas arvores no Headbutt, mas sem que atrapalhe nas outras.... quero que pegue essas 4 arvoes Id Normal "Id Quebrada" 2707 = "19967" 2706 = "19966" 2705 = "19965' 2704 = "19964" tipo quero que todas essas arvoes deem pra usar o headbutt e que transformem nas mesma sem mudar elas. Agradeço desde já REP+ elseif skill == "headbutt" then --alterado v1.6 local item = getTileItemById(pos, 2707) --id do item arvore normal if not item or item.uid <= 0 then return true end local master = getCreatureMaster(sid) local…
-
- 0 respostas
- 466 visualizações
-
-
Estou com um bug visual quando uso algum spell de DistanceEffect enquanto ando/corro pelo mapa. Fica tudo normal enquanto ataco (usando spell com DistanceEffect) algum player sem me mover, outro exemplo é usar o comando /x que enquanto estou parado, não acontece nada. O problema começa quando uso magias de DistanceEffect ou o comando /x enquanto ando/corro pelo mapa Tenho essas Features no things.lua: g_game.enableFeature(GameSpritesU32) g_game.enableFeature(GameSpritesAlphaChannel) g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText)
- 8 respostas
- 1.7k visualizações
-
Koe tava jogando o servidor do veloxy lá e tals e é otcclient, ai fui volta a jogar meus nto old client e a tela fico com zoom alguem sabe como arrumar isso kaka?
-
- 0 respostas
- 492 visualizações
-
-
Estou tentando deixar um servidor online na minha maquina, pra fazer alguns testes porém não da pra ninguém logar com meu ip, já liberei as portas no firewall e no roteador, alguém sabe o que eu posso fazer ?, Meu amigo estava me ajudando a testar se estava logando, e conseguiu logar as vezes, mas se deslogasse e tentasse entrar de novo não dava mais ai eu tinha que reiniciar o roteador varias vezes até ele conseguir entrar de novo, e depois de poucos minutos já não dava pra entrar mais, e notei que quando abria skype ou discord dava pau tbm e não conseguia logar mais. Alguém ajuda plx
-
- 4 respostas
- 793 visualizações
-
-
Hello, i have an issue with a custom otclient /data/spr , whenever i try to open it with object builder this appears :ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.at nail.otlib.things::FrameDuration()at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()at nail.signals::Signal/dispatch()at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()data/.spr is 9.60 (with custom sprites etc)pngimg
-
- 11 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Mano, já faz um tempo que venho procurando por tutoriais de como colocar o servidor online.... Eu fiz uma vez a um tempão no meu pc que era WinXP lembro de não usar roteador e funcionava perfeitamente.... Hoje eu uso o Win 10 mas não consigo colocar o servidor online pelo No-Ip Alguém sabe como fazer? Ou se tem um tutorial explicando como que faz? Roteador: D-Link Modelo: DIR-615 Se o tópico estiver na área errada desculpa... mas não tenho ideia de onde coloca-lo
-
- 7 respostas
- 637 visualizações
-
-
-
I have a small problem, Im using tfs 0.4 rev 3777, well i have made a script local IDFEET = 13499 local IDARMOR = 13497 local IDLEGS = 13498 function onDeEquip(cid, item, slot) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "You just lost bonus from set.") end function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).itemid == IDFEET and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_ARMOR).itemid == IDARMOR and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEGS).itemid == IDLEGS then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Bonus activated.") end return true end[/CODE] And it works…
-
- 0 respostas
- 475 visualizações
-
-
Alguém poder me ajudar a aumenta a quantidade de effects permitida e ShootEffects no client old 8.60, tentei com os tutorias a baixos porém não obtive sucesso. Aumentando a quantidade de ShootEffects permitida - 8.60 Aumentando a quantidade de effects permitida - 8.60
-
- 1 resposta
- 409 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguma maneira de botear com esses new client (OTPOKEMON)
- 1 resposta
- 722 visualizações
-
Boa noite, gostaria de ajuda para resolver este problema que estou tendo. Segue abaixo o problema: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/site/=config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18
-
- 2 respostas
- 476 visualizações
-
-
Meu client é protegido contra elfs entre outros bots, alguém sabe informar se possível adepta ele para que consiga usar o elf?
-
- 3 respostas
- 929 visualizações
-
-
Alguem sabe adicionar position x/y e uma spells Com addevents(cooldown) Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 72) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, 77) <<-QUERO MOVER ESSE EFEITO COM ADDEVENTS setCombatFormula(combat2, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -40.9, 1, -45.9, 1) arr2 = { {0, 0, 0, 0, 0}, {…
-
- 3 respostas
- 497 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Estou com erro no TFS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", …
-
- 1 resposta
- 751 visualizações
-
-
Alguém poderia passar um OTcliente sem proteção contra bot? option(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" ON)tooption(BOT_PROTECTION "Enable bot protection" OFF)in src/client/CMakeLists.txt. Ou alguém tenha um MinGW que esteja funcionando
-
- 11 respostas
- 1.5k visualizações
-
-
Bom dia Como faço isso aqui no meu servidor? colocar para o hit ficar com um [-] antes do valor. 860
- 5 respostas
- 667 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? NPC QUEST TEM QUE ENTREGA 2 item PARA o NPC MAIS QUANDO EU MANDO ELE ENTREGAR ELE SO ENTREGA 1 E se TIVER OS DOIS ELE ENTREGA OS DOIS AE FICA UM BUG ELE SO PEGA 1 item de 3 PARA TERMINA QUEST nao 4 ITEM Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function …
-
- 1 resposta
- 436 visualizações
-
-
Procurando Base Cyan, PokeDash, PDA com update d 2018, 2019. 2020.. eu vo tirar update pra a forum tenho tempo mais n forum nao tenhe ja base cyan . dash. pda com transparência.
-
- 2 respostas
- 703 visualizações
-
-
Procurando Base Poketibia sem Level.. com transparência. e com account manager... sim bugs.. eu qero ajudar a forum pra tirar updates.. n alguma base
-
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
-
Preciso do um Jutsu q e Inmortal por 5 segundos.
- 7 respostas
- 708 visualizações
-
Estava adicionando novos itens em meu servidor, fiz tudo certinho como os tutorias, e quando eu vou ligar a distro aparece esses ngç de Item Duplicado, sendo que eu olhei em todos os arquivos e só existe um item registrado em cada arquivo. Eu uso o Old Client 8.60 Imagem 1 Spoiler Imagem 2 Spoiler E assim que o servidor liga, fica online, eu tento entrar no personagem e a distro fecha do nada Alguém sabe o que pode ser, como resolver?
-
- 1 resposta
- 439 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 Qual o motivo deste tópico? poketibia Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu que o trofeu bronzer dava 1 item aleatorio FOOD ou VITAMINA ou EXP 3 Trofeu Prata da 1 item aleatorio exemplo ou Card ou EGG ou EXP trogeu de ouro 1 item aleatorio exemplo Mega stone ou Pedra ou EXP Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppea…
-
- 0 respostas
- 366 visualizações
-
-
local config = { --[vocation id] = {} [461] = { 150, 462, 426, xx}, [462] = { 250, 463, 427, xx} [463] = { 450, 464, 428, xx}, [465] = { 100, 466, 430, xx} [466] = { 150, 467, 431, xx}, [467] = { 300, 468, 432, xx}, [468] = { 550, 469, 433, xx} [469] = { 700, 470, 434, xx}, [470] = { 700, 471, 435, xx} [11] = { 2000, 12, 00, xx} } function onSay(cid, words, param, channel) local voc = config[getPlayerVocation(cid)] if voc then if getPlayerLevel(cid) >= voc[1] then doPlayerSetVocation(cid, voc[2]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce se transformou!") doCreatureSay(cid, "Transformar", 19) local out…
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Gostaria de saber se vocês poderiam me ajudar a criar um Boss Channel quando um jogador matar algum boss irá aparecer no chat que ele morreu e o tempo que irá spawnar novamente. Utilizo Otx 2 [860] Rep ++
-
- 0 respostas
- 266 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.