Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Concertei, Muito Obrigado

• 0 respostas
    • 195 visualizações
  2. Started by Isac005,

Como fazer a base virar Otx, (A minha eh tfs) DBO = Dragon ball z, me falaram que era so troca as Libs, mas deu muito errado e bugo tudo, "tinha backup"! como posso fazer virar otx!?

• 0 respostas
    • 422 visualizações
  3. Started by Preguica,

Estou usando TFS 3.2 compilado no meu pc, mas estou com problema grave, toda configuração está certo, o site abre, mostra 0 player online. mas quando uso change ip com 127.0.0.1 ou localhost, abrindo client 11 ou 10 não conecta, como que o ot estivesse off, tentei vários client como 12 com ip 127.0.0.1 fixo nele mas não conecta! Sou acostumado testar Otserv no pc usando xampp, mas é a primeira vez que não conecta, as portas estão liberada 7171, mas como que ip local pode ficar bloqueado? Agradeço se alguem me ajudar, estou doido com isso! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma im…

• 2 respostas
    • 862 visualizações
  4. Started by hiquezerah,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? uso base do dborox, tfs 0.4 Qual o motivo deste tópico? estou necessitando do script para terminar uma quest, preciso de um movements que verifique se existe players em x posição, se tiverem players la, então o player não poderar subir no tile, agredeço! obs: ja tentei procurar algum script parecido, mas não consegui achar.

5. Started by KiritoGames,

Base do Nto Ultra Uma duvida Quando abro a Konoha Backpack, eu tomo debug altomaticamente. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 241 visualizações
  6. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.54 base Cyan Poketibia Qual o motivo deste tópico? Galera queria um buff aplicado a esses 2 totem o Azul seria DEF e o vermelho ATK. Como funciona... esse buff ira fica por 30 min. Só dps de 30 min poderá usa de novo se tiver utilizado 1 não poderá usa o outro. Agradeço pelas tentativas esses buff seria aplicados em Pokes.

• 1 resposta
    • 260 visualizações
  7. Started by Sentsuizan,

Bom dia rapaziada, estou com um erro chato aqui e gostaria da ajuda de vocês para solucionar. Toda vez que o pokémon utiliza a spell EarthQuake aparece vários erros na distro. Não consegui identificar oq pode ser; Spoiler Erro: [27/06/2019 14:19:20] [Error - TalkAction Interface] [27/06/2019 14:19:20] In a timer event called from: [27/06/2019 14:19:20] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/06/2019 14:19:20] Description: [27/06/2019 14:19:21] data/lib/some functions.lua:524: attempt to call global 'CanAttackerInFree' (a nil value) [27/06/2019 14:19:21] stack traceback: [27/06/2019 14:19:21] dat…

• 4 respostas
    • 496 visualizações
  8. Started by Isac005,

Alguem pode me dizer como faço para coloca ongainexp No Npc Reborn (DBO 8.6), ex: quando dar reborn fica mais dificil de Upar!, como se tivesse abaixado os stages! Preciso muito de sua ajuda!!

9. Started by OWeen,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda com o Miss System Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Os pokemons tipo Dark estão tomando o efeito do confusion sendo que eles são imunes a golpes do tipo Psychic Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: conds = { ["Slow"] = 3890, ["Confusion"] = 3891, ["Burn"] = 3892, ["Poison"] = 3893, ["Fear"] = 3894, ["Stun"] = 3895, ["Paralyze"] = 3896, --alterado v1.6 \/ peguem o script todo! ["Leech"] = 3897, ["Buff1"] = 3898, ["Buff2"] = 3899, ["Buff3"] = 3900, ["Miss"] = 32659, …

• 0 respostas
    • 398 visualizações
  10. Started by Rian LHP,

Alguém ajuda a desativar esta transformação do meu server Wodbo 0.4?

11. Started by Belmont,

Séria possível fazer um script de outfit por storage e por no shop alguns desses outfits para Nto? Esse script funcionaria da seguinte forma, assim que o jogador criar uma vocação x no site o outfit daquela vocação já viria liberado, tipo, você cria um Naruto, ai você só vai ter o outfit do Naruto liberado, para ter acesso a mais outfit, teria que comprar no shop do site. É mais o menos um sistema de Skin. Caso for possível, alguém poderia desenvolver para a comunidade?

12. Started by admelite,

Bom dia a todos, estou passando por um erro terrivel no meu server, quando fica alguns minutos online começa aparecer esses erros continuos e impede que os players loguem.

• 1 resposta
    • 265 visualizações
  13. Started by Duduph,

Bom dia galera, sera que alguem poderia me ajudar a ajustar a posição do efeito, queria que se ajustasse 1 sqm para direita e 1 para baixo, no caso x+1 e y+1, é o efeito da seta de drop stone por exemplo, ele fica fora do corpo do pokemon. Base tfs 0.3.6 . rep+ function dropEffect(pos, eff, n) if n > 0 then  doSendMagicEffect(pos, eff) addEvent(dropEffect, 1000, pos, eff, n-1) end end

• 1 resposta
    • 523 visualizações
  14. Started by Kill of sumoners,

Bom galera estou com um pequeno problema com esse script (npc trade) esta executando bem, sem erros, mas tem um porem, o id da moeda que e pro npc recolher é 11633, mas o npc so te vende o item se voce tiver gold na bag tb exemplo: quero comprar um naruto cetro ele custa 100 red bar (11633), eu so consigo comprar ele se tiver 100 red bar+100 gold bar na bag, se eu tiver so as red bar o npc reconhece como se eu nao tivesse moeda suficiente Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandl…

15. Started by shadowhunter123123,

Galera, preciso de um system que tipo: eu coloco um item em um pokemon, e ele fica curando tipo held regeneration,mas alem de curar quero que tenha uma aura.

• 1 resposta
    • 649 visualizações
  16. Started by Furyons,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? Gostaria de modificar um script mas não sei como! queria que ao pescar os pokemon sumonado aparecesse em volta do meu pokemon, creio eu que deve se modificar nessa linha em negrito porém não tenho muito conhecimento com script... se alguem puder me ajudar ficaria muito grato!!! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: random = fishes.pokes[math.random(#fishes.pokes)] for i = 1, math.random(random[2]) do peixe = doSummonCreature(random[1], playerpos)…

17. Base PXB 8.54 Galera estou precisando de uma Spell que aumenta 4x o dano do pokemon por alguns segundos ou por um ataque Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 5 respostas
    • 654 visualizações
  18. Started by Lucif3r,

Bom ola Estou com alguns problemas para coloca meu "NTO" Online junto com o site Quero usar o "servercore" para deixa online porem n sei como fazer isso se alguém poder me ajuda agradeço Qual dessa opção ea certa?

• 0 respostas
    • 250 visualizações
  19. Started by leozincorsair,

Olá pessoal, estou aqui para pedir para alguma alma viva, que possa me ajudar com essa adaptação desse script de Look. funciona assim,o player da look vem você ou nele mesmo e mostra a saga que ele se encontra. até ai normal.. porem eu add o sistema de jinchuuriki ai as sagas não estão mais aparecendo quando se dar look no player. alguem ajuda please !! +Rep Uso tfs 0.4 !! o Script:

• 11 respostas
    • 1k visualizações
  20. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Tem alguma forma de clica em um item e ganha um buff de ataque ou defesa temporário, ou passa por cima de um piso e acontecer o mesmo?

• 2 respostas
    • 544 visualizações
  21. Spoiler function onThink(interval, lastExecution, thinkInterval) local result = db.getResult("SELECT * FROM shop_history WHERE `processed` = 0;") if(result:getID() ~= -1) then while(true) do cid = getCreatureByName(tostring(result:getDataString("player"))) product = tonumber(result:getDataInt("product")) itemr = db.getResult("SELECT * FROM shop_offer WHERE `id` = "..product..";") if isPlayer(cid) then local id = tonumber(itemr:getDataInt("item")) local tid = tonumber(resul…

• 1 resposta
    • 319 visualizações
  22. Started by Darcio Antonio,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 0.4 Qual o motivo deste tópico? Edição no script! Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="simple_task" version="3.0" author="Vodkart" contact="xtibia.com" enabled="yes"> <config name="task_func"><![CDATA[ tasktabble = { ["demonio"] = {monster_race={"demonio"}, storage_start = 200265, storage = 91065,count = 200,exp = 30000,money = 15000, reward = {{13511,1}}}, ["moita"] = {monster_race={"moita"}, storage_start = 200264, storage = 91064,count = 200,exp = 30000,money = 15000, reward = {{13512,1}…

23. Started by Zeikko,

Boa Tarde, Estou aqui de novo pois tenho uma duvida, no meu poketibia TFS 0.X tem um system de bike & robots que seriam "bikes" só que com addons porem tem um problema. O player pode dar use ou na bike ou no item que faz ele ter a bike "robo" e depois dropar no chão para outro player usar queria saber se tem como eles não serem "dropaveis" quando estiverem em uso e que os player não possam deslogar enquanto estiverem usando. Alguem poderia ajudar? Segue o codigo da bike function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local sBike = 12689 local t = { [12689] = {article='a', name='Moto', text='Vou montar na…

• 4 respostas
    • 586 visualizações
  24. Started by deryckson,

Então rapazeada estou com um problema no meu server, quando um players morre volta para o level 1 (Não são todos mas está acontecendo isso com alguns players.) ( BASE POKE X CRAZZY )

25. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base Cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? O título já explica tudo né... bem ao mata x monstro sera teleportado para x lugar.

• 3 respostas
    • 486 visualizações
  26. Started by Salazar Slytherin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Base cyan 8.54 Qual o motivo deste tópico? Necessito de dois tipos de Tiles Um que ao passa por cima aumente a defesa em %, e outro que faça a mesma coisa porem aumente o ataque. Não sei se é possível... porem Agradeço de já!

• 0 respostas
    • 219 visualizações
  27. Started by raivam,

Olá gente, Estou tendo um probleminha e preciso da ajuda de vocês ... O meu /Z do client esta indo até 600, Mas os efeitos só aparecem do 433 para baixo... Exemplo: quando eu digito 435 nao sai nenhum efeito e nao da nenhum erro... Fiz uma spell (magia) com o efeito 435 e o efeito pega certinho mas não sai a SPRITE do efeito. Eu uso OTclient, e minha source é extendida, e mesmo que não Fosse Estendida, as minhas sprite ainda estão em 55,283 RESUMINDO: Sprites de Efeitos apartir do 433 nao esta aparecendo... minha source é extendida e uso OTclient... Repp +++++ c poderem me ajudar, agradeço

• 3 respostas
    • 830 visualizações
  28. OI QUERO FAZER JUTSU DO AREA, ESSE JUTSU FAZ MUDANCA DE POSICAO

• 5 respostas
    • 843 visualizações
  29. Started by Micael Pk,

Base PokeZR Quanto eu tentei adicionar o opcodes em minhas sources e tentei compilar deu erro (Sources que mexi) protocolgame.h protocolgame.cpp enums.h luascript.cpp luascript.h player.h creatureevent.cpp creatureevent.h game.h game.cpp Erro na hora de compilar.

• 0 respostas
    • 968 visualizações
  30. .Qual servidor ou website você utiliza como base? forgotten Qual o motivo deste tópico? estudo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Eu gostaria de colocar atributos ex: STR DEX INT em baixo da barra de skills...e q quando eu upace 1 lvl... ganhace 1 ponto pra distribuir...e premium c foce mage ganharia 1 ponto fixo no INT e outro para escolher onde colocar... Pally no Dex... Knight NO str...Seria possivel criar isso?

• 1 resposta
    • 485 visualizações
  31. Started by GM Kinagon,

Olá! Primeiramente boa madrugada! [04:31] Seguinte eu preciso de uma ajuda em um script ... O script se consiste em ser uma Spell Bar, mas estou tendo dificuldade em alterar os ícones na barra! ela está direcionada para "/images/game/spells/defaultspells" e gostaria de usar ícones separados!! Exemplo: Ela está configurada para usar estes ícones; E gostaria de usar ícones separados assim; Aqui está o script configurado: icon:setId('spell'..i) local spicon = Spells.getClientId(tabela[i].instantName) icon:setImageSource('/images/game/spells/defaultspells') icon:setImageClip((((spicon -…

• 0 respostas
    • 643 visualizações
  32. Started by lolsinhomaster123,

Alguém me ajuda, eu tava tentando estender a tela do cliente faz tempo já né, e me falaram que era em protocolgame.cpp e map.h eu segui um tutorial aqui do fórum umas 50x em sources diferentes kkkk mas não funciona essa poha kk e agora peguei um executável de um cliente extendido já eu só preciso extender a tela na source sabe e eu não consigo de jeito nem um então por favor, seja uma alma caridosa e me ajude kkkkkk pelo amor de cristo eu uso tfs 0.3.6, tenho um projeto de poketibia base lenda pra sourcer do server ficar compatível com a do cliente o map.h precisa estar com esta configuração …

• 0 respostas
    • 3.1k visualizações
  33. Started by jenison06,

Base: PokeStorm Bom dia Queria um Sistema de Usar Potion na Pokeball ou na Portrait se possivel. Aqui esta meu Potion.lua local potions = { [8783] = {baseHeal = 1800, healTimes = 10, msgColor = 175}, --Full Potion [2112] = {baseHeal = 950, healTimes = 8, msgColor = 181}, --Hyper Potion [2113] = {baseHeal = 600, healTimes = 7, msgColor = 23}, --Ultra Potion [2115] = {baseHeal = 350, healTimes = 6, msgColor = 30}, --Great Potion [2114] = {baseHeal = 200, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Small Potion [9270] = {baseHeal = 225, healTimes = 5, msgColor = 177}, --Starter's Small Potion } local texts = { [PORTUGUESE] = {"Use isso em você mesmo …

• 0 respostas
    • 335 visualizações
  34. Started by Kevin Araujo,

Olá novamente galerinhaaaaa, turupom? Bom, hoje vim aqui para pedir um favorzinho pequeno, que me ensinem como mudar as cores dos "hit" dentro de uma spell. Exemplo, Chidori, está dando hit na cor vermelha, queria colocar cor azul, mas somente nessa spell, que desse hit azul quando usasse, e não vermelho rs... Ajudou? REP++

35. Started by Kevin Araujo,

Olá pessoal, turu bom? Então, como o titulo já diz, gostaria de uma Spell Buff, que aumentasse as skills em 10% e que aumentasse o speed tmb em 10%, que desse um efeito durante uns 5s, dps desses 5s, mudasse a outfit do player !! ? Claro que essa outfit não seria permanente, dps de 2 min as skills e a outfit voltasse ao normal. Dês de já grato pela atenção! REP++ (Pra quem ajudar sz)

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo