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Suporte OTServer Derivados

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  1. Started by Isnow,

    Sei que colocar a aura system da PxG é muito complicado e demorado, queria uma coisa mais simples e pratica... Queria saber como faço pra trocar os effects das auras que o npc Nick da. No configuration.lua se não me engano são as effects das auras em : Mas quando olho no Object Builder, esses numeros não batem com os effects do Client. Minha dúvida é, queria saber como pegar um dos effects do Object do meu client e colocar como aura no pokemon .

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  2. Started by andrelindo,

    Estou tentando compilar uma source e não estou obtendo sucesso, me ajudem ! ERRO \/

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  3. Started by ninja337,

    Client: Alguém ai tem o client (pokemon) daquele antigo server de poketibia - New Pokemon, para me disponibilizar?

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  4. Started by StrikersBR122,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? Poke ZR Qual o motivo deste tópico? ERRO NA EXP 2.0 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. exp2.0.lua

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  5. Started by Francisco tibia,

    Bom no servidor que estou fazendo de dbo quando char morre ele da dbug e da em outros chars que estão perto dele

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  6. Started by Gandolfo,

    Boa noite, eu estou procurando uma Talkaction que quando o player usar !pz mostra-se o Tempo que ele tem de PZ ainda, quanto tempo em segundos vai demora pra sair o PK. Ja procurei porem nao achei em lugar nenhum

  7. Started by Kazuya9629,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemon Real Qual o motivo deste tópico? Queria fazer um ot com quest mais RPG Boa tarde Gostaria de pedir Um favor Ao pessoal Que Vive nessa comunidade Ajudando Os Pessoais Que nao sabe programar Se Teria A Gentileza de Fazer Um sistema de NPC Completo Oque Seria sistema Completo Voce fala com npc ele ele te da missao de mata 20 bixos depois fala com ele de novo ele fala com voce para entregar uma carta depois fala com ele de novo ele pede para fala com Richard Depois voce fala com richard abre nova missao nele e assim vai indo Richard f…

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  8. Started by deryckson,

    Salve rapazeada eu to precisando de 3 scripts de combo para meu nto 1° magia = dano baixo com 7 projeteis 2° magia = dano medio com 2 projeteis 3° magia = dano alto com 1 projetil E que tipo o combo sai-se mais rapido quando executado em ordem 1 2 e 3 Desde já agradeço ❤️❤️

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  9. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Source r3884 Qual o motivo deste tópico? Bug, depois de compilado o executável não executa, tentei por em outra distro e não funcionou, alguém. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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  10. function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local NumberOfHits = 1 local value = getCreatureMaxMana(target)*0.20 -- 0.20 representa a 20% da mana total do seu target local restoremana = "false" if isMonster(target)then return false end for x=1,NumberOfHits do if isPlayer(target) then doCreatureAddMana(target, -value) if restoremana == "true" then doCreatureAddMana(cid, value) end end end return true end e se possivel tem como mandar uma script(spell) que gera x item

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  11. Started by Jeff Delay,

    Opa galerinha do tk, hoje venho pedir um suporte para vocês em relação ao famoso auto target existente no elfbot, não sei se isto e exatamente um bug porem ao player sair da tela ao invés do target sair ele ainda continua fixado no player, não pretendo mudar minha distro tenho todo acesso a minha soucer na qual esta na versao 0.4 8.60, edito um narutibia rep ++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

  12. Started by Gandolfo,

    Boa Tarde, Gostaria de algum script que quando eu estiver usando certo Item no set ele me adicionasse 500 de cap adicionar ex: to com 1000 de cap de eu colocar o item vai pra 1500, quando eu tirar volta pros 1000. Alguem?

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  13. HI, gostaria de saber as melhores bases Open Source Atualmente para se iniciar um projeto de Poketibia, na humilde opinião de vocês... ?

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  14. Started by BangxD,

    Tfs 0.4 versao 8.60 To precisando de uma magia que a usa deixa todos os player ao meu redor com doCreatureSetNoMove.

  15. Started by ADM Flow,

    to presisando um scripts pra Card Summoner Typo PXG com tempo d summoner 10minutos 20minutos 30minutos 50minutos 1hr ajuda muito qem me ajude ai d RP

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  16. Started by ADM Flow,

    to presisando um scripts pra Dz Typo PXG 2 plauer 3 player 4 player ajuda muito qem me ajude ai d RP

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  17. Started by hiquezerah,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 estou tentando adaptar esse script para uma quest de "sacrificio", o script está funcionando perfeitamente. O script funciona da seguinte forma, após clicar na alavanca ele remove uma parede por "x" tempo e depois cria novamente. Mas eu preciso que tenha um "sacrificio" para poder abrir essa parede, seja necessario ter um item em x posição para poder clicar na alavanca, se o item não estiver lá retornar uma mensagem falando para o player (o item não está na posição certa). se ele estiver, após o player clicar na alavanca o item será removido e o script funcionará (irá abrir a parede). …

  18. Started by kido omega,

    bom eu estava querendo ver os id de uns effect para fazer um buff mais nn sei como olho

  19. Started by OinomedRellik,

    Boa noite galera do Tk Bom eu queria saber se tem condições de vocês me ajudarem em desenvolver essas magias. Kamui Def = Essa magia eu não precisaria usar em target seria agressiva e ela adicionaria 100% de defesa por 5 Segundos. por ultimo Magia que soltaria 1 Effect no meio em area, e teria uma zona grande que daria lyze em quem tivesse nesse effect Obs: essa magia teria um tempo de 10 segundos de duração e 60 Segundos de Cooldown. Rep ++ @ernaix69

  20. Started by Shadowart,

    Boa tarde, preciso de ajuda com um servidor de poketibia. É o seguinte, eu preciso que o character do player consiga atacar os pokemon, ou seja, nos dêmais poketibias, o player summona um pokemon e esse pokemon ataca outros pokemons, o player em si não dá dano nos monstrinhos, só q eu quero que o player consiga dar dano nos pokemon com seu próprio character sem precisar de um summon como se fosse um Tibia. Como posso ativar o dano do player no OT? Obrigado.

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  21. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local items = { item1 = {6544, 13569}, -- item1 item que será pedido e que será dado na primeira troca } local counts = { count1 = {15, 1}, -- count1 quantidade que será pedido e que será…

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  22. Started by Lucif3r,

    Alguém que entende de xampp poderia me ajuda ?

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  23. Started by Salazar Slytherin,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? Nao sei se é possivel porem estou tentando coloca no ZR Qual o motivo deste tópico? Adicionei tudo direitinho eu clico a Stone some e tudo, porem não aparece a evolução e da esse erro. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Troque o código da função getNewMoveTable(table, n) por este: function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table…

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  24. Started by jdehon,

    Hello my Friends, Solicitei este tópico, pois tenho uma dúvida em relação a um Crash no cliente DX9, Base Erondino v17.1 só visualizei e vi .dll no meio, ai já embaçou minha cabeça... Help. Error! é este abaixo... == application crashed app name: P.O app version: 1.0 build compiler: gcc 4.8.1 build date: May 19 2014 build type: Release build revision: 0 (devel) crash date: Sep 12 2019 16:00:25 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x760b29b4 backtrace: 0: C:\WINDOWS\system32\msvcrt.dll(strlen+0x54) [0x00000000760B29B4] 1: C:\Users\João Dehon\Desktop\Erondino V17\OTC\otclient Dx9.exe(alGetListeneriv+0…

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  25. Started by KiraConquest,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Por algum motivo que não sei, em meu servidor o shield não faz diferença, eu aumentei a defense no vocations.xml. usei um buff q da shield 1000, e botei um shield com defense 500, nada mudou. e eu queria botar um personagem que tomasse pouquissimo dano fisico. seria inspirado no zaraki e jiren, ele bate muito na mao, e toma pouco dano na physico. A unica saida que encontrei foi usar um item dando absorbpercentphysical, ai eu queria saber como usar isso em um spell. exemplo o giga power up.…

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  26. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir um Spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu quero fazer umas modificações em meu ot, cada personagem terá funções especificas, tipo mobas como LOL mobile legends etc. então vi a magia que vou pedir a seguir. Eu gostaria de pedir um Spell que curasse em area, membros da party ou guild, por tempo X, na verdade o Spell vai ficar soltando a area pelo tempo determiado, e curasse quem estivesse dentro da area que fosse da party, quem joga Mobile Legends deve ter visto algo parecido com a personagem Alice. Resumindo: Magia Area que cura p…

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  27. Started by Bepovi,

    Gostaria que meu servidor KPDO os pokemons selvagens tivessem LVL (aleatorio) igual é o KPDO atual.. alguém poderia me ajudar?

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  28. Started by Ntogaiden2019,

    Ola meus amigos do TK estou aqui para pedir uma ajuda com um SCRIPT que to procurando e procurando e não acho de forma alguma. alguem poderia me informar ou criar um script de kamui para mim? no meu servidor tem um jutsu que é o "Dimensão Kamui" que antes era "Dai Kamui" preciso de um script que não tenha tempo e que leve para o kamui e tambem levem 1 piso ao redor do "obito/kakashi" para que leve quem estiver ao redor dele Sou NOVATO aqui no TK e estou precisando desse script para a vocação OBITO e KAKASHI

  29. Started by RankerS,

    Bom eu tenho essa script do chidori que teleporta ate o x alvo e causa dano , depois apareçe no msm local . Precisava que quando eu pulasse no alvo meu sprite sumisse e so aparecesse o effect da magia , e quando acabar o effect e personagem voltar no sqm inicial voltasse a sprite dele . local config = { efeitoTele = 3, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 134, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 1, -- quantos hits vai dar delay = 500, -- intervalo de tempo a cada hit min = 2000, -- dano minimo max = 2400, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } function isWalkable(pos, creature, pz, pro…

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    • 329 visualizações
  30. Started by Salazar Slytherin,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual quer base esta dando a mesma coisa.. já tentei em muitas ? Qual o motivo deste tópico? Estou tentando Compila no DEV CCP ja fiz todos tutorial que tem em forum e sempre da a mesma coisa. Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // OpenTibia - an opensource roleplaying game //////////////////////////////////////////////////////////////////////// // This program is free software: you can redistribute it and/or modify // it under the…

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  31. Started by seminu,

    .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 Qual o motivo deste tópico? sprites Estou a procura das sprites do dragon ball em 45º graus (como no tibia tradicional) para o meu projeto. Eu lembro que a muito tempo atrás (poe tempo nisso) eu havia visto um dbo 8.54 que continham essas sprites. Acho que foi o primeiro 8.54 de dbo feito kkk Se alguém tiver e puder disponibilizar pra mim, agradeço demais haha exemplo:

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  32. Started by ianquerubim,

    Boa noite. Se eu estiver com 6 pokes em mãos e capturar mais um dá o seguinte erro. (E não é enviado ao dp) Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. aqui está o data/actions/scripts/catch.lua local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [2394] = {cr = 3, on = 24, off = 23, ball = {11826, 11737}, send = 47, typeee = "normal"}, --alterado v1.9 \/ [2391] = {cr = 6, on = 198, off = 197, ball = {11832, 11740}, send = 48, typeee = "great"}, [2393] = {cr = 10, on = 202, off = 201, ball = {11835, 11743}, send = 46, typeee = "super"}, [2392] = {cr = 20, on = 200, off = 199, ball = {11829, 11746}, send = 49, typeee =…

  33. Started by ZoR,

    Olá galera, venho pedir para que alguém me ajude com um erro que apareceu ao tentar compilar a sourcer do meu ot Erro iologindata.cppluascript.cpp Obrigado desde já para quem puder me dar um HELP!

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    • 367 visualizações
  34. Started by Dravinogg,

    Salve pessoal, estou com um ot de dragon ball e nao consigo de jeito nenhum colocar comando de bless... o ot possui npc de bless funcionando 100%... mas comando nao consigo adicionar ! alguem pode me ajudar? ot versao 8.6 Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

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    • 416 visualizações
  35. Olá galera, gostaria de poder tirar uma dúvida referente a sources do Tibia Global para os servidores derivados, que é sobre os frames de segundos das Sprites, que como todos já sabem (Acredito que isso seja verdade hahahaha), no Tibia Global os frames das sprites são com milisegundos bem baixo, contudo tem a impressão que os efeitos ocorrem bem rapidamente, contudo eu vejo que isso só é possivel para as versões mais recentes, mas... gostaria de saber se é possível trazer isso para as versões mais velhas como a 8.60 ou 8.70. Agradeço desde já PS: Se estiver na área errada, por favor movam.

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