Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by LosAlamos,

Olá, estou fazendo um projeto bem elaborado, já possuo muita coisa boa, e estou até criando minhas próprias scripts, mas preciso de uma base pokemon, onde tenha sistema de EV e IV, joguei pokewish e fiquei apaixonado por esse sistema, se alguém souber quem tenha essa base, ficaria muito grato

• 0 respostas
    • 961 visualizações
  2. Started by Zerei A Baleia,

Koe tava jogando o servidor do veloxy lá e tals e é otcclient, ai fui volta a jogar meus nto old client e a tela fico com zoom alguem sabe como arrumar isso kaka?

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  3. Started by Riyv,

Boa noite, gostaria de ajuda para resolver este problema que estou tendo. Segue abaixo o problema: Error occured! Error ID: #C-2More info: ERROR: #C-2 : Class::ConfigLUA - LUA config file doesn't exist. Path: C:/site/=config.luaFile: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 24File: C:\xampp\htdocs\classes/configlua.php Line: 12File: C:\xampp\htdocs\system/load.init.php Line: 42File: C:\xampp\htdocs/index.php Line: 18

• 2 respostas
    • 452 visualizações
  4. Started by Margela,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? poketibia Qual o motivo deste tópico? ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local topquest = 1 function doBrokesCount(cid, str, ball) --alterado v1.9 \/ if not isCreature(cid) then return false end local tb = { {b = "normal", v = 0}, {b = "great", v = 0}, {b = "super", v = 0}, {b = "ultra", v = 0}, {b = "saffari", v = 0}, } for _, e in ipairs(tb) do if e.b == ball then e.v = 1 break end end local string = getPlayerStorageValue(cid, str) local t = "nor…

• 1 resposta
    • 621 visualizações
  5. Started by guga3211,

Bom, toda vez que tento gerar os arquivos com o CMAKE da esse erro e não consigo gerar os arquivos. Alguém poderia me ajudar?

• 0 respostas
    • 280 visualizações
  6. Started by davidid,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? estou procurando a muito tempo o servidor do Baiak-under e nao encontro, alguem consegue me ajudar por favor e se estiver em lugar errado por favor mova. Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  7. Booa Galera do Tbia king! Entao estou com uma duvida .. para que eu possa aumentar o limite de effects e de sprites do client/server eu preciso fazer alguma compilaçao na source ? eu consigo aumentar apenas com as dlls!... Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 555 visualizações
  8. Started by koalla1235,

Boa Tarde Galerinha do TibiaKing poderia por favor me ajudar nesse script tenho um servidor narutibia e uso esse script na famosa " kunai teleporte do minato e tobirama" porem preciso que para poder use nela seja necessário ter determinado Level já tentei com alguns scripts que encontrei e não acertei alguém poderia me ajudar nisso ? Segue abaixo o script hiraitelepor.lua

9. Started by kobrapl,

TFS 0,4 rev 3777 tibia client version 8,6 Hello, i need help to make talkaction to this exp mod: But anything i tries doesnt work, or it gets LUACREATURENOTFOUND or no errors in console,or shows some pretty strange amounts ;x those are my tries , ofc i added to mod talkaction etc ;p if getPlayerStorageValue(cid, config.storage) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "The EXP POTION Effect Ends in ".. getPlayerStorageValue(cid, config.storage, os.time()+config.time)..". ") doPlayerSendCancel(cid, "The EXP POTION Effect Ends in "..config.time..". ") to pokazuje ciagle config.time function onSay(cid) if isPlayer then…

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  10. Started by jeanfranco0409,

Good friends, I need a script that makes the summon I take out not die, either by the monster or by the player that cannot be attacked, I hope you can help thank you very much

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  11. Alguém sabe o por que isso ta acontecendo? toda vez que um monstro tenta atacar aparece essa mensagem: ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled Unable to translate: "Your connection has been lost. Either your network or the server went down." Unable to translate: "(ERROR %d)" WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left WARNING: widget 'tab' destroyed but still have 1 reference(s) left ERROR: Unable to send extended opcode 1, extended opcodes are not enabled

• 6 respostas
    • 2.8k visualizações
  12. Started by themapa,

BOA NOITE GALERA! ESTOU COM UM PROBLEMA.. O MEU CLIENTE TIBIA NORMAL PADRÃO, 8.54 CHEGOU AO LIMITE DE OUTIFITS E NÃO CONSIGO EXPANDIR.. E O FODA É QUE NÃO TÁ ACEITANDO A EXPANSÃO POR SER TIBIA.. SERÁ QUE ALGUEM CONSEGUE FAZER UM OLD CLIENTE PARA RODAR NARUTIBIA PARA MIM?

• 6 respostas
    • 959 visualizações
  13. Started by Kazuya9629,

Boa noite alguem tem como dizer como eu fasso para fazer o pokemon evoluir altomatico quando ele pega certo Level ? ou se tem sistem de mega stone ja inclusa sem usa mega stone

• 0 respostas
    • 248 visualizações
  14. Started by LuXcaS,

Bom dia galera, Gostaria de saber se alguém poderia me dizer, "mostrar" como fazer para que os pokemons tenham ícones nas houses, igual o exemplo abaixo. Obrigado!

• 0 respostas
    • 331 visualizações
  15. Boa noite, estou tendo algumas dúvidas em relação a um Ot de pokémon que baixei apenas para brincar, pra começar, sobre o Account Manager in game, quando coloco para criar um novo personagem, e escolho um nick, aparece a mensagem "That name seems to contain invalid symbols, please choose another name." com essa mensagem aparecendo, nao consigo escolher o nick que seja, tendo ou não numeros, pontos, etc, posso escolher "caio" que ainda sim aparece a mensagem, o erro é obviamente na programação, mas como não tenho conhecimento na linguagem, se alguem me pudesse explicar onde e como posso arrumar esse erro. Obrigado desde já.

• 0 respostas
    • 200 visualizações
  16. Started by paulo thush,

Alguém sabe se tem esse script de Mercado igual da ?PokexGames

• 13 respostas
    • 2.2k visualizações
  17. Started by Mequiii,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP V3 - Postado pelo Dudu/Taiger Qual o motivo deste tópico? Estou com um problema no opcode do market, importei da source do pokemasterX, acredito que está funcionando lindo, o problema acredito que esteja só na leitura do OTClient. Acredito que essa base já tem opcode funcionando, tanto server como client, porém da o erro abaixo no terminal do client. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Quanto as source, acredito que fiz tudo ok, compilou direitinho o executável, copiei a pasta do market do OTC do pokemasterX, porém, nada acontece, dá esse erro.

• 0 respostas
    • 660 visualizações
  18. Started by Jeff Delay,

Narutibia 8.60 TFS 0.4 Estou com um problema em questão do consumo de soul points nas magias, magias de danos ou buffs "aura" não estão consumindo soul points ao usar, quando adiciono soul="10" na tag da magia diz que e necessário ter 10 soul points para utilizar porem não consome elas mas se for magia de criar item tendo como function="conjureItem" ele consome normal, alguém ? rep +

19. Started by Jeff Delay,

Servidor 8.60 tfs 0.4 Bom pessoal recentemente me surgiu uma pequena ideia em relação a house para guild's a ideia era o seguinte, uma house grande que so poderia ser comprada por alguem que possua uma guild porem sendo o lider dela, na guild devera conter no minimo 6 membros para comprar a house e todos os membros podera ter acessor livre dentro dela sem precisar de aleta sio ou som e somente membros poderia entrar, se alguem tiver alguma ideia de como fazer tamo ai, não e algo urgente apenas uma ideia que estou atrás para meu NTO.

20. Started by Jeff Delay,

NaruTibia 8.60 tfs 0.4 Opa pessoal, bom uma forte duvida e um grande problema "para min pelo menos" e a questao da skill shield bom vi que maioria dos servidores a skill shield e inutil então fui testar no meu porem ela não esta fazendo meio que nenhuma diferença se eu modifico esta linha (defense="2.0" magdefense="2.0" armor="2.0"/> ) e aumento exponencialmente ela a defesa física fica bem bacana porem a skill continua inútil pois a defesa de um personagem com skill shield 110 fica igual ao de um personagem skill shield 10, não sei bem se estou mexendo em local errado se puderem me dar um suporte ai.

21. Como coloca para todos pokemon capturar Fica Perfect 100% sistema level base Huatson

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  22. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? estou precisando de ajuda para arrumar um script. No caso eu estou precisando de ajuda de como adicionar mais tabelas de monstro no mesmo script. O script atual estar funcionando perfeitamente, porém eu tenho ideias para adicionar o script em mais uns três monstros e não estou conseguindo adicionar mais tabelas para outros monstros, alguém poderia me ajudar por favor? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Coded by Zoom. local bosses = { ["Ogre"] = { {itemid = 12663, count = {min = 1, max = 1}}, {itemid = 12682, count…

23. Started by Spooky Ghost,

Alguém me ajuda? Eu peguei um script de uma spell aqui do fórum e fiz algumas alterações (acho que caguei com tudo kkkk), ela está funcionando, porem fica aparecendo um erro na distro que fica me incomodando: Spoiler [Error - Spell Interface] In a timer event called from: data/spells/scripts/summons/Hakkesho Kaiten.lua:onCastSpell Description: attempt to index a function value stack traceback: [C]: ? Script da Spell: Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, 35) setCombatFormula(…

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  24. Started by Etherious,

Base: DXP Qual erro está surgindo/O que você procura? Implementar pokedex do servidor PokeAlpha Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local OPCODE_POKEDEX = opcodes.OPCODE_POKEDEX local OPCODE_CREATE_POKEMONS = opcodes.OPCODE_CREATE_POKEMONS function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if not isCreature(itemEx.uid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, storages.pokedexDelay) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Não use a pokedex tão rápido.") end local name = isPlayer(itemEx.uid) and getCreatureName(itemEx.uid) or getPokeName(itemEx.uid) l…

• 1 resposta
    • 918 visualizações
  25. ALGUEM SABE COMO REMOVER o item aleatorio da LAVA E DA AGUA ?

• 3 respostas
    • 628 visualizações
  26. ola pessoal eu de novo aqui bom queria ajuda com um sistema de poketibia addons system por exemplo eu não consigo usa o addons no mesmo pokemon em uma versao diferete por exemplo se eu pega o charizard e coloca nele o addon eu não consigo coloca na versão shiny dele usado o mesmo id do addon do charizard eu teria que cria dois itens com id diferente para funciona sera que alguém poderia me ajuda e não da erro no distrito vou deixa também na área de tutorial addons remove para quem quiser. function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { -- Snorlax [13847] = {…

27. Started by iury alves potter,

Bom dia , boa tarde ou boa noite Galera to tentando compilar um cliente aqui mais sempre da esse erro chato e não to conseguindo compilar alguém pode ajudar Segui esse método >> Se alguem tiver com esse erro basta baixar o CmakeList.txt do site oficial do OTC Podem fechar o topico

• 0 respostas
    • 363 visualizações
  28. Started by Margela,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otpokemon Qual o motivo deste tópico? conseguir arrumar o preçoda venda de pokes no npc Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  29. Started by Peixola,

Olá, estou criando um otserv multiworld, extendi minhas spr e dat e estou utilizando OTClient. Versão: 860 Segue anexo uma imagem que mostra o problema.

30. Started by Menciulo,

Hello, i have an issue with a custom otclient /data/spr , whenever i try to open it with object builder this appears :ArgumentError: The minimum value may not be greater than the maximum value.at nail.otlib.things::FrameDuration()at nail.otlib.things::ThingSerializer$/readSprites()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/loadThingTypeList()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/readBytes()at nail.otlib.things::ThingTypeStorage/load()at nail.objectbuilder.core::ObjectBuilderWorker/onLoadFiles()at nail.signals::Signal/dispatch()at nail.workers::ApplicationWorker/mainToWorkerMessageHandler()data/.spr is 9.60 (with custom sprites etc)pngimg

• 11 respostas
    • 1.5k visualizações
  31. Started by Lucif3r,

Ola, bom alguém poderia me ajuda abri porta nesse modem ? quero deixa o site on pelo meu pc para test Quero abri as portas 8090 e 80 para o site creio que sejam essas OBRIGAODO!

• 0 respostas
    • 289 visualizações
  32. Started by Huntedx,

Coloquei a barra de mana no meu nto 8.54 mas o valor da vida e mana não fica 100/100 aparece 100% e ao lado 38200. Acontece que quando o payer gasta mana e ela restaura por causa da armor a barra de mana ultrapassa o valor e gera um bug visual. Alguem sabe como arrumar por favor?

• 3 respostas
    • 680 visualizações
  33. Started by Huntedx,

Estou desenvolvendo um sistema de skins no meu server de nto 8.54, mas até então qualquer vocação pode usar a scroll da skin. Exemplo: um madara pode usar a scroll de skin "naruto goku" e ele vira um naruto com a outfit naruto goku. Como eu limito para apenas o naruto poder usar a scroll de skin "naruto goku" e o madara nao poder usa-la?

• 7 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Otx Qual o motivo deste tópico? Estou com um projeto em mãos e ao meu ponto de vista estava tudo perfeito sem bug algum! Mas faz um dia que peguei uma VPS da LGV HOST e coloquei o servidor online, estou enfrentando um grande problema no qual a distro crasha (não respondendo) depois de um certo tempo online. Não mostra nenhum erro na distro para eu ao menos tentar arrumar. Alguém que tenha conhecimento nessa area ou até mesmo nesse bug que possa estar acontecendo poderia me ajudar? A VPS que estou usando tem essas configurações abaixo: 16GB RAM Localização: Dallas - TXvCPU: 4 vCPU - 5GHzHD…

35. Started by GustavoColetti,

Estou com dificuldades em passar e instalar meu servidor em vps linux ubuntu. Alguem poderia me ajudar por gentileza, eu pago se for o caso. 019 983910314

• 1 resposta
    • 328 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo