Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by nelsoncoserjunior,

alavanca que vende itens Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 468 visualizações
  2. Started by PGlobal,

Sei que tem como mudar o nome mas tipo queria saber oque eu tenho que procurar para mudar esse nome! Rep+ para quem me ajudar obgd!

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  3. Started by TDK,

Base: PokeCyan Queria um site que rode no PokeCyan alguém poderia me disponibilizar?

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  4. Started by magrelo751,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Bom, boa noite! Tenho um servidor com uma area VIP, porém quando uso a vip medal, e tento passar pela porta aparece a seguinte mensagem "It is locked.", e o seguinte error na distro "OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such column: vipdays (UPDATE "accounts" SET "vipdays" = "vipdays" + 15 WHERE "id" = 2;)" Como consertar isso? Se precisar de algum arquivo por favor, comentar...

• 2 respostas
    • 467 visualizações
  5. Started by kenheartfire,

Estou usando um base dxp e estava dando umas olhadas em alguns clients e achei esse porém a imagem de tela fica zuada

• 1 resposta
    • 467 visualizações
  6. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.3.6; Base: 8.54 Qual erro está surgindo/O que você procura? Estou tentando criar uma Bag de 200 espaços e como devem saber o Tibia so suporta 36 slots, vou citar a soluçao que creio que funcionara: -Criar uma Bag normal com 36 espaços -Criar uma Bag Unmovable com skin e nome identicas a primeira -Colocar 5x da 2 Bag Unmovable dentro da primeira PROBLEMA:Teria que colocar a BAG 2(Unmovable) dentro da BAG 1 (COMUM) por script, basicamente seria um script que ADD itens dentro de uma mochila! Aceito outras ideias de co…

• 0 respostas
    • 467 visualizações
  7. Started by TheFrost,

Queria uma ajuda nesse Script. É o seguinte, esse script funciona perfeitamente, só que queria que ele Dropa-se item ao inves de Points. function addOnlineBonus(cid, horas, bonus_contador, bonus_max) if not isPlayer(cid) then return false end setPlayerStorageValue(cid, bonus_contador, getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) + 1) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Por completar uma hora online sem deslogar, você ganhou 1 Online Bonus. Total: ".. getPlayerStorageValue(cid,bonus_contador) .. ".") if getPlayerStorageValue(cid, bonus_contador) >= bonus_max then doPlayerSendTextMessage(c…

• 3 respostas
    • 467 visualizações
  8. nto.exe ip 127.0.0.1

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  9. Segui um tópico passo a passo para conseguir extender os efeitos do meu narutibia nas sources 0.3.6, mas na hora q vou compilar da esse erro. alguem pode me ajudar? Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  10. Started by 723666,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: Não Sei Se Vai Está no Local Certo, Mas Gostarai De Pedir Um Otser POketibia mapa lunus so pra eu me diverti em casa com meu irmão jogando deis de já agradeço !!! Qual erro está surgindo/O que você procura? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  11. Started by matheus1234567,

Olá Pessoal do TK eu formatei meu pc que era 32 bits e mudei pra 64, algumas coisas não estão funcionando normal tipo o meu RME, eu abro ele e seleciono meu mapa ele carrega eu posso colocar itens mas ele mostra o programa todo branco a mesma coisa acontece com meu OTClient olhem a seguinte imagem, como eu poderia resolver isso?

• 3 respostas
    • 466 visualizações
  12. Started by gabriel28,

Olá, gostaria de saber se tem como rodar o TFS 0.4 rev 3884 em Linux sem problemas. Grato desde já.

• 2 respostas
    • 466 visualizações
  13. Started by alexalex,

ea galera to tentando descompilar meu client 8.50 bleach nao sei como descompilar, mi descompila alguem o client? ae! +repp http://www.mediafire.com/download/4oi6llqgluuotv1/bleach.rar

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  14. Started by amoxicilina,

Olá caros kinganos, estou com um problema que pra mim e difícil mas pra muito de vocês pode ser simples, meu OTC quando abro ele aparece duas janelas para login. postarei a imagem e as .outi entergame.lua EnterGame = { } G.host = "25.49.19.200" G.port = 7171 G.protocolVersion = 854 G.clientVersion = 854 -- private variables local loadBox local enterGame local motdWindow local motdButton local enterGameButton local motdEnabled = true -- private functions local function onError(protocol, message, errorCode) if loadBox then loadBox:destroy() loadBox = nil end -- if not errorCode then -- EnterGame.clearAccountFields() -- end l…

• 0 respostas
    • 466 visualizações
  15. Started by Bazires,

Olá galera, eu precisava de um client comum antigo, só que depois que o vapus se foi, eu não sei mais fazer! Alguém por favor poderia fazer pra mim? IP: heihachi.ddns.net Muito obg

• 1 resposta
    • 466 visualizações
  16. Started by Djonga,

O ditto memory funciona apenas se eu deixo o shiny ditto sem icon, e é o unico pokemon que tenho esse problema atualmente. já procurei em tudo e não encontrei resposta (não sei mexer nisso de opcodes ainda) alguém pode disponibilizar isso pra mim? opcode: elseif opcode == opcodes.OPCODE_DITTO_MEMORY then local item = getPlayerSlotItem(cid, 8) if item.uid == 0 then doSendMsg(cid, "Coloque seu shiny ditto no slot correto.") return true end local pokeName = getItemAttribute(item.uid, "poke") if pokeName ~= "Shiny Ditto" then return true end if isInArray({"saveMemory…

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  17. Started by Elfrard,

Olá, eu estou aqui atras das sprites dos Mega Heracross e Mega Beedrill, alguém poderia me arrumar?

• 1 resposta
    • 465 visualizações
  18. Started by Agrenthor,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? Uso o Pokemon World Toda vez que altero o configuration.lua na pasta libs, os pokemons param de bater com skill (eles soltam a skill mas não da dano). Mesmo se eu diminuo o dano isso acontece. O que pode estar acontecendo?

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  19. Started by Lost Dead,

Ei Mano Mindar Uma Base De Nto 8.60 Com Soucer Porfavor Te EMploro Mano

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  20. Opa Familia TK, estou precisando de uma ajuda, estou com uma duvida, creio eu que seja simples, mas estou quebrando a cabeça kk - Então, queria saber como funciona éssa Spell aki em baixo (é uma Spell de Regeneração) - Por exemplo: a minha duvida néssa parte do script local min = ((level*2)+(maglevel*2)+100) local max = ((level*2)+(maglevel*2)+100) Na minha visão, eu entendi assim que ele vai regenerar com base no Level e Magic Level certo ? Mas na pratica não esta funcionando dessa forma. quando vou Testar, não fica a quantia certa. por exemplo: Level do player: 10 MagicLevel do player: 5 Ai eu vou e configuro da forma…

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  21. Started by textoy,

Eai rapeize, eu quero saber como deixar um botão do topmenu no centro do topmenu, a imagem anexada explica bem. quero por o botão circulado em vermelho no quadrado verde ,alguém pode me ajudar ?

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  22. Started by madara33,

Galera, estou com essa duvida a um tempão, eu queria um tutorial (se puderem) de como fazer o old client virar otc em narutibia, queria saber quais partes editar e etc... agradeço desde já.

• 0 respostas
    • 465 visualizações
  23. Started by danielbenassi,

ola queria colocar um client no meu jogo mais atualizado tipo esses novos falendo rep+

• 2 respostas
    • 465 visualizações
  24. Started by MagmaRoox,

Sempre quis saber se Havia alguma forma de extender o Dat/Spr mas continuar usando o Cliente da CipSoft. Cheguei à conclusão de que Não, Não está disponível nenhum modo de fazer isso. Porém, notei que um Servidor de Pokémon tinha muitas Sprites, e com o passar do tempo sempre adicionando mais e mais.. Mas o cliente continuava com base CipSoft, ao invés de o Adm ser obrigado à usar OTClient depois de supostamente "Extende-lo" Na pasta desse servidor encontrasse o Cliente, o Tibia.dat, o Tibia.spr, e mais 2 arquivos, sendo eles dat2.dat e um arquivo do tipo expansão de aplicativo. Segue a Imagem Alguém poderia me informar de como faço isso? Adicionar mais sprit…

• 4 respostas
    • 464 visualizações
  25. Started by xandeloko,

Bom dia/boa tarde galera. Bom queria saber se alguém sabe me dizer que sprite é essa... procurei no client do tibia 10.41 mas não achei estou construindo uma cidade e acho que esse muro ficaria muito bonito, se alguém sabe em que versão ou tem ele para me passar vlw REP + pra quem me ajudar

• 2 respostas
    • 464 visualizações
  26. Started by OWeen,

Opaaa eaew.... tem como adaptar essa spell para seguinte função.... Não puxar os mobs.... Não dar outfit.... Causar dano no local onde os misseis são disperçados.... Spoiler elseif spell == "Air Vortex" then local config = { outfit = 1406, --Outfit. time = {10, 500}, --{Duração da spell, intervalo entre cada "tick" de dano (em milésimos de segundos)}, storage = 93828, effects = { pullEffects = { distance = 9, --Distance effect do efeito de puxar pokémons. effect = 41, --Efeito de tornado. …

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  27. Started by vital900,

Alguém poderia me passar as sprites, ou seja o movimento e não o item em si (qndo falo da SD), das magias: sudden death; exori con; exori hur; preciso destas em frame by frame para montar um gif. desde já, agradeço.

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  28. Started by thetheu123,

Pessoal sou meio novo aqui, eu jogo tibia e ots serves a muito tempo oq mas marco minha infancia foi o otpokemon, dps de um tempo consegui pegar o serve dele antigo (minha ideia e jogar ele com uns amigos) mas ele veio com new client e eu nao gosto e ta todo bugado, sem o vapus como eu faço para transformar o new client em OLD client ?? Vlw abraços

• 0 respostas
    • 464 visualizações
  29. Started by DarkRed,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.0 Base: base otpokemon Qual erro está surgindo/O que você procura? como botar teleporte TC poketibia sei q e pelo data\movements\scripts\PVP ( Trade_Go ) eu ja consegui me teleport para o pvp mais nao consegui volta de la exemplo vou de saffron para o TC mais não volto do TC para saffron Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local s = { --[action id] = {pos de volta} [33691] = {x=890,y=1671,z=6}, -- Cinnabar [33692] = {x=950,y=1000,z=7}, -- pewter [33693] = {x=1348,y=…

30. Started by Joseevandrozk,

Então, pessoa voces já sabem. Base otpokémon e muito bugada. porém a que eu acabei achando não possui tantos bugs, eu queria a ajuda de voces para resolver esse bug. Bom... quando eu tentava abrir o mapa sempre quando ia carregar, o RME travava. e vi umas dicas dizendo que poderia ser bugs, nos Items.otbm então tou resolvendo maior quantidade possivel, agradeço desde já! +REP pra quem me ajudar nessa vlw. #Desculpa se tiver no forum errado. vlws [19/09/2018 04:11:53] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 399, item type: 2034, pos 1027/1040/4 [19/09/2018 04:11:53] [Warning - IOMap::loadMap] Movable item in house: 399, item type: 2034,…

• 1 resposta
    • 464 visualizações
  31. Started by Uchira Senju,

Boa tarde galera do tk, eu to com um problema... o efeito da spell que eu criei esta muito lento, mas no ObjectBuilder esta normal. quando vou testar a magia no game, o efeito sai tipo em slowmotion, o que pode ser?? quando uso /z para ver o effect ingame ele sai mtooo lento poderia ser problema na source?? ajuda aii, valendo 5 rep+

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  32. Started by AlexThe Black,

Olá Eu estou desenvolvendo um Narutibia e gostaria De Aderir um commando que quando o player falasse, aparece-se um tutorial tipos, comandos, onde upar etc Obrigado

• 3 respostas
    • 464 visualizações
  33. Started by Factur,

Olá! Estou enfrentando alguns problemas ao tentar adicionar um novo pokémon em meu servidor. A portrait está bugada, é aquela imagem do pokémon quando coloca ela no slot da pokéball. Ao invés de aparecer o portrait que inseri pelo Object Builder, ele mostra a de outro pokémon ou de um item que esteja ocupando o mesmo ID. Está ocorrendo o mesmo com a corpse do pokémon. Quando mato aparece uma portrait. Os ID's estão corretos, só não estou entendendo que na pasta configuration.lua vejo tipo: ["Mew"] = 12139, e quando vou buscar este ID no Object Builder do client este ID nem existe.

• 1 resposta
    • 463 visualizações
  34. Started by lenonx,

Gostaria de saber como faz para retirar o limite dos effects,quero fazer uns ataques novos mas não tive nem como testar eles por causa do limite dos effects alguém sabe como tirar do OTclient?

• 0 respostas
    • 463 visualizações
  35. Started by lordzetros,

Olá pessoal da tibia king, estou aqui para solicitar ajuda de algum usuário para a formação da client do servidor Atena. ~> Versão 10.76 ~> Global O necessário é formar a client do jogo, apenas isso, um processo complicado e difícil de mexer, porém nada impossível para usuários experientes. Algo de retribuição a gente conversa melhor no skype ou via pm, espero ajuda e colaboração... obrigado. Mais informações: Skype: live:juniorsouzasantos_3

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo