Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
boa tarde eu tavo voltando mecher no meu project soque eu deparei com isso o chat de conversa sumiu alguem pode me ajudar
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
Olá pessoal, mais uma vez venho aqui na intenção de ajudar a galera que está quebrando a cabeça como eu quebrei... Procurei vários videos e comunidades e não encontrei como resolver esse bug de quando importava as novas montarias ou itens no assets editor ele não funcionava no jogo, mesmo estando tudo configurado certinho. Uma Maneira rápida e simples de explicação é: Depois de adicionado e configurado o item, montaria, monstro ou Addon; De um compile no Assets Editor Abra a pasta do seu client Abra a pasta Assets do seu client Localize o arquivo parecido ou igual a esse: "appearances-57a4033d729…
-
- 0 respostas
- 549 visualizações
-
-
local monster = 'Pterodactyll' -- name local stor = 8000 -- storage function onCombat(cid, target) if (isPlayer(cid)) then if (isMonster(target) and (getCreatureName(target) == monster and (getPlayerStorageValue(cid, stor) ~= 1))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_WARNING, "Voce nao esta nessa saga!") return false end end return true end function onKill(cid, target) if isMonster(target) and getCreatureName(target) == monster and getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then setPlayerStorageValue(cid, stor, 2) end return true end alguiem que me ajude a trocar esa script para tfs 1.3?
-
- 1 resposta
- 548 visualizações
- 1 follower
-
-
OBS: Antes de tudo, quero deixar claro uma coisa. Eu editei todo meu .DAT e .SPR e meu RME. (Exclui todas as Sprites e coloquei do meu jeito) Eu no começo não sabia que Alterando isso, iria alterar tanta coisa no servidor, porque só agora percebi que os OTS, tem muitos IDS que são padrozinados né, mas então é isso. O meu Depot Não esta funcionando, eu fiz o seguinte, criei um Item assim v v Spoiler <item fromid="2913" toid="2916" name="Depot de Konoha" /> <attribute key="type" value="depot" /> <attribute key="containerSize" value="30" /> Deixei tudo igual a um DEPOT PADRÃO no Object Builder. …
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
- 1 follower
-
-
Se tem como e se tiver como me ajudar? é que eu quero almentar as sprites do meu cliente com as sources mas sem aquela parada do otclient, alguém poderia me ajudar??
-
- 2 respostas
- 548 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui.
-
- 0 respostas
- 548 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Pokeroxy Qual o motivo deste tópico? Não consigo iniciar o servidor Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Não estou conseguindo iniciar o server pois fica dando erro, errei alguma coisa so não sei oque '-' Esse é o config.php <?php /*These configs are neccessary in order to make Modern AAC work.*/ /*URL of website including http:// and without slash at the end! */ $config['website'] = $config['website'] = 'http://'.$_SERVER['HTTP_HOST'] . '/'.trim(dirname($_SERVER['SCRIPT_NAME']), '/.\\'); …
-
- 3 respostas
- 548 visualizações
-
-
Spoiler Rapaziada, estou com alguns problemas no meu sistema PK. 1° Quando eu abro PK em um player, e ele revida, o mesmo não fica PZ. (Quero que ele fique PZ ao revidar) 2° Coloquei no meu servidor para que, se dez pessoas fragarem um player, os dez vão ficar 10 minutos PK que é o tempo que determinei para quando se fraga ou mata alguém. (Porém, acontece que quando dez players fragam alguém, apenas um player fica 10 minutos PK, os outros nove, o PK sai em 1 minuto. Mesmo com os frags contando para os 10 jogadores) Vocês poderiam me ajudar com isso? Já falei com um monte de gente, mas ninguém sabe como resolver.
-
- 5 respostas
- 548 visualizações
-
-
boa tarde pessoal como voces estao ? otimos ? eu recentemente estou migrando para poketibia eu tinha um server de tibia mas estou perdido com tudo no pokemon kkk eu gostaria de saber se tem como trocar os icone que fica na bag das pokeball com pokemon dentro tipo tirar a pokeball e mostrar o pokemon em si msm e trocar sprites de itens por exemplo dinheiro obrigado pela atenção amo todos
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
Olá, a mais ou menos 2 messes estou configurando uma base aqui do tibia king, a do dbo rox. Puis ela online a poucos dias para testar ( Via Vps ). Porem Encontrei 2 erros graves que não consigo resolver. 1° - Player Morre e fica com 0 de Mana e 0 De Hp, Parado No Lugar Sem Nick Nem nada... e Caso Use o Comando !templo Morre Infinitas Vezes. 2° - Certas Horas de Madrugada e de Dia o Servidor Crasha Sem Mais Nem Menos. Caso Alguém Saiba Resolver, Me Ajude :D Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 547 visualizações
-
-
Eu to quebrando a cabeça tentando fazer isso e não estou tento progresso... alguém poderia me ajudar a como fazer o Professor OAK abrir uma caixa de dialogo e ter a escolha dos iniciais pro player pega, agradeceria muito quem pudesse me ensinar a fazer. ? Exemplo segue imagem a baixo como exemplo! REP+ pra quem puder me ensinar a fazer...
-
- 3 respostas
- 547 visualizações
-
-
Bem , eu ja procurei no forum e em outros lugares e não achei , dai resolvi criar um topico aqui , talvez possa ajudar não só a mim mas outras pessoas , eu estou em busca de um sistema para invitar players para house , o dono da house usa o comando e consegue invitar algum amigo , e tabem consegue tirar ele da casa , e se alguem que não tem casa usar , aparecer falando que ele não tem house , agradeço des de já
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
Bom dia galera, sera que alguem poderia me ajudar a ajustar a posição do efeito, queria que se ajustasse 1 sqm para direita e 1 para baixo, no caso x+1 e y+1, é o efeito da seta de drop stone por exemplo, ele fica fora do corpo do pokemon. Base tfs 0.3.6 . rep+ function dropEffect(pos, eff, n) if n > 0 then doSendMagicEffect(pos, eff) addEvent(dropEffect, 1000, pos, eff, n-1) end end
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Olá, estou com um problema que está de matar ;x, eu compilei minha source e aumentei os efeitos e misseis, mas ai começou a dar debug, quando logo no server, quando uso qualquer magia, ou seja... qualquer efeito dá debug, eu fiz o procedimento de mudar no cliente tb com o OllyDBG, mas mesmo assim continua dando erro, não dá nenhum erro na distro, funciona perfeitamente mas fica dando debug, OBS : (Quando eu usei a distro de outro servidor funcionou corretamente sem nenhum erro) Alguem me ajuda por favor ?, rep+
-
- 1 resposta
- 547 visualizações
-
-
Olá gostaria de saber como faço para muda o item que será usado ao clicar no botão por exemplo: battle, vara de pesca, corda quero mudar do inventario que ao invés de abrir meu inventario ta abrindo o slot de cassino coins
-
- 0 respostas
- 547 visualizações
-
-
olá, amigo, eu venho fazer um pequeno pedido para uma magia de meteorito, uma espécie de magia que cai do céu e causa dano em uma área que é feitiços
- 6 respostas
- 546 visualizações
-
OLÁ A TODOS DO TIBIAKING ESTIVE PROCURANDO PELO FORUM UMA BASE DE POKETIBIA COM SOURCE PARA UM PEQUENO PROJETO MEU GOSTARIA QUE ME INDICASEM UMA BASE QUE VOCÊS ACHAM IDEAL PARA INICIAR AGRADEÇO DESDE JA!!
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Eae galera do tk, boa tarde a todos, eu estou com um problema no servidor que quando o player compra a vocation bills no npc, o item q o personagem ganha transforma ele em bills so que o item é usado sozinho, ele vai para a bp some e faz o seu personagem deslogar e quando o personagem desloga é transformado em um piccolo, em fim todas os outros pergaminhos funcionam perfeitamente so o do bills q esta com esse problema n sei porque, ja procurei em todo lugar e não consegui arrumar. alguem poderia dar uma ajuda? .Qual servidor ou website você utiliza como base? dbo teach Qual o motivo deste tópico? o player compra a vocation bills e quando de…
- 3 respostas
- 546 visualizações
-
Base 0.3.6 uso OTC Esou querendo uma pokebar sem ser aquela antiga quadrada, agradeço aqueles que poderem me ajudar!
-
- 0 respostas
- 546 visualizações
-
-
Boom o bug é o seguinte, quando o pokemon mega evolui ele altera seus status de attack e defense, não se altera os demais nem mesmo seus tipos Por Exemplo Scptile = Grass Mega Sceptile = Grass / Dragon Charizard = Fire / Flying Mega Charizard Y = Fire / Flying Mega Charizard X = Fire / Dragon não se muda os tipos do mega o sceptile n se torna dragão e o mega zard x tbm n, acontece com os outros tambem, que tem um segundo tipo, basicamente o que acontece é que o pokemon não tem ajuste de status e tipo O Codigo Usado da transformação em mega é o mesmo do DXP, esse codigo fica no "Pokemon Moves" Espero …
-
- 1 resposta
- 546 visualizações
-
-
Boa tarde galera, gostaria de saber se alguém tem Sprites de effects simples, quando alguém ta com skill extra ou cursed q fica uma seta verde pra cima e uma vermelha pra baixo respectivamente
-
- 2 respostas
- 546 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 545 visualizações
-
-
1-- bom galera queria pedir ajuda pra estender o limite de sprites da versão 8.54 procurei mas nao achei para 8.54 certinho pesso ajuda ou um tutorial... 2-- e tambem se tiver alguem pra ajudar algumas dll's que dizem que estendem limite de sprites se alguem tiver ajudaria muito 3-- antes de saber dessa parte das dll's tem como eu compilar elas no tibia.exe? rep+ pra quem ajudar
-
- 0 respostas
- 545 visualizações
-
-
Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw!
- 1 resposta
- 545 visualizações
-
Como coloca para todos pokemon capturar Fica Perfect 100% sistema level base Huatson
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
Compro Base PokeTibia, Que não haja bugs que venham comprometer a jogabilidade dos players, com level system (com formula balanceada), com cliente arrumado e sources. Discord: Isac Alexandre#8281
-
- 1 resposta
- 544 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Já procurei, e tentei, mas, não consigo colocar o nome do jogador na mensagem, alguém poderia me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkeym, cid) if target.itemid == 26398 then target:transform(26443) target:decay() item:remove(1) broadcastMessage("|player| improved item to +1", MESSAGE_EVENT_ADVANCE) return true…
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
Olá eu queria uma spell que ao utiliza-la o player se teleportasse para algum lugar aleatório que esteja no máximo em um raio de 10 sqm, não será possivel cair em lugares com itens como, arvores, paredes, água, house e pz, queria tb que ao usar a spell aparecesse um effect no local onde usou e onde vai cair
-
- 2 respostas
- 544 visualizações
-
-
Estou usando a base : e o client : https://mega.nz/folder/A1ZQRDxB#8M5JlJxjnGWa4DyVGa-djg.Nao consigo fazer a cdbar funcionar(quando solto o pokemon a cdbar nao aparece) se alguem puder ajudar agredeço.
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
Gostaria Se Tem alguem Para Vender Ou Dar Uma DLL Que Descompile Quase Todos Clients , Como WODBOWARS,NTOHero ETC.... Se Tiver alguem contatar skype:leonardo.roza4 pagarei como vc quiser
-
- 0 respostas
- 544 visualizações
-
-
eae blz? eu queria pedir uma que alguem fize-se o remake deste regigigas sem alterar muito as cores nen o tamanho
-
- 4 respostas
- 544 visualizações
-
-
Ola deixei o meu entergame.otui da pasta entergame assim Logo < UIImageView image-source: /images/entergame image-smooth: false image-fixed-ratio: true size: 236 82 EnterGameWindow < MainWindow size: 269 280 EnterGameButton < Button width: 64 EnterGameWindow id: enterGame !text: tr('Enter Game') @onEnter: EnterGame.doLogin() Logo anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top MenuLabel !text: tr('Account') anchors.left: parent.left anchors.top: parent.top margin-top: 87 text-auto-resize: true PasswordTextEdit id: accountNameTextEdit anchors.left: parent.left anchors.right: parent…
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Bom dia/tarde/noite, estou com um problema que imagino seja de OTC e é o seguinte. Recentemente mudei o meu otc e tive um problema que as animações de walk das outfits estão muito rápidas, mesmo o player estando em uma speed baixa. No OTC anterior a animação de walk aumentava a velocidade de acordo com a speed do player mas nesse a animação é a mesma estando com 100 ou 1500 de speed. No vídeo eu testei a outfit em um char god e em um player. Um com 1500 de speed e outro com 400, e a velocidade do frame walk é a mesma. Tenho a souce do otc ou do otx2 caso o problema seja com ele. Se puderem me ajudar ficaria grato speed.mp4
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria saber se teria como mudar meu Nto 8.54 para 8.60, pois 8.54 para mim não está mais sendo viavel para criar um Nto de qualidade. Ele é Base Nto B&W. Se alguém puder me ajudar ficarei agradecido.
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
-
Bom primeiramente quero lhes informar que estou usando a base dxp e decidi criar um cliente novo pra alterar o andar diagonal, pois o mesmo estava andando com delay.. "Ah, mas você podia alterar a sources do seu client e compilar de novo" Ja tentei fazer isso... E não consegui, caso alguém saiba como fazer, tô ai.. Então... pesquisei bastante e encontrei, ok.. baixei as sources, compilei e gerou um .exe OTC blz.. Ai eu peguei todo o data e modules do meu cliente dxp e coloquei nesse novo cautelosamente, para não gerar bugs e consegui!! Criei um cliente igual ao antigo, porem com uma OTC mais atualizada e agora com meu andar diagonal melho…
-
- 0 respostas
- 543 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.