Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by NtoEmpire,

Boa tarde tbianos, bom eu estou com um problema aqui bem estranho. Então eu tentei abrir o servidor com o no-ip pelo DUC, porém ele até entra na lista de chars, mas n passa disso olhem no print abaixo Eu já abri todas as portas do meu firewall, tanto é que até o teste com o Hamachi eu já fiz e funcionou perfeitamente, PF me ajudem nessa o mais rápido possível... OBRIGADO! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  2. Started by Gabrielx17,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? tentando colocar storage temporaria de 3 min Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. então rapaziada ja tentei colocar pra setar 1 na storage 55512, eu até consegui mas, eu queria q depois q a spell acabasse voltasse pra 0 ou -1 que é o valor normal de todas storages do meu servidor não sei se teria como, abaixo a function da spell. estou com um problema q a spell ela muda a outfit do player e no caso estou querendo setar uma storage para o player não poder usar a talkaction que muda de roupa, no caso !saga. Você tem o código disponíve…

3. Started by vini3h,

existe algum método para aumentar o limite de effects do poketibia (otc) sem source ?? caso não , só adaptando 1 source certo ?????

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  4. Started by hallan123,

Eaw Galera do TK, ja peço se estiver na área errada mudem para min por favor. Eu gostaria que vocês me ajudassem a criar uma spell (tsukuyomi no jutsu) ela funcionara da seguinte maneira. O player (itachi) usa a magia no target e levara para um mundo/dimensão X , quando levar para dimensão ao pisar no tile automaticamente ele perdera life na hora! mas como vocês podem ver ele também ganha ficando assim, ao ir ao tsukuyomi ele perde life na hora (não sei se é metade da vida ou uma porcentagem ou um tanto especifico gostariam que vocês determinassem pelo video) depois ele regenerasse, (também não sei se é a vida inteira um tanto especifico ou uma porcentagem gost…

• 1 resposta
    • 828 visualizações
  5. Started by jhx,

Eu gostaria de saber como eu altero a mensagem "Gratis premium account" para ele obdeçer meu sistema Vip, gostaria que apareçese os dias VIPS que o player tem....

• 5 respostas
    • 826 visualizações
  6. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 3996 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Preciso fazer uma verificação na Spell, que se o player tiver a storage ele possa usar a Spell, se não ele não usa. Exemplo: player ativa o Buff, se ele estiver com o Buff Ativo ele pode usar a Spell. Se não tiver o buff ativo, retorna a mensagem "Voce so pode usar a Spell com o Buff ativo. Storage seria: 45645896 Como eu poderia fazer isso? Obs.: Seria um Suporte/pedido, vou deixar em suporte. Se for no local errado peço desculpas.

• 15 respostas
    • 826 visualizações
  7. Started by Daniel albino,

Alguem tem as spells base do avaOT como a a-bow nao sei se voces lembra que ela atacava um arrow ou um bolt conforme a weapon e gastava uma munição, meu eu achei muitas scrips top do @xWhiteWolf porem, tenho multa dificuldade para altrar pos nao sao skill simples como mudar calc dmg, de mag lvl para skill ou mudar alguns efeito , se alguem pode ajudar

• 0 respostas
    • 825 visualizações
  8. Started by paulo thush,

Olá eu to com meu ot aqui ai eu add novas Outfits só que não aparece as que eu adicionei os povos fala que tem limite de Outfits. Como eu aumento esse Limite de Outfits. Qual e o melhor para meche com isso Client feito pela Cipsoft ou Client Custom?.

• 8 respostas
    • 825 visualizações
  9. Almentando limite de sprites, vi o tutorial so que nao consigo fazer em meu servidor, se tivesse um video ensinando, seria mais facio, se alguem sabe fazer e mi passa, agradeceria muito.. Obrigado e espero alguma resposta o client é esse ai http://www.mediafire.com/download/8862zua6znsc9pr/Client+Pokemon+xD.rar

• 4 respostas
    • 824 visualizações
  10. Started by Gaant,

Bom gente, queria achar onde edito o background.png para background.gif alguem sabe ? tem como mudar ? rep+

• 11 respostas
    • 824 visualizações
  11. Hey Boys and Girls, Estou criando este TÓPICO, para ajudar e mostrar os meus conhecimentos de Client Maker. Neste tópico você comentara deixado as informações do servidor, background & icon. Com essas informações irei fazer o seu Client com o prazo de entrega de 24Horas. Modelo de Formulário, Informações Pessoais: Nome: Seu Nome Aqui Idade: Sua Idade Aqui Email: Seu Email aqui Contato: Skype ou Facebook! Informações do Servidor: IP: IP do SERVER HOST: Caso seu ip seja configurado por Serviço de DNS, como por exemplo o NO-IP! Porta: Qual a porta do seu Server? Ex: 7171, 7172, 306, 21! Client Version: Versão do seu Client Background: Imagem de fundo …

• 3 respostas
    • 824 visualizações
  12. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

13. Ola galera Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estou com um problema que acredito que pra vcs que ja tem bastante experiencia pode ser bem facil e rapido de resolver, é um sistema de lenhador porem quando eu corto a arvore ela n some mas aparece o toco que era pra ficar no lugar da arvore normalmente, e a segunda coisa que eu queria perdir é que quando vc usa o item para corta a arvore a outfit troca e eu NÃO queria que trocasse, alguem poderia me ajudar PF ??? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local config = { item = {13048}, -- Itens que poderão ser cortados chance = 70, -- Chance de cortar (1 a 100) ma…

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  14. Olá TibiaKing, (Verifiquem se estou na área correta) Estou com um problema e estou tentando solucionar a dias sobre o Cliente, procurei vários clientes de diferentes bases, mais até agora esse erro persistente e dificulta muito meu trabalho no 'Servidor Poketibia' Criei este tópico, porque estou com um problema no Cliente/Pokedex, independente de qual seja o cliente, a PokeDEX não funciona ou não abre. . . Pode ser qualquer Pokemon (1,2,3,4Geracao), NADA faz funcionar. Entrei em tudo que é tópico da TibiaKings, até procurei mais sobre o assunto no Sr.Google. Porem nada é encontrado. Aguardo resposta, entrarei todos os dias, independente da hora, Resp…

• 0 respostas
    • 822 visualizações
  15. Started by GstavoLiber,

Pessoal boa tarde, alguem pode me ajudar? Baixei o RME desse link , e esta pedindo pelos arquivos do cliente 10.55, baixei o client direto do site do tibia, colocando na url la, o link direto para o 10.55, e mesmo assim o RME nao aceita, ou pelo menos n incherga... alguem pode me ajudar a resolver?? Aguardo.

• 1 resposta
    • 821 visualizações
  16. Started by andrelindo,

TA DANDO ALGUNS BUGS NA MINHA DISTRO ALGUEM ME AJUDA ? [20/12/2018 21:10:40] [Error - CreatureScript Interface] [20/12/2018 21:10:40] In a timer event called from: [20/12/2018 21:10:40] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:onKill [20/12/2018 21:10:41] Description: [20/12/2018 21:10:41] data/lib/050-function.lua:239: attempt to index a boolean value [20/12/2018 21:10:41] stack traceback: [20/12/2018 21:10:41] data/lib/050-function.lua:239: in function 'getItemName' [20/12/2018 21:10:41] data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:51: in function <data/creaturescripts/scripts/aloot.lua:6> [20/12/2018 21:08:20] [Error - Cre…

• 0 respostas
    • 821 visualizações
  17. Started by CNB Aecio RX,

Bom pessoal, meu problema é o seguinte, consegui criar um client mobile pegando como base clients de outros sites que funcionam ( de WODBO ), só alterando o IP para que entrem no meu servidor. O pessoal então conseguem entrar pelo celular tudo certinho, andam pelo templo tranquilo ok, mas quando saem do templo e junta uns 3 monstros ou mais ( qualquer um que seja ), o cara começa ficar lagadão, ou trava o client, e não volta, ou também quando eu uso o comando /ghost perto dele, a tela dele fica preta. Não sei mais o que mexer para resolver, poderiam me ajudar ? Versão 8.60, e o SPR e DAT foram mudadas corretamente pelo APK editor studio. …

• 0 respostas
    • 820 visualizações
  18. Started by H3ITORR,

Eu recentimente troquei minha base de 8.54 para 8.6 base nto server e agora nao consigo mais escrever nas placas nem ler nem adicionar action no chao como arrumo isso alguem me da uma ajuda ai!

• 8 respostas
    • 818 visualizações
  19. Started by shanden4502,

eu uso tfs 1.2 estou a dias quebrando cabeça com o opcodes, queria enviar uma função no cliente executar ela, já vi diversos topicos, mas ainda sim não rola, eu não quero que façam nada somente me ajudem a entender eu percebi que na lib /data/lib/core/player.lua há isso.. function Player.sendExtendedOpcode(self, opcode, buffer) if not self:isUsingOtClient() then return false end local networkMessage = NetworkMessage() networkMessage:addByte(0x32) networkMessage:addByte(opcode) networkMessage:addString(buffer) networkMessage:sendToPlayer(self) networkMessage:delete() retu eu tenho q usar a função Player.sendExtendedOpcode,…

• 1 resposta
    • 818 visualizações
  20. Started by isac001,

Galera como faço para mudar esse storage 29012, quero deixar para pegar o storage só quando matar ele! Script de NPC. Spoiler function onCreatureSay(cid, type, msg) local msg, pos, time, name = msg:lower(),getNpcPos(), 1, "Dodoria Saga" local monsters = { 'Dodoria Saga' } if msg == "hi" and getPlayerStorageValue(cid, 29011) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29011, 1) selfSay('Para lutar com Dodoria. Diga: DUEL') end if msg == "duel" and getPlayerStorageValue(cid, 29012) <= 0 then setPlayerStorageValue(cid, 29012, 1) doRemove…

• 8 respostas
    • 818 visualizações
  21. Started by Lammorn123,

Eae Pessoal Do TK Gostaria De Suas Ajuda Para Aumentar Limite De Efeitos No Client 8.54 Pode Ser OtCLient Assim eu fiz umas par de coisas aumentei para 65535 os efeitos so q quando vou usar para sima de 221 as sprites n aparecem n aparece nada na tela mas fala q tem 65535 de efeitos se alguem poder me ajuda REP+

22. Started by messogamerggg,

Galera alguem tem corpse de Spiritomb e shiny spiritomb?? e Também de Portraits de Pokemons Shinys Megas? Desde ja agradeço!

• 2 respostas
    • 818 visualizações
  23. Started by cristianso,

Olá, galera! Eu tenho um server 10.98 e um server 8.60... Ambos TFS, só que um é o 1.2 (o que tô tentando acessar) e o outro é mais antigo. O 8.6 consigo acessar e jogar normalmente, inclusive com amigos, mas o 10.98 não entro de jeito nenhum. No console do tfs 1.2 diz que o servidor está online, mas não dá pra entrar. Tentei algumas versões na net, já compilei eu mesmo o server e nada, nenhum entra no jogo. Não acredito ser portas, pois como disse anteriormente, o meu 8.6 funciona.

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  24. Started by Bombatatica,

Alguem sabe me explicar como mudar o ip do client da base anonymus 2.5? Só tem o client e mais nada... Agradeço quem ajudar!

• 1 resposta
    • 817 visualizações
  25. Started by ExtremeGoku,

Ola galera o meu client quando eu extraio ele em alguma pasta ele n mostra as pastas thing que contem a dat e spr elas ficam oculta fiz de tudo pra desocultar as pastas mais não consigo quem me ajuda pf rep+

• 2 respostas
    • 817 visualizações
  26. Started by joseanpereira,

galera eu tentei extrair o tibia.spr e o tibia.dat consegui so que quando eu vou abrir da erro o programa tibia umpack extrai com sucesso so que o tibia.spr e o tibia.data sai com erros acho que e alguma proteção quando descompila,vem spr,pic,dat falsas por favor alguém descompila esse cliente para mim quando descompilar testa para ver se não esta com erro. so por um executavel qual quer e ver se ele abre a pos a descompilação ou testar no data editor http://www.mediafire.com/download/9m16k1rc9r29p7b/DboUltimate.exe

• 0 respostas
    • 816 visualizações
  27. Started by Hokograma,

Hopeh, comecei hj a editar server dnv, depois de um LONGO tempo.. ai to meio lerdão haha.. Alguém sabe pq o script não ta pegado?? Erros??? Basicamente oq ele deveria era substituir o corpse padrão do Tibia para um corpse de minha escolha.. variando o ID do personagem que morrer.. independente da vocation, fica o mesmo corpse..

• 14 respostas
    • 815 visualizações
  28. Started by leovalim,

Alguém sabe me informar se existe alguma maneira de abrir o cliente de um servidor 12.00 na versão 10.00, mesmo ela não estando disponível para download no site?

• 1 resposta
    • 815 visualizações
  29. Started by OWeen,

Então... Estou com um problema com aquele market que você vai num determinado local, clica num item dai abre uma janela... nessa janela você pode colocar itens por um valor que você escolher pra que outro player compre.... No entanto quando vou colocar o item da o seguinte erro OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: market_offers (SELECT "id", "player_id", "amount", "price", "created", "anonymous", "itemtype", "attrs" FROM "market_offers" WHERE "sale" = 1;) Alguém pode me ajudar?

30. Started by theeross,

Effect Esta no lugar errado ja tentei arrumar nao consegui (obs:nao sei mecher muito em scrpit) Prints \/ Izuna Susano.rar << Script Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 8 respostas
    • 815 visualizações
  31. Started by zPerseu,

Galera espero que alguem saiba. Eu queria trocar a sprite das spells tipo eu queria colocar um shisui - sei crialo mas nao sei colocar spells nele e as sprites das spells sao meio feias alguem pode ajudar????

• 3 respostas
    • 814 visualizações
  32. Started by C H R O N I C L E,

Boa noite, eu queria pedir 2 eventos. O primeiro é um evento chuva de itens, quero que começe a chover itens em tal area e que apareça um tal effect que eu escolher. O segundo é um evento XP que eu uso tal comando, apareça um broadcast na tela e comece a nascer tantos monstros em tal area.

• 6 respostas
    • 813 visualizações
  33. Started by RankerS,

Gente estou com um projeto de nto 8.60 mais acabei por conhecer a base wos e adorei . Procurei varios lugares ,ate em forum PL ,gostaria muito de uma base,map,sprite qualquer coisa seria de grande ajuda obg .

• 0 respostas
    • 813 visualizações
  34. Tipo de Script: actions Estou começando agora a investir num poketibia, estou utiliziando a base do pokemon imperium... Nessa base venho arrumando alguns bugs e etc que vem me aparecendo, mais estou garrado neste problema... ja fiz alguns topicos aki pedindo ajuda porque o pokemon nao ia pro dp (No Town)... depois de muita procura, vim em um topico que falavam pra deixar todos os DP's de todas as cidades registradas como dp de saffron para resolver o problema, e realmente funcionou. o pokemon quando capturado aparece no dp agora... só que aparece MORTO e SEMPRE NA NORMAL BALL... alguem pode me ajudar com isso? obg vou estar deixan…

• 1 resposta
    • 812 visualizações
  35. Started by Nother,

GOSTARIA DE ADCIONAR UMA OUTFIT DE ID = 4 NESSE SCRIPT DE BUFF, O BUFF PEGA CERTINHO, SO FALTA MESMO MUDAR A OUTFIT OU SPRITE NÃO SEI COMO SE DIZ NO CASO SERIA UM SCRIPT DE KAIOKEN E O GOKU MUDARIA DE SPRITE ASSIM QUE TRANSFORMASSE, DEPOIS DE 1 MINUTO VOLTARIA A SPRITE NORMAL QUE E O ID = 2 local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {107} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe l…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo