Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Mark Ackerman,

Olá galera do TK eu gostaria de saber se já existe algum método para colocar transparência no old client

• 0 respostas
    • 670 visualizações
  2. Started by nickyfull,

ola galera do TK tudo bom queria saber si e possível abrir uma sprite de OB no photo shop pra eu poder editar ela, no caso não seria ah de um pokemon e sim ah de uma parede dou rap + pra quem me ajudar com essa duvida vlw

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  3. Started by Senju uchira,

.QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatF…

• 9 respostas
    • 669 visualizações
  4. Opa, queria saber como eu mudo o local que o personagem teleporta com o pokemon de teleport. tipo !tp saffron; queria mudar o piso que ele vai. onde que fica essa pasta para altera-lo?

• 5 respostas
    • 669 visualizações
  5. Started by neykos,

Olá tudo bom, espero que sim gostaria de saber como muda o ip e a foto do cliente 10, e 11 quais programas devo usar e se existe algum tutorial para seguir.

• 0 respostas
    • 669 visualizações
  6. Started by BangBang,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base PDA 2015 com level system. TFS 0.3.6. (8.54) Base: PDA 2015 LEVEL SYSTEM Qual erro está surgindo/O que você procura? [03/02/2018 13:06:22] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 13:06:22] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [03/02/2018 13:06:22] Description: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: attempt to compare nil with number [03/02/2018 13:06:22] stack traceback: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: in function 'adjustPokemonLevel' [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:…

• 2 respostas
    • 669 visualizações
  7. Started by marcosap,

Galera como fasso para passar minha base de old client para otcliente?

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  8. Started by crismar0103,

please i need spr of anime or Dbs.

• 1 resposta
    • 668 visualizações
  9. Boa Noite, como o titulo do post já fala, alguém poderia me explicar como funciona a ID vocation e fromvoc, também gostaria de saber se existe algum problema colocar ambos diferentes, eu tenho um servidor de Dragon ball e existem varias transformação e elas tem ID vocation diferente e se eu deixar ID Vocation e Fromvoc iguais quando o jogador morrer ele não volta para a transformação inicial, o problema de não voltar para a transformação inicial é porque o jogador pode perder o level da transformação atual e mesmo assim manter a transformação, eu poderia usar o Niwdeath porém tive problemas com ele onde o AOL parava de funcionar entre outras coisas e a fromvoc foi a unica…

• 6 respostas
    • 668 visualizações
  10. Started by Zoakly,

Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no TK se estiver em um local errado por favor movam -; Queria saber se tem como colocar no Buff além de só o effect uma outfit ex Effect 20 e Outfit 48 algo do tipo e quando acabasse o effect a outfit iria sumir ! Script abaixo! Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club loc…

• 2 respostas
    • 668 visualizações
  11. Started by adrianok,

Bom dia , estou tendo muita dificuldades para instalar Mods no meu cliente e no servidor. Ja tentei colocar 5 Mods no cliente, mais nem um deles pega. Alguns deles são esse: - Game_tutorial - Client_changelog - Advanced Sound No site fala apenas que eu devo colocar os Mods na pasta Mods que ira funcionar. e o botão ou ação ira ocorrer quando iniciar o Cliente. Porem eles não estão pegando de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar com isso ?

• 0 respostas
    • 668 visualizações
  12. Started by LeoTK,

Salve galera bom conseguimos resolver o problema com a info da quantidade coletada de madeira com ajuda do @JoviM mas ainda o bug de remover o toco de madeira persiste então estou atualizando o tópico com o script atualizado Script atualizado Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 1 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da O…

13. Started by XGaduX,

local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLO…

• 2 respostas
    • 667 visualizações
  14. Started by elielder,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou com um bug nas houses, eu crio ela corretamente, mas in-game ela não é reconhecida: prin1 print2 print3 print4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 9 respostas
    • 667 visualizações
  15. Alguem ae pra me Ajudar? Não Consigo Tirar Hamachi de Jeito Nenhum... - Minha Internet é WiFi na Minha Casa - O Que eu Fiz : * Criei Conta na NO-IP Meu Host ficou assim : pokemonlifex.zapto.org * No Meu Config.lua eu Testei Colocar pokemonlifex.zapto.org ( NÃO FUNFOU ) e depois meu IP ( não funfou ) * No Meu Client eu coloquei assim [ pokemonlifex.zapto.org ] ( NÃO FUNFOU ) depois testei colocar ( meu ip não funfou ) * Abri as Portas 7171 e 7272 ( NAS FORMAS TCP E UDP ) no meu 192.168.0.1 e nada de o Servidor Pegar Já fiz tudo que ensinaram nos tutoriais e nada de funcionar. Se eu esqueci de alguma coisa ou estou fazendo errado Comentem. …

• 5 respostas
    • 667 visualizações
  16. Started by Corlean Taconi,

olá galerinha do tk eu sou novato nesse grupo e tbm eu qria saber onde é q fica a look type do object builder pq qero add sprites mega mais n acho a lookt type desde de ja agradeço a qem me ajd

• 3 respostas
    • 666 visualizações
  17. Started by OmegaZero,

Galera algum poderia ajudar, seguinte um DRUID usar ice como elemento principal queria um buff que aumentasse 10% do dano de gelo ou 10% de dano mágico Fico grato desde já

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  18. Started by ibieel,

eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres. já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas. estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml) como eu adiciono a versão 12.91?

• 0 respostas
    • 666 visualizações
  19. Boa TK, dei uma procurada mas não consegui achar nada relacionado. Estou precisando de um scripting que funcione da seguinte forma: Após eu matar certa quantia de monstros (Preciso definir o monstro, não será aleatório), um Boss irá nascer em uma Position que eu possa editar. Ex: Após eu matar 10 Wolfs, irá nascer um Special Wolf nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Após eu matar 10 Bears, irá nascer um Special Bear nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Se possível, gostaria que pudesse adicionar mais de um monstro na Script e os Bosses que nasceriam também. Ex: Name = Wolf, count = 15, Respaw = Speci…

• 5 respostas
    • 666 visualizações
  20. Started by egyptPOWER,

Olá a todos! Queria pedir se alguém poderia me fazer um otclient que seja compatível com minha versão de servidor "7.72 com sprites OLD" 100% funcional apenas com as funções básicas do OTClient. Estou disposto a pagar a pessoa como forma de agradecimento e pelo trabalho em si. Se alguém puder se dispor, favor deixar o skype no tópico. Agradeço

• 0 respostas
    • 665 visualizações
  21. Started by MarianoPT,

Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei. alguém pode me da uma luz? Obs, não sei se estar no lugar correto The C compiler identification is GNU 6.3.0 The CXX compiler identification is GNU 6.3.0 Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works Detecting C compiler ABI info Detecting C compiler ABI info - done Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works Detecting CXX compile…

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  22. Started by Gabrielx17,

Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua

• 2 respostas
    • 665 visualizações
  23. .Qual servidor você utiliza como base? KPDO Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(cid, interval) local clefable = { [0] = {pokemon = 'clefable [1] s'}, [1] = {pokemon = 'clefable [2] s'}, [2] = {pokemon = 'clefable [3] s'}, } local tempo_remover = 2 -- minutos local fail = 2 if getCreatureName(cid) == "Clefable" then local criature17 = doCreateMonster(clefable[math.random(0,3)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) addEvent(function() if (criature17) then doSendMagicEffect(getThingPos(criature17), fail) doRemoveCreature(criature17) …

• 7 respostas
    • 664 visualizações
  24. Started by Pablin,

Olá, estou tentando copiar a pokebar do client desktop para o client mobile, mas estou com o seguinte erro: Código do pokebar.lua local janelaWindow = nil local pokeBarWindow = nil local pokeBarButton = nil local barList = {} local barVar = nil function init() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline}) janelaWindow = g_ui.displayUI('janela.otui') pokeBarButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('pokeBarButton', tr('Poke Bar') .. ' ', '/images/topbuttons/bar', toggle) pokeBarButton:setWidth(25) pokeBarButton:setOn(false) pokeBarWindow = g_ui.displayUI('pokebar', modules.game_int…

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  25. Started by JuaumZzz,

Rapaziada to com uma base aqui open source, mas o client não veio com a source e ele é 0.6.2 tem como eu usar um otc 0.6.6 sem bugar o tibia.dat e o modules?

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  26. Started by SiriusBlacks004,

Nao sei se estou no lugar correto mais, alguem poderia fazer essa sprite pra .idc e um teleport eu nao consegui fiko tipo bugado se alguem conseguir passa pra .idc poderia me passar? item_10891.bmp item_10892.bmp

• 3 respostas
    • 664 visualizações
  27. Started by Ocrux,

Acho que o título é totalmente explicativo... Enfim; alguém tem um OTClient DX9? (Tibia mesmo, nada de poke) EU ALGUNS TUTORIAIS E NÃO CONSEGUI COPILAR!!

28. Eu Estou Tentando Mudar A Versão Do Meu Client Compilando Pelo Object Builder Mais Da Erro #1009

• 1 resposta
    • 664 visualizações
  29. Base PXB 8.54 Galera estou precisando de uma Spell que aumenta 4x o dano do pokemon por alguns segundos ou por um ataque Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 664 visualizações
  30. Started by marcossouza,

Alguem conseguira adaptar esse script de talkactions pra vender por premium point a outlift? Aqui o SCRIPT function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja comprou essa outift") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid,itemid,count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro suficiente") return true end doPlayerAddOutfit(cid,looktype,3) setPlayerStor…

31. Started by Leolinduxo,

por favor alguém me disponibiliza a sprite de mega gyarados, ficarei muito feliz

• 5 respostas
    • 663 visualizações
  32. Qual o motivo deste tópico? Ajuda com OTCLIENTV8 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu lembro que ja tinha esse problema antes e se nao me engao, bastou substituir o "init" mas eu nao sei onde eu resolvi esse problema, se alguem puder me dar uma força agradeço desde ja.

• 1 resposta
    • 663 visualizações
  33. Started by Loockup,

Alguém sabe como faz pra resolver esse problema ? [EDIT] vai no config.lua e muda as linhas -- Version Manual clientVersionMin = 1098 clientVersionMax = 1099 para -- Version Manual clientVersionMin = 1097 clientVersionMax = 1099 ai resolve o problema.

• 0 respostas
    • 663 visualizações
  34. Started by samuelandrade45,

Olá pessoal do TK eu queria fazer um pedido a vocês de um Script de evento ele funciona da seguinte maneira toda terça as 14:00, quinta as 18:00, sábado as 09:30 ele inicie um evento ele irá sortea de 1 a 3 eventos: se for o 1 todos os players com vocation 7 e 8 vai alterar a vocation para 9 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "O cometa sozin chegou ao mundo avatar, os dobradores de fogo tem o dano de suas dobras aumentadas em 50%" se for o 2 todos os players com vocation 1 e 2 vai alterar a vocation para 10 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "A lua cheia chegou ao mundo avatar,…

• 4 respostas
    • 663 visualizações
  35. Started by dymck,

Oi Turu bem? Eu estou com um pequeno e incomodo problema, estou querendo usar algum bot nos New Client de poketibia esses DX9, OpenGL, porem eu nao encontro em site algum a versao deles, como por exemplo o tibia OLD geralmente usado em Poketibias é o 8.54, queria saber se alguem poderia me dizer a versao exata dos clients New DX9 e OpenGL usado para poketibia. Exemplo denovo ; Tibia Old é 8.54. Agradeço desde já, e darei +REP pra quem me ajudar

• 0 respostas
    • 662 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo