Suporte OTServer Derivados
Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.
- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados!
- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas!
- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.
- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.
Subfóruns
-
Veja aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte OTServer Derivados
- 3779 posts
5184 tópicos neste fórum
-
Alguem Tem Como Me Passar O Link De Download Para Um Client Com Muita Coisa Nova? Quero um Client Que Tenha Novos Megas Novas Sprites De Pokemon Novos Itens Novas Ouftis '-' nao sei camo escreve '-' Novos Pisos E Remakes De Pokemon REP+ O CLIENT TEM QUE TER ALGUMA COISA QUE ESTA NA LISTA! Client Com Sprites Recheadas
-
- 4 respostas
- 498 visualizações
-
-
NTO B&W ajudar [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01025 / 00917 / 006 ) (type = 5098, sid = 1, pid = 0) [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (65) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: [Warning - IOMapSerialize::loadItems] NULL item at ( 01025 / 00917 / 006 ) (type = 5098, sid = 1, pid = 0) [Warning - Houses::loadFromXml] House entry not set for: Forgotten headquarter (Flat 1, Area 42) (65) Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Oi queria saber como configurar o menu do jogo no meu cliente. O menu do jogo que eu falo e quando você já esta no mapa e tem do lado aquela parte com sua vida,a mochila,seu inventario,etc... E configurar e tipo mudar o inventario de lugar,vida,equipamentos,mini mapa,etc... Se puderem me ajudar eu agradeço
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
To Criando Um Otserve De Zumbi E Queria Que Me Passasem Sprites De Zumbi,Pessoas,Animais,Paredes,Carros,Avioes,Jatos,Armas, Agradeço Se Alguem Me Ajuda!!
-
- 2 respostas
- 498 visualizações
-
-
Olá pessoal, pensei em um sistema de aura muito legal... Uma aura que lhe dará 30% de defense, porém, para conseguir-la tem que farmar 1000 shadow tokens que dropa de um monstro (o drop eu crio). Porém nn sei fazer o script da aura e da alavanca para ganhar a aura gostaria se alguém com o coração bom puder me ajudar, o script de uma aura de def 30% e o scrip de uma alavanca que com 1000 shadow tokens eu conseguisse pegar esta aura, que é ativada com o comando !shadowaura on Id do token: 6527 id da alavanca: 1945 Aguardo resposta! Obrigado desde já.
-
- 0 respostas
- 498 visualizações
-
-
alguem pode me ajudar o bug é o seguinte no meu otc eu n consigo andar nas cetas.
- 9 respostas
- 497 visualizações
- 2 followers
-
Exemplo: Porem Quero Que Apareça Uma Unica Vez, No Caso No Momento Em Que O Player Ganhar A Storage x.
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Servidor: Ainda não possuo servidor, nem Host, Cloud VPS, nada, (por enquanto será hospedado na minha internet temporariamente - servidor virtual) Versão do Tibia: TFS 0.3.6 (Crying Damson); Versão do Cliente: 8.54 (Disponível Aqui) Base: Naruto War (Disponível no TibiaKing - Base que utilizo, que por sinal ainda não foi editada). Boa noite a toda comunidade TibiaKing. O problema é que não consigo de forma alguma criar um cliente próprio graças a um erro. Seguinte, ao editar a opção de trocar o IP, o cliente pura e simplesmente, se corrompe, não sei por qual motivo, outra coisa, grande parte do NotePad++, ao tentar editar aparecem vários …
- 3 respostas
- 497 visualizações
-
Galera pesso 1000 desculpas mais não achei a área pra colocar esse tópico Bom ou gostaria de saber como fasso 1 launcher ara meu poketibia
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Bom, queria sabe se alguem consegue abrir esse dat e spr pelo object builder. to querendo usar as sprites. Tibia.dat Tibia.spr
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
- 1 follower
-
-
[27/12/2020 19:53:00] [Error - TalkAction Interface] [27/12/2020 19:53:00] In a timer event called from: [27/12/2020 19:53:00] data/talkactions/scripts/move1.lua:onSay [27/12/2020 19:53:00] Description: [27/12/2020 19:53:00] (luaGetThingFromPos) Tile not found Queria uma solução pra isso, por favor, está lagando muito o server. SCRIPT: local msgs = {"use ", ""} function doAlertReady(cid, id, movename, n, cd) if not isCreature(cid) then return true end local myball = getPlayerSlotItem(cid, ? if myball.itemid > 0 and getItemAttribute(myball.uid, cd) == "cd:"..id.."" then doPlayerSendTextMessa…
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
olá preciso que esse script não teleporte o player se ele estiver pk ou battle, ele será um npc de missão onde primeiro deve matar o monstro para depois sim poder ser teletransportado de volta ao inicio
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Nto BW Qual o motivo deste tópico? Dúvida Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 1 resposta
- 497 visualizações
-
-
Olá, gostaria de saber como faz para um summon não bloquear passagem de player e nem de outros monstros? Eu verifiquei que o flag "walkable" para os monstros não existem mais, eu acredito que tenham mudado para alguma outra opção pois não creio que tenham apenas retirado. Se alguém souber e puder ajudar, serei muito grato. Obrigado!
-
- 0 respostas
- 497 visualizações
-
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Otp John Fanix Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
-
- 2 respostas
- 496 visualizações
- 1 follower
-
-
Gente meu colega ta com um problema que ele tenta abri o otc DX9 e da error e dps tenta abri o opgl abre e fica lento d mais oq vcs recomenda pra nois fazer ?
-
- 4 respostas
- 496 visualizações
-
-
Bom, as sprites são do próprio tibia, não são modificadas... Os baús normais como esse somem.. e eu não sei porque, eu vou ter que usar o oldclient mesmo? OBS: Tibia versão 7.81.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
alguem poderia disponibilizar sprites dos mega novos como mega geot mega beedrill virizion cobalion terrakion entre outra to meio desatualizado e to arrumando meu ot para reabrilo. agradeço dmais quem puder ajudar.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Olá, Alguem poderia me ajudar a colocar um Condown nesse script, para quando o player sair e descer o tile ter um tempo de espera de 60 segundos ? local maxstamina = 2520 -- quantidade máxima de Stamina (Não sei se é este valor mesmo) local qtdd = 1 -- quantidade de Stamina é adicionada local tempo = 5 -- em segundos para cada regeneração local tileid, action = 3170, 65535 -- ID do Piso de Stamina, ActionID usada no Piso ----------- FIM DAS CONFIGURAÇÕES ----------- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local getpos = getPlayerPosition(cid) local tilepos = getTileItemById(getpos, tileid).actionid local getsta = getPlayerStamina(cid) if ge…
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Alguém poderia me ajudar com esse erro no surf - [Error - action interface] datapack/actions/scripts/surf.lua:onuse
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
Como o titulo já diz, eu quero um " MONSTER " não é npc é monster, que ataca apenas quem não tem a storage pois ele vai ser usado como guarda do castelo então precisa ser monster para dar para matar, agradeço
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
Desde 2019 venho buscado uma forma de fazer ataques com movimentações. Como, por exemplo, em um jogo tibia de Dragon Ball famoso, o goku soltando o kamehameha, grand line adventures com cada um dos ataques movimentados. Mas não tem nada disso falando em nenhum tópico ou fórum, oque é bem triste, já que isso ajudaria muitas pessoas e inovaria as possibilidades e criatividade. Se alguém que saiba mexer com programação e script puder fazer tópicos ou até vídeos sobre, iria ajudar bastante o pessoal que não é muito experiente.
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
- 1 follower
-
-
Koe tava jogando o servidor do veloxy lá e tals e é otcclient, ai fui volta a jogar meus nto old client e a tela fico com zoom alguem sabe como arrumar isso kaka?
-
- 0 respostas
- 496 visualizações
-
-
TFS 0.4 8.60 Lugar que quero que ele volte quando acabar a roleta: {x = 573, y = 55, z = 15} FOTO: Spoiler Queria Coloca para o char não se mover enquanto estiver roletando e quando acabar ele ser teleportado para o começo! SCRIPT: Spoiler function onUse(cid, item) local possitem = { {x = 569, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 10}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 571, y = 48, z = 15, id = 2160, count = 50}, -- poss de cada item, id e quantidade {x = 574, y = 46, z = 15, id = 2160, count = 100}, -- poss de…
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
-
-
salve galera , estou precisando de um npc de task comum , que só pode fazer 1x , (matar pokes e ganha xp e item) ou um npc de task diaria (matar poke e ganha xp e item) eu n entendo mt de script , entao se algum puder me ajudar fico grato vlw ae .
-
- 1 resposta
- 496 visualizações
- 1 follower
-
-
Então, eu baixei essa base de poketibia q eu jogava ano passado fiz tudo certin, soq a tela de login n aparece, alguem sabe como corrigir? .
-
- 1 resposta
- 495 visualizações
-
-
salve salve galera , então indo direto ao caso ,eu gostaria de um script que fizesse com que os player que estão na PARTY possam jogar ball nos pokes derrotados por qualquer membro da party ,e pegar o loot tbm, desde ja obrigado vou postar meu catch.lua se precisar de outro arquivo eu posto tbm tmj galera , muito obrigado desde ja
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
-
Queria A Sprite De Chilled Se Vcs Nao Tiverem - Eu Farei Uma
-
- 4 respostas
- 495 visualizações
-
-
Alguem poderia disponibilizar sprites ou clients com a maioria dos personagens akatsuki?
-
- 0 respostas
- 495 visualizações
-
-
olá galera, estou começando agora a mexer com otservers e queria saber qual é a diferença entre usar windows ou linux pra compilar etc... ouvi falar que o linux é melhor, mas como sou iniciante creio que não devo me preocupar tanto com isso agora, mas ainda sim gostaria de saber o pq preferem linux vlw pela atenção
- 3 respostas
- 495 visualizações
- 1 follower
-
Galerá estou ao mesmo tempo com duvida e com um pedido sobre dll, gostaria de saber se é possivel pegar uma dll que é usada em um servidor e que seje editada para que funcione em outro servidor. eu tenho uma aqui só que quando eu injeto ela no client aparece um erro em um arquivo txt.log "Falha na inicialização da FileSystem". Mais pelo que percebi ela funciona normalmente no outro client do outro servidor e provavelmente alterando algum codigo ela funcione em qualquer cliente. se alguem conseguir me ajudar, eu faço um topico pra Disponibilizar todos os arquivos que vão com está dll.
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Olá estou com esse script do LeoTk sobre box Gostaria que ele só trabalhasse com o ID 2362, mas quando faço as modificações como está abaixo a box não abre, alguém ajuda ae! local items = { {itemId = 2362, count = 1, chance = 30}, -- ITEM, QUANTIDADE, CHANCE {itemId = 2362, count = 10, chance = 25}, {itemId = 2362, count = 20, chance = 20}, {itemId = 2362, count = 30, chance = 15}, {itemId = 2362, count = 40, chance = 10}, {itemId = 2362, count = 50, chance = 5}, {itemId = 2361, count = 1, chance = 1}, } local broadcastitems = {2361} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local totalChance, randomTable, randomNumber = 0, {}, 0 …
-
- 2 respostas
- 494 visualizações
-
-
Então, eu tenho um ot server de dbo, e acontece que o player ataca outro player, pega PK, porém não pega o battle vermelho (PZ LOCKED), assim, ele consegue entrar em portais de area protection zone, e consegue perder o PK Instantaneamente ao entrar, como eu faço pra adicionar isso?.
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
-
Alguém ai sabe como ativar transparency? Eu usei um client de um outro servidor e ficou tudo bugado, as sprites estão todas certas, porém fica tudo bugado.
-
- 0 respostas
- 494 visualizações
-
-
Galera Queria Pedir a Ajuda de Vocês, eu abro meu Object Builder e da Esse Erro: Como Resolve?
-
- 1 resposta
- 494 visualizações
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.