Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5183 tópicos neste fórum
-
Queria que ao usar essa spell ela retirasse um item de id xx do player e que se ele não tiver o item com o id xx não poderá usar a spell Obs: o item que vai retirar tem que ter o mesmo id do item que o player terá de ter pra usar a spell só pra deixar claro Spoiler function doShowTimeByPos(uid, pos, duration, type) type = type or 20 for i = 0, (duration - 1) do addEvent(function() if isCreature(uid) then doSendAnimatedText(pos, tostring(duration - i), type) end end, i * 1000) end return true end local config = { storageID = 49615, storage…
-
- 10 respostas
- 565 visualizações
-
-
Queria saber se tem (e pedir pra fazer c:) como modificar o client para um outro jogo Está ai um print explicando como eu queria print do jogo que eu queria por no lugar do otserver Caso não intendeu o primeiro print eu explico o q estava escrito
-
- 2 respostas
- 565 visualizações
-
-
-
Como faço para tirar essa parte do meu client?? Servidor, Porte, Client Version e ficar somente o Nome da Conta e a Senha
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Opa galerinha do tk, hoje venho pedir um suporte para vocês em relação ao famoso auto target existente no elfbot, não sei se isto e exatamente um bug porem ao player sair da tela ao invés do target sair ele ainda continua fixado no player, não pretendo mudar minha distro tenho todo acesso a minha soucer na qual esta na versao 0.4 8.60, edito um narutibia rep ++ Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
- 1 follower
-
-
Salve galerinha do TK, hoje vim aqui pedir um favorzinho a vocês scripts, andei pesquisando aqui pelo TK, encontrei, porém não estavam funcionando em meu servidor. Como o nome do tópico já diz, eu gostaria daquela spell massa do Minato, que ele fala um tal jutsu, aparece uma kunai no chão, com 60 segundos de tempo para ela sumir, sendo assim ele pode fazer mais de 1, máximo 3, e quando fala um outro tal jutsu ele pode se teleportar pelas kunais marcadas no chão. OBS1:: Após 60 segundos das kunais colocadas ao chão, elas somem automaticamente do mapa. OBS2:: Jutsu 1 para fazer até 3 kunais e jutsu 2 para se teleportar entre as 3 kunais. OBS3:: Servidor …
-
- 4 respostas
- 565 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguem poderia me mandar um script 8.60 que fica um nome exemplo: nome adm subindo que nem um globalevent texto no chao agradeço
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Bom pessoal, recentemente baixei uma base na internet e comecei a editá-la. E neste processo, percebi que quando o pokémon morre não da pra trocar a pokébola nem tirar ela do slot enquanto ele não ser revivido. Por favor pessoal, se vocês tiverem alguma solução para isto, postem aqui.
-
- 5 respostas
- 565 visualizações
-
-
Boa noite tks! Gostaria de saber se alguém teria a source do Servidor Pokémon World v1.0 que foi postado aqui no fórum. baixei ele e estou estudando, e aparentemente ele não está com muitas coisas add, que seria ideal para meu estudo, onde poderia aprender e já ir colocando novos systems e outras coisas... Obrigado desde já! Sei que vcs são feras
-
- 0 respostas
- 565 visualizações
-
-
Alguém me ajudar a adicionar uma storage nessa script, tentei de varias formas e não consegui.
-
- 1 resposta
- 565 visualizações
-
-
Salve galera Feliz ano novo gente Bom e o seguinte quero uma script que verifique quantos reset o player tem pode ser de qualquer modo seja por look , por /rank ou por algum outro comando desde ja agradeço Script look.lua Spoiler local NPCBattle = { ["Brock"] = {artig = "He is", cidbat = "Pewter"}, ["Misty"] = {artig = "She is", cidbat = "Cerulean"}, ["Blaine"] = {artig = "He is", cidbat = "Cinnabar"}, ["Sabrina"] = {artig = "She is", cidbat = "Saffron"}, --alterado v1.9 \/ peguem tudo! ["Kira"] = {artig = "She is", cidbat = "Viridian"}, ["Koga"] = {artig = "He is", cidbat = "Fushcia"}, ["Erik…
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Porfavor alguem me ajuda ai plix
-
- 2 respostas
- 564 visualizações
-
-
Galera eu tenho um server de naruto mas exetendi o limite de sprintes pa eu adcionar mas so que quando eu coloquei o tibia dat e spr junto com o tibia.ex Nao da pra abrir da error Alguem pode ajudar ? agradeço
-
- 6 respostas
- 564 visualizações
-
-
Alguem descompila esse cliente do wono pra mim ? estou sem tibia unbinder pra descompilar agradeço desde já !! WoNOBattlev4.25.exe
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Eu estava procurando o client do World of Bleach, mas eu n encontrei, eu tinha ele anrigamente, mas eu perdi o pendrive q ele tava, e o servidor tá offline, é esse aqui, e eu não encontro esse client em lugar algum, alguém tem ele?
-
- 0 respostas
- 564 visualizações
-
-
Estou fazendo um super servidor pra lançar aqui no TK, com todos os deuses de Dragon Ball super e outros personagens, itens novos, mapas "modificado", novas citys, hunts e etc, e to precisando de um spriter para fazer um personagem, é bem simples pra quem manja disso, só preciso de 3 sprites 32x32 ou 32x64 com ele de frente, lado e costa, ou apenas costa e lado, se usar a frente q tenho, que no caso e o "novo broly"que vai sair no filme novo de Dragon Ball, obrigado desde de já. Broly.bmp (frente, como não sou spriter fica dificil fazer ele de costas e de lado kkk tá ai ele completo.
-
- 1 resposta
- 564 visualizações
-
-
Uso TFS 0.4 rev 3884 client 8.60 narutibia Uso o MyAAC como site, tive problemas para entrar na conta no site mas ingame tava normal, deletei a conta e fiz outra, no site entra mas no jogo nao, mas está gerando salt aparentemente o código nao deveria gerar, além disso no config.php esta desabilitado para gerar. Em iologindata.cpp, testei a rev 3884 do trunk e funcionou normalmente, estou usando é 3884 mas totalmente diferente do trunk, so que já mexi muito na source que estou usando, parei de mexer e voltei a mexer com otserv então nao lembro exatamente tudo que mexi, e não queria ter que trocar a está altura, alguem pode me ajudar? Irei postar as duas iologi…
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Boa noite Comunidade. Alguem poderia me ajudar a colocar um verificação para quando o player comprar não poder comprar de novo ? Qual o poblema ? : Quando os player compram a bless eles ainda continuam comprando ela, assim gastando os golds. local focuses = {} local function isFocused(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then return true end end return false end local function addFocus(cid) if(not isFocused(cid)) then table.insert(focuses, cid) end end local function removeFocus(cid) for i, v in pairs(focuses) do if(v == cid) then table.remove(foc…
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Nao sei se aqui [e o tópico certo para pergunta isso mas estou querendo criar um ot de wodbo so que só encontro uma base atual que [e a do rox mas ela tem uns problemas na questão de clonar item, ser hackeada e tals. Entao se alguem tiver uma base de 2018 ou 2017 bem atualizada que n seja a rox para eu testar e ver como [e. tbm aceito bases atualizadas e limpas kpsaokposa
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Gostaria de saber se alguém tem um cliente com suporte para a transparência, como você pode ver na foto
-
- 4 respostas
- 563 visualizações
-
-
Bom dia, Alguém conheçe uma alternativa para o programa Molebox? Que compile o cliente para poder disponibiliza-lo para download? Valendo REP++ Abraçooo
-
- 2 respostas
- 563 visualizações
-
-
Olá ,alguém poderia descompilar um client pra mim?, ja tentei todos os programas que tenho aqui mas n consegui Download
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokemasterx Qual o motivo deste tópico? Ao deslogar do char para selecionar outro char, ou se for entrar em outra conta, a pokebar e barra de habilidades dos pokemon continua na tela, e para ela atualizar para o proximo char tenho que fechar todo o cliente o abrir de novo, alguem poderia me dar uma luz em como resolver esse problema... Gratto desde já! Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
Gostaria de pedir script de boss em alavanca 8.60, onde o player pode ir solo ou em 4 pessoas. Assim que puxar a alavanca sumona um boss, caso o time morra ele é deletado para o próximo player que for entrar, tendo um exhaust de 20 horas. Agradeço desde já
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
- 1 follower
-
-
como adicionar um efeito em png, sendo que o object so aceita OBD?
-
- 1 resposta
- 563 visualizações
-
-
Olá, estou com o seguinte problema: Adicionei uma nova pokedex no meu client, ela abre e funciona direitinho.. Porém quando eu clico para abrir a pokedex, abre esta que eu adicionei e aquela padrão que tem em quase todos os poketibias. Gostaria de saber como faço para que abra somente a nova pokedex?
-
- 0 respostas
- 563 visualizações
-
-
PESSOAL COMO FAÇO PARA TIRAR ESSE ERRO , PEGUEI OS 2 ARQUIVO TIBIA E COLOQUEI NA PASTA DATA/THINGS/854 MAIS MSM ASSIM CONSTA ESSE ERRO PODERIA ME AJUDAR OBRIGADO
-
- 5 respostas
- 563 visualizações
-
-
Olá Pessoal do Tibia King Hoje To com um problema com o Sistema de helds o Held Y-Regeneration não esta curando em battle só em area protegida , tem como alguem me ajudar? Darei REP+ uso esses sistema aqui >
-
- 0 respostas
- 562 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? dxp editado Qual o motivo deste tópico? quando puxo algum item ou poke pra bag da esse erro abaixo Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 562 visualizações
-
-
Procuro alguém que saiba fazer um poketibia fica tipo um "nto" no pvp mas antes do player bota para bater no player inimigo tenha que mata seu pokémon antes... E quando eles estiver em party, não de para se atacar.
-
- 1 resposta
- 562 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 3 respostas
- 561 visualizações
- 1 follower
-
-
Olá pessoal. Tenho um otserver 7.6 TFS, e gostaria de saber como faço pra mudar as sprites do ot para 7.4. Alguém poderia me ajuda? agradeço abç!
-
- 2 respostas
- 561 visualizações
-
-
galera no serve do gabrieltxu 3.2 tem sons nos ataques tudim mais queria sabe como coloca no otclient tipo:quando alguem usa-se um ataque ele reprodruzi-se o som do ataque
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
Falae pessoal, estou fazendo um projeto com muito rpg e já possuo mais de 50 sprites própias de armas porém ainda estão faltando ainda e por isso preciso da contribuição de vocês. Ou seja se tiver alguma sprite de espada, machado, club ou spear que possa doar, eu agradeço muito e é claro dou aquele rep PS: Toda ajuda vale! por mais que seja iniciante @up sdds spriters @up preguiçosos
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
-
entao alguen ai pode ajudar se quiser algo so falar + so quero 1 apenas 1 e pedir de + ???
-
- 1 resposta
- 561 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.