Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
galera alguem sabe de um tutorial para adicionar level system na base poke alpha dxp ?
-
- 0 respostas
- 379 visualizações
-
-
COMO MUDA O NOME DO OTCLIENT DA BARRA. JÁ FIZ OS TUTORIAL TUDINHO E DA SEMPRE ESSE ERRO ! +REP
-
- 0 respostas
- 215 visualizações
-
-
Após extender o client eu hookei a DLL e renomeei o tibia.dat para dat2 e coloquei o tibia.dat não extendido na pasta, o client abre normalmente porém não estou conseguindo abrir o client no object builder.
-
- 1 resposta
- 623 visualizações
-
-
galera podem me ajudar com um erro que estou tendo na base cyan, players normal não consegue entrar no serve apenas ADM na distro mostra que o player logou mais no client fica conectando no servidor do jogo infinitamente podem me ajudar com isso
-
- 0 respostas
- 295 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PDA 8.54 Qual o motivo deste tópico? Player fica lento ao sair do FLY/RIDE. base pda 8.54 Valendo rep+ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: actions/order.lua --------END FLY/RIDE -------- if getCreatureCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) and (item2.uid == cid or getRecorderPlayer(topos) == cid) and (getPlayerStorageValue(cid, 17000) >= 1 or getPlayerStorageValue(cid, 17001) >= 1) then if isInArray({460, 11675, 11676, 11677}, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce nao pode parar de voar nesta altura!") return true …
- 2 respostas
- 521 visualizações
-
Bom eu estou criando sprites um pouco maior que 32 pixel e sempre fica nome no rosto dos personagems não sei o que fazer
-
- 0 respostas
- 323 visualizações
-
-
Estou tentando compilar a source do DBO ROX no dev C++ porém estou encontrando os seguintes erros, alguém pode me ajudar com isso?
-
- 0 respostas
- 277 visualizações
-
-
Galera, pra quem n sabe na base DarkXPoke tem um sistema de vc ta matando tipo EX: Charizard e do nada ele virar um mega, eu queria diminuir a chance de aparecer esses mega me ajudem ? Alguem me ajuda aqui
-
- 0 respostas
- 302 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? tfs 1.2 base 8.60 https://github.com/ninjalulz/forgottenserver/tree/8.6 Qual o motivo deste tópico? conversao de script do tfs 0.4 para a versao 1.2 acima Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_PINK) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 29) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44) setCombatFormula(combat1, COMBAT_F…
-
- 0 respostas
- 435 visualizações
-
-
alguém sabe me dizer como faz para aparecer a outfit aqui !. to usando tibia clássico , não pokemon. se alguém souber da uma luz ae ! +rep !
-
- 0 respostas
- 192 visualizações
-
-
alguém me ajuda, preciso arrumar a rate do loot do meu servidor ele é base dxp e n to achando onde é e tbm preciso arrumar a chance de aparição de mega, do nada to huntando com 4 blastoise em min e 3 vira mega ! kkkkkkkk ai eu morro em 1 tapa
-
- 0 respostas
- 340 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? PokeXgeneration Qual o motivo deste tópico? Á um tempo atras criei um Topico igual a esse, mas ninguem conseguiu me ajudar. Por isso estou aqui pedindo para ver se consegue ajudar agora
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
Gostaria que alguém pudesse me ajudar a resolver este erro ou compilar pra mim em 64 bits, uint16. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). tfs 0.4 Base: DBOROX Qual erro está surgindo/O que você procura? Erro ao compilar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
-
Galera to editando a base DarkXPoke e percebi agora que o 7 poke n ta indo pro cp, mesmo com o site e a sqlite trocada podem me dar um help ?
-
- 0 respostas
- 299 visualizações
-
-
meu notepad havia parado de responder/funcionar e logo abri o gerenciador de tarefas e o finalizei, sem backup , quando fui abrir denovo... alguem sabe oque posso fazer? estou desesperado
- 2 respostas
- 411 visualizações
-
Galera alguem pode me ajudar? não sei se é map editor ou meu client. eu estendi os limites de tudo era pra tar 65k, porém o erro não ta no cliente ta no mapa. Eu abro o mapa em others, era pra mostra essa parede e não ta vindo mais nada tudo que passa de 10400 ele não mostrando.
- 3 respostas
- 344 visualizações
-
GOSTARIA DE ADCIONAR UMA OUTFIT DE ID = 4 NESSE SCRIPT DE BUFF, O BUFF PEGA CERTINHO, SO FALTA MESMO MUDAR A OUTFIT OU SPRITE NÃO SEI COMO SE DIZ NO CASO SERIA UM SCRIPT DE KAIOKEN E O GOKU MUDARIA DE SPRITE ASSIM QUE TRANSFORMASSE, DEPOIS DE 1 MINUTO VOLTARIA A SPRITE NORMAL QUE E O ID = 2 local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {107} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 30 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 30 -- quantos ira aumentar o skill de Axe l…
-
- 4 respostas
- 798 visualizações
- 2 followers
-
-
Galera, adicionei nas sources para ser possivel ver abaixo do floor 7, porém, está com um erro consideravelmente "bobo". olhem ai rr como é possivel ver, as bordas esão mostrando o piso debaixo, no caso, a grama. alguem sabe como consertar?
-
- 0 respostas
- 352 visualizações
-
-
Olá, estou a procura de um script de moeda acima do ''gold bar'' se alguem puder ajudar ai, é pra um narutibia 8.54
-
- 3 respostas
- 935 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal, sou novo nesse negocio de otclient, bom meu problema ate o momento e que meu otclient não abre o minimapa, mesmo clicando no minimapa ele não aparece de nenhuma forma, se puderem me dar uma força ficaria grato! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 251 visualizações
- 1 follower
-
-
galera poderiam me ajudar eu gostaria de expandir ah janela do meu client ja procurei mais não encontro nenhum tutorial rap+ para quem me ajudar
-
- 0 respostas
- 407 visualizações
-
-
Alguém poderia criar essa spells para servidor 8.54/8.60?
-
- 0 respostas
- 282 visualizações
-
-
Script! local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid msg = msg:lower() local reward_starter = { {2160, 5}, {12344, 10…
-
- 1 resposta
- 342 visualizações
- 1 follower
-
-
GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA ! QUANDO VOU EXPORTAR O MAPA DO MEU SERVIDOR O "RME" PARA DE FUNCIONAR E FECHA ! ME AJUDA !
-
- 0 respostas
- 264 visualizações
-
-
GOSTARIA DE PEDIR AJUDA, JÁ QUEBREI A CABEÇA E NÃO CONSEGUI FAZER UMA FORMA DA LOOKTYPE APARECER NO SERVIDOR. O BUFF E OS MAGICEFFECTS APARECEM CERTINHOS MAS A SPRITE NÃO TA INDO DE FORMA ALGUMA, JÁ TENTEI DE QUASE TUDO, SE PUDEREM ME AJUDAR FICARIA GRATO. AQUI ESTA O ATUAL SCRIPT QUE ESTOU USANDO. local outfit = {lookType = 3} -- outfit local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {41} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 50 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 50 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skilla…
-
- 0 respostas
- 265 visualizações
- 1 follower
-
-
.PokexCyan Bug Erro no task system geral do server Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 354 visualizações
-
-
Galera estou usando um castle system, porém quando uma guild perde o castle... ela não é kickada do castle, a guild que perdeu ainda continua dentro do castle... queria saber se tem algum script pra poder kickar essa guild "perdedora" das regioes ali do castle automaticamente. Assim que uma nova Guild assume o controle do Castle. alguem pode me ajudar??? valendo 2rep+
-
- 0 respostas
- 531 visualizações
-
-
era galera do tk me desculpem se eu estiver postando no lugar errado, mais e que eu tô editando ah base pgalaxy e vi que ela não possui Source então como estou fazendo um projeto sério, eu queria saber se é possível adaptar uma Source para essa base
-
- 0 respostas
- 361 visualizações
-
-
Olá a todos, estou fazendo um script de evento de matar um monster que no caso é o Pain, eu gostaria de saber se tem como eu pegar quem matou ele pra dar o Gold... E outra coisa tem como eu pegar o cid dele (Pain)? local pos = {x = 1017, y = 937, z = 7} local monster = "Pain" function onSay(cid, words, param) doBroadcastMessage("Pain invadiu Konoha, corra para a entrada de Konoha e mate o", 255) doCreateMonster(monster, pos) end
-
- 2 respostas
- 421 visualizações
-
-
ola galera vim aki lhe pedi uma ajuda. estou tendo esses dois erros no object build já tentei por extendido e nao extendido e ambo aparecem esses dois erro. se alguém puder ajuda dou rep + humilde se ajuda ? e o dat e spr do nto brasil alguem humilde ai ???????
-
- 0 respostas
- 487 visualizações
-
-
Boa rapaziada... como eu faço para o efeito da spell seguir o personagem, por exemplo... eu fiz uma spell, quando ativo ela faz o seguinte damage area 1 é onde sai o efeito da spell... o X é onde o personagem está ... 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 0 1 x 1 0 0 0 x 0 0 0 0 1 0 0 0 1 0 1 0 quando ativa sai a primeira area de efeito, depois de um tempinho sai a 2 area de efeito... mas gostaria de andar 1sqm para sair a magia em outro lugar nesse delay que tem para o 2 efeito sair... alguém sabe como posso fazer ?? SEGUE A SPELL -----------------------------------------------------------…
-
- 1 resposta
- 351 visualizações
-
-
estou tentando usar o task system simples Spoiler <talkaction log="yes" words="!task" event="script" value="amoebaTask.lua"/> Em creaturescripts.xml adicione: <event type="kill" name="AmoebaTask" event="script" value="amoebaTaskCreature.lua"/> Em data/creaturescritps/scripts/login.lua adicione: registerCreatureEvent(cid, "AmoebaTask") Scrpits: Lib: Crie amoebaTask.lua em data/lib e coloque Ocultar conteúdo -- Script feito por Killua, antigo amoeba13 -- amoebaTask = { ["Jabuti"] = {creatures = {"Jabuti","Jabuti Hatchling"}…
-
- 3 respostas
- 477 visualizações
-
-
TFS 0.4 local HORN = 2079 local BIRD_CAGE = 2095 local WOODEN_WHISTLE = 5786 local DIDGERIDOO = 3952 local CORNUCOPIA = 2369 local PARTY_TRUMPET = 6572 local USED_PARTY_TRUMPET = 6573 local GREEN_NOTES = {2070, 2071, 2073, 2075, 2076, 2078, 2367, 2374} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local random = math.random(1, 5) if(item.itemid == BIRD_CAGE) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_SOUND_YELLOW) elseif(item.itemid == DIDGERIDOO) then if(random == 1) then doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_SOUND_BLUE) return true end elseif(item.itemid == PARTY_TRUMPET) the…
-
- 1 resposta
- 278 visualizações
-
-
eae galera blz estou com uma duvida aki, bom eu estou adicionando alguns items no meu serve mais são items de estetica tipo arvore pedra parede tilesets etc, items que não serão utilizado por player mais ah minha duvida mesmo e eu tenho que configurar os items que eu adicionar no item editor ou so no OBD mesmo ?
-
- 1 resposta
- 404 visualizações
-
-
Olá galera do tibia king. Estou com um problema no Task System Eu consigo pedir a task pro Npc Porém ao matar o bixo não é contabilizado a morte dele pra task alguém sabe e pode me explicar como eu vejo até onde o script esta funcionando para eu peneirar mais ainda o problema e junto a alguém que entenda mais de lua do que eu (juro que quanto a isso... nao é dificil kk) buscar uma Solucao para o meu problema?? IMENSAMENTE GRATO DESDE JÁ. TFS 0.4 SERVIDOR ALTERNATIVO DE NARUTO. SCRIPTS: modscript by Vodkart Spoiler <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Simple Task" …
- 14 respostas
- 1.5k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.