Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Drazyn1291,

Eae pessoal blz?? estou aqui precisando muito das sprites do remake do dinheiro novo! pfv preciso mt! vou deixar uma print para vcs verem! https://scontent-gru...f49&oe=568208F6

• 2 respostas
    • 521 visualizações
  2. Started by poncex,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.

3. Started by Winona,

resolvido!

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  4. Started by port16,

Estou usando a base : e o client : https://mega.nz/folder/A1ZQRDxB#8M5JlJxjnGWa4DyVGa-djg.Nao consigo fazer a cdbar funcionar(quando solto o pokemon a cdbar nao aparece) se alguem puder ajudar agredeço.

• 0 respostas
    • 520 visualizações
  5. Started by Duality,

Alguem pode me passar essa sprite? ou o cliente que posso baixar? ela é do shikamaru do dbo brasil. é a sprite de level 150.. obrigado

• 2 respostas
    • 520 visualizações
  6. Started by DavidJ,

Bom dia/tarde/noite. Bem... estou com um sistema próprio em meu projeto de OTPokémon e estou querendo uma sprite de um pergaminho, bem... na verdade não é uma e sim quatro, acho que esse pergaminho é bem simples de fazer mais não tenho ferramentas e não sou spriter, então espero que alguém me ajude. Imagem do pergaminho: Bem... eu gostaria desse pergaminho como um item em meu OTPokémon. Então vamos às cores.. 1) Eu gostaria ele como está, essa cor é perfeita, a cor dos anéis está ótima também! 2) Gostaria dele na cor Verde bem clarinho, a cor dos anéis continua a mesma! 3) Agora uma cor um pouquinho mais destacada, a cor vermelha bem for…

• 1 resposta
    • 520 visualizações
  7. Started by Xhico,

Estou precisando de alguem para me ajudar

• 3 respostas
    • 519 visualizações
  8. Started by Absolute Luffy,

Os effects nao estão aparecendo em algumas spells na quais eu troquei só o effect, todas as spells funcionavam tranquilamente até ontem, hoje eu fui editar uma e removi umas coisas e do nada pararam de sair os effects não só das magia q eu editei, como de todas. os shootseffects que eu editei continuam o mesmo

• 8 respostas
    • 519 visualizações
  9. Started by Osupremo,

entao glr eu comecei a usar RME extendido so que apos dar load o mapa da aquele error( failed to load house, failed to load spawn) os nomes estao corretos tanto no rme tanto na pasta onde estao os arquivos. E alem de nao carregar as houses e spawns no RME, quando deixo meu serve on os pokemons todos sumiram e as houses tbm nao estao corretas. ja tentei de tudo importar mapam, muda versao do mapa, desistalar e instalar RME dnv, e nada. ja mudei os nomes dos arquivos de todas as formas e nada, me ajudem pessoal pfv creio que nao e so eu com este problema

• 1 resposta
    • 519 visualizações
  10. Started by andreymiragem,

TFS 1.2 10.90 Eu sei que o OPCODE é a comunicação entre client/servidor servidor/client, porém gostaria de saber como usa-lo quais são suas funções e o que cada uma delas faz.

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  11. Started by gblxd91,

Ola pessoal. alguem ja viu ou sabe corrigir esse erro em ot client? aconteceu depois de trocar o .dat e .spr eu gostaria de usar esse otcliente mais atual N sei pq nos OTclientes mais antigos n acontece isso.

• 0 respostas
    • 519 visualizações
  12. Started by rei ice,

eu preciso de jeito para bloquear sprite do cliente fazer cliente de algu jeito que na roupa spsrite ou fica pulico para qual um pegar ajuda ai pro fafor?????

• 2 respostas
    • 519 visualizações
  13. Started by victor0707,

No sistema de pesca do meu ot , o poke pescado aparece onde o player está , porém gostaria que aparecesse onde o meu pokemon [ Summon ] está , mas não sei como. local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid))

• 4 respostas
    • 519 visualizações
  14. Started by Wellalvork,

Boa Noite, rapaziada. então meus querido, estou passando por um problema, que não acho um jeito de corrigir. Se alguém puder me dar uma ajuda. Agradeço. Segue foto do erro logo abaixo, são mais fotos da pasta do otserver. Abri o xamp, startei, deu tudo ok, e mesmo assim da esse error. Devo ta fazendo errado o processo. ultima imagem é de dentro da pasta shemas.

15. Started by Gnius,

Olá pessoa do TK, estou com um problema, tentei arrumar porém não obtive sucesso. Eu uso o sistema de PokeBar(Barra de pokemons) porém ao usar o pokemon pela pokebar e trocar de pokemon pela pokebar a addon some. Por exemplo: Usei um alakazam com addon pela pokebar, ai logo em seguida uso um charizard também pela pokebar ai a addon do alakazam some. Script do PokeBar Data/lib/some functions.lua function sendAllPokemonsBarPoke(cid) local container = getPlayerSlotItem(cid, 3).uid local pokes = "Pokebar" local t = getPlayerSlotItem(cid, 8) if t.uid ~= 0 then pokeslot = getItemAttribute(t.uid, "poke") pokes = pokes.."/"..pokeslot.."" end …

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  16. Started by brunei,

salve rapaziada , tudo na paz ? entao , eu possuo um sistema que mostra os pokemons e a quantidade de catchs o player tem , porem esse system esta com um problema que nao consigo resolver.... em " Catchs Total: 8 " era pra ser o numero de pokemons capturados . Porem, ele conta o numero de pokeballs gasta . em " Pokemons Capturados:" na lista a baixo ele mostra quais pokemons foram capturados .Porem ele esta aparecendo pokes aleatorios ,em vez do realmente capturado . EX : Eu capturo um abra , aparece na lista o Omastar. OBS: é uma actions , eu uso um item e ele abre essa janela . segue a script : se precisar …

17. Started by FelipeMeyrelles,

Olá, estou com um problema que está de matar ;x, eu compilei minha source e aumentei os efeitos e misseis, mas ai começou a dar debug, quando logo no server, quando uso qualquer magia, ou seja... qualquer efeito dá debug, eu fiz o procedimento de mudar no cliente tb com o OllyDBG, mas mesmo assim continua dando erro, não dá nenhum erro na distro, funciona perfeitamente mas fica dando debug, OBS : (Quando eu usei a distro de outro servidor funcionou corretamente sem nenhum erro) Alguem me ajuda por favor ?, rep+

• 1 resposta
    • 518 visualizações
  18. Started by jose rroberto,

Alguem poderia me manda um otc para eu colocar o dat. e o spr. do meu servidor?? se puder me mandar um que tenha o inventario como o da imagem abaixo vou ficar bastante agradecido!! Rep +

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  19. Started by trancx123,

Boa tarde galera, gostaria de saber se alguém tem Sprites de effects simples, quando alguém ta com skill extra ou cursed q fica uma seta verde pra cima e uma vermelha pra baixo respectivamente

• 2 respostas
    • 517 visualizações
  20. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

21. Started by El Reverso,

Olá A Todos Do TK Estou precisando de um script de pet para meu servidor então vim aki tentar conseguir espero que me ajudem desde ja agradeço

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  22. Started by matheusgt0,

Ola, gostaria saber como fixar o module do iventory no meu client. Toda vez que eu abro ele tenho que dar load nele pelo modules, gostaria de fixar.. Rep+ pra quem ajudar gente.. Se nao tiver na área correta me desculpem, sou novo nisso

• 1 resposta
    • 517 visualizações
  23. Started by ZeeroBR,

Recentemente vi que alguns servidores de NTO estão utilizando um sistema diferente pra os magic effects, creio eu. Percebi que os magic effect dos buffs realmente seguem os personagens e não fica deixando efeitos pra trás enquanto anda, segue o exemplo abaixo Como podem observar, o efeito não segue perfeitamente o personagem. A minha dúvida é: o que posso fazer pros efeitos seguirem perfeitamente o personagem?

24. Started by Dotero,

Otclient com SUPORTE DX9 alquem pode ajudar?

• 1 resposta
    • 516 visualizações
  25. Então Galera queria um SCRIPT pra quando eu apertasse um item saisse um pokemon Lendario e ficasse ajudando a matar os pokemons e dando xp pro utilizador, e que ele ficasse so 10 minutos ajudando e depois o poke lendario sumir... e pra usar o item novamente teria que esperar 30 minutos, se puderem ajudar ficarei agradecido e dou REP+ OBS: SE o topico estiver em um local errado, me desculpem sou novo aqui....

• 0 respostas
    • 516 visualizações
  26. Galera estou com um problema aqui queria saber como posso resolve-lo a seguinte função doSetCreatureOutfit(cid, outfit, time) não funciona em todas vocações o que percebi e que nem é na vocation e sim na outfit exemplo eu criei uma nova vocação se eu executar um script que chama essa função pra mudar a outfit ele não muda, e as outras vocações funcionam, acho que pode ser falta de alguma configuração mas não sei onde, quem poder ajudar ai +REP!

• 2 respostas
    • 516 visualizações
  27. Started by Rian LHP,

Alguém ajuda a desativar esta transformação do meu server Wodbo 0.4?

28. Started by acan,

olá, amigo, eu venho fazer um pequeno pedido para uma magia de meteorito, uma espécie de magia que cai do céu e causa dano em uma área que é feitiços

• 6 respostas
    • 515 visualizações
  29. Qual erro está surgindo/O que você procura? Eu tentei criar uma quest no meu servidor pelo Remere's Map, aí puis porta para quem fosse só level 150+ passar.. Porém quando clico com qualquer personagem level 150+ (que não é da Staff) eu não consigo passar. Outra ajuda que eu queria era sobre colocar pokémons dentro de baús como recompensa. Porém quando eu adiciono eles, e vou receber a recompensa com qualquer personagem (que não é da Staff) ele vem apenas como "Icone". Edit: Consegui arrumar o baú, infelizmente ainda não consegui arrumar a porta da quest. Se alguém poderia me ajudar?

• 4 respostas
    • 515 visualizações
  30. Started by skailord,

Galera queria pedir a vcs o .exe Dx9 do OTclientRev2274 que é o otclient que vem com a transparencia ativada, mas se n conseguirem teria como me ensinar a ensinar a adicionar a transparencia no otclient? por q tenho outras versões do otclient tem o .exe dx9 mas n tem a transparencia, quem me ajudar vai ganhar aquele rep ++, por q é a unica forma de agradeçer!

• 2 respostas
    • 515 visualizações
  31. Started by Guilhermelimasantos,

Eu criei Um Bicho só que Na hora de sumonar ele não vai, da error.

32. Started by tataboy67,

Alguem pode me ajudar... eu estou precisando de algumas sprites do icon system ! Porem de pokes lendarios. Se alguem tiver poderia me ajudaaR? Rep++

• 1 resposta
    • 515 visualizações
  33. Started by Xablauzim,

BOM DIA/TARDE/NOITE, HEHEH Alguem ai que tenha um client com sarada Descompilado poderia Upar aqui?, Agradeço dando +REP.. Acredito que não é só eu que observei que vários servidores Estão atualizados com sasori, sarada e Diversos outros personagens, se alguem de bom coração quiser ver diversas carinhas Felizes, Upa o clients pls

34. Started by HSinhori,

alguém sabe me ajudar a fazer com que o addon 3 funcione como addon 3 e não como addon 1 e 2 juntos?

• 0 respostas
    • 514 visualizações
  35. Eae galera do tk, boa tarde a todos, eu estou com um problema no servidor que quando o player compra a vocation bills no npc, o item q o personagem ganha transforma ele em bills so que o item é usado sozinho, ele vai para a bp some e faz o seu personagem deslogar e quando o personagem desloga é transformado em um piccolo, em fim todas os outros pergaminhos funcionam perfeitamente so o do bills q esta com esse problema n sei porque, ja procurei em todo lugar e não consegui arrumar. alguem poderia dar uma ajuda? .Qual servidor ou website você utiliza como base? dbo teach Qual o motivo deste tópico? o player compra a vocation bills e quando de…

• 3 respostas
    • 514 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo