Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by Dipirona,

Eae rapaziada, tudo beleza? Estou criando um servidor... e , eu estava mexendo na interface do cliente, até que eu vi o nome do cliente eu estou procurando há tempo como mudar o nome,e não acho alguém pode me ensinar? está ''PokeXDark'', quero mudar esse nome que fica lá em cima, e o outro que é: ''DarkXPoke 0.6.6 Rev 0 (devel) Built on Apr 3 2016'' que fica no canto direito em baixo da tela, alguém pode me ajudar por favor?? Desculpa se postei na área errada, sou novo aqui

• 1 resposta
    • 1.2k visualizações
  2. galera e o seguinte terminei meu servidor poketibia, porem o site não que funcionar. na vdd nas outras base pegou normalmente mas na minha principal não, fiz tudo igual já até mesmo seguir alguns topicos e videos. mas meu problema vai além dos meus conhecimentos e o seguinte. quando a conta e criada pelo account-Manager fica normal, quando e criada pelo site da alguns problemas como a senha muda, eu resovir pondo sha1. porém agora a conta entra no client tudo sertinho mas depois que o player escolhe qual pessonagem vai entrar da merda. tipo: é o seguite eu escolhi o Helderp depois aparece (conectand…

• 2 respostas
    • 572 visualizações
  3. Started by raivam,

Olá gente, Estou tendo um probleminha e preciso da ajuda de vocês ... O meu /Z do client esta indo até 600, Mas os efeitos só aparecem do 433 para baixo... Exemplo: quando eu digito 435 nao sai nenhum efeito e nao da nenhum erro... Fiz uma spell (magia) com o efeito 435 e o efeito pega certinho mas não sai a SPRITE do efeito. Eu uso OTclient, e minha source é extendida, e mesmo que não Fosse Estendida, as minhas sprite ainda estão em 55,283 RESUMINDO: Sprites de Efeitos apartir do 433 nao esta aparecendo... minha source é extendida e uso OTclient... Repp +++++ c poderem me ajudar, agradeço

• 3 respostas
    • 869 visualizações
  4. Started by Lucif3r,

Alguém sabe como posso add item no serve? Tipo esse sem usa o DatEditor pq eu tento salva e ele para de funcionar

• 1 resposta
    • 313 visualizações
  5. Started by padreesss,

Olá Pessoal Do Tibia King Hoje Venho Pedir um Suporte com o Held System. Meu Caso é um amigo passo o sistema de 3 Held do servidor dele invés de ser {Held X e Held Y} agora é {Held X , Held Y e Held Z} mais to com um problema quando era só 2 tipos de Helds dava pra colocar os 2 de boa agora quando coloco. exemplo: Spoiler Held X-Attack Tier 7 e Held Y-Regeneration Tier 7 Só aparece o Held tier X, mais pra fazer aparecer todos os helds eu tenho que colocar os 3 tipo de helds pra poder aparecer todos, mais eu não quero que fique assim quero que quando um jogodor colocar Held X e Y os 2 Apareça ou Held X e Z e quan…

• 3 respostas
    • 1k visualizações
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 399 visualizações
  7. Started by gupoketibi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Pokémon Lerme base lenda Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom dia alguém poderia cria um comando pra min ? Tipo vou explicar (eu quero que quando eu diga um comando 5 itens (parede) some até eu dar outro comando ou o mesmo para aparecerem novamente ou abrir um portal que leva para diferentes coordenadas quando eu der /início abrir 5 portais ou fazer 5 paredes sumirem Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, c…

• 0 respostas
    • 254 visualizações
  8. Started by herculisp,

Fala Galera Beleza? nao sei se aqui é o lugar certo, porem gostaria de saber qual é a melhor base com old client para começar um projeto de poketibia serio, se poderem me ajudar eu agradeço Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 3 respostas
    • 778 visualizações
  9. Started by Queijo,

Alguém poderia me ajuda com OBT Quero Editar alguns itens porem o otb item editor da erro com dat eo spr OTB Do serve e 3.19.71-8.60

• 2 respostas
    • 673 visualizações
  10. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Poke GOLD [PDA] Qual erro está surgindo/O que você procura? Staff não vê loot dos pokemons, sei que é nas sources que arruma, mas não sei em que arquivo. alguém poderia me informar o local exato ? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 429 visualizações
  11. Started by Helder Junio adm,

Galera estou precisando de um rme extendido, já baixei os 3.2 até 3.4 e não funfa, o unico que ainda pegou foi o 3,2 porem quando boto o client extendido fica tudo bugado. eu ficarei grato se alguem me mandar um link, do rme extendido, estou usando uma base 8.54. (Poketibia)

• 1 resposta
    • 789 visualizações
  12. Gostaria de saber como colocar para aparecer o titulo de "Jinchuuriki [Nome da bijuu]" quando o player der look no outro que é jinchuuriki, eu coloquei o sistema porem o look não aparece, e tambem inseri o sistema da akatsuki, mas só aparece o Look "You are Akatsuki Member" quando o player que é akatsuki da look nele mesmo, já outros player não conseguem ver isso se der Look, queria saber como colocar para ambos poder ver quando der o look Info da source TFS 0.4 Narutibia 8.60 Imagem 1 Spoiler Imagem 2 Spoiler Sistema Jinchuuriki que eu uso. …

• 9 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by Ondadasquebradas,

Galera, eu converti meu servidor 8.54 para 8.60, nisso passei otb, mapa, spr e dat para 8.60 porem não extendi nem aumentei o limite de sprites, mas toda vez que eu solto uma spell especifica meu client crasha(debug), sendo que o efeito do /z não da debug, mas a spell em sim dá, não entendo como isso funciona desde que passei pra 8.60 os problemas só aumenta. Não sei se o problema é na distro (TFS 0.4) ou o client em si, o que eu devo fazer ? Se o problema for na spell, então quer dizer que o TFS 0.4 não consegue ler as spells de versões anteriores ? (Script de uma das spells que crasha o client) local combat = createCombatObject…

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  14. Então galera como o título já diz eu adicionei um novo addon em uma outfit esta tudo certo porém eu coloco o addon e dou ok ali embaixo mas o addon não é adicionado na outfit coloca a nova cor na outfit por exemplo mas não adiciona o novo addon alguém pode me dizer que tipo de problema pode ser?

15. Started by Ondadasquebradas,

Bom Dia, Boa Tarde e Boa Noite Guys, estou a dias procurando uma TFS 0.4 que funcione no meu servidor NTO tentei compilar varias que eu baixei, mas sempre da esse erro (imagens abaixo), e as que eu baixei já compilada da outro erro, sera que algum bom samaritano pode me dar uma ajuda ? (Ja passei a otb, mapa, spr, dat, e client para 8.60)

• 4 respostas
    • 677 visualizações
  16. Started by Queijo,

Ola, eu coloco o NPC no RME, porem quando ligo o serve ele não aparece oque poderia ser ?

17. Started by JulianoZN,

Alguem Ajuda da esse erro quando coloca addon no pokemon e chama pelo pokebar (Lista Pokemon) ai o addon do poke desaparece or - TalkAction Interface] [14/06/2018 13:53:48] datapack/talkactions/scripts/poke.lua:onSay [14/06/2018 13:53:48] Description: [14/06/2018 13:53:48] datapack/lib/some functions.lua:1079: attempt to compare number with nil [14/06/2018 13:53:48] stack traceback: [14/06/2018 13:53:48] datapack/lib/some functions.lua:1079: in function 'doGoPokemon' [14/06/2018 13:53:48] datapack/lib/some functions.lua:2052: in function 'doSendPokemon' [14/06/2018 13:53:48] datapack/talkactions/scripts/poke.lua:13: in function <datapack/talkactions/…

18. Started by henriquesafadao,

Minha Base é com Level System meu problema é que quando capitura um pokemon eli vem sem look e si clona au por pra fora é como si os pokemon capiturado vem sem level em vez de vim ae buga elis Base: 0.3.6 Versão 8.54 ERRO [Error - CreatureScript Interface] [14/06/2018 09:02:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:onLook [14/06/2018 09:02:09] Description: [14/06/2018 09:02:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:58: attempt to concatenate a nil value [14/06/2018 09:02:09] stack traceback: [14/06/2018 09:02:09] data/creaturescripts/scripts/look.lua:58: in function <data/creaturescripts/scripts/look.lua:1> …

• 0 respostas
    • 336 visualizações
  19. Started by koringa,

Olá. eu quero comecar um projeto com fins de estudos e testes, oque eu gostaria de saber é, quais arquivos eu preciso realmente manter em um servidor pra comecar ele do "zero"? exemplo as actions, moviments... essas coisas. não pretendo usar mapa global ou algum mapa já existente, sendo assim não precisar dos sistemas de quests ou qualquer coisa do tipo. alguém pode me tirar essa duvida ? obrigado!

• 1 resposta
    • 409 visualizações
  20. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 404 visualizações
  21. Started by GODHalf,

Olá, gostaria de saber como faz para um summon não bloquear passagem de player e nem de outros monstros? Eu verifiquei que o flag "walkable" para os monstros não existem mais, eu acredito que tenham mudado para alguma outra opção pois não creio que tenham apenas retirado. Se alguém souber e puder ajudar, serei muito grato. Obrigado!

• 0 respostas
    • 496 visualizações
  22. Started by PGlobal,

Sei que tem como mudar o nome mas tipo queria saber oque eu tenho que procurar para mudar esse nome! Rep+ para quem me ajudar obgd!

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  23. Started by cristiandimi,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: naruto white Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou ultilizando a seguinte script para teleport por alavanca 2 player para uma arena pvp onde o pvp tem limite de tempo de 5 minutos porém a alavanca não está funcionando alguem sabe o problema?? Data/actions/scripts dofile('data/lib/arenapvp.lua') function onUse(cid, item, toPosition, itemEx, fromPosition) local player1 = getTopCreature(arena.player1pos).uid local player2 = getTopCreature(arena.player2pos).uid if item.itemid == 1…

• 0 respostas
    • 333 visualizações
  24. meu servidor está feito 98% perfeito, porem e (DA), e começei a editar um novo servidor com open source, então tou de planos por o que está feito online, e futuramente quando esse meu open estiver feito, trocar para ele sem perde os players e nem os itens dele, quero fazer isso para quebrar limites do servidor. ou agradeceria, se alguem me mada-se uma open source compativel com OTpokemon Mysterious <-- foi a base que usei para iniciar meu primeiro projeto, está muito legal. porem quero add alguns coisa mas essas coisas precisa de open source. ou então baixar uma base open source e exportar tudo da minha atual p…

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  25. Started by sidneivascao,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFs 0.36 Qual erro está surgindo/O que você procura? Mortes no servidor Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: TFs 0.36 , Seguinte nao mostra nenhuma morte no servidor , e aparece esse erro na distro 1 Print > https://prnt.sc/ju08xj 2 Print > https://prnt.sc/ju08x0 Ja testei varios sistema de death e nenhum funciona kk , devo adicionar algum sistema na source ? Nem no site mostra nada >> http://pokelute2.com/index.php/p/v/ultimasmortes << Você tem alguma imagem que possa auxili…

• 1 resposta
    • 352 visualizações
  26. Started by sidneivascao,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TFS 0.36 Qual erro está surgindo/O que você procura? Erros na distro , Possuo a source , Se alguem puder me ajudar , Ganha meu eterno Rep + Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: (luaDoCreatureAddHealth) Creature not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/exp2.0.lua:onStatsChange Description: data/lib/rank_system.lua:250: attempt to concatenate a boolean value stack traceb…

• 0 respostas
    • 715 visualizações
  27. Started by Shadow.Styller,

Versão do Servidor: TFS - 0.3.6 Tipo de Script: client Olá pessoa, boa noite. Seguinte, estou tentando fazer uma janela de task no otc, e como em otc comecei agora não manjo nada, principalmente de opcode. Minha principal dúvida é, como fazer o opcode retornar Nome do pokémon da task e quantidade ? Segue oque eu tentei fazer: Código Lua do servidor: Spoiler function sendTasksInfo() local pokes = { easy = {"Horsea", "Oddish", "Krabby"}, medium = {"Charmander", "Bulbasaur", "Squirtle"}, hard = {"Charizard", "Venusaur", "Blastoise"} } if getPlayerLevel(cid) < 20 then poke = pokes.easy[math.random(1, #pokes.easy)] quant = math.ran…

• 1 resposta
    • 669 visualizações
  28. Started by brunei,

fala ae glr, eu uso a base pokexcyan(PDA ) e gostaria de colocar a dex mostrando quando um pokemon foi capturado com uma simples bolinha do lado no nome e se possivel adicionar na pokedex no final da descriçaõ , uma parte em que mostrasse o loot do pokemon . segue minha pokedex.lua. Spoiler local function checkDex(cid) local unlock = 0 for i = 1, #oldpokedex do if getPlayerInfoAboutPokemon(cid, oldpokedex[1]).dex then unlock = unlock + 1 end end return unlock end local rate = 50 local rewards = { [10] = {{11638, 1}}, [25] = {{11638, 1}}, …

• 2 respostas
    • 2k visualizações
  29. Started by RebornX,

Boa noite, segui o seguinte tutorial e obtive exito no OTC, porem o OLD deixou de funcionar no servidor. Sempre que tento entrar no servidor da erro... Alguém sabe se tem como alterar o OLD para aceitar + Tiles ?

• 0 respostas
    • 380 visualizações
  30. Started by GznFTS,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Eu coloco a sprite no ObjectBuilder, ai eu peguei o numero da itemtype que é 190 e coloquei na spells e inves de sair o effect da 291 sai o da 35, alguem me ajuda! Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 447 visualizações
  31. Started by Mark Coder,

Olá eu queria uma spell que ao utiliza-la o player se teleportasse para algum lugar aleatório que esteja no máximo em um raio de 10 sqm, não será possivel cair em lugares com itens como, arvores, paredes, água, house e pz, queria tb que ao usar a spell aparecesse um effect no local onde usou e onde vai cair

• 2 respostas
    • 542 visualizações
  32. Started by Ericojuniorcosta,

Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso alterar a versao do cliente para que seja reconhecido no sv pela mesma, exemplo: Tenho cliente 11.46, mas quero que o server reconheça ele como 11.44 nao lembro onde altera a versao no exe do cliente (nao quero mudar só visual, ja alterei com o xvi32 mas continua dizendo que a versao está incorreta. Perdi a source da minha distro e sem chances de arrumar uma outra do 0 retirando bugs e etc.

• 0 respostas
    • 271 visualizações
  33. Started by Thacio,

ola galera do tibia king blz, to tentando criar um client propio 8.60, e criei esse topico para pedir a ajuda de vcs como ja vi milhares de tutoriais, mais sempre oque eles ensinam nao da certo pois eles manda eu segura ctrl+f e procura algo com o nome login alguma coisa ou bad add e diz que embaixo de 2 linha pra la >> vai te o ip e nunca tem como vcs ver nao tem o ip na de baixo pra la >> viu que esta diferente entao alguem me ajuda por favor a mudar o ip do client??? alguem consegui me ajuda do REP+ o client que estou tentando mudar o ip e versao 8.60

• 6 respostas
    • 770 visualizações
  34. Started by RebornX,

Galera quando eu uso OTC fica assim.... ;-; Não sei como resolver... Alguns OTC funcionam outros ficam assim, porem oque eu preciso fica assim tbm ;-; Alguém me da um HELP pfv ;-; @Edit Consegui resolver... Pra quem tiver com o msm erro... Vai no game_things (na pasta modules), abre o things.lua Substitui o function load() por esse Spoiler function load() local version = g_game.getProtocolVersion() -- g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16) -- effects aumentados. g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  35. Started by David Otserver,

Galera, gostaria de saber como criar Novas Janelas (Windows) aquelas janelas de quando vc chega perto, da para ver dentro da house sabe ? Tenho certeza que é bem simples, mas eu nao sei e nao achei um topico no TK então aguardo resposta, Obrigado...

• 1 resposta
    • 401 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo