Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by STAR NINJA,

Meu servidor é de nto 8.60, Tfs 0.4 Queria saber oque pode causar a falha na distro que faz o server crashar nao da erro algum na distro ela apenas para de funcionar e fecha Alguns players me disse que antes do sv cair as vezes o char deles manda uma msg com caracteres aleatorios exemplo "4hser$3#gd". se alguem poder me ajudar agradeço,Obrigado desde já

• 0 respostas
    • 306 visualizações
  2. Boa Tarde, Tenho um código que me dá 100% de chance de reward se for 1 só jogador no boss, o que eu queria fazer é o seguinte: Quem ataca o boss entra na lista de participantes que vai ganhar o estorage Quanto mais participantes a change de ganhar o storage fosse maior exemplo: 1 só matou o boss ele teria 60% de chance de pegar estorage 2 mataram o boss, cada um deles teria 70% de chance de pegar estorage 3 mataram o boss, cada um deles teria 80% de chance de pegar estorage 4 mataram o boss, cada um deles teria 90% de chance de pegar estorage 5 mataram o boss, cada um deles teria 100% de chance de pegar estorage …

• 0 respostas
    • 287 visualizações
  3. Started by kobrapl,

As the title says, im looking for script that will add me "fishing tries" when i get hit by magic, I already done that fishing is absorb etc, but have no idea from what to start here (useless to do fishing to get higher absorb XD). What function it shall be im pretty fresh but i think it shall be StatsChange or On attack and made by monster function but not sure what to start from and how it should look. Any help/ideas/guide?In short i want to get fishing skill incerase if i get hitd by magicTFS 0,4 rev 3777 Edited source and ofc fishing=abosrb and it absorbs magic (ENERGY) dmg w/o any problem, but the problem is to get fishing skill after i got hit by magic :…

• 0 respostas
    • 364 visualizações
  4. Started by Black Fenix,

Estou trabalhando num otserv de dbo (Dragon ball) atualmente. E o que eu vi na maiorias dos servers é que "X" vocation bate mais de glove(axe), enquanto "Y" vocation bate mais de sword. Ou seja nao importa quanto a vocation "Y" upe axe, ele sempre vai bater mais de sword, Resumindo: Se a vocation X e Y tiverem os skill alto, porem nao usando suas arma de origem, eles nao hitarão muito. E o que eu queria saber é que por ondem eu edito esse detalhe(colocar vocation pra bater mais com x arma) seria pelo vocation.xml?

5. Started by Anivia,

Desculpem-me se estou no lugar incorreto, ou se estou fazendo algo errado... Gostaria de estar tirando uma dúvida, para executar algo que em tese deveria (é) ser bem simples. Estou querendo testar o Servidor mythology, com um outro mapa. A barreira que encontrei foi logo no inicio! (Para a surpresa de 0 pessoas) Ao tentar setar a posição inicial dos novos personagens criados no site, seja alterando no Config.lua, ou no config.php da htdocs (Xamp), o jogador continua nascendo na mesma posição inicial. Gostaria de saber aonde eu estou errando, ou se existe alguma restrição no próprio servidor. Preciso alterar na Source e copilar por conta própria? …

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  6. Started by STAR NINJA,

MEU SERVIDOR È DE NTO 8.60 ao chegar no level 401 o player para de ganhar xp,nao se oque pode estar relacionado a isso ja tentei mexer no xp stages e no config.lua mas nem um deu certo STAGES.XML: CONFIG.LUA:

• 0 respostas
    • 369 visualizações
  7. O Sistema que eu quero implementar é o de "nature " nos Pokémons, eu já pensei na forma de como posso "buffa" e da o "debuff", so preciso agora do system de quando captura o pokemon ele venha com uma nature aleatória.

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  8. Started by Kannabian,

Bom no evento que são dois times, só que os players escolhem em qual time querem entrar através de dois teleports, eu queria botar um teleport só, aí iriam aleatoriamente para os times Porque ficam fazendo panela e entrando em 1 time só OTX 2 [8.6] WarLIB WAR_Lib_Config = { Time = 3, -- tempo em minutos para comecar o evento Kills = 500, -- quantos kills para ganhar o evento Award = {11459,1}, -- recompensa {id do item, quantidade} TeamYondaime = {name = "Yondaime", storage = 7800, outfit = 1182, pos = {x=1011, y=640, z=7}}, TeamTobi = {name = "Tobi", storage = 7801, outfit = 1220, pos = {x=1012, y=587, z=7…

• 0 respostas
    • 348 visualizações
  9. Started by STAR NINJA,

Ola,estou com um problema na script da spell Doton prision,onde o player usa a spell e aparece paredes em volta do alvo,as paredes aparecem normalmente mas elas nunca somem e ficão bugadas no mapa. Spoiler local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 1357 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion em segundos local storage = 10674 -- Storage de Spell, nunca usar a mesma em outra spell, a menos que não queira usar duas spell juntas! if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde …

• 3 respostas
    • 684 visualizações
  10. Started by Kazuya9629,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 0,3,6 crying damson Huatson Ot By ormarwsk Qual o motivo deste tópico? Respawn Passive and Agressive Eu preciso de um sistema assim ou se pode so fazer o quadrado que o monstro reconhece eu agradeço pode ser algo parecido depois eu me viro porque tavo colocando Respawn la os monstro estao atacando de longe como se eles consegue te ver de longa distancia

• 0 respostas
    • 301 visualizações
  11. Started by isac001,

Porque quando coloco meu old cliente no new!, ele fica todo bugado! Segue uma foto de como estar! \/

• 1 resposta
    • 293 visualizações
  12. Started by mTZK,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS - 0.3.6 Ola amigos, queria uma ajuda em um script... como ja diz o titulo, quando o pokemon ser atacado, ele automaticamente sumonar outros em volta... bom é bem simples, porem nao sei por onde começar !! obrigado, quem puder ajudar agradeço.

• 0 respostas
    • 244 visualizações
  13. Started by pokeluma100,

Queria uma spell reta que puxa-se o cara para sua frente, e depois que puxa-se ele tomaria um stun de 8 segundos e o player que conjurou não poderia se mover durante 8 segundos tambem. Depois de ter puxado e tomado o stun os dois, ele soltaria um area que bateria 8 vezes durante 8 segundos Obs: Vou Postar as duas scripts que tenho, se puderem juntar ja seria de muita ajuda, Obrigado. Spell Que Puxa Reta: Spell area que solta depois de puxar: Exemplo Abaixo \/ Primeiro Ele Solta o Push Depois de ter puxado o player e dando stun nos dois ele usaria esse area: e bateri…

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  14. Started by hallan123,

Fala Galerinha do TK, em primeira mente eu queria pedir desculpa se estiver na area errada porque é meu primeiro topico e eu não sei muito bem qual area é, por favor se alguem poder mover para min agradeço. Então a spell que eu gostaria que vocês criassem é mas como (frozen orbe), porem para narutibia 854 com nome katon karyu endan e com extremas modificações. ela funciona da seguinte maneira quando o player (shisui) usar a magia ela ira soltar um (shoot effect, Distance Shoot ou Distance Effect não sei qual nome certo) qual vocês preferirem o distance shoot giraria em volta do player que usou magia no caso shisui em um determinado tempo X ex: um katon na…

• 3 respostas
    • 2.4k visualizações
  15. Started by isac001,

Qual a melhor base no momento de POKETIBIA para começar um projeto? REP++ para pessoa que me ajudar!

• 0 respostas
    • 241 visualizações
  16. Started by GGuilioti,

function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getPlayerStorageValue(cid, 2639) == -1 then doSummonCreature("rat", getPlayerPosition(cid)) doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Va, rato") setPlayerStorageValue(cid,2639,1) else Player.sendCancelMessage(cid, "voce ja tem um pokemon") end return true end alguem sabe como eu posso remover por função esse monstro que foi criado?

• 0 respostas
    • 294 visualizações
  17. Started by kobrapl,

As i cant find solution of a problem i have that monsters / npc stands always face to north so i had idea to do the tile that switch their lookdir but i need some help how to do it / edit im fresh in making ots so any help will be awesome; P But all my tries ends in errors at console; x No idea shall it be aid or uid? Maybe thats what im doing wrong; / Found that getPlayerLookDir = getCreatureLookDirection getPlayerLookDirection = getCreatureLookDirection doCreatureSetLookDir = doCreatureSetLookDirection getPlayerLookPos = getCreatureLookPosition getPosByDir = getPositionByDirection And thats my trying to make it work: local dirs = {"sou…

• 0 respostas
    • 417 visualizações
  18. Started by New Piece,

TFS 0.4 Eae pessoal, esse script não está criando os monsters, alguém sabe me dizer por que e como arrumar ? o script é esse: Spoiler local MONSTER_WAVE = { [1] = { {name = 'Orc Quest', times = 5}, {name = 'Orc Warrior Quest', times = 4}, {name = 'Orc Creeper Quest', times = 3}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 2}, }, [2] = { {name = 'Orc Warrior Quest', times = 6}, {name = 'Orc Creeper Quest', times = 4}, {name = 'Orc Shaman Quest', times = 4}, {name = 'Orc Rider Quest', times = 3}, }, [3] = { {name = 'Orc …

• 0 respostas
    • 270 visualizações
  19. Started by kobrapl,

Hello, of the says title i have a small problem and have no idea what fault can it be, are The problem Is that type, any NPC with doesnt walk or monsters Which is "the sample" to the tp exp place, is standing back not by face (its annoying to dont see full look of it) to check how it looks, what kind of problem it can be? Im using tfs 0.4 rev 3777, is it possible its fault of spr / dat? it load "back" of npc / monster than "face up"? If so how to fix it? Switching at RME map from north to south doesnt work too, i also tried few tfs, deleted spawn.xml and added again, still same, everything stands facing north, while at RME they are changed, any tips?

• 3 respostas
    • 540 visualizações
  20. Started by Aksz,

Olá, boa tarde, tudo bem? Gostaria de saber por gentileza, se alguém teria aquele cliente antigo do pokestorm versão 4.00 até mesma a 4.20 para me passar por gentileza? Agradeço a atenção!!!

• 0 respostas
    • 291 visualizações
  21. Started by isac001,

Alguem me ajuda com isso?? Error 1 error LNK1181: cannot open input file 'zlib.lib' C:\otclient-master\vc14\LINK otclient

• 3 respostas
    • 411 visualizações
  22. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Dxp Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) or isWatchingTv(cid) then return true end doAddCondition(cid, ordercondition) local pPos = getThingPos(cid) pPos.stackpos = 0 local pos = getThingFromPos(pPos) if isSurf(cid) or isInArray(11756, item2.itemid) or item2.itemid == 11756 or isInArray(11756, pos.itemid) or pos.itemid == 11756 or isInArray({11756, 11675, 11676, 460}, pos.itemid) then return doPlayerSen…

• 5 respostas
    • 942 visualizações
  23. Started by Capitao wyz,

Ola pessoal gostaria de saber se algum tem a base do ( NTO LOST) ou algo parecido com poucos erros se possivel, se alguem tiver e puder deixar a base serei muito grato !!! obg

• 1 resposta
    • 456 visualizações
  24. Started by D i M i T r E s C u,

Galerá estou ao mesmo tempo com duvida e com um pedido sobre dll, gostaria de saber se é possivel pegar uma dll que é usada em um servidor e que seje editada para que funcione em outro servidor. eu tenho uma aqui só que quando eu injeto ela no client aparece um erro em um arquivo txt.log "Falha na inicialização da FileSystem". Mais pelo que percebi ela funciona normalmente no outro client do outro servidor e provavelmente alterando algum codigo ela funcione em qualquer cliente. se alguem conseguir me ajudar, eu faço um topico pra Disponibilizar todos os arquivos que vão com está dll.

• 2 respostas
    • 482 visualizações
  25. queria uma spell que empurrar o player que conjurou ela para tras, coisa de 2 sqm. e dps deixa o player invisivel e bloqueia a proxima spell . depois que bloquear a proxima spell ele sai do invisivel @ xWhiteWolf

• 2 respostas
    • 424 visualizações
  26. Started by andrelindo,

ESTOU COM PROBLEMAS AO COMPILAR OTCLIENT HEEEEEELEP

• 0 respostas
    • 259 visualizações
  27. Started by caique889,

Galera usava a 4youstart, porém eles encerraram as atividades... Alguém sabe me dizer boas empresas hoje em dia para hospedagem de servidor de tíbia(Derivado)?

• 0 respostas
    • 334 visualizações
  28. Galera eu gostaria de saber se é possível criar um comando no qual o GOD conseguisse liberar um comando para player por exemplo eu uso X comando como: /addcommand, Alice, /a Explicação: /addcommand, Nick do player, comando desejado a adicionar. Ou alguma coisa relacionada ao tipo sem ter que DESLIGAR O SERVIDOR para fazer isso. Obrigado e agradeço desde de já.

• 3 respostas
    • 523 visualizações
  29. Started by .HuRRiKaNe,

É possível colocar para o player poder criar apenas 1 kunai a cada 60 segundos? Pois eles conseguem criar varias, assim poluindo o chao do mapa.

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Resolver este problema! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <action itemid="2386" event="script" value="kunai.lua" allowfaruse="1"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local from,to = {x=979, y=921, z=5},{x=1006, y=930, z=3} local from1,to1 = {x=1134, y=1176, z=5},{x=1149, y=1186, z=3} local from2,to2 = {x=657, y=1139, z=7},{x=695, y=1156, z=3} local pos = fromPosition local aqui = getPlayerPosition(cid) local vocs = {8} local agua …

• 0 respostas
    • 295 visualizações
  31. Started by Deathstroke,

Boa noite/tarde dia galera Bom, estou com uma base DxP porém o sistema de task kill pokemons não estão funcionando, ao falar "hi" pro npc aparece esse erro de distro; Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Rolland" script="data/npc/scripts/Taskkill.lua" walkinterval="350000" floorchange="0" speed="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="510" head="89" body="68" legs="180" feet="190"/> </npc> Spoiler Taskstr = {} local config = { -------------------------------------- EASY ---------------------------------…

• 0 respostas
    • 431 visualizações
  32. Started by alexandrehc,

Bom dia, Estou tentando compilar um TFS 0.4 rev 3884, peguei o pack do Stian, porem quando está compilando, ele retorna esse erro CANNOT FIND -LEAY32, pesquisei e vi que poderia ser o openssl... instalei o openssl atual no dev, e mesmo assim continua dando esse problema.. alguem pode me ajudar, ou tem uma pack do stian que não de esse problema do leay32 pra me passar por favor? Obrigado!!

• 1 resposta
    • 587 visualizações
  33. Started by otservavatar,

Olá, estou com um pequeno erro em meu target/battle. Este erro só ocorre depois que uma solicitação de guerra é aceita.Imagem 1: Tudo ok, o inimigo aparece na minha janela de batalha. Screenshot Captured with Lightshot prnt.sc Imagem 2: Quando o pedido de guerra é aceito, o inimigo desaparece da minha janela de batalha. Clico para atacá-lo e o alvo não aparece, mas o dano sai normalmente. Screenshot Captured with Lightshot prnt.sc Imagem 3: Tudo volta ao normal quando o inimigo caminha um SQM. Screenshot …

• 1 resposta
    • 396 visualizações
  34. Started by Natan0135,

Quero jogar um 10.0 baiak, mas não achei um. Se alguém tiver o mapa, poderia me passar pfv? Pode ser com ou sem teleport. Obrigado.

• 0 respostas
    • 282 visualizações
  35. Started by Marcos Vrx,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base OtPokemon Qual o motivo deste tópico? Pedido de ajuda pra arrumar erro de distro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 424 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo