Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by RHYANN IV,

Naruto Atom.exe.exe ja tentei tudo mano site de custom clients notepad e n consigo achar o ip pra mudar quem poder ajudar aee man concerteza vai ganhar meu rep

2. Started by Kazuya9629,

Boa noite Alguem tem como me passar um jutsu de target que acerta o cara mais tambem muda sua vocation junto Exemplo Katon: Gōryūka no Jutsu Coldown Bar Exauster 10 Segundos O sasuke muda de Vocation para outro sasuke ae ele vai falar Kirin Target Com area Coldown Bar Exauster 10 Segundos ae kirin volta para a vocation com Katon: Gōryūka no Jutsu

• 2 respostas
    • 764 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? DxP Qual o motivo deste tópico? Servidor nao fica Online sem hamachi ou ip local Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 763 visualizações
  4. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX Qual o motivo deste tópico? Estou com uma ideia para uma spell de criar um item temporario que dê algum atribudo ao jogador por determinado tempo. Tentei colocar um decayto no item.xml e fazer por conjure mas não da para colocar exhaust por que vai exhaustar a cura do proprio jogador como: <conjure name="create item" words="createitem" lvl="300" mana="20" soul="1" conjureId="7382" conjureCount="10" aggressive="0" exhaustion="1000" needlearn="0" event="function" value="conjureItem"> </conjure> Então pensei em fazer por criação através de script, mas com o script que estou utilizando o item…

5. Tipo de Script: actions Estou começando agora a investir num poketibia, estou utiliziando a base do pokemon imperium... Nessa base venho arrumando alguns bugs e etc que vem me aparecendo, mais estou garrado neste problema... ja fiz alguns topicos aki pedindo ajuda porque o pokemon nao ia pro dp (No Town)... depois de muita procura, vim em um topico que falavam pra deixar todos os DP's de todas as cidades registradas como dp de saffron para resolver o problema, e realmente funcionou. o pokemon quando capturado aparece no dp agora... só que aparece MORTO e SEMPRE NA NORMAL BALL... alguem pode me ajudar com isso? obg vou estar deixan…

• 1 resposta
    • 763 visualizações
  6. Started by Gazulina,

Quando tento compilar meu otclient com dx9 no codeblock, da esse erro. Alguém sabe me dizer o motivo

• 0 respostas
    • 763 visualizações
  7. Started by Boromir,

Poblema : Ele esta atribuindo o storage só de falar hi, assim não podendo rebornar. local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('???') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (m…

• 1 resposta
    • 762 visualizações
  8. Não se o problema é localizado no servidor/client/objectbuilder mas certamente há um limite muito baixo de addons de uma certa outfit. Alguém sabe como remover esse limite, se souber, como? Img do Object Builder limitado a 10 addons. (Padrão Y) Agradecido.

• 3 respostas
    • 761 visualizações
  9. Started by Jnofom,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? base poke gold Qual o motivo deste tópico? presciso de ajuda nao manjo muito de poketibia estou aprendeno PRESCISO DE AJUDA EM NIVEL NOS POKEMON EXEMPLO '' ABRA [1] , ABRA [100] '' MEU POKES NAO TEM ESSE SISTEMA DE NIVEL POREM DENTRO DO MEU SERVE TEM A PASTA LEVEL SISTEMA MAS EU NAO SEI COMO POR PARA OS NIVEL APARECER HELP ALGUEM ME AJUDA ??? ESSA E MINHA PASTA LIB LEVEL SISTEMA \/ function adjustWildPoke(cid, optionalLevel) if isMonster(cid) and pokes[getCreatureName(cid)] then local level = (optionalLevel and optionalLevel &gt…

10. Started by Nemat,

Boa noite tibianos! Alguem pode me ajudar a criar um mc pelo HEX? Muito Obrigado

• 1 resposta
    • 760 visualizações
  11. Started by felippepsa,

Uso TFS 0.4, Achei uma script de look aqui no forum, dei uma editada pra ser o look que aparece jinchuuriki e ele já veio pra aparecer o "Estudante", "Gennin", Etc. O problema é que o look no game continua sendo o mesmo 10:50 You see Sakura Beater (Level 375). He is a sakura Military rank: Shinobi Passive. Gostaria de saber se teve algum erro nas edições que fiz e que alguem arrume a script caso haja algum bug! Agradeço desde já Edit: Resolvido function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) and thing.uid ~= cid then if jin.getPlayerBijuu(thing.uid) ~= 0 then doPlayerSetSpecialDescription(thing.uid, "\nJinch…

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  12. Started by fagnerfsilveira,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não sei qual é. Qual erro está surgindo/O que você procura? Vou direto ao assunto, eu coloco o ip: 127.0.0.1 ou localhost no config.lua e consigo entrar no ot de boa, mas ninguém consegue (óbvio). Então, se eu mudo o ip no config.lua para meu ip no no-ip ou o meu ip da internet mesmo, eu não consigo entrar, mas os players conseguem entrar (fiz o teste com um amigo). E quando eu uso localhost no site do ot aparece certinho que ta online e os players online, mas quando coloco outro ip o que fiz no no-ip aparece sempre server offline. Mas …

• 0 respostas
    • 760 visualizações
  13. Started by koalla1235,

Boa Tarde Galerinha do TibiaKing poderia por favor me ajudar nesse script tenho um servidor narutibia e uso esse script na famosa " kunai teleporte do minato e tobirama" porem preciso que para poder use nela seja necessário ter determinado Level já tentei com alguns scripts que encontrei e não acertei alguém poderia me ajudar nisso ? Segue abaixo o script hiraitelepor.lua

14. Pergunta básica, porém tem corroído a minha cabeça a tempos; - tem como eu abrir um servidor com sprites, e tudo oque há no 10.98, porém os jogadores possam ver que a versão é 8.60, e até mesmo usar os bots da versão 8.60? (elf ng. etc) e o client seja mesmo versão 8.60, porém com todas as coisas do 10.98, montarias outfits, TUDO TUDO. já vi otserver funcionando dessa forma.. mais queria entender como isso foi possível. dá pra usar o tibia.spr/dat, da versão 10.98, + client 8.60 ?????? OMG. HELP ME ! kk (obs: nao to pedindo pra me dar o conteúdo, apenas explique como seria possível faze-lo) REP++ pra quem tentar responder as …

• 0 respostas
    • 759 visualizações
  15. Started by samuelandrade45,

Alguém poderia me passar o script do exani hur up / down? Vi um script aqui no TK mas ele não funciona, se alguém puder passar um que funcione agradeço, meu server é 8.60, TFS 0.4

• 1 resposta
    • 759 visualizações
  16. Started by Budin,

Ai gente presiso de um programa pra copilar client com senha pra ninguem conseguir roubar as sprites. To fazendo um sv de one piece e presiso do programa se vcs tiverem pra me manda agradeço .. Skype meu pra entra em contato : jorge.henrique559

• 6 respostas
    • 759 visualizações
  17. Started by Lykkan,

Boa noite, Andei procurando no forum mais n achei como criar cliente próprio com MC só achei sem, alguem pode me ajudar? Grato no aguardo

• 5 respostas
    • 759 visualizações
  18. com esse comando doSendAnimatedText eu posso so falar uma palavra com 9 letras, como eu almento para 12 na soucer ?

• 7 respostas
    • 758 visualizações
  19. Olá a todos estou pedindo um servidor antigo de 2014 de poketibia para eu montar um jogo eu tenho um HD com alguns servidores inclusive meu poketibia porem não tenho como acessa-lo no momento gostaria de pedir um Centurion V4 com Byke,Moto,Carr System funcionando se ainda possuírem esses servidores com cliente ou com SPR e DAT. Bem eu baixei alguns poketibias atuais porem ou os pokemons não se movem ou tem algum bug grave e não funciona. Então resolvi recorrer a meu HD porem o pc dele não liga e não tenho adaptador para notebook. Todos os centurions que procurei ou o link está quebrado ou tem algum defeito. Quem puder colaborar com servid…

• 1 resposta
    • 758 visualizações
  20. Started by H3ITORR,

Preciso de 3 jutsus diferentes de Trap se alguem conseguir me ajudar. Primeiro: seria um trap que tu criaria no chao uma arvore se o cara passar por cima ou descer uma escada e cair em cima ficar paralyzado. Segundo: o Trap seria no target e iria fechando um monte de arvores nele. Terceiro: o Trap seria criado em area e paralyzaria todos os players menos quem usou o jutsu.

• 2 respostas
    • 758 visualizações
  21. Started by Gabrielx17,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.3.6 Qual o motivo deste tópico? tentando colocar storage temporaria de 3 min Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. então rapaziada ja tentei colocar pra setar 1 na storage 55512, eu até consegui mas, eu queria q depois q a spell acabasse voltasse pra 0 ou -1 que é o valor normal de todas storages do meu servidor não sei se teria como, abaixo a function da spell. estou com um problema q a spell ela muda a outfit do player e no caso estou querendo setar uma storage para o player não poder usar a talkaction que muda de roupa, no caso !saga. Você tem o código disponíve…

22. Entao Galera estou tentando hookar uma dll no meu client de poketbia.. so que essa dll tem varias funçoes e eu teria que adc uma por uma, tem alguma maneira de adc todas de uma vez? Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 758 visualizações
  23. Oi pessoal, estou com uma duvida.. estou criando um otserver e não consigo colocar outfits pelo object builder, por exemplo consigo colocar as sprites do personagem em branco porém não sei como colocar as sprites de poder colorir ele e tals ou sprites dele de montaria (sentado) Eu procurei por tutoriais e não achei.. alguém sabe como faz pra adicionar? :s

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  24. Started by Silveira,

Galera por favor alguém me ajude eu vou tentar abrir o client do ot pokemon no object builder e ocorre o seguinte erro: Por favor gente me ajudem a descompilar aqui pf, que programa devo usar?como devo configurar ele ? grato desde já skype para contato:andrewbonisil

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  25. Started by Jhonnyg,

Olá, gostaria de saber como criar a Spell Bar no OTCliente? Aquela barra onde fica as magias, apenas é preciso clicar com o esquerdo para usa-las. Quero saber como criar, modificar as imagens (para cada vocation). Desde já agradeço!

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  26. Started by DeckShax,

eu ja adicionei skill no server. e funciona, ja compilei o otclient mas a barra de skills bugou e nao aparece mais. me ajudem pelo amor de jesus cristo

• 1 resposta
    • 756 visualizações
  27. Started by Fiapets,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Roxy Qual o motivo deste tópico? [Error - CreatureScript Interface] Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combats = { --alterado v1.6 \/ [PSYCHICDAMAGE] = {cor = COLOR_PSYCHIC}, [GRASSDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [POISONEDDAMAGE] = {cor = COLOR_GRASS}, [FIREDAMAGE] = {cor = COLOR_FIRE2}, [BURNEDDAMAGE] = {cor = COLOR_BURN}, [WATERDAMAGE] = {cor = COLOR_WATER}, [ICEDAMAGE] = {cor = COLOR_ICE}, [NORMALDAMAGE] = {cor = COLOR_NORMAL}, [FLYDAMAGE] = {cor…

• 1 resposta
    • 755 visualizações
  28. Como eu posso executar o oldcliente extended ?

• 4 respostas
    • 754 visualizações
  29. Started by hORLEN,

Eu fiz um Client para o meu ot so que sempre a primeira vez que eu vou abrir aparece DeepScreen esta analisando o arquivo, e eu to afim de colocar para dwonload , se o cara baixa e aparecer isso vai ficar Feio , tem como tirar isso ?

• 5 respostas
    • 754 visualizações
  30. Started by rheynkhen,

Ola galera do TK, gostaria de pedir pra alguem que entenda sobre edição de sprites pra me ajudar : é um pedido pra que alguem pudesse pintar o addon de branco e fazer sua mask:

• 2 respostas
    • 751 visualizações
  31. Started by The Angels,

Existe algum jeito/maneira de eu editar meu tibia dat/spr ou algo do tipo para manter o sprite da MAGIC ANTIGA no meu cliente? lembrando que não é no meu servidor e sim no meu cliente. Só eu poderei ver etc...

• 0 respostas
    • 750 visualizações
  32. Started by Samuelithou,

como adiciono status pokemon a pokedex aqui eel lua de pokedex system Spoiler function showPokedex() if pokedexWindow then pokedexWindow:destroy() end pokedexWindow = g_ui.displayUI('game_pokedex') end function terminate() disconnect(g_game, { onEditText = showPokemonDescription, onGameEnd = hide } ) end function hide() pokedexWindow:destroy() end function Painel.show(childName) pokedexWindow:getChildById('pnlDescricao'):getChildById('lblConteudo'):setText(Painel.pokedex['pnlDescricao']) pokedexWindow:getChildById('pnlAtaque…

• 4 respostas
    • 750 visualizações
  33. Started by herculisp,

Fala Galera Beleza? nao sei se aqui é o lugar certo, porem gostaria de saber qual é a melhor base com old client para começar um projeto de poketibia serio, se poderem me ajudar eu agradeço Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 749 visualizações
  34. Started by thalesvenceslau,

Criei uma vocação nova, de ID 408, essa vocação, porém não consigo fazer algumas coisas, e queria a ajuda de vocês! O primeiro problema é que a vocação não aparece no account manager como opção O segundo é que essa vocação, por mais que eu tenha colocado o ID dela na vocations.XML, usa spells da vocation "0", que no caso são os monsters, ou seja, se eu dou /attr vocation 408 em um jogador, ele ganha spells de monstros, e não as spells da vocação, quem puder me ajudar, ou tentar +REP!

• 5 respostas
    • 749 visualizações
  35. Started by About Blank,

Bem.. no meu sistema de pokédex, eu estava adicionando uns pokemons e tals.. Porem, ao chegar no pokémon de numero 55, começou a dá este erro: ERROR: ProtocolGame parse message exception (142 bytes unread, last opcode is 50, prev opcode is -1): InputMessage eof reached Alguem teria noção de como arrumar? Minha pokedex é feita por OPCodes.

• 1 resposta
    • 748 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo