Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Alguém poderia me ajudar com esse erro no surf - [Error - action interface] datapack/actions/scripts/surf.lua:onuse

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  2. Eu quero que ao clicar num item na bag(13773), depois de 120 minutos o item se transforme em (13774) preciso de ajuda pra inserir o tempo

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  3. Started by jhonyirie,

olá preciso que esse script não teleporte o player se ele estiver pk ou battle, ele será um npc de missão onde primeiro deve matar o monstro para depois sim poder ser teletransportado de volta ao inicio

• 1 resposta
    • 474 visualizações
  4. Started by Winona,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? sempre que compilo um novo executavel sempre da esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: src.rar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 474 visualizações
  5. Started by KiraConquest,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Por algum motivo que não sei, em meu servidor o shield não faz diferença, eu aumentei a defense no vocations.xml. usei um buff q da shield 1000, e botei um shield com defense 500, nada mudou. e eu queria botar um personagem que tomasse pouquissimo dano fisico. seria inspirado no zaraki e jiren, ele bate muito na mao, e toma pouco dano na physico. A unica saida que encontrei foi usar um item dando absorbpercentphysical, ai eu queria saber como usar isso em um spell. exemplo o giga power up.…

• 3 respostas
    • 473 visualizações
  6. Started by Kryszxt,

Olá caros amigos, estou criando um OT de NTO alternativo, onde as vocações serão os clãs (Hyuga, Uzumaki, Senju.. etc) e eu queria criar npcs que vendessem skills de agua, fogo e terra, mas o player so poderia comprar spells de 2 determinados elementos que ele escolher neste npc, exemplo: agua e fogo, o npc so deixara ele comprar skills de água e fogo e não de terra. Não faço ideia de como fazer um script assim, alguém poderia ajudar?

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  7. Started by joaozinhocabal,

Rapaziada, estou com um problema nas houses do meu servidor, ao salvar dá esse erro na distro: Tabela: tile_items MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 2 (1136) MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 3 (1136) Os itens não são salvos e tudo é perdido

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  8. Olá pessoal sou denovo pela terceira vez Haha trouxe print's. Então toda vez que eu do /t mesmo dentro do templo vou para em outro lugar! Se algum player morre ele para no mesmo lugar que eu dei /t!! Ja mexi no RME CRTL+T ja mexi no phpadmin ja mechi no PosX e PosY da minha pasta de accountmanager ja alterei uma talkaction (teleportmaster) e nada porfavor me ajudem

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  9. Saudações, gostaria que me indicassem guias relacionados a criação de novos itens e monstros. Desde já obrigado!

• 2 respostas
    • 473 visualizações
  10. Started by madara33,

Queria A Sprite De Chilled Se Vcs Nao Tiverem - Eu Farei Uma

• 4 respostas
    • 473 visualizações
  11. Started by kauan13,

Alguém poderia me passar a script War Of Emperium completa e me explicando como aplicar no servidor porque os do tibiaking as imagens estão indisponíveis E se alguém tiver o castle do ot baiakpesadao agradeço

• 0 respostas
    • 473 visualizações
  12. Started by Snoow,

Olá descompatei um cliente de pokemon lendario, tá dando esse erro, 2 que descompacto e da esse erro podem me ajudar ? agradeço

• 1 resposta
    • 473 visualizações
  13. Servidor: Ainda não possuo servidor, nem Host, Cloud VPS, nada, (por enquanto será hospedado na minha internet temporariamente - servidor virtual) Versão do Tibia: TFS 0.3.6 (Crying Damson); Versão do Cliente: 8.54 (Disponível Aqui) Base: Naruto War (Disponível no TibiaKing - Base que utilizo, que por sinal ainda não foi editada). Boa noite a toda comunidade TibiaKing. O problema é que não consigo de forma alguma criar um cliente próprio graças a um erro. Seguinte, ao editar a opção de trocar o IP, o cliente pura e simplesmente, se corrompe, não sei por qual motivo, outra coisa, grande parte do NotePad++, ao tentar editar aparecem vários …

• 3 respostas
    • 473 visualizações
  14. Started by Cain Jorge,

Alguem Poderia me passar um Pack de Sprites de Piso e Paredes ?

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  15. Started by C H R O N I C L E,

Alguem pode me ajudar com esse erro do portait? Spoiler Spoiler Portait.lua function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end onPokeHealthChange(cid) for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end …

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  16. Started by Eduzinho,

Como eu posso adicionar uma nova stone de evolução no meu servidor ? OBS : Sou novo se não estiver na area certa por favor mova para a correta!

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  17. Started by lukinhasop,

Alguem pode me ajudar a Deixa o meu old client pra o Otclient com sound, cd bar , etc

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  18. olá a todos, preciso de ajuda com um script, preciso de um npc para me pedir para chegar com uma ou mais summons específicas e se não as tiver comigo também porque morreram etc, não me deixará atualizar o questlog. Até agora só consegui remover os summons, ou mesmo que estejam mortos eles atualizam o questlog Eu compartilho meu script npc, eu preciso para tfs 1.2 o otx 3.10

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  19. Started by Senju uchira,

TFS 0.4.0.0 , verção 8.6 existe COMBAT_LIFEDRAIN que o mostro suga a vida certo é possivel uma arma fazer isso

• 5 respostas
    • 472 visualizações
  20. Started by Bruce Pereira,

TFS 0.4. Gostaria de uma spell que impedisse que o alvo não conseguisse se curar por x tempo. Alguém poderia me passar o contato de um programador de script, como na criação de uma magia?

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  21. Started by mozzert,

Já rodei esse TK inteirinho.. mas não acho um Tutorial que ajude a criar um Client Totalmente Próprio, com Dat, Spr e Pic. Alguns estão até desatualizados, sem serventia alguma.. Mas em fim, preciso de ajudar pra criar meu Client Próprio para Narutibia 8.54.. Estou a espera se alguém puder ajudar rep+

• 2 respostas
    • 472 visualizações
  22. Galera pesso 1000 desculpas mais não achei a área pra colocar esse tópico Bom ou gostaria de saber como fasso 1 launcher ara meu poketibia

• 1 resposta
    • 472 visualizações
  23. Started by Alienbear,

Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...

• 5 respostas
    • 472 visualizações
  24. Started by Durkilit,

Bom queria saber se alguém tem disponível o tibia DAT e SPR 8.50 O server e 8.60 mais pede dat e spr 8.50 Alguém da uma ajuda ae? vale rep

• 4 respostas
    • 472 visualizações
  25. Eae galera do tk, gostária de saber se alguem pode passar esse client para a versão 8.60 ou 9.60 para min porfavor... tentei usar o object builder porém ele fala que não suporta essa versão (devem ter brigado) bom se alguem puder dar essa força ficarei muito grato Download Scan #Edit versão do client provavel que seja 8.54 inferior aguardo respostas +rep pra quem ajudar

• 3 respostas
    • 472 visualizações
  26. Olá Pessoal, gostaria de saber como faz para sumir a barra do topmenu apenas quando estiver fazendo o login, assim que entrar no jogo ela aparece no mesmo lugar... Grato

• 0 respostas
    • 472 visualizações
  27. Started by Joblanco,

Será que existe algum servidor global 10.7 + com account manager? To tentando hostear um servidor global mas pra fazer o site ta um saco, erro aqui e ali, toda hora, se alguém conhecer um servidor global com account manager que seja das versões recentes eu ficaria muito grato se me informasse aqui.

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  28. Started by RiccaZ,

Sem Enrolar Muito Vou Logo Pedindo Para Alguem um Client Tibia.Exe Com Meu IP IP : ntoleague.ddns.net Apenas Isso Deixe Para Min Baixar Nos Comentarios Porfavor. Darei Rep+ 7 vezes. OBS: NÃO QUERO SABER COMO FAZ

29. Started by Zauster,

Galera Queria Pedir a Ajuda de Vocês, eu abro meu Object Builder e da Esse Erro: Como Resolve?

• 1 resposta
    • 471 visualizações
  30. Started by LekMinorino,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base cyan editada por "Senhor" Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu pesco nada acontece e aparece isso no log do servidor Spoiler data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:138: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) Se for muito complicado de arrumar ou não valer apena, podem me dizer alguma outra base parecida ou mais atualizada? Obrigado. ~lek Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Está anexado Você tem alguma imagem que possa…

• 2 respostas
    • 471 visualizações
  31. Started by LEAN,

Gente me ajudem eu troquei meu mapa do serve, peguei um mapa de outro serve bem pequeno pra começa um projeto Quero adicionar a cidade saffron, os pokemons sumonados no /cb, so vao pro deport de saffron.

• 3 respostas
    • 471 visualizações
  32. Started by elsaoo1,

BOA NOITE, desculpe se postei no local errado. Gostaria da ajuda de vocês para uma script que funcionara da seguinte forma, o player so vai poder entrar em um certo teleport depois que der USE em 7 lugares diferentes. no caso seria a poi ja que a poi do meu ot esta bugada, gostaria de fazer o player das USE nos tronos que estarão localizados no lugar da POI, depois de de USE em todos os tronos necessários poderá ir para a sala de RECOMPENSAS.

33. Eu tava moscando em trazer emojis pro serve.., o script até ta ok, mas o unico modo que encontrei ali foi pra cobrir as letras com a imagem, no caso fazendo "<3", ficou bugado.. Alguém sabe alguma maneira de quando setar os caracteres do emoji, as letras nao aparecerem juntas? script mod:

• 0 respostas
    • 471 visualizações
  34. Started by Kevin Araujo,

Preciso de ajuda, esse script ele teletransporta tudo certinho, mas quando a gente vai pra area, fica dando uma mensagem onde não dá pra atacar o player Alguém me ajuda? REP+++ Spoiler Script: local t = { time = 15, -- em segundos points = 70, -- aumento do skill storage = 15288, -- só modifique se necessário waittime = 1, -- em segundos tile = { [1] = {x=1509, y=1261, z=7}, -- posição do player [2] = {x=1509, y=1255, z=7} -- posição do alvo }, not_allowed_areas = { -- áreas não permitidas para soltar a magia [1] = {{x=1509, …

35. Started by pergher,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.40 - TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Olá pessoal. Player perdendo life/sofrendo dano de ataque do seu próprio summon, alguém sabe como resolver? Thx obs: se não for a categoria correta, gentileza me avisar.

• 1 resposta
    • 471 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo