Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Etoeu,

Tô criando um jogo e queria incluir sistema de pets. Alguém pode me dar uma luz?

• 3 respostas
    • 538 visualizações
  2. Started by Hero.,

Boa noite galera, Alguém por acaso teria as Libs necessárias para estar rodando o PokeStorm? Pois já tentei instalar de diversas maneiras e não consegui.

• 0 respostas
    • 538 visualizações
  3. Hi does anyone have free nice dragon ball sprites? I might need only map objects like mountains, grass, tress stuff like this. Pls send only .obd files or .dat file with .spr that i could open with object builder.

• 2 respostas
    • 537 visualizações
  4. Started by rafaelklein3211,

Tenho um servidor pda sem soucer e toda vez que tento ligar o mesmo com o site da ERROR: Unable to fetch blacklist! Alguém saberia resolver ou da suporte? Pda dash

• 3 respostas
    • 537 visualizações
  5. Pode Ser Items,walls,Outfits,etc as que vc acha melhor deixe ai pra eu baixa ficarei muito grato. Se pode deixa uma imagen amostrando como ela er antes deu baixa melhor ainda!!

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  6. Started by Tiago12345,

Tipo, eu criei novas outfits pro meu ot, mais não consigo por no meu cliente, eu queria uma ajuda de como q ponha ! ! ! se funcionar ganha um Rep+

7. Started by Born Retarded,

Não tenho muito o que descrever do problema que a imagem não consiga dizer, então vou deixá-la logo abaixo. Obs: Deixarei um link da imagem solto caso alguém não consiga ver o anexo. Img: http://prntscr.com/93mc01

• 4 respostas
    • 537 visualizações
  8. Started by Kazuya9629,

Base Huatson Boa tarde Alguem poderia disponibilizar esses sistema pramin eu gostaria de uma Stone Que quando voce usa ela Os Status do seu pokemon e Zerado e ele volta pro level 1 mais se poder para editar os status do pokemon eu tambem agradeceria

• 1 resposta
    • 537 visualizações
  9. Started by Spushall,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokémon Mythology Link (Não sei se é permitido): https://www.xtibia.com/forum/topic/250082-download-pokémon-mythology-atualizado-2019/ Qual o motivo deste tópico? Bom pessoal, eu baixei recentemente um ot server com a pretensão de abrir este para alguns amigos próximos. É uma coisa local, apenas por distração e diversão, então não estou procurando adicionar sistemas ou implantar novos recursos no game, apenas utilizando a base que eu e meus amigos mais gostamos. Durante um determinado período de testes, encontramos um bug. Quando se tem 6 pokemons na bag, o sétimo que, teoricamente…

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  10. Started by kobrapl,

Hello, of the says title i have a small problem and have no idea what fault can it be, are The problem Is that type, any NPC with doesnt walk or monsters Which is "the sample" to the tp exp place, is standing back not by face (its annoying to dont see full look of it) to check how it looks, what kind of problem it can be? Im using tfs 0.4 rev 3777, is it possible its fault of spr / dat? it load "back" of npc / monster than "face up"? If so how to fix it? Switching at RME map from north to south doesnt work too, i also tried few tfs, deleted spawn.xml and added again, still same, everything stands facing north, while at RME they are changed, any tips?

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  11. Started by Orientalz,

Estou editando um servidor de Dragon ball e ta acontecendo um problema que novos personagens criados no site, estão tomando debug. Personagens que ja existiam estão normal, 2 dias atras eu precisei criar um novo personagem e estava normal. Img 1: Char logado normal Img 2: Debug q ocorre Img 4 e 5: Print da tela de debug

• 2 respostas
    • 536 visualizações
  12. Started by Reegis,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Tirar dúvidas sobre Server Poketibia. Eae galerinha tudo certo? Sou novo aqui, meu nome é Reginaldo, jogava Poketibia (PXG) a mais de 3 anos, e veio acontecendo muitas coisas la que desanimou um monte de pessoas, que por fim vieram a desistir como eu. Erros bobos que faz as pessoas saírem do jogo, sendo que poderia ser resolvido num "estalar" de dedos. Bom vamos a minha dúvida. 1º- Gostaria de saber se existe uma base pra OtPoketibia atualizada, com as novas sprites, spells e cenários parecido com pokexgames? 2º- Também gostaria de saber se é m…

• 3 respostas
    • 536 visualizações
  13. Started by Asunabrr,

Alguem teria as sprites do otpokemon 16.00?

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  14. Started by mormaiot,

1-- bom galera queria pedir ajuda pra estender o limite de sprites da versão 8.54 procurei mas nao achei para 8.54 certinho pesso ajuda ou um tutorial... 2-- e tambem se tiver alguem pra ajudar algumas dll's que dizem que estendem limite de sprites se alguem tiver ajudaria muito 3-- antes de saber dessa parte das dll's tem como eu compilar elas no tibia.exe? rep+ pra quem ajudar

• 0 respostas
    • 536 visualizações
  15. Started by Mixplays,

Gente eu queria uma sprite do shiny alakazam,aquela que ele tem uma coroa amarela na cabeça eu não consigo achar e lugar nenhum espero que me ajudem! para quem não sabe qual é olha a print : http://4.bp.blogspot.com/-emq270wrT80/T7_rpeaXduI/AAAAAAAACEo/w8psu6ggn4c/s200/shiny+alakazam.PNG

• 4 respostas
    • 535 visualizações
  16. Started by leofox97,

Bom dia, to tentando muda a a foto do player pra vertical mas não to conseguindo to quebrando minha cabeça deis de ontem se possível alguém pode da uma mão ?  obs: qualquer ajuda e bem vinda obg. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: PokeballButton < UIButton size: 12 12 image-source: pokeball_empty phantom: true focusable: false margin: 2 margin-top: 3 HealthBar < ProgressBar id: health background-color: #FF1111 anchors.top: parent.top anchors.left: parent.left anchors.right: parent.right margin: 1 ExperienceBar < ProgressBar id: levelPercent background-color: #1144EE anchors.…

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  17. Started by fritsche2002,

Eae Galerinha do TK! Suave? Estou aqui para ver se tem como Descompiar Sprites de um OTC.. Estou num projeto de Poketibia.. baixei uma base mas as sprites estao Compiladas, Teria alguma forma ou programa para Descompilar essas Sprites? Agradeço desde Já!

• 1 resposta
    • 535 visualizações
  18. Boa noite galera ! Gostaria de saber como criar box que ao abrir entrega uma pokeball com um poke aleatório, to um tempo sem mexer ando perdido. rsrs Se alguém poder ajudar com coisas construtivas dou rep ++. Obrigado desde já. server pokemon 8.54. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  19. .Qual servidor ou website você utiliza como base? [BASE] PokeZR By Kyyah Qual o motivo deste tópico? n tem lv sistem achei alguns pra ajudar mais ainda nem puis o serve on tava trabalhando no mapa e eles querem 200 reais pra fazer isso eu n sei muito mexer na SOURCE mais no serve em sim sei mexer em tudo n sou nv experiente mais tmb n quero as coisas mastigadas so que isso foge do meu conhecimento sempre quando abro a SOURCE da erro ao copilar removi todos erros da distro add pokes ate a 5 geração refiz o mapa todo criei sistema de chocar ovos so faltava isso o sistema de poke baro poke bar simples sei criar mais ai tem que mexer na SOURCE então pra mim …

• 2 respostas
    • 535 visualizações
  20. Started by VitaoGames,

Boa noite pessoal criei um monstro mas nao consigo invocar ele pq? Segue em anexo Renegado.xml

21. Started by KyureJL,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? OTX 8.6 NTO Hard base Qual o motivo deste tópico? Quando tento entrar com o account manager fica carregando infinitamente e aparece aquilo no console q ele logou e deslogou e eu n sei se é oq está causando o problema mais estou com um erro ao entrar nas contas no site Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Erro no site ao tentar entrar nas contas Deprecated: Function get_magic_quotes_gpc() is deprecated in C:\xampp\htdocs\system\load.init.php on line 47Deprecated: Array and string offset access syntax with cur…

• 0 respostas
    • 535 visualizações
  22. Base 0.3.6 uso OTC Esou querendo uma pokebar sem ser aquela antiga quadrada, agradeço aqueles que poderem me ajudar!

• 0 respostas
    • 534 visualizações
  23. Started by zLockey9,

Olá TK , queria saber se alguém possui um tutorial para RME ( Remere's Map ) onde ensina a criar novos tipos de Tile , Wall , Sea , etc. Sempre que tento da algum erro falando que não foi possível encontrar o ID, já troquei varias vezes alguns ID e nada ( OBS: mexi nos .XML da pasta 8.54 ). Então é isso , se alguém puder ajudar ficarei muito grato.

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  24. Started by danielkill62,

Alguém sabe como colocar pra usar dois buff em um personagem? Alguém ajuda

• 5 respostas
    • 534 visualizações
  25. Started by Isac005,

Galera meu servidor é no linux ubuntu 14.04, tfs 0.4 8.6, Minha data base foi invadida eu n sei como gostaria de uma ajuda... Lembrando que dei para a pasta html, chmod 7777 - Não sei se isso da um problema preciso de ajuda pfv! obgrdo

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  26. Started by king222012,

Alguem tem Client 10.91 ae? baixei 2 servers aqui 1 é 10.91 o outro 10.915 creio que 10.91 funcione nesse outro tbm.. vasculhei o google e não conseguir achar e o tibia loader aquele tbm n tem pra baixar ;/ desde ja agradeço!! s2

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  27. Started by Daniel Gaming,

Pessoal eu queria passar o ot client para old client mas não estou conseguindo vou deixar o .dat e o .spr se alguem consegue me ajudem ae pls https://mega.nz/#!FHZhFBgY!Cmd6FmXgXjTFbAkz5sgyRd9INt9Rc0hFmvtuIs8GZrk Tibia.dat coloquei o tibia.spr no mega porque meu upload e muito ruim

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  28. Started by Shirow,

Bom dia amigos, peço desculpas se estou postanto na area errada pois não entendo muito disso... ;x eu gostaria de saber se alguém sabe uma maneira de descompilar o client da PXG ou se tem o client descompilado atualizado para disponibilizar? obrigado

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  29. Started by ourojin,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeaimar Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  30. Como mudar aquela barra que fica a bike,vara de pesca, order, insígnias, rope, pokebag, pokedex para o player usar? tipo aquela do ot pokemon Se alguém souber por favor me ajuda vou deixar um foto para vocês terem uma noção

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  31. Started by luizsmania,

Como edita essa informação ? REP+ PRA QUEM ME AJUDAR

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  32. Started by iury alves potter,

So quero colocar tempo pra usar esse script .. rep ++ Spoiler local text = {"TOPSEASON"} local time = 5 local effects = {21, 2, 5, 11, 15, 19, 22, 28, 29, 33, 32, 35, 39, 53, 54, 78, 77} local storage,key = 6666671,1 local function doSendMessageAndEffect(cid, position, loop) if getPlayerStorageValue(cid,storage) ~= key then return end doSendAnimatedText(position, text[math.random(#text)], math.random(255)) doSendMagicEffect(position, effects[math.random(#effects)]) if loop then addEvent(doSendMessageAndEffect,time*1000,cid, getThingPos(cid),true) end end …

• 6 respostas
    • 533 visualizações
  33. Started by vitoratti,

Galera, se estiver em local errado, move por favor! Eu queria saber como coloco as opções de login na tela inicial do meu client (enter game...etc) !! ele está assim > segue o anexo

• 1 resposta
    • 533 visualizações
  34. galera e o seguinte terminei meu servidor poketibia, porem o site não que funcionar. na vdd nas outras base pegou normalmente mas na minha principal não, fiz tudo igual já até mesmo seguir alguns topicos e videos. mas meu problema vai além dos meus conhecimentos e o seguinte. quando a conta e criada pelo account-Manager fica normal, quando e criada pelo site da alguns problemas como a senha muda, eu resovir pondo sha1. porém agora a conta entra no client tudo sertinho mas depois que o player escolhe qual pessonagem vai entrar da merda. tipo: é o seguite eu escolhi o Helderp depois aparece (conectand…

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  35. Started by Kazuya9629,

BASE NTO HARD

• 1 resposta
    • 532 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo