Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by theeross,

Bom Baixei um Servidor aqui no tk gostei muito dele so que esta com um bug no fly Ex: Ando normalmente no chão soque quando dou h1 para subir ele fica parado.

• 0 respostas
    • 455 visualizações
  2. Olá, estou criando um otserver narutibia, e preciso de uma script pro Susano atack de sasuke. Quero q ao usar o Susano atack, surja um efeito X no player, como se o Susano aparecesse em Cima do player q usou. Logo vem o efeito de distancia q é o efeito indo ate o target E dps efeito no target quando ele toma o hit Ficarei grato se puderem me ajudar

• 1 resposta
    • 711 visualizações
  3. Started by Kalashnov,

Base utilizada: TFS 1.3 Qual erro está surgindo/O que você procura? Bom, estou em um projeto de pokemon e venho tentado fazer com que uma spell utilize 2 áreas diferentes em sequencias, por exemplo, o move thunder storm, que cai uma chuva de trovão e logo após cai outra chuva de trovão com área diferente. O meu problema está na hora de chamar o move (onCastMove para baixo) , como ele deve ser chamado para que isso aconteça? No meu script abaixo ele só usa a primeira área, no caso o combat, a segunda (combat2) ele ignora. Código local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ELECTRICDAMAGE) combat:setParameter…

• 0 respostas
    • 620 visualizações
  4. Started by C H R O N I C L E,

Boa Noite, Se alguem puder passar uma SOURCE 8.54 com limite de effects e distance/ vida em porcentagem, estarei grato!

• 5 respostas
    • 1.4k visualizações
  5. Started by rei ice,

so preciso de 1 sprite da pxg mega abomasnow ai vc podera escolher VVVV ei vc ai e vc mesmo vc quer algumas desses sh mega >>> ou outro pokemon vale qualquer pokemon sh

• 1 resposta
    • 1.6k visualizações
  6. Segui um tópico passo a passo para conseguir extender os efeitos do meu narutibia nas sources 0.3.6, mas na hora q vou compilar da esse erro. alguem pode me ajudar? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  7. Gostaria de saber se alguem tem um servidor estavel pronto estilo aurera e forte, pronto para por online, porfavor sem crianças e ladrãozinho, procuro pessoas profissionais sem maldade querendo ganhar dinheiro encima, porfavor deixem os contatos abaixo.

• 2 respostas
    • 716 visualizações
  8. Started by El mano tchacoo,

Fiz um esquema de acordo com o tópico abaixo Quando terminei e fui logar o server pra ver como ficou, notei q os efeitos nao estavam saindo, e quando usava o /z continuava dizendo que o maximo q eu poderia utilizar era até o 288. alguem pode me ajudar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 468 visualizações
  9. Started by DboHere,

Salve Clan do Tibiaking.... Bom to com esse problema aqui queria saber se alguém poderia me ajudar a resolver vlwwww... Esse Erro 1 Erro 2 God Explosion.lua Link: https://pastebin.com/bbfRFMPy Super Heal Area.lua Link: https://pastebin.com/qPhsRcps Quem Poder Ajudar Vlwww

• 0 respostas
    • 414 visualizações
  10. Started by Setth,

Procuro alguém que possa me auxiliar na composição da scripts dessa Quest. pagamos pelo trabalho que sera desenvolvido.  me manda PM com wpp

• 0 respostas
    • 512 visualizações
  11. Bom como o titulo ja diz eu estou precisando de uma script que o summon teleporte para onde voce for , atravessar portais, subir escada quem tiver uma dessa poderia me passar ? Dou Rep+ Obs: Já ativei no Config.lua teleportAllSummons = true teleportPlayerSummons = true Porem o summon nao teleportar quando atravessa o portal ou sobe escada. Enfim quem Poder me ajudar com essa script eu agradeço!.

12. Started by Gutaxavier,

Alguém poderia me ajudar? estou tendo esse erro no goback.lua [10/05/2018 21:19:49] [Error - Action Interface] [10/05/2018 21:19:49] In a timer event called from: [10/05/2018 21:19:49] data/actions/scripts/goback.lua:onUse [10/05/2018 21:19:49] Description: [10/05/2018 21:19:49] (luaDoCreatureSetSkullType) Creature not found caso queira o script: goback.lua

• 1 resposta
    • 482 visualizações
  13. Started by Uissu2,

Oi galera, tudo bem? Estou com algumas questõeszinhas bem chatas que queria resolver, e se alguém tiver algumas ideias produtivas estou aceitando! Aqui vão os problemas: 1- Efeitos em addEvents estão com delays diferentes para execução quando hospedado no dedicado (Ubuntu), em comparação com hospedagem local que faço no Windows. Ex: for x=0,10000,150 do addEvent(doSendMagicEffect,x,pos,eff) end Quando no Windows, tudo é executado normalmente de 150 em 150 milisegundos, já na hospedagem, os efeitos são enviados juntos, em intervalos maiores (ex, 500ms em 500ms). Por mais que seja algo meramente estético (poucas vezes isso ocasiona algum tipo de …

• 0 respostas
    • 353 visualizações
  14. Started by adolfbig,

Eu queria adicionar efeito numa spell, tipo ela é uma trap, que deixa o cara preso por x tempo, mas ela não sai efeito no item que sai, ela sai sem mostrar efeito algum local remove_time = 5 -- tempo em segundos para remover as magic wall local item_id = 5750 -- id da magic wall function onCastSpell(cid, var) local waittime = 10 -- Tempo de exhaustion local storage = 15289 if exhaustion.check(cid, storage) then return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local pos = getThingPosition(getCreatureTarget(cid)) posTile1 = {x=pos.x+1,y=pos.y+1,z=pos.z,stackpos=1} posTile2 = {x=pos.x+1,y=pos.y,z=pos.z,stackpos=1} posTile3 = {x=pos.x+1,y=pos.y-1,z=pos.z,stack…

• 4 respostas
    • 385 visualizações
  15. Started by King Laker,

Oi, estou montando um servidor de nto e gostaria de adicionar o comando !saga mas não acho disponível em lugar algum, alguém pode me mandar link ou download?

• 2 respostas
    • 1.3k visualizações
  16. Started by King Laker,

Oi, estou planejando criar vocaçoes pro meu nto e gostaria de saber se alguem tem as spr dos Jinchuuriki ou um cliente com as sprites que de, de descompactar

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  17. Started by Ackerzin,

Salve galera, tudo certo? , então preciso de uma ajudinha, meu servidor ta com um bug chato, muito chato, coloquei uns itens que tem duração de 2 horas, mas esses items só começam contar o tempo quando reloga com eles, eu meio que arrumei coloquei no final da quest deles, que quando você entra no tp pra ir pro templo, seu char desloga, dai começa contar normal o tempo, mas ai que ta, se você guardar o item no dp e relogar, ele não gasta mais o tempo, fica pausado, só se você relogar novamente com o item na BP ou usando ! ALGUEM PODERIA ME AJUDAR COM ISSO? :\ TFS: 0.4 BAIAK.

• 0 respostas
    • 591 visualizações
  18. Alguém consegue abrir esse spr e dat??? Spr e Dat Scan

19. Started by Spoonkly,

RESOLVIDO

• 0 respostas
    • 376 visualizações
  20. Started by Gutaxavier,

Bom, alguém poderia me ajudar? to tendo esse erro direto: [Error - TalkAction Interface] In a timer event called from: data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay Description (luaDoItemSetAttribute) Invalid data type move1.lua

• 0 respostas
    • 338 visualizações
  21. Started by King Laker,

Base: Base do Nto Hero V1 Os Erros que estao dando > WARNING: You cannot switch from hashed passwords to plain text, change back the passwordType in config.lua to the passwordType you were previously using. E tambem esse OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such function: UNIX_TIMESTAMP ( SELECT houses.owner, houses.id as hid, houses.name as house_name ,players.name FROM houses LEFT JOIN players ON players.id=houses.owner LEFT JOIN accounts ON players.account_id=accounts.id WHERE players.lastlogin < (UNIX_TIMESTAMP() - 7*24*60*60) AND accounts.premdays=0 AN…

• 1 resposta
    • 1.4k visualizações
  22. Started by adolfbig,

Olá, eu estava procurando um pic editor que não mudasse só a imagem de fundo procurei muitos, mas a maioria dos downloads que mudavam mais que a imagem, estão com o link quebrado, se puderem me ajudar...

• 1 resposta
    • 2.6k visualizações
  23. Started by Xmilzzk,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou com esse erro aqui > Começo depois que eu adicionei Rhyperior no jogo. [07/05/2018 23:03:39] [Error - CreatureScript Interface] [07/05/2018 23:03:39] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:onSpawn [07/05/2018 23:03:40] Description: [07/05/2018 23:03:40] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:68: attempt to call global 'isSummon' (a nil value) [07/05/2018 23:03:40] stack traceback: [07/05/2018 23:03:40] datapack/creaturescripts/scripts/spawn.lua:68: in f…

• 0 respostas
    • 420 visualizações
  24. ESTOU COM UM ERRO NA BASE DO OTPOKÉMON IMPERIUM QUANDO ABRO O MAPA O CP FICA TODO BUGADO

• 1 resposta
    • 429 visualizações
  25. Started by emersonxx,

alguém poderia me ajudar quando termino de compilar o otc o .exe está vindo com 106 mbs... vejo em outros clientes e ele não passa de 6 mbs oque tenho que fazer? @edit o .exe está vindo com 678mil linhas...

• 0 respostas
    • 409 visualizações
  26. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 8.54 Base: Base DXP Qual erro está surgindo/O que você procura? Os lideres de Ginásio não estão funcionando, me falarão que é na Source, mas não sei em que local e o que modificar, bem de já agradeço a ajuda. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 444 visualizações
  27. Started by rei ice,

entao tem buf cura certo entao pensei buf de speed.def ,força e tavez resistencia alguen sabe algum script para isso e segunda coisa para n criar 2 topicos estou oferecendo qual sh de orginais qual um 100% orignal feito por min se puder ajuda 1 sprite apenas 1 so preciso de 1 unica sprite apenas 1 chamada mega abomasnow pxg fotinha ai Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 2 respostas
    • 485 visualizações
  28. Started by Perfumado,

Boa noite, Fiz um IP host no site do no-ip, abri as portas 7171 e 7172, modifiquei o IP de acordo com o IP do no-ip criado no config.lua do servidor, alterei o IP do cliente pelo NOTEPAD++, mesmo assim fazendo todos os tutoriais, eu não consigo deixar meu Servidor ON-line pelo IP que criei, alguem pror favor poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 773 visualizações
  29. 1 - Spell, alguem poderia fazer uma spell que o player (cid) teleporta para trás do player (target), e depois o empurra 3 sqm ? 2 - spell, so libera a primeira spell quando usar a segunda spell tipo um buff TFS 4.0

• 0 respostas
    • 503 visualizações
  30. Started by hakuna matata,

bom galera minha duvida é o seguinte eu estou editando o poketibia pokegod da base pfield só que encotrei varios bugs e tou tentando concertar só que ta zika. entao os bugs sao esses 1° os pokemons selvagens nao estao sendo afetados ou seja eles nao morrem e nem hitam em min, mas quando eu invoco os pokemons de kantos eles funcionam normal ex: se eu invocar (/m alakazam) funciona normal mas se eu invocar (/m alakazam s) >>que é os selvagens eles ficam assim 2° o fire blast do charizard quando usado ele aparece umas sprites de sangues agora isso acontece só no pokemon capturado no selvagem fica normal e nao é só fire bl…

• 1 resposta
    • 901 visualizações
  31. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: PokexMostyer Qual erro está surgindo/O que você procura? Galera estou com um problema aqui no servidor quando capturo um pokemon e ja tenho 6 pokes na bag ele é teleportado para o DP porem quando olho no dp nao tem nada !!O que pode ser ?? sera que o dp esta com o id errado ?? se for onde posso trocar o id do script ??Me ajudem pfvv Estou postando meu data/lib/Catch system.lua Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: failmsgs = { "Sorry, voce nao pegou esse pokemon.", "Sorry, sua pokeball quebrou.", "S…

• 1 resposta
    • 757 visualizações
  32. preciso de uma spell que ao falar "Transferência de MP [nome do player]" você da x quantidade do seu mp pro player

• 17 respostas
    • 965 visualizações
  33. Started by menta2,

Gostaria que quando meu personagem fosse transformar ele fizesse esse efect porem ele sai torto, alguem poderia me ajudar para que o effect ficasse encima do player? ele sai ao lado esquerdo gostaria que ele saísse encima do do perso, Obrigado pela ajuda obs: o effect ta configurado certinho no "transformar" porem esse sai torto o resto ta de boas, versão: 8.60

• 1 resposta
    • 503 visualizações
  34. Started by Sotten,

Meu servidor caiu e agora nao consigo executar nada mais, nao consigo por on, alguem sabe o que aconteceu? resolvido.

• 0 respostas
    • 377 visualizações
  35. Started by Black Fenix,

Salve galera, no meu serv possui alguns comando de castle sendo eles esses !pushmembers;!gocastle;!castlepush. So que ao usar esses comandos mostra uma mensagem " [CoH] Você deve estar dentro do castle". E quando eu to no castle e uso o comando e mostra essa mesma mensagem. Alguem poderia me ajudar nisso Por Favor Valendo 3 REP+. Meu Script:

• 0 respostas
    • 387 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo