Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by biel2012,

Quando Eu Deixei Meu Client Estendido Eu Fui Abrir O Tibia.exe Ele,Dava Erro Tibia.dat Error Code 4

• 7 respostas
    • 708 visualizações
  2. Não sei o que faço para normalizar...

• 7 respostas
    • 707 visualizações
  3. Started by Morameds,

Atualmente qual a melhor base de PokeTibia que vale a pena investir?

• 3 respostas
    • 707 visualizações
  4. https://www.youtube.com/watch?v=AiS6HHmxZ5c Essa Spriters que esto falando do Mega Steelix !! Se Tiver Pode Min Envia Pff

• 1 resposta
    • 707 visualizações
  5. Started by rickzsilvaa,

Pelo amor de deus, algum ser me ajuda... meu server só tem 50 efeitos... e precisam de mais e tal , não tem efeito nem dos raio nas vocações, a pasta do meu server tem os seguintes arquivo... e tem um tbm que chama server e tem o icone do forgotten... eu não sei compilar nem nada, se alguem puder e querer me ajudar!! chama imbox ou poste um tutorial !! preciso urgentemente!! Spoiler

• 0 respostas
    • 706 visualizações
  6. Started by joluhobby,

alguem tem sprite do dbo war e hp ? nao estou achando mais .

• 1 resposta
    • 706 visualizações
  7. Estou mexendo nesse Script de troca de Outfit automatica, mas esta falando que meu server não tem a função: isriderorflyorsurf, alguem como ensinar a como colocar essa função ?

• 13 respostas
    • 706 visualizações
  8. nao to conseguindo abrir os meus itens no itens editor fica dando esse erro http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-d90e7dee-2f00-4a71-8ce2-cfa4a4ef4c20 e nao consigo resolver e nem editar

• 6 respostas
    • 705 visualizações
  9. Started by Isnow,

Sei que colocar a aura system da PxG é muito complicado e demorado, queria uma coisa mais simples e pratica... Queria saber como faço pra trocar os effects das auras que o npc Nick da. No configuration.lua se não me engano são as effects das auras em : Mas quando olho no Object Builder, esses numeros não batem com os effects do Client. Minha dúvida é, queria saber como pegar um dos effects do Object do meu client e colocar como aura no pokemon .

• 1 resposta
    • 705 visualizações
  10. Started by MIzakinha,

Salve! Então, eu estava tentando criar uma nova Ball no meu servidor, mas não consegui encontrar nenhum tutorial ensinando como fazer isso. Então eu tive a brilhante ideia de só mudar a sprite de uma das ball que já existia para a ball nova que eu queria (kkkkkkkk) Bom... Fiz isso e agora não consigo usar os pokemons. A sprite mudou, mas a ball não funciona mais... As outras ainda funcionam, somente essa que não. Alguém sabe como resolver? Mesmo voltando para a sprite antiga ela continua bugada... Agora o pokemon não sai mais da ball. E eu nao consigo sair do ride no outro char que eu desloguei monta…

• 5 respostas
    • 705 visualizações
  11. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria De Adicionar Uma função de Remover 1x (ID=8301) de todos os players que estiverem nos pisos indicados pelo script abaixo quando puxar a alavanca, se qualquer um dos 4 player's nao tiver o item, a alavanca nao faria efeito, e apareceria a msg "algum membro da equipe nao tem o item tal". PS:Se puder adicionar ja uma mensagem quando funcionar o teleport " voce foi teleportado para a Torre Maldita, voce e sua equipe tem 20 minutos para finaliza-la" para todos os membros que fossem tel…

• 2 respostas
    • 705 visualizações
  12. Started by wevertonvrb,

bom gente eu estou com um projeto open source, ele ja esta configurado para usar mais de 256 efeitos e já esta funcionando porem eu quero largar o old client e migrar pro OCT, o pobrema é que apenas compilando ele como estendido nâo é o suficiente , quero sabe onde configuro o otc para executar esses efeitos, ou uma ajuda para converter o old client para o otc de uma maneira funcional. desde já obrigado

13. Started by TDK,

Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client?

• 6 respostas
    • 705 visualizações
  14. Started by SiriusBlacks004,

Bom Gente se alguem puder me ajuda estou precisando de um otclient qe n tenha isso aki ( A PARTE DO SERVIDOR ONDE COLOCA O IP ) e do client version e porta se alguem puder me ajuda plz

• 3 respostas
    • 705 visualizações
  15. Started by Gaant,

Quando eu tento abrir o otc, até os antigos otc que eu já tinha e que funcionava, não funcionam mais, da um crash quando abre. == application crashed app name: OTClient app version: 0.6.6 build compiler: gcc 4.8.1 build date: Oct 27 2015 build type: release build revision: 0 (release) crash date: Dec 17 2015 11:38:57 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x1056131c backtrace: 0: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc93dc) [0x000000001056131C] 1: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc9994) [0x00000000105618D4] 2: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll [0x0000000010042F03] 3: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0x…

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  16. Started by pokeluma100,

Queria uma spell reta que puxa-se o cara para sua frente, e depois que puxa-se ele tomaria um stun de 8 segundos e o player que conjurou não poderia se mover durante 8 segundos tambem. Depois de ter puxado e tomado o stun os dois, ele soltaria um area que bateria 8 vezes durante 8 segundos Obs: Vou Postar as duas scripts que tenho, se puderem juntar ja seria de muita ajuda, Obrigado. Spell Que Puxa Reta: Spell area que solta depois de puxar: Exemplo Abaixo \/ Primeiro Ele Solta o Push Depois de ter puxado o player e dando stun nos dois ele usaria esse area: e bateri…

• 0 respostas
    • 704 visualizações
  17. .Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver - globalhaunt12.15 Qual o motivo deste tópico? gostaria de implementar o changegold no servidor. todos os scritps que já peguei, ou não estão funcionando ou eu não estou sabendo configurar. Alguém poderia me ajudar com este script?

• 5 respostas
    • 704 visualizações
  18. Started by tavarb,

Consegui arrumar alguns problemas de uma database dxp para utilizar num servidor pda. Atualmente encontro apenas um problema, no qual é o novo jogador iniciar com a CAP 0 (impossibilitando arrastar qualquer item para a backpack). Mesmo editando no arquivo .sql o jogador inicia com cap 0. Segue a script abaixo: -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 11-Jun-2016 às 00:27 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.6.3 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS…

• 3 respostas
    • 704 visualizações
  19. Started by mondelez,

Estou com um projeto de servidor Hunter x Hunter, porém, não sou bom com sprites. Será que alguem teria elas pra me disponibilizar? ;x

• 3 respostas
    • 703 visualizações
  20. Started by SirGhaz,

Boa tarde gente boa, eu to precisando alterar o ip do cliente de tibia pra ele redirecionar pro meu servidor se alguem puder me ajudar, ja revirei esses forums e nao achei nada =/ e Se possivel alterar o nome do tibia tambem.

• 6 respostas
    • 703 visualizações
  21. Started by sidneivascao,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.36 Qual erro está surgindo/O que você procura? Erros na distro , Possuo a source , Se alguem puder me ajudar , Ganha meu eterno Rep + Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: data/lib/rank_system.lua:250: attempt to concatenate a boolean value stack traceb…

• 0 respostas
    • 703 visualizações
  22. Qual o motivo deste tópico? Estou com erro no TFS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", …

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  23. Started by mathuk98,

Gostaria de saber se tem alguma maneira de botear com esses new client (OTPOKEMON)

• 1 resposta
    • 703 visualizações
  24. Started by Pokemon X Ice,

Base:Pda Tfs:0.3.6 Tipo de Script: actions Basicamente estou com um simples problema no meu script! qual seria? quando um player ganha um item da parte da tabela está adicionando 3 item na tabela na bag. então eu queria que só adicionasse 1 item da tabela! cada item tem sua porcentagem mas no caso eu queria adicionasse um item só. quando um player ganhasse. local cfg = { [2160] = {chance = 50, quantidade = 50, description = "Dinheiro"}, [2159] = {chance = 40, quantidade = 1, description = "Gold Bar"}, [2158] = {chance = 30, quantidade = 1, description = "Blue Gem"} } Script: Spoiler …

• 4 respostas
    • 702 visualizações
  25. HELP oi , estou com um probleminha, tenho alguns itens donate em meu servidor versão 8.60, porém eles ja vieram de fabrica com lvl necessário para poder utilizar... como faço para alterar o level para uso ? ou desabilitar ? Ahh e não existe a opção para alterar o level, mas no jogo aparece que precisa de level e realmente só se tiver no level !! HELP tem aqui alguns exemplos \/ todos eles estão para uso de lvl 300 OMG ! <item id="7432" article="a" name="Donate Hammer"> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="55" /> <attribute key="attack…

26. Started by cabutu8,

Base: Lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? pokemon estando na bola , eu abro ele vai normal quando volto ele , ele aparece que voltou na ball mais ele continua la , dai quando abro a ball denovo vai fazendo um monte deles. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: GO BACK ! local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if …

• 1 resposta
    • 701 visualizações
  27. Started by Senju uchira,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4.0.0 /8,60 Qual o motivo deste tópico? queria uma ajuda . queria por o evento dota em meu nto é possivel-se sim como alguem ajuda ?

• 8 respostas
    • 701 visualizações
  28. Started by jpploko,

Salve, pessoal, to procurando algo bem específico.... A muito tempo atras, uns 10 a 12 anos kkk rolava muito dbo 8.0, os famosos biancos, derivados e tal Tenho alguns servidores compilados aqui, porém são cheios de bugs e outras coisas complicadas de corrigir sem a source Alguem tem contato, ou tenha alguma source desses servidores? estou querendo iniciar um projeto retro dbo

29. Started by roach95,

Opa, baixei o object builder 0.4.5 na github oficial, instalei normalmente, consigo abrir o cliente e modificar, porém na hora de compilar o novo tibia.exe ele faz a compilação porém não compila, simplesmente não aparece o novo tibia na pasta. Alguém tem alguma informação?

• 0 respostas
    • 700 visualizações
  30. Started by STAR NINJA,

Ola Amigos estou com um servidor de Nto com um mapa propio,estava editando o mapa quando caiu a energia e o pc desligou,agora sempre que eu abro o mapa aparece o erro "unsupported client version (8)" no RME. SE alguem poder ajudar agradeço com REP+

• 4 respostas
    • 700 visualizações
  31. queria sabe como coloca akela barrinha de ataque

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  32. Started by wesquel,

CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:152 (set): implicitly converting 'Git commit string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:153 (set): implicitly converting 'Git revision string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. Link to static libraries: ON Build type: RelWithDebInfo Build commit: devel …

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  33. ae pela imagem da pra ver que o efeito sai mas n sai o texto oq pd ser ? ja tentei varias script e nd so q tem uma curiosidade antes funcionava normal

• 4 respostas
    • 699 visualizações
  34. Started by William Oliveira,

Boa noite pessoal do TK! Tenho este cliente de DBO antigo, ele tem umas sprites muito boas que não encontro nos servidores atuais. Porém usaram Molebox para compilar ele e eu não estou conseguindo descompilar. Alguém que tenha conhecimento no assunto poderia me ajudar ou descompilar e postar aqui ? Link do cliente: aqui Obrigado

• 0 respostas
    • 699 visualizações
  35. Started by tejow2,

Boa tarde, Estou com um global 7.6 hospedado já, e estou procurando alguém com conhecimento me ajudar a transforma o mesmo em um global idêntico ao da CIP.(versao 7.7). pretendo subir o ot apenas se o mesmo ficar com qualidade esperada, tudo funcionando quests etc. fico no aguardo. obrigado.

• 0 respostas
    • 698 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo