Ir para conteúdo

Suporte OTServer Derivados

Solicite assistência de outros membros para questões relacionadas a códigos, mapas, clientes, websites e servidores derivados, como Pokémon, Naruto, DBZ, GTA, TWD e outros.

Atenção!

- Esta área é para publicação Suporte Otserv, peça ajuda a outros membros sobre scripts, mapas, sprites, clients, websites, ferramentas e tudo que envolve Ots Derivados! 

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos organizados atraem respostas mais rápidas! 

- IMPORTANTE! Fique atento aos títulos usados no seu tópico, use títulos coerentes, evitando palavras curtas ou frases confusas: "ajuda aqui", "bug", "erro", "Não consigo", "não funciona". - Se você usar títulos como estes o tópico será deletado.

- Se sua dúvida for respondida, favor marcar a melhor resposta, basta clicar no botão ao lado do avatar do membro que te ajudou. Membros que não utilizarem esse sistema serão impedidos de publicar na seção.

1. Started by djhowsantos,

Galera to com um erro Criei um effect no object builder para 10.98 O efeito funciona, mas ele não some depoia de usar a spells só se eu deslogar. Agora se eu edito um efeito ja existente ele funciona normal Alguem poderia me ajudar?

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  2. Started by Isac005,

Como fazer a base virar Otx, (A minha eh tfs) DBO = Dragon ball z, me falaram que era so troca as Libs, mas deu muito errado e bugo tudo, "tinha backup"! como posso fazer virar otx!?

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  3. .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.60 Qual o motivo deste tópico? Este script até que funciona, porem quando eu removo o equip ele continua com o efeito, e se eu reequipar dobra, saindo assim 2 efeitos seguidos, tem que fazer alguma forma de ao remover o equip o event ser encerrado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local interval = 1 -- intervalo em segundos entre dois efeitos local set_effect = CONST_ME_FIREWORK_RED -- edite o id do efeito local set = { [CONST_SLOT_HEAD] = 9778, -- id do helmet [CONST_SLOT_ARMOR] = 9776, -- ||…

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  4. Started by MIzakinha,

Olá, estou usando como base o server PokeNumb. Minha dúvida é: os cooldowns das spells dos pokemons estão diminuindo enquanto os pokemons estão dentro das balls. Gostaria que diminuísse somente quando o pokemons está pra fora. Alguém sabe onde posso mudar isso?

• 6 respostas
    • 437 visualizações
  5. Bom, é o seguinte.. Estou com um grande problema. Sempre que tento colocar novos pokemons no meu cliente centurion v6, ao clicar em salvar no Dat editor 8.54, ele buga todas as outras sprits. Até substituindo a sprit buga tmb. Se alguém por gentileza pudesse dizer qual o real motivo disso acontecer eu agradeceria, tendo em vista que já baixei varios cliente de outros ot servers para testar, e acontece mesma coisa se eu tento colocar novos pokemons ou substituir os existentes pelos sprits deles mais bonitos .

• 2 respostas
    • 437 visualizações
  6. Olá Galera Da TK, vcs pode me ajuda como colocar novas mounts, addons e items da versão 10.79 ? Para versão 9.83 ? essas mount,addons e items na imagens abaixo

• 8 respostas
    • 437 visualizações
  7. Started by Yusuke Urameshi,

TFS 0.3.6 não estou conseguindo por Pokebar no meu servidor, sempre da erro, então resolvi fazer algo deferente, em vez de Pokebar por enquanto quero fazer uma bolsa / bag que enquanto os Pokémon estiver nela eles estarám com a portrait no lugar da ball, tipo o Icon system porém a imagem será a portrait, e só quando estiver na bag, lembrando não quero substituir a bag normal apenas fazer outra, tipo nesta bag mostrara as portrait dos Pokémon e ao clicar o Pokémon sair da ball automaticamente, vai servi como pokebar, até eu conseguir por pokebar. tipo assim ela servira como bag para os pokemon e ao mesmo tempo co…

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  8. Started by Zyros,

estou trabalhando em um servidor e já até cheguei a ligar para jogar com um pessoal, o problema é que com uma grande quantidade de players no servidor o maior erro que aparece é de error spellinterface combat not found , e sinto que isso acaba lagando o servidor. há também o erro de que quando um player mata um monstro com qualquer spell, também aparece o erro esses são alguns exemplos

• 0 respostas
    • 437 visualizações
  9. Started by jenison06,

Boa tarde.., nao sei se é a Area correta mudem pf. Queria um NPC que Aluga-se uma Rod por um Tempo.. (8.54)

• 1 resposta
    • 437 visualizações
  10. Started by Kevin Araujo,

Galera, me ajudem, eu queria uma script de buff que só desse pra usar aqueles que fizeram a quest Akatsuki, alguem pode me ajudar com essa script??? (OBS; não tenho a script) Servidor v8.6

11. hey guys blz então estou editando ah base Pgalaxy e ela tem um sistema de evoluir o poke com level tipo charmander evoluir para charmeleon no level 40 então eu queria que vcs me ajudassem e mudar esse sistema para o sistema de evolução por pedras dou rap+ para quem me ajudar nisso

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  12. olá galera do tk eu queria saber se um de vocês sabe como impedir do otclient abrir mais de uma vez no mesmo computado valendo rep + para quem ajudar

• 3 respostas
    • 436 visualizações
  13. Started by Marombalexx,

Alguém tem as sprites de todos os pokemons megas inclusive o Mega Rayquaza ,e o Mimikyu.Quem tiver poderia me passar.Desde já agradeço

• 1 resposta
    • 436 visualizações
  14. Started by Kueki Lolz,

Olá galera, estou criando um narutibia e usei um script de torneio daqui esse: E eu criei um mapa e fiz tudo certinho, porém quando é pro meu personagem ser teleportado para o Torneio ele fica na Sala de espera, lá eternamente ele não volta pro Temple e nem vai pra arena sendo que botei as position certinha. Aqui vai a script que creio que esteja errada data/lib/torneio.lua torneio = { awardTournament = 2160,---- Premio awardAmount = 10,---- quantia do Premio playerTemple = {x = 1096, y = 1009, z = 7}, ---- posiçao do Templo tournamentFight = {x = 471, y = 1161, z = 7}, ----- Area (Mapa) do torneio area = {fromx…

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  15. Started by rishoro,

Estou com um mapa baiak versão 10.10 que achei aqui no tibiaking so que quando vou abrir o mapa editor acontece o seguinte erro v prints ja tentei de tudo vi todos os forum todos os topicos possiveis nao acho nada para arrumar o erro pensei que era o servidor mas ja tentei varios servidores .. :c ja fui files - preferences - client version desativei check file signatures tentei ir em importar so que nao aparece a opção para importar o mapa ja coloquei item.otb na pasta do mapa editor ja baixei varios mapas editores o site oficial do mapa editor esta fora do ar :c alguem me ajuda por favor :C

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  16. Started by Raizen,

Gente estou tentando entender o funcionamento e o porque de quando seto algum numero no meu Config.Lua, pra mais ou para menos, nada acontece. Os monstros estão spawnando muito rapido! Notei que em meu Spawn xml, não estão todos os monstros que estão no mapa. Este é o problema? Porque isso acontece e como concertar? Terei que colocar novos pokemons manualmente e eles aparecem na tabela» Help. Meu Spawn XML:

• 2 respostas
    • 436 visualizações
  17. Started by stonegold,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? [10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor Qual o motivo deste tópico? alguém poderia me ajudar adaptar o target por selecionar o pokemon a base e "[10.98] PokeDash Pota v1.0 - TFS 1.2 - Server, Client, Sources, Site, Map editor e Item editor" Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.

• 0 respostas
    • 436 visualizações
  18. Started by andrelindo,

IMG_7684.MOV IMG_7684.MOV IMG_7684.MOV IMG_7688.MOV Estou tendo 2 problemas em um sistema de unique item... o sistema que estou usando eh do tony araujo, alguem pode me ajudar ? https://www.xtibia.com/forum/topic/249391-c-unique-item-system-atualizado-no-bugs/ no 1* video eu consigo puxar um poke do chao pro slot que ta o poke unique, sendo assim possivel o pokemon unique ir pro chão, coisa que não era pra ir. no 2* video, se colocar varias bags uma dentro da outra no chao, e depois na mochila do jogar pegar 1 bag e colocar o poke unique la dentro e tacar dentro da ultima bag que ta no chão, a bag que ta o unique tbm vai, coisa…

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  19. Started by MIzakinha,

Bom dia rapaziada do Tibia king. Então, eu precisei mexer nas minhas sources para adicionar um sistema novo no meu server, mas ao compilar esta dando um erro e eu não estou conseguindo resolver. Pesquisei aqui e em outros fóruns mas não achei nada igual, alguém pode me ajudar? Vou deixar a print com os erros aqui.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  20. Started by alakazam123,

Olá galera do TK, estou com um problema... Como posso resolver? Rep+ Print:

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  21. Started by franckle,

Boa tarde a todos alguem sabe me dizer se esta correto os dretorios a cima da foto e o porque desses erros que apareceu na hora de compilar? Obrigado e aguardo respostas.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  22. Started by D i M i T r E s C u,

Tenho um Servidor Derivado em Desenvolvimento, versão 8.54. e Gostaria de Saber Uma coisa Sobre House. Procuro um Modo de Colocar Itens Fora da House, como Cortinas entre outras coisas que irei Adicionar em meu servidor. Foto: Spoiler Alguém pode me ajudar a adicionar isto? Mais Ninguém Pode Remover eles da Parede, somente o Dono Da casa.

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  23. Started by patomagofps,

Iai galera, blz? Estou tentando começar um novo servidor de NTO pra jogar com uns amigos e divulgar para os demais, já pesquisei umas bases aqui no TK mas acho que tão muito bagunçadas ou eu que não sei como fazer funcionar. Ja tentei com a B&W, White, Foxter, NTO Shibobi, Ultra mas não consegui iniciar em nenhuma. Acredito que minha dificuldade seja na hora de escolher o cliente, algumas bases vem faltando, outras o cliente que vem não funciona corretamente. Ja baixei o Molebox pra compilar quando o cliente vem descompilado mas não consigo. To tentando fazer funcionar em localhost (127.0.0.1) usando o phpmyadmin mas até agora nada. Poderiam me indicar …

• 0 respostas
    • 435 visualizações
  24. Started by dbs86,

how to fix this? in map editor: my sprite:

• 3 respostas
    • 435 visualizações
  25. alguém pode me passar as árvores e montanhas do pxg montanhas que eu digo é aquelas pedras novas sou novo aqui então não sei ser to na área errada

• 1 resposta
    • 435 visualizações
  26. Started by Magicsurf,

ALGUEM PODE ME PASSAR UM TUTORIAL DE COMO FAZER UM CLIENT PRORPIO 8.60 ATUALIZADO DE 2014.

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  27. Seria possível trocar o idioma do cliente antigo, ou fazer outra modificação? Por exemplo, trocar a URL do "Acess Account", que me direciona pro site secure.tibia.com. Quero colocar a URL do site no cliente pro meu site, como configurar? Se sim, por favor, me passem o método sem precisar da criação de OLD cliente. Queria mudar essa opção abaixo:

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  28. Started by slyton,

Então, como no titulo está escrito, meu rme não está lendo o respawns nem o houses. No mapa não contém nem um monstro e nem uma casa, tentei colocar monstros e houses, maaaas o erro continua e não salva as alterações do mesmo. Versão do RME: ( Remere's Map Editor version 3.3 ). Spoiler

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  29. Started by Arrazado,

Galera preciso de ajuda, gostaria de saber como fazer para o player poder passar por cima de seu proprio pokemon, e também por cima do pokemon de outro player, Base DXP

• 0 respostas
    • 434 visualizações
  30. Alguem porfavor poderia me passar uma base de nto 8.60 , rep++

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  31. Galera queria pedir a ajuda de vocês, pra modificar esse script de porta automática, porque assim, eu coloquei tudo certinho e tals e funciona mas só abre um lado da porta pois são ids diferentes, se tem como adicionar eu não sei, e queri a ajuda de vocês agradeço <3. -- Do not remove the credits -- -- [MOVEMENT] Porta que abre automáticamente -- -- Developed by Rigby (João Vitor) -- -- Xtibia.com -- local porta = {13280, 13279, 13278, 13276} -- porta fechada, porta pouco aberta, porta meio aberta, porta aberta local pos = {x = 986, y = 1064, z = 6} -- local onde vai fica a porta local delay = 150 -- ela vai demorar 0.1 segundos para fica totalmente aberta ou tot…

• 1 resposta
    • 434 visualizações
  32. Started by ruanlol,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome doTFS 1.0 Base: tfs 1.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? 25/08/2018 18:23:49] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' [25/08/2018 18:23:49] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/spells/scripts/biju.lua) [25/08/2018 18:23:49] data/spells/scripts/biju.lua:6: ')' expected near 'ï' Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: function buff_bijuu(cid, pointsSkill, time, subId) local buff_bijuu = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(buff_bi…

• 1 resposta
    • 433 visualizações
  33. Started by adrianok,

Base : [DXP] Estou dendo dificuldade com 1 skill "metrono" a skill está sem dano e nem um pokemon que tem consegue dar dano com ela. onde eu posso arrumar, estou dento problemas para achar

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  34. Started by patomagofps,

Iai galera, blz? To editando um server/site de NTO e queria retirar o shop de dentro do server e implementar no site, vi que tem como pegar pronto na net e o unico tutorial que achei o link de download ta quebrado... Alguem teria como me ajudar? Indicar algum topico ou coisa do tipo? Obrigado!

• 0 respostas
    • 433 visualizações
  35. Started by OWeen,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? DXP Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda com o Miss System Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Os pokemons tipo Dark estão tomando o efeito do confusion sendo que eles são imunes a golpes do tipo Psychic Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: conds = { ["Slow"] = 3890, ["Confusion"] = 3891, ["Burn"] = 3892, ["Poison"] = 3893, ["Fear"] = 3894, ["Stun"] = 3895, ["Paralyze"] = 3896, --alterado v1.6 \/ peguem o script todo! ["Leech"] = 3897, ["Buff1"] = 3898, ["Buff2"] = 3899, ["Buff3"] = 3900, ["Miss"] = 32659, …

• 0 respostas
    • 433 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo