Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Thalles Vitor,

Bom,eu vi uma base que eu baixei e ela tem uma caixa de dialógos assim: e quero saber como adapta-la Base: PokeProcjet V0.1 Creditos da imagem vai para o autor : Subyth

• 8 respostas
    • 1.7k visualizações
  2. Started by joaopeidao,

Galera por favor alguem me da uma ajuda, ja faz varios meses que ta assim, é o seguinte, eu conseguia abrir servidor normal, porem do nada ficou assim!... parece que o problema é na internet... Alguem me ajuda ? FOTO UPPP

• 1 resposta
    • 483 visualizações
  3. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: otPokémon Imperium (porém, com todas as que eu testei, deu o mesmo problema). Qual erro está surgindo/O que você procura? Seguinte, antes de falarem para abrir as portas, desativar o firewall, checar o config.lua, checar o entergame.lua do client e mudar de distro/client, já fiz tudo isso e não resolveu. Eu deixo o servidor online, todo configurado, em uma VPS da Azure. Porém, quando tento logar ou outro player tenta, aparece o characterlist, mas não loga. Dá erro 10060! (Consigo logar no meu PC, via localhost!), e o problema não é se …

• 0 respostas
    • 345 visualizações
  4. Started by gupoketibi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Dinamite Qual erro está surgindo/O que você procura? meu duel system esta bugado quando eu chamo o outro player para x1 da tudo certo mais ele nao consegue aceitar o duelo ai nao acontece nada tipo eu seguro o Ctrl+botao direito do mouse vo ate o Duel clico ai escolho a opção 1x1 ai abre a aba no chat do x1 porem o player que eu mandei o x1 ele n consegue aceitar nao acontece nada Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 340 visualizações
  5. Started by guga3211,

Alguém pode me ajudar com esse pequeno problema de conexão. Consigo ver o char e etc, mas não consigo logar para jogar. (TFS 0.3.6). O server tem source, acho que devo mudar algo lá, mas não sei.

• 3 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. galera eu vim de outro fórum que faliu. ainda estou um pouco perdido. estou procurando fazer algo bem legal, e o seguinte meu servidor tem um Client mas quero fazer outro. vou explicar um pouco melhor. estou fazendo uma launcher mas tudo que postarei aqui e fotos feitas pelo paint. a launcher eu sei desenvolver sem problemas / vai ser + ou - isso. A parti daqui e onde quero ajuda. o que quero fazer e um pouco complicado mas acho que e possível e para isso preciso da ajuda de pessoas um pouco mas experientes. ao clicar em registra vai abrir u…

• 0 respostas
    • 445 visualizações
  7. Started by Pedro 469,

quando estou tentando compilar minha source no linux, está dando esse erro. Print do erro: Spoiler Informações: Spoiler Versão da Source:0.3.6 Versão do Linux:Ubuntu Servidor Derivado:Poketibia

• 0 respostas
    • 288 visualizações
  8. Started by Black Fenix,

Bom, eu tava procurando um action que ao da use em um item ele sumonava um monster e eu achei essa, porem no script mostra que nao pode usar em pz porem quando alguem tenta usar em area pz ele nao mostra a mensagem, outro poblema tbm é que quando o summon morrer o script nao registra a morte dele ou seja quando da use pra chamar novamente, ele chama de volta pro item.. Scripit local config = { storageSummon = 7475, storageTime = 5, tempo = 300 -- equivale a 20 segundos } local pet = { ["Rinnegan [Protector]"] = {201,1000}, ["Rinnegan [Protector]"] = {201,1000} } function onUse(cid, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) …

• 0 respostas
    • 793 visualizações
  9. Bom dia galera, estou utilizando Poketibia base Huatson "NewCliente" Ativei a transparência completa em meu cliente, porem quando entro no servidor o mapa não carrega por completo nas bordas. aproximadamente 3 blocos para cada lado, alguém poderia me ajudar a resolver este problema ?? fico muito grato de verdade se poderem me explicar como resolver isso. As informações da versão estão na print a seguir.

• 0 respostas
    • 391 visualizações
  10. Started by OmegaZero,

Galera algum poderia ajudar, seguinte um DRUID usar ice como elemento principal queria um buff que aumentasse 10% do dano de gelo ou 10% de dano mágico Fico grato desde já

• 2 respostas
    • 666 visualizações
  11. Started by Thalles Vitor,

Eu tentei fazer um script de setar skull no player e não deu , se puderem me ajudar function onLogin(cid) if getPlayerGroupId(cid) >= 6 then end doCreatureSetSkullType(cid, 1) end

• 4 respostas
    • 893 visualizações
  12. Started by Xmilzzk,

TFS 0.3.6 Base: Evolution Qual erro está surgindo/O que você procura? O sexo do pokémon está MALE ai eu vou jogar a pokebola nele e vem femea ou até indefinido Eu adicionei esse comando nas source > if(!isSummon()){ setSkull((Skulls_t) random_range(2, 4));} Me ajudem acho que precisa do Ondeath, se precisa de algum arquivo só fala

• 13 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Started by JujuLady,

Por gentileza alguém poderia me disponibilizar as Sprites mais recentes disponíveis da PxG? Não sei se meu tópico está na área correta, mas enfim .. caso alguém puder me ajudar eu fico grata!

• 1 resposta
    • 491 visualizações
  14. Started by rafaelklein3211,

Tenho um servidor pda sem soucer e toda vez que tento ligar o mesmo com o site da ERROR: Unable to fetch blacklist! Alguém saberia resolver ou da suporte? Pda dash

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  15. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: dxp Qual erro está surgindo/O que você procura? eae galera eu baixei uma source teste pro meu poketibia,ai quero compilar ela,mais onde eu devo colocar a source? dentro da pasta do server? dentro de mods? me desculpa eu ainda sou novato nisso. e na hora de compilar a source se eu abrir o projeto ou arquivo,e selecionar theforgottenServer.dev,as funçoes da source vão estar no server? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim…

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  16. Started by telefonesemfio,

Olá estava conversando com um membro aqui do forum e resolvi fazer um teste rápido e está apresentando esse erro na hora de compilar o OTC para android, alguém sabe onde estou errando? LOCAL_SRC_FILES points to a missing file ............ build.xml does not exist! bump

• 1 resposta
    • 544 visualizações
  17. Started by Xmilzzk,

Base: Minha base revolution , base de exemplo do pokegold Qual erro está surgindo/O que você procura? Ataques não saindo mesmo arrastando o dedo no teclado Meu objetivo é tirar esse cooldown se alguém puder me ajudar. Aqui está o vídeo da demonstração ou se preferir ver no youtube >

• 4 respostas
    • 475 visualizações
  18. Started by Eduzinho,

Como eu posso adicionar uma nova stone de evolução no meu servidor ? OBS : Sou novo se não estiver na area certa por favor mova para a correta!

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  19. Started by Xmilzzk,

Base revolution tfs 0.3.6 - nível de pesca não está subindo vídeo de demonstração >

• 0 respostas
    • 308 visualizações
  20. Started by Obscure Master,

Bem , eu ja procurei no forum e em outros lugares e não achei , dai resolvi criar um topico aqui , talvez possa ajudar não só a mim mas outras pessoas , eu estou em busca de um sistema para invitar players para house , o dono da house usa o comando e consegue invitar algum amigo , e tabem consegue tirar ele da casa , e se alguem que não tem casa usar , aparecer falando que ele não tem house , agradeço des de já

• 0 respostas
    • 531 visualizações
  21. Started by vini3h,

bom como dito no titulo, o rme está dando 1 erro que não abre o items.xml.

• 12 respostas
    • 980 visualizações
  22. Started by lassdarck2,

Já configurei no firewall coloquei 7171 TCP 7172 UDP mais vou testar no PFPortChecker diz que não está aberto o meu Host DMZ esta ativo com o meu ipv4 do pc igual o que esta configurado com o Encaminhamento de Portas A Lista de Clientes DHCP Também esta ativado com o meu ipv4 Configuração do firewall Spoiler Configuração do roteador Spoiler

• 10 respostas
    • 2k visualizações
  23. Started by Black Fenix,

Tou precisando bastante do stians repack dev-cpp porem todo link ta quebredo alguem teria ele?

24. Started by biellhb,

Vim pedir Outro script de porta mas esse e para deixar o player passar na porta apenas quando ele matar todos os pokemons de uma sala. Obgd s2

25. Started by Thalles Vitor,

Versão do Servidor: TFS - 0.3.5 Tipo de Script: creaturescript No Spawn.lua Quero adicionar a função de dosendanimatedtext no shiny! Mas ele fala que não tem a função nas sources [C+] E quero saber se tem alguma forma dele enviar o texto ficar em cima no pokemon saindo "shiny" em azul. imagem removida a pedido do autor da imagem.

• 7 respostas
    • 647 visualizações
  26. Started by Paranaue,

Eu criei o susano atack do sasuke ate ai ta tudo perfeito mais no game não da dano segue a script ai se alguem pode me ajudar local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -35.2, 1, -35.2, 1) function onCastSpell(cid, var) local storage = 1004 local waittime = 4.0 -- Exaust local effect = 392 -- Efeito que vai sair no player que usa a spell local effect2 = 401 -- efeito que vai sair no player que vai receber dano local distance = 38 -- ShootEffect local position = {x = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)).x - 1, y = getThing…

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  27. Bom quando tento converte o mapa aparece esse erro ai . to usando RME 2.0 exetend o mapa e 8.60 quero passar ele pra 8.40 tem como ? Vo deixar o mapa aki se alguem conseguir muda de versão me mandem obg rep + mapa>> https://mega.nz/#!MlFUTaDR!A1seY2GAENJf1gNnWzXfkUGNJI8CH2ATBmnJK0BEosk Scan https://www.virustotal.com/pt/file/6775f7bdb143194612164e3ae1a3d06939c823b0537c6dfdf1e5ab791abc8dc1/analysis/

• 1 resposta
    • 372 visualizações
  28. Started by admelite,

Caso seja área incorreta, por favor movam. Boa noite. Estou precisando de um old cliente ao qual dê para colocar um dat e spr extendidos sem que haja problemas, não sei se é autorizado, caso não sejam avisem-me, estou disposto a pagar pelo serviço desde que seja um preço justo, vi tutorias mais não conseguir fazer, necessito para continuidade a meu projeto de poketibia.

• 0 respostas
    • 427 visualizações
  29. Started by joaopeidao,

todo servidor que eu ligo, tendo source ou não, da o erro de blacklist, como se minha internet tivesse desligada, alguem ja passou pelo mesmo e pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  30. Started by ruanlol,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome doTFS 1.0 Base: tfs 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? 25/08/2018 18:23:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' [25/08/2018 18:23:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/biju.lua) [25/08/2018 18:23:49] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bi…

• 1 resposta
    • 414 visualizações
  31. Alguem pode me Ajudar com isso? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 378 visualizações
  32. Started by xiratomega,

Olá pessoal do TK, bem, alguém poderia me ensinar a colocar meio que aquele sistema de cortinas no poketibia? Tipo c pega a cortina ela fica com 1 formato de 1 quadrado e tal mas quando c taca ela no parede ela vira a Cortina ora hasduadhsada. Queria q alguém me ajuda-se a configurar 1 item assim só q em ao vez de ter q jogar ele na parede, terá q jogar no chão...

• 3 respostas
    • 847 visualizações
  33. Started by ruanlol,

Boa noite amigos do TK. Alguém por gentileza teria source limpa na versão Tfs 1.0 pra otserv 8.54 ? obrigado. Bom é para um servidor de narutibia para eu tentar rodar dll de spr extendida, ja faz cerca de 15 dias que tento e não consigo. Caso alguma alma caridosa queira ajudar!

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  34. Started by admelite,

Boa noite galera, uso PDA como base e queria um comando que tivesse a seguinte função /reset oque aconteceria? Player deveria ter certo level ex: lv 3000 para usa-lo, e apos usar esse comando resetar o player por completo até mesmo as storages das quests que ele ja fez para que possa conclui-las de novo. não intendo de script, nao sei se e facil, caso ja exista me passem o topico por favor.

• 0 respostas
    • 357 visualizações
  35. Started by Leojzin,

Boa noite. Estou precisando de um surf system (Atual), que esteja FUNCIONANDO.. pois eu só encontrei alguns com "bug's", e que são no código, coisa que eu mal entendo.. :C Alguém poderia me disponibilizar? Deixo meu REP+. Base Fenix (Shiny) (PDA)

• 4 respostas
    • 1k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo