Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguém poderia me ajudar com esse erro no surf - [Error - action interface] datapack/actions/scripts/surf.lua:onuse
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
Eu quero que ao clicar num item na bag(13773), depois de 120 minutos o item se transforme em (13774) preciso de ajuda pra inserir o tempo
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
olá preciso que esse script não teleporte o player se ele estiver pk ou battle, ele será um npc de missão onde primeiro deve matar o monstro para depois sim poder ser teletransportado de volta ao inicio
-
- 1 resposta
- 474 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? sempre que compilo um novo executavel sempre da esse erro Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: src.rar Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 0 respostas
- 474 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 860 Qual o motivo deste tópico? Pedir spell Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Por algum motivo que não sei, em meu servidor o shield não faz diferença, eu aumentei a defense no vocations.xml. usei um buff q da shield 1000, e botei um shield com defense 500, nada mudou. e eu queria botar um personagem que tomasse pouquissimo dano fisico. seria inspirado no zaraki e jiren, ele bate muito na mao, e toma pouco dano na physico. A unica saida que encontrei foi usar um item dando absorbpercentphysical, ai eu queria saber como usar isso em um spell. exemplo o giga power up.…
-
- 3 respostas
- 473 visualizações
-
-
Olá caros amigos, estou criando um OT de NTO alternativo, onde as vocações serão os clãs (Hyuga, Uzumaki, Senju.. etc) e eu queria criar npcs que vendessem skills de agua, fogo e terra, mas o player so poderia comprar spells de 2 determinados elementos que ele escolher neste npc, exemplo: agua e fogo, o npc so deixara ele comprar skills de água e fogo e não de terra. Não faço ideia de como fazer um script assim, alguém poderia ajudar?
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Rapaziada, estou com um problema nas houses do meu servidor, ao salvar dá esse erro na distro: Tabela: tile_items MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 2 (1136) MYSQL ERROR: Column count doesn't match value count at row 3 (1136) Os itens não são salvos e tudo é perdido
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Olá pessoal sou denovo pela terceira vez Haha trouxe print's. Então toda vez que eu do /t mesmo dentro do templo vou para em outro lugar! Se algum player morre ele para no mesmo lugar que eu dei /t!! Ja mexi no RME CRTL+T ja mexi no phpadmin ja mechi no PosX e PosY da minha pasta de accountmanager ja alterei uma talkaction (teleportmaster) e nada porfavor me ajudem
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Saudações, gostaria que me indicassem guias relacionados a criação de novos itens e monstros. Desde já obrigado!
-
- 2 respostas
- 473 visualizações
-
-
Queria A Sprite De Chilled Se Vcs Nao Tiverem - Eu Farei Uma
-
- 4 respostas
- 473 visualizações
-
-
Alguém poderia me passar a script War Of Emperium completa e me explicando como aplicar no servidor porque os do tibiaking as imagens estão indisponíveis E se alguém tiver o castle do ot baiakpesadao agradeço
-
- 0 respostas
- 473 visualizações
-
-
Olá descompatei um cliente de pokemon lendario, tá dando esse erro, 2 que descompacto e da esse erro podem me ajudar ? agradeço
-
- 1 resposta
- 473 visualizações
-
-
Servidor: Ainda não possuo servidor, nem Host, Cloud VPS, nada, (por enquanto será hospedado na minha internet temporariamente - servidor virtual) Versão do Tibia: TFS 0.3.6 (Crying Damson); Versão do Cliente: 8.54 (Disponível Aqui) Base: Naruto War (Disponível no TibiaKing - Base que utilizo, que por sinal ainda não foi editada). Boa noite a toda comunidade TibiaKing. O problema é que não consigo de forma alguma criar um cliente próprio graças a um erro. Seguinte, ao editar a opção de trocar o IP, o cliente pura e simplesmente, se corrompe, não sei por qual motivo, outra coisa, grande parte do NotePad++, ao tentar editar aparecem vários …
- 3 respostas
- 473 visualizações
-
Alguem Poderia me passar um Pack de Sprites de Piso e Paredes ?
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar com esse erro do portait? Spoiler Spoiler Portait.lua function onEquip (cid, item, slot) if not cid then return true end if item.uid <= 0 then return true end if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then return true end onPokeHealthChange(cid) for i, x in pairs(fotos) do if string.lower(getItemAttribute(item.uid, "poke")) == string.lower(i) then doTransformItem(getPlayerSlotItem(cid, 7).uid, fotos) return true end end …
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Como eu posso adicionar uma nova stone de evolução no meu servidor ? OBS : Sou novo se não estiver na area certa por favor mova para a correta!
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Alguem pode me ajudar a Deixa o meu old client pra o Otclient com sound, cd bar , etc
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
olá a todos, preciso de ajuda com um script, preciso de um npc para me pedir para chegar com uma ou mais summons específicas e se não as tiver comigo também porque morreram etc, não me deixará atualizar o questlog. Até agora só consegui remover os summons, ou mesmo que estejam mortos eles atualizam o questlog Eu compartilho meu script npc, eu preciso para tfs 1.2 o otx 3.10
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
TFS 0.4.0.0 , verção 8.6 existe COMBAT_LIFEDRAIN que o mostro suga a vida certo é possivel uma arma fazer isso
- 5 respostas
- 472 visualizações
-
TFS 0.4. Gostaria de uma spell que impedisse que o alvo não conseguisse se curar por x tempo. Alguém poderia me passar o contato de um programador de script, como na criação de uma magia?
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Já rodei esse TK inteirinho.. mas não acho um Tutorial que ajude a criar um Client Totalmente Próprio, com Dat, Spr e Pic. Alguns estão até desatualizados, sem serventia alguma.. Mas em fim, preciso de ajudar pra criar meu Client Próprio para Narutibia 8.54.. Estou a espera se alguém puder ajudar rep+
-
- 2 respostas
- 472 visualizações
-
-
Galera pesso 1000 desculpas mais não achei a área pra colocar esse tópico Bom ou gostaria de saber como fasso 1 launcher ara meu poketibia
-
- 1 resposta
- 472 visualizações
-
-
Olá grandes mentes do TK, vim nesta area pq não sabia exatamente onde postar minha duvida... Por fim eu gostaria de criar uma mod no otclient que contasse o tempo da magic wall e da growt rune. Tambem se possivel um mod para equipar o anel de utamo. Por ultimo e não menos importante gostaria de um mod que mostrasse as montarias que eu tenho no servidor em questão. Muito obrigado desde-já...
-
- 5 respostas
- 472 visualizações
-
-
Bom queria saber se alguém tem disponível o tibia DAT e SPR 8.50 O server e 8.60 mais pede dat e spr 8.50 Alguém da uma ajuda ae? vale rep
- 4 respostas
- 472 visualizações
-
Eae galera do tk, gostária de saber se alguem pode passar esse client para a versão 8.60 ou 9.60 para min porfavor... tentei usar o object builder porém ele fala que não suporta essa versão (devem ter brigado) bom se alguem puder dar essa força ficarei muito grato Download Scan #Edit versão do client provavel que seja 8.54 inferior aguardo respostas +rep pra quem ajudar
-
- 3 respostas
- 472 visualizações
-
-
Olá Pessoal, gostaria de saber como faz para sumir a barra do topmenu apenas quando estiver fazendo o login, assim que entrar no jogo ela aparece no mesmo lugar... Grato
-
- 0 respostas
- 472 visualizações
-
-
Será que existe algum servidor global 10.7 + com account manager? To tentando hostear um servidor global mas pra fazer o site ta um saco, erro aqui e ali, toda hora, se alguém conhecer um servidor global com account manager que seja das versões recentes eu ficaria muito grato se me informasse aqui.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
Sem Enrolar Muito Vou Logo Pedindo Para Alguem um Client Tibia.Exe Com Meu IP IP : ntoleague.ddns.net Apenas Isso Deixe Para Min Baixar Nos Comentarios Porfavor. Darei Rep+ 7 vezes. OBS: NÃO QUERO SABER COMO FAZ
- 4 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
Galera Queria Pedir a Ajuda de Vocês, eu abro meu Object Builder e da Esse Erro: Como Resolve?
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Base cyan editada por "Senhor" Qual erro está surgindo/O que você procura? Quando eu pesco nada acontece e aparece isso no log do servidor Spoiler data/actions/scripts/Fishing_System/fishing.lua:138: bad argument #2 to 'random' (interval is empty) Se for muito complicado de arrumar ou não valer apena, podem me dizer alguma outra base parecida ou mais atualizada? Obrigado. ~lek Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Está anexado Você tem alguma imagem que possa…
- 2 respostas
- 471 visualizações
-
Gente me ajudem eu troquei meu mapa do serve, peguei um mapa de outro serve bem pequeno pra começa um projeto Quero adicionar a cidade saffron, os pokemons sumonados no /cb, so vao pro deport de saffron.
- 3 respostas
- 471 visualizações
-
BOA NOITE, desculpe se postei no local errado. Gostaria da ajuda de vocês para uma script que funcionara da seguinte forma, o player so vai poder entrar em um certo teleport depois que der USE em 7 lugares diferentes. no caso seria a poi ja que a poi do meu ot esta bugada, gostaria de fazer o player das USE nos tronos que estarão localizados no lugar da POI, depois de de USE em todos os tronos necessários poderá ir para a sala de RECOMPENSAS.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
- 1 follower
-
-
Eu tava moscando em trazer emojis pro serve.., o script até ta ok, mas o unico modo que encontrei ali foi pra cobrir as letras com a imagem, no caso fazendo "<3", ficou bugado.. Alguém sabe alguma maneira de quando setar os caracteres do emoji, as letras nao aparecerem juntas? script mod:
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
-
-
Preciso de ajuda, esse script ele teletransporta tudo certinho, mas quando a gente vai pra area, fica dando uma mensagem onde não dá pra atacar o player Alguém me ajuda? REP+++ Spoiler Script: local t = { time = 15, -- em segundos points = 70, -- aumento do skill storage = 15288, -- só modifique se necessário waittime = 1, -- em segundos tile = { [1] = {x=1509, y=1261, z=7}, -- posição do player [2] = {x=1509, y=1255, z=7} -- posição do alvo }, not_allowed_areas = { -- áreas não permitidas para soltar a magia [1] = {{x=1509, …
-
- 0 respostas
- 471 visualizações
- 1 follower
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? 12.40 - TFS 1.3 Qual o motivo deste tópico? Olá pessoal. Player perdendo life/sofrendo dano de ataque do seu próprio summon, alguém sabe como resolver? Thx obs: se não for a categoria correta, gentileza me avisar.
-
- 1 resposta
- 471 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.