Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. boa tarde preciso de um NPC que compre as smalls e troque por scarab por exemplo o cara tem 10 smalls diamond ele vai no npc e troca por 1 scarab se ele tem 10 small ruby troca por 1 scarab tbm nao sei se da pra fazer isso mais agradeço des de ja porfavor mods se eu tiver feito topico no lugar errado me desculpe e me mova por lugar certo obrigado xD

• 0 respostas
    • 493 visualizações
  2. Started by powerryze,

Como faço um baú de quest no qual só pode pegar o item uma vez e quando pegar aparecer alguma mensagem do tipo "Parabéns por completar a quest", e caso tentar clicar no baú após pegar o item aparecer algo do tipo "você já completou essa quest", já vi vários tutoriais sobre isso mas nenhum que segui deu certo por isso estou aqui pedindo a ajuda de vocês.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by FlamesAdmin,

Base: Pokemon Evolution DxP Servidor sem colisão dos bonecos, alguém teria uma soluçao de players não "roubar" itens de quem estiver boostando?

4. Started by Carloss,

Boa noite, uso Poketibia base DxP, queria um script para comprar outfit por comando, estou querendo para colocar no Diamond Shop do client eu só preciso da script do talkactions, no client e xml eu sei configurar. Este código deu certo, ele add a outfit mas não remove o diamond que é o ID 2145, se alguém puder ajudar eu agradeço. function onSay(cid, words, param) local storage = 9999 -- mão mexa local itemid = 2145 -- id do item que vai remover local count = 10 -- quantidade do item que vai remover local looktype = 2192 -- O Looktype da outift que vai ser vendida if getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Desculpe…

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  5. ALGUEM TEM SPRITES DE NTO ATUALIZADAS OU AS SPRITES DO NTO LOST SE ALGUEM TIVER AGRADEÇO VAI ME AJUDAR DEMAIS É AINDA DOU REPP+ SE A AREA ESTIVER ERRADA DESCULPE SOU NOVO AKI

6. Started by nickyfull,

ola amigos do tk venho aki pedir ajuda de vocês com o meu OTC, e o seguinte to com um client aki que quando eu clico na bag para abrir abre os coins e não ah bag queria arrumar isso para abrir ah BAG, poderiam me ajudar com isso ? se possivel aki estão aguns print https://imgur.com/a/VMgyRxY

• 5 respostas
    • 414 visualizações
  7. Started by Olanl,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemiw Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero as sprites do pokemiw Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 800 visualizações
  8. Started by admelite,

Eai galera vou ser simples e direto. Estou precisando de um Npc Teleporte porem da seguinte forma. Player:Hi Npc: Olá posso lhe levar para o torneio PVP semanal. Deseja ir? Player: Yes Porém esse Npc não teleporta se caso o player tiver Revive ou Potions dentro da bag. alguém pode me ajudar ai? base que uso é a PDA

• 4 respostas
    • 513 visualizações
  9. Started by koyotestark,

Versao: 860 Fazer qualquer dano de elemento derramar sangue Eu gostaria que qualquer dano de qualquer elemento, derramasse sangue, aquela marquinha de sangue que fica quando causamos dano fisico. Ja que as magias de danos de elemento, energy, fire, holy etc. Queria saber se isso é possivel e como.

• 0 respostas
    • 262 visualizações
  10. Started by NetoKain,

Serei breve, servidor é de Pokémon, o cliente usado é o do Annonymous, e fica bugado dessa maneira. Se eu utilizar o OTCliente do DxP, as sprites aparecem porém não funciona o inventário do cliente e não achei nenhum no TK que funcionasse. A DAT e SPR estão estendidas e transparentes, foram alteradas na pasta things corretamente.

• 0 respostas
    • 897 visualizações
  11. Queria um Script que quando uma estadua de um pokemon estiver no local em determinado horario exemplo : 20:00 o player que for la e digitar nite, a estatua se transformaria em um dragonite

12. Qual erro está surgindo/O que você procura? Quero saber como faço para trocar a imagem do personagem no healthbar conforme a vocação do player. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 4 respostas
    • 1k visualizações
  13. Started by Carloss,

Base: TFS 0.3.6 DXP Boa noite Baixei a base Huatson dxp e retirei o lvl system porém agora está com um pequeno problema de efeito que está me encomodando bastante. Quando a gente solta ou guarda o poke aparece esse efeito preto ao invés da pokeball abrindo, se alguém puder ajudar, dizer onde altero isso ficaria agradecido. Para retirar o lvl system eu substitui o goback.lua, pokemon moves.lua, newstatus.lua e level system.lua pelo da base original dxp, o único erro é este efeito, estou usando o client do Huatson.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  14. eae galera do tk blz então eu queria um script que quando o player passar no portal ele ganhasse um determinado poke, poderiam me ajudar rap++ pra quem me ajudar

• 0 respostas
    • 215 visualizações
  15. Started by NtoEmpire,

Boa tarde tbianos, bom eu estou com um problema aqui bem estranho. Então eu tentei abrir o servidor com o no-ip pelo DUC, porém ele até entra na lista de chars, mas n passa disso olhem no print abaixo Eu já abri todas as portas do meu firewall, tanto é que até o teste com o Hamachi eu já fiz e funcionou perfeitamente, PF me ajudem nessa o mais rápido possível... OBRIGADO! Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 829 visualizações
  16. Fala rapaziada, estou com um erro no meu server. Comprei uma VPS na OVH, instalei tudo certinho, compilei o server e tal, porém, tem 2 problemas. 1º - abro o server com o screen, não da nenhum erro na distro, no gesior aparece server online e tudo mais, porém ao tentar logar no tibia, aparece ot offline. 2º- ao fechar o Putty, meu server fecha segundo o gesior. Alguém pode me ajudar?

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  17. Started by Julio Cavalheiro,

Estou com esse erro alguém sabe como resolver [04/08/2018 20:08:02] [Error - TalkAction Interface] [04/08/2018 20:08:02] In a timer event called from: [04/08/2018 20:08:02] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [04/08/2018 20:08:03] Description: [04/08/2018 20:08:03] data/lib/032-position.lua:158: bad argument #1 to 'getn' (table expected, got nil) [04/08/2018 20:08:03] stack traceback: [04/08/2018 20:08:03] [C]: in function 'getn' [04/08/2018 20:08:03] data/lib/032-position.lua:158: in function 'getPosfromArea' [04/08/2018 20:08:03] data/lib/newStatusSyst.lua:835: in function <data/lib/newStatusSyst.lua:832>

• 1 resposta
    • 367 visualizações
  18. Started by radkel,

Base: PokeChampions Bom dia pessoal, bom, no meu servidor está ocorrendo um "crash" ou "debug" em certos locais, acontece que trava toda a tela e não é possivel mais se mexer ou qualquer outra coisa, a tela congela. Porem ao relogar, volta tudo normal, no CTRL + T (terminal do client) aparece esse erro em vermelho. Pago para a tal correção se for preciso. ERROR: invalid encrypted network message at: [C++]: ?xteaDecrypt@Protocol@@AAE_NABV?$shared_object_ptr@VInputMessage@@@stdext@@@Z ERROR: failed to decrypt message at: [C++]: ?internalRecvData@Protocol@@AAEXPAEG@Z Você tem alguma imagem que possa auxiliar no …

• 0 respostas
    • 901 visualizações
  19. Started by nickyfull,

ola galera do tk alguem teria as sources do PDA v10.1 e que eu estou editando essa base mais eu queria as sources, se alguém tiver poderia disponibilizar ?

• 0 respostas
    • 290 visualizações
  20. Ola, procurei em muitos lugares, porem nao encontrei, podem me ajudar, me explicando como deleto uma parede, ou um portal daqueles redondos, do mapa baiak, e aqueles portais de acesso tipo teia de aranha .. muito obrigado

21. Started by rafaelpoke,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Darkxpoke Base Dxp Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde galera do TK, o erro acontece quando eu adiciono um pokemon novo,ai quando faço /cb toxicroak ele apareçe na bag certinho,mais quando tento mover ele na bag ou move-lo pro slot principal dá um erro no main function impedindo de mover a ball,a ball só move quando a jogo no chao,vou postar uma foto do erro.esse erro me frusta muito pois nao sei resolver,alguem pode ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar n…

• 0 respostas
    • 325 visualizações
  22. Started by seilacara27,

Tenho uma duvida se é possível colocar uma pagina web dentro do otclient, exemplo: se eu digitar dentro do jogo "!shop", ira abrir uma aba e dentro dela a pagina shop do meu site, mas isso tudo dentro do cliente.

• 1 resposta
    • 446 visualizações
  23. Started by Savage1G,

Does anyone have sprite like this but only BLUE?

• 3 respostas
    • 1.8k visualizações
  24. Started by Gustavo0098,

Após extender o client eu hookei a DLL e renomeei o tibia.dat para dat2 e coloquei o tibia.dat não extendido na pasta, o client abre normalmente porém não estou conseguindo abrir o client no object builder.

• 1 resposta
    • 646 visualizações
  25. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: PokeCyan editado by:Senhor+Zync Qual erro está surgindo/O que você procura? Bem, eu estou tentando configurar meu cliente para que desapareça o "botão" caught pokes e seja trocado por um espaço de inventario em que o player pode deixar revives, a imagem abaixo clarificará o que procuro Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 448 visualizações
  26. Started by Gustavo0098,

Estou usando o programa para extender o limite de sprites do client e após o procedimento o client não abre obs: mudei o nome para dat2 do tibia.dat client 8.54

• 10 respostas
    • 1.1k visualizações
  27. Started by LeoTK,

Fala galera bom eu estou precisando de uma spell de buff que de buff em área para aliados que estiverem em uma área pré-determinada os aliados precisam estar na mesma party local tempo = 80 -- tempo em segundos. local effect = {316} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o s…

28. Started by vini3h,

(TFS : 0.3.6) Bom, o problema é o seguinte, 1 amigo meu conseguiu colocar o item "memory" do ditto, onde habilita ele a usar o ditto memory sistem, porém esse item só pode usar 1x POR CONTA, e gostaria de usar apenas 1x, NO POKÉMON. Exemplo: tenho 2 shiny ditto, se eu uso o ditto memory, todos os shinys dittos que eu obtiver, poderão usar o ditto memory, ja caso eu troque com outro player, o outro player não podera usar o memory.

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  29. Started by thalesvenceslau,

Meu ot está com um problema tenso, tipo, um lvl 8, sem nenhuma arma, e skills "1", bate normal na maioria dos hits, mas alguns hits ele parece que bate critico e esses hits sao sinistros, MUITO altos tipo assim: Player lvl 8, skill fist 1, começa a bater: hita 4. hita 8 hita 9 hita 287930 hita 4 sacaram? De tempo em tempo ele dá um hit que quase mata o treiner, não sei oq fzr, ajuda por fvr!!!!!!!!!!!!! +REP

• 2 respostas
    • 410 visualizações
  30. Started by lucaslucasoo,

alguem poderia estao fazendo um tutorial de como adiciona o sistema de mega evolucao por move na base PO Dash World [Advanced] - GUI.exe?

• 0 respostas
    • 411 visualizações
  31. Eu fiz o tutorial de como criar um cliente próprio sem o Vapus pelo no-ip porem, está aparecendo esse erro atualmente. Alguem pode me ajudar?

• 1 resposta
    • 314 visualizações
  32. Started by Lndot,

bom glr eu tava adicionando o system de mega evolution por move e deu esse erro aq [31/07/2018 18:40:11] [Error - MoveEvents Interface] [31/07/2018 18:40:11] data/lib/cooldown bar.lua [31/07/2018 18:40:11] Description: [31/07/2018 18:40:11] (luaGetCreatureName) Creature not found script da mega evo function getNewMoveTable(table, n) if table == nil then return false end local moves = {table.move1, table.move2, table.move3, table.move4, table.move5, table.move6, table.move7, table.move8, table.move9, table.move10, table.move11, table.move12} local returnValue = moves if n then returnVal…

• 0 respostas
    • 339 visualizações
  33. Started by salvejosue,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokemon World Qual erro está surgindo/O que você procura? Gostaria de saber como muda oq está escrito ali no report,quero traduzir isso,me ajudem por favor. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 303 visualizações
  34. Started by Lndot,

Tá dando esse erro aq alguem ajuda pls [31/07/2018 13:39:50] [Warning - LuaScriptInterface::initState] Cannot load data/lib/ [31/07/2018 13:39:52] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/lib/configuration.lua:4742: '}' expected (to close '{' at line 55) near 'rides' rides: rides = { ["Girafarig"] = {1362, 800}, -- girafarig ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ["Tauros"] = {128, 580}, -- tauros ["Ninetales"] = {129, 800}, -- kyuubi ["Rapidash"] = {130, 800}, -- rapid ["Ponyta"] = {131, 410}, -- ponyta ["Rhyhorn"] = {132, 400}, -- rhyhorn ["Arcanine"] = {1337, 900}, -- arcan ["Onix"] = {126, 450}, -- onix ["Venusaur"] = {13…

• 0 respostas
    • 313 visualizações
  35. Started by Elfrard,

Olá, eu estou aqui atras das sprites dos Mega Heracross e Mega Beedrill, alguém poderia me arrumar?

• 1 resposta
    • 464 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo