Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Olá galera do TK eu gostaria de saber se já existe algum método para colocar transparência no old client
-
- 0 respostas
- 670 visualizações
-
-
ola galera do TK tudo bom queria saber si e possível abrir uma sprite de OB no photo shop pra eu poder editar ela, no caso não seria ah de um pokemon e sim ah de uma parede dou rap + pra quem me ajudar com essa duvida vlw
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
.QTFS 0.4.0.0 e a que usso o script nao ta funcionando alguem ajuda Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MAGIC_RED) local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 20000) setConditionFormula(condition, -0.9, 0, -0.9, 0) setCombatCondition(combat, condition) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_POISONDAMAGE) setCombatF…
- 9 respostas
- 669 visualizações
-
Opa, queria saber como eu mudo o local que o personagem teleporta com o pokemon de teleport. tipo !tp saffron; queria mudar o piso que ele vai. onde que fica essa pasta para altera-lo?
- 5 respostas
- 669 visualizações
-
Olá tudo bom, espero que sim gostaria de saber como muda o ip e a foto do cliente 10, e 11 quais programas devo usar e se existe algum tutorial para seguir.
-
- 0 respostas
- 669 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base PDA 2015 com level system. TFS 0.3.6. (8.54) Base: PDA 2015 LEVEL SYSTEM Qual erro está surgindo/O que você procura? [03/02/2018 13:06:22] [Error - CreatureScript Interface] [03/02/2018 13:06:22] data/creaturescripts/scripts/pokeexp.lua:onDeath [03/02/2018 13:06:22] Description: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: attempt to compare nil with number [03/02/2018 13:06:22] stack traceback: [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:357: in function 'adjustPokemonLevel' [03/02/2018 13:06:22] data/lib/level system.lua:…
- 2 respostas
- 669 visualizações
-
Galera como fasso para passar minha base de old client para otcliente?
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
-
Boa Noite, como o titulo do post já fala, alguém poderia me explicar como funciona a ID vocation e fromvoc, também gostaria de saber se existe algum problema colocar ambos diferentes, eu tenho um servidor de Dragon ball e existem varias transformação e elas tem ID vocation diferente e se eu deixar ID Vocation e Fromvoc iguais quando o jogador morrer ele não volta para a transformação inicial, o problema de não voltar para a transformação inicial é porque o jogador pode perder o level da transformação atual e mesmo assim manter a transformação, eu poderia usar o Niwdeath porém tive problemas com ele onde o AOL parava de funcionar entre outras coisas e a fromvoc foi a unica…
- 6 respostas
- 668 visualizações
-
Olá pessoal, esse é meu primeiro tópico aqui no TK se estiver em um local errado por favor movam -; Queria saber se tem como colocar no Buff além de só o effect uma outfit ex Effect 20 e Outfit 48 algo do tipo e quando acabasse o effect a outfit iria sumir ! Script abaixo! Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 15 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 0 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 15 -- quantos ira aumentar o skill de Club loc…
-
- 2 respostas
- 668 visualizações
-
-
Bom dia , estou tendo muita dificuldades para instalar Mods no meu cliente e no servidor. Ja tentei colocar 5 Mods no cliente, mais nem um deles pega. Alguns deles são esse: - Game_tutorial - Client_changelog - Advanced Sound No site fala apenas que eu devo colocar os Mods na pasta Mods que ira funcionar. e o botão ou ação ira ocorrer quando iniciar o Cliente. Porem eles não estão pegando de maneira alguma. Alguém poderia me ajudar com isso ?
-
- 0 respostas
- 668 visualizações
-
-
Salve galera bom conseguimos resolver o problema com a info da quantidade coletada de madeira com ajuda do @JoviM mas ainda o bug de remover o toco de madeira persiste então estou atualizando o tópico com o script atualizado Script atualizado Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 1 -- Minutos para crescer novamente local outfit = 1248 -- ID da O…
-
- 12 respostas
- 667 visualizações
- 1 follower
-
-
local scom1 = createCombatObject() local scom2 = createCombatObject() local scom3 = createCombatObject() local scom4 = createCombatObject() local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTGREEN) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 850) function kiaiho(cid, level, maglevel) local min = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) local max = -(level * 1.0 + maglevel * 1 + 0) return min, max end setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "kiaiho") local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_HITCOLO…
- 2 respostas
- 667 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? otx 2.15 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou com um bug nas houses, eu crio ela corretamente, mas in-game ela não é reconhecida: prin1 print2 print3 print4 Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 9 respostas
- 667 visualizações
-
-
Alguem ae pra me Ajudar? Não Consigo Tirar Hamachi de Jeito Nenhum... - Minha Internet é WiFi na Minha Casa - O Que eu Fiz : * Criei Conta na NO-IP Meu Host ficou assim : pokemonlifex.zapto.org * No Meu Config.lua eu Testei Colocar pokemonlifex.zapto.org ( NÃO FUNFOU ) e depois meu IP ( não funfou ) * No Meu Client eu coloquei assim [ pokemonlifex.zapto.org ] ( NÃO FUNFOU ) depois testei colocar ( meu ip não funfou ) * Abri as Portas 7171 e 7272 ( NAS FORMAS TCP E UDP ) no meu 192.168.0.1 e nada de o Servidor Pegar Já fiz tudo que ensinaram nos tutoriais e nada de funcionar. Se eu esqueci de alguma coisa ou estou fazendo errado Comentem. …
- 5 respostas
- 667 visualizações
-
olá galerinha do tk eu sou novato nesse grupo e tbm eu qria saber onde é q fica a look type do object builder pq qero add sprites mega mais n acho a lookt type desde de ja agradeço a qem me ajd
-
- 3 respostas
- 666 visualizações
-
-
Galera algum poderia ajudar, seguinte um DRUID usar ice como elemento principal queria um buff que aumentasse 10% do dano de gelo ou 10% de dano mágico Fico grato desde já
- 2 respostas
- 666 visualizações
-
eai galera, estou com um problema ao abrir o mapa 12.91 no remeres. já coloquei o Tibia .DAT e .SPR dentro da pasta do remeres e mesmo assim as sprites aparecem erradas. estou achando que é por que o remeres só vai até a versão 12.61 (no clients.xml) como eu adiciono a versão 12.91?
-
- 0 respostas
- 666 visualizações
-
-
Boa TK, dei uma procurada mas não consegui achar nada relacionado. Estou precisando de um scripting que funcione da seguinte forma: Após eu matar certa quantia de monstros (Preciso definir o monstro, não será aleatório), um Boss irá nascer em uma Position que eu possa editar. Ex: Após eu matar 10 Wolfs, irá nascer um Special Wolf nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Após eu matar 10 Bears, irá nascer um Special Bear nessa position: {x = 250, y = 507, z = 9}. Se possível, gostaria que pudesse adicionar mais de um monstro na Script e os Bosses que nasceriam também. Ex: Name = Wolf, count = 15, Respaw = Speci…
-
- 5 respostas
- 666 visualizações
-
-
Olá a todos! Queria pedir se alguém poderia me fazer um otclient que seja compatível com minha versão de servidor "7.72 com sprites OLD" 100% funcional apenas com as funções básicas do OTClient. Estou disposto a pagar a pessoa como forma de agradecimento e pelo trabalho em si. Se alguém puder se dispor, favor deixar o skype no tópico. Agradeço
-
- 0 respostas
- 665 visualizações
-
-
Boa tarde galera, to com esse erro quando tento compila a Source do meu Otclient. Já formatei pc, já desinstalei, já reinstalei. alguém pode me da uma luz? Obs, não sei se estar no lugar correto The C compiler identification is GNU 6.3.0 The CXX compiler identification is GNU 6.3.0 Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe Check for working C compiler: C:/MinGW/bin/gcc.exe -- works Detecting C compiler ABI info Detecting C compiler ABI info - done Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe Check for working CXX compiler: C:/MinGW/bin/g++.exe -- works Detecting CXX compile…
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
Eae pessoal beleza, estou com um problema aqui que quando eu falo !saga com um numero com ponto e outro numero o player fica invisivel não coloquei todas voc ainda porque reparei esse bug e não achei solução !saga 1.2 foi testado em uma voc q ja esta no script q é o sasuke não tem erro na distro, alguem me ajuda pfv. talkaction/scripts/saga.lua
-
- 2 respostas
- 665 visualizações
-
-
.Qual servidor você utiliza como base? KPDO Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onThink(cid, interval) local clefable = { [0] = {pokemon = 'clefable [1] s'}, [1] = {pokemon = 'clefable [2] s'}, [2] = {pokemon = 'clefable [3] s'}, } local tempo_remover = 2 -- minutos local fail = 2 if getCreatureName(cid) == "Clefable" then local criature17 = doCreateMonster(clefable[math.random(0,3)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) addEvent(function() if (criature17) then doSendMagicEffect(getThingPos(criature17), fail) doRemoveCreature(criature17) …
-
- 7 respostas
- 664 visualizações
-
-
Olá, estou tentando copiar a pokebar do client desktop para o client mobile, mas estou com o seguinte erro: Código do pokebar.lua local janelaWindow = nil local pokeBarWindow = nil local pokeBarButton = nil local barList = {} local barVar = nil function init() connect(g_game, { onGameStart = online, onGameEnd = offline}) janelaWindow = g_ui.displayUI('janela.otui') pokeBarButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('pokeBarButton', tr('Poke Bar') .. ' ', '/images/topbuttons/bar', toggle) pokeBarButton:setWidth(25) pokeBarButton:setOn(false) pokeBarWindow = g_ui.displayUI('pokebar', modules.game_int…
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Rapaziada to com uma base aqui open source, mas o client não veio com a source e ele é 0.6.2 tem como eu usar um otc 0.6.6 sem bugar o tibia.dat e o modules?
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Nao sei se estou no lugar correto mais, alguem poderia fazer essa sprite pra .idc e um teleport eu nao consegui fiko tipo bugado se alguem conseguir passa pra .idc poderia me passar? item_10891.bmp item_10892.bmp
-
- 3 respostas
- 664 visualizações
-
-
Acho que o título é totalmente explicativo... Enfim; alguém tem um OTClient DX9? (Tibia mesmo, nada de poke) EU ALGUNS TUTORIAIS E NÃO CONSEGUI COPILAR!!
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu Estou Tentando Mudar A Versão Do Meu Client Compilando Pelo Object Builder Mais Da Erro #1009
-
- 1 resposta
- 664 visualizações
-
-
Base PXB 8.54 Galera estou precisando de uma Spell que aumenta 4x o dano do pokemon por alguns segundos ou por um ataque Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 5 respostas
- 664 visualizações
-
-
Alguem conseguira adaptar esse script de talkactions pra vender por premium point a outlift? Aqui o SCRIPT function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe voce ja comprou essa outift") return true end if not doPlayerRemoveItem(cid,itemid,count) then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Você não tem dinheiro suficiente") return true end doPlayerAddOutfit(cid,looktype,3) setPlayerStor…
- 8 respostas
- 663 visualizações
- 1 follower
-
por favor alguém me disponibiliza a sprite de mega gyarados, ficarei muito feliz
- 5 respostas
- 663 visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Ajuda com OTCLIENTV8 Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Eu lembro que ja tinha esse problema antes e se nao me engao, bastou substituir o "init" mas eu nao sei onde eu resolvi esse problema, se alguem puder me dar uma força agradeço desde ja.
- 1 resposta
- 663 visualizações
-
Alguém sabe como faz pra resolver esse problema ? [EDIT] vai no config.lua e muda as linhas -- Version Manual clientVersionMin = 1098 clientVersionMax = 1099 para -- Version Manual clientVersionMin = 1097 clientVersionMax = 1099 ai resolve o problema.
-
- 0 respostas
- 663 visualizações
-
-
Olá pessoal do TK eu queria fazer um pedido a vocês de um Script de evento ele funciona da seguinte maneira toda terça as 14:00, quinta as 18:00, sábado as 09:30 ele inicie um evento ele irá sortea de 1 a 3 eventos: se for o 1 todos os players com vocation 7 e 8 vai alterar a vocation para 9 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "O cometa sozin chegou ao mundo avatar, os dobradores de fogo tem o dano de suas dobras aumentadas em 50%" se for o 2 todos os players com vocation 1 e 2 vai alterar a vocation para 10 por 3 horas. e mande uma mensagem global que será está: "A lua cheia chegou ao mundo avatar,…
- 4 respostas
- 663 visualizações
-
Oi Turu bem? Eu estou com um pequeno e incomodo problema, estou querendo usar algum bot nos New Client de poketibia esses DX9, OpenGL, porem eu nao encontro em site algum a versao deles, como por exemplo o tibia OLD geralmente usado em Poketibias é o 8.54, queria saber se alguem poderia me dizer a versao exata dos clients New DX9 e OpenGL usado para poketibia. Exemplo denovo ; Tibia Old é 8.54. Agradeço desde já, e darei +REP pra quem me ajudar
-
- 0 respostas
- 662 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.