Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Quando Eu Deixei Meu Client Estendido Eu Fui Abrir O Tibia.exe Ele,Dava Erro Tibia.dat Error Code 4
- 7 respostas
- 708 visualizações
-
Não sei o que faço para normalizar...
- 7 respostas
- 707 visualizações
-
-
https://www.youtube.com/watch?v=AiS6HHmxZ5c Essa Spriters que esto falando do Mega Steelix !! Se Tiver Pode Min Envia Pff
-
- 1 resposta
- 707 visualizações
-
-
Pelo amor de deus, algum ser me ajuda... meu server só tem 50 efeitos... e precisam de mais e tal , não tem efeito nem dos raio nas vocações, a pasta do meu server tem os seguintes arquivo... e tem um tbm que chama server e tem o icone do forgotten... eu não sei compilar nem nada, se alguem puder e querer me ajudar!! chama imbox ou poste um tutorial !! preciso urgentemente!! Spoiler
-
- 0 respostas
- 706 visualizações
-
-
alguem tem sprite do dbo war e hp ? nao estou achando mais .
-
- 1 resposta
- 706 visualizações
-
-
Estou mexendo nesse Script de troca de Outfit automatica, mas esta falando que meu server não tem a função: isriderorflyorsurf, alguem como ensinar a como colocar essa função ?
- 13 respostas
- 706 visualizações
-
nao to conseguindo abrir os meus itens no itens editor fica dando esse erro http://uploaddeimagens.com.br/imagens/sem_titulo-png-d90e7dee-2f00-4a71-8ce2-cfa4a4ef4c20 e nao consigo resolver e nem editar
-
- 6 respostas
- 705 visualizações
-
-
Sei que colocar a aura system da PxG é muito complicado e demorado, queria uma coisa mais simples e pratica... Queria saber como faço pra trocar os effects das auras que o npc Nick da. No configuration.lua se não me engano são as effects das auras em : Mas quando olho no Object Builder, esses numeros não batem com os effects do Client. Minha dúvida é, queria saber como pegar um dos effects do Object do meu client e colocar como aura no pokemon .
-
- 1 resposta
- 705 visualizações
-
-
Salve! Então, eu estava tentando criar uma nova Ball no meu servidor, mas não consegui encontrar nenhum tutorial ensinando como fazer isso. Então eu tive a brilhante ideia de só mudar a sprite de uma das ball que já existia para a ball nova que eu queria (kkkkkkkk) Bom... Fiz isso e agora não consigo usar os pokemons. A sprite mudou, mas a ball não funciona mais... As outras ainda funcionam, somente essa que não. Alguém sabe como resolver? Mesmo voltando para a sprite antiga ela continua bugada... Agora o pokemon não sai mais da ball. E eu nao consigo sair do ride no outro char que eu desloguei monta…
- 5 respostas
- 705 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Narutibia TFS 0.3.6; Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria De Adicionar Uma função de Remover 1x (ID=8301) de todos os players que estiverem nos pisos indicados pelo script abaixo quando puxar a alavanca, se qualquer um dos 4 player's nao tiver o item, a alavanca nao faria efeito, e apareceria a msg "algum membro da equipe nao tem o item tal". PS:Se puder adicionar ja uma mensagem quando funcionar o teleport " voce foi teleportado para a Torre Maldita, voce e sua equipe tem 20 minutos para finaliza-la" para todos os membros que fossem tel…
-
- 2 respostas
- 705 visualizações
-
-
bom gente eu estou com um projeto open source, ele ja esta configurado para usar mais de 256 efeitos e já esta funcionando porem eu quero largar o old client e migrar pro OCT, o pobrema é que apenas compilando ele como estendido nâo é o suficiente , quero sabe onde configuro o otc para executar esses efeitos, ou uma ajuda para converter o old client para o otc de uma maneira funcional. desde já obrigado
- 3 respostas
- 705 visualizações
- 1 follower
-
Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client?
-
- 6 respostas
- 705 visualizações
-
-
Bom Gente se alguem puder me ajuda estou precisando de um otclient qe n tenha isso aki ( A PARTE DO SERVIDOR ONDE COLOCA O IP ) e do client version e porta se alguem puder me ajuda plz
-
- 3 respostas
- 705 visualizações
-
-
Quando eu tento abrir o otc, até os antigos otc que eu já tinha e que funcionava, não funcionam mais, da um crash quando abre. == application crashed app name: OTClient app version: 0.6.6 build compiler: gcc 4.8.1 build date: Oct 27 2015 build type: release build revision: 0 (release) crash date: Dec 17 2015 11:38:57 exception: Access violation (0xc0000005) exception address: 0x1056131c backtrace: 0: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc93dc) [0x000000001056131C] 1: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0xc9994) [0x00000000105618D4] 2: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll [0x0000000010042F03] 3: C:\WINDOWS\SYSTEM32\ig4icd32.dll(ShCompile+0x…
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
Queria uma spell reta que puxa-se o cara para sua frente, e depois que puxa-se ele tomaria um stun de 8 segundos e o player que conjurou não poderia se mover durante 8 segundos tambem. Depois de ter puxado e tomado o stun os dois, ele soltaria um area que bateria 8 vezes durante 8 segundos Obs: Vou Postar as duas scripts que tenho, se puderem juntar ja seria de muita ajuda, Obrigado. Spell Que Puxa Reta: Spell area que solta depois de puxar: Exemplo Abaixo \/ Primeiro Ele Solta o Push Depois de ter puxado o player e dando stun nos dois ele usaria esse area: e bateri…
-
- 0 respostas
- 704 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? theforgottenserver - globalhaunt12.15 Qual o motivo deste tópico? gostaria de implementar o changegold no servidor. todos os scritps que já peguei, ou não estão funcionando ou eu não estou sabendo configurar. Alguém poderia me ajudar com este script?
-
- 5 respostas
- 704 visualizações
-
-
Consegui arrumar alguns problemas de uma database dxp para utilizar num servidor pda. Atualmente encontro apenas um problema, no qual é o novo jogador iniciar com a CAP 0 (impossibilitando arrastar qualquer item para a backpack). Mesmo editando no arquivo .sql o jogador inicia com cap 0. Segue a script abaixo: -- phpMyAdmin SQL Dump -- version 4.2.11 -- http://www.phpmyadmin.net -- -- Host: 127.0.0.1 -- Generation Time: 11-Jun-2016 às 00:27 -- Versão do servidor: 5.6.21 -- PHP Version: 5.6.3 SET SQL_MODE = "NO_AUTO_VALUE_ON_ZERO"; SET time_zone = "+00:00"; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_CLIENT=@@CHARACTER_SET_CLIENT */; /*!40101 SET @OLD_CHARACTER_SET_RESULTS…
-
- 3 respostas
- 704 visualizações
-
-
Estou com um projeto de servidor Hunter x Hunter, porém, não sou bom com sprites. Será que alguem teria elas pra me disponibilizar? ;x
-
- 3 respostas
- 703 visualizações
-
-
Boa tarde gente boa, eu to precisando alterar o ip do cliente de tibia pra ele redirecionar pro meu servidor se alguem puder me ajudar, ja revirei esses forums e nao achei nada =/ e Se possivel alterar o nome do tibia tambem.
-
- 6 respostas
- 703 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.36 Qual erro está surgindo/O que você procura? Erros na distro , Possuo a source , Se alguem puder me ajudar , Ganha meu eterno Rep + Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: data/lib/rank_system.lua:250: attempt to concatenate a boolean value stack traceb…
-
- 0 respostas
- 703 visualizações
-
-
Qual o motivo deste tópico? Estou com erro no TFS Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local shinys = { "Venusaur", "Charizard", "Blastoise", "Butterfree", "Beedrill", "Pidgeot", "Rattata", "Raticate", "Raichu", "Zubat", "Golbat", "Paras", "Parasect", "Venonat", "Venomoth", "Growlithe", "Arcanine", "Abra", "Alakazam", "Tentacool", "Tentacruel", "Farfetch'd", "Grimer", "Muk", "Gengar", "Onix", "Krabby", "Kingler", "Voltorb", "Electrode", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Tangela", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Jynx", "Electabuzz", "Pinsir", …
-
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
-
Gostaria de saber se tem alguma maneira de botear com esses new client (OTPOKEMON)
- 1 resposta
- 703 visualizações
-
Base:Pda Tfs:0.3.6 Tipo de Script: actions Basicamente estou com um simples problema no meu script! qual seria? quando um player ganha um item da parte da tabela está adicionando 3 item na tabela na bag. então eu queria que só adicionasse 1 item da tabela! cada item tem sua porcentagem mas no caso eu queria adicionasse um item só. quando um player ganhasse. local cfg = { [2160] = {chance = 50, quantidade = 50, description = "Dinheiro"}, [2159] = {chance = 40, quantidade = 1, description = "Gold Bar"}, [2158] = {chance = 30, quantidade = 1, description = "Blue Gem"} } Script: Spoiler …
- 4 respostas
- 702 visualizações
-
HELP oi , estou com um probleminha, tenho alguns itens donate em meu servidor versão 8.60, porém eles ja vieram de fabrica com lvl necessário para poder utilizar... como faço para alterar o level para uso ? ou desabilitar ? Ahh e não existe a opção para alterar o level, mas no jogo aparece que precisa de level e realmente só se tiver no level !! HELP tem aqui alguns exemplos \/ todos eles estão para uso de lvl 300 OMG ! <item id="7432" article="a" name="Donate Hammer"> <attribute key="weight" value="4200" /> <attribute key="defense" value="55" /> <attribute key="attack…
- 3 respostas
- 702 visualizações
- 1 follower
-
Base: Lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? pokemon estando na bola , eu abro ele vai normal quando volto ele , ele aparece que voltou na ball mais ele continua la , dai quando abro a ball denovo vai fazendo um monte deles. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: GO BACK ! local EFFECTS = { --[OutfitID] = {Effect} ["Magmar"] = 35, ["Jynx"] = 17, --alterado v1.5 ["Shiny Jynx"] = 17, ["Piloswine"] = 205, --alterado v1.8 ["Swinub"] = 205, } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if exhaustion.get(cid, 6666) and exhaustion.get(cid, 6666) > 0 then return true end if …
-
- 1 resposta
- 701 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 0.4.0.0 /8,60 Qual o motivo deste tópico? queria uma ajuda . queria por o evento dota em meu nto é possivel-se sim como alguem ajuda ?
- 8 respostas
- 701 visualizações
-
Salve, pessoal, to procurando algo bem específico.... A muito tempo atras, uns 10 a 12 anos kkk rolava muito dbo 8.0, os famosos biancos, derivados e tal Tenho alguns servidores compilados aqui, porém são cheios de bugs e outras coisas complicadas de corrigir sem a source Alguem tem contato, ou tenha alguma source desses servidores? estou querendo iniciar um projeto retro dbo
-
- 3 respostas
- 700 visualizações
- 1 follower
-
-
Opa, baixei o object builder 0.4.5 na github oficial, instalei normalmente, consigo abrir o cliente e modificar, porém na hora de compilar o novo tibia.exe ele faz a compilação porém não compila, simplesmente não aparece o novo tibia na pasta. Alguém tem alguma informação?
-
- 0 respostas
- 700 visualizações
-
-
Ola Amigos estou com um servidor de Nto com um mapa propio,estava editando o mapa quando caiu a energia e o pc desligou,agora sempre que eu abro o mapa aparece o erro "unsupported client version (8)" no RME. SE alguem poder ajudar agradeço com REP+
-
- 4 respostas
- 700 visualizações
-
-
queria sabe como coloca akela barrinha de ataque
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:152 (set): implicitly converting 'Git commit string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. CMake Warning (dev) at src/framework/CMakeLists.txt:153 (set): implicitly converting 'Git revision string (intended for releases)' to 'STRING' type. Call Stack (most recent call first): CMakeLists.txt:13 (include) This warning is for project developers. Use -Wno-dev to suppress it. Link to static libraries: ON Build type: RelWithDebInfo Build commit: devel …
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
ae pela imagem da pra ver que o efeito sai mas n sai o texto oq pd ser ? ja tentei varias script e nd so q tem uma curiosidade antes funcionava normal
- 4 respostas
- 699 visualizações
-
Boa noite pessoal do TK! Tenho este cliente de DBO antigo, ele tem umas sprites muito boas que não encontro nos servidores atuais. Porém usaram Molebox para compilar ele e eu não estou conseguindo descompilar. Alguém que tenha conhecimento no assunto poderia me ajudar ou descompilar e postar aqui ? Link do cliente: aqui Obrigado
-
- 0 respostas
- 699 visualizações
-
-
Boa tarde, Estou com um global 7.6 hospedado já, e estou procurando alguém com conhecimento me ajudar a transforma o mesmo em um global idêntico ao da CIP.(versao 7.7). pretendo subir o ot apenas se o mesmo ficar com qualidade esperada, tudo funcionando quests etc. fico no aguardo. obrigado.
-
- 0 respostas
- 698 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.