Ir para conteúdo

Action, MoveEvent, TalkAction & Spell

Encontre aqui scripts de Actions (quests, alavancas), movements (teleports, tiles), talkactions (comandos) e Spells (magias do Tibia e modificadas).

Atenção!

- Esta área é para publicação de Scripts prontos para rodar em Ots.

- Favor manter tópicos organizados! Utilizar code, spoiler, fontes, cores e espaçamentos equilibrados. Tópicos desorganizados, sem formatação ou colados sem alteração serão excluídos.

- Se possível informe se o script foi testado. Explique como instalar e publique imagens/gifs/videos para mostrar o sistema funcionando.

- Ao usar um Script que gostou, dê reputação ao membro que publicou e comente no tópico, para que mais códigos sejam publicados na seção!

- Se o conteúdo não for seu, adicione Créditos!

1. Started by Absolute,

Fala galera do TK, trago hoje um comando simples que já vi pedidos. É o comando de adicionar level, para você que gosta de se editar, dar level para tests ou eventos, como quiser rs. Vamos lá: Siga meus passos que em 1 minuto o servidor terá o comando. Em data/talkactions/scripts crie um arquivo com o nome de addlevel.lua com o seguinte conteúdo: function onSay(cid, words, param) if(param == "") then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Name and level required.") return TRUE end local t = string.explode(param, ",") local player = getPlayerByNameWildcard(t[1]) local amount = tonumber(t[2]) if(not t[2]) then doPlayerSend…

• 3 respostas
    • 6.2k visualizações
  2. Started by jeremias,

Olá pessoal, resolvi adaptar o script do comando !spells ou !jutsus, essa adaptação consiste em prevenir que Staffs como GM, CM, ADM, tomem debug ao usar o comando. Recomendado para Staffs iniciantes ou esquecidos que usem o comando. Como coloco em meu servidor ? Spoiler Basta abrir o script do seu !spells atual, que se localiza em pastaDoSeuServidor/data/talkactions/spells.lua, selecionar tudo apagar e colar o script abaixo. -- Adaptado por Jeremias 13/03/2018. function onSay(cid, words, param) if (getPlayerGroupId(cid) >= 3) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "Staff nao tem jutsus.") end local count = getPlaye…

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  3. Started by Denker,

O Player será teletransportado para o TC, após sair do TradeCenter o player retornará á cidade de origem, ex: Saffon > TC , o player retornará a saffron. --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Em Data/Movements/Scripts, crie um arquivo.lua e coloque dentro: -- Developed by: Denker local configs = { tps = { -- Teleport para o TC através de um TP (Item) especifico no chão [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50000}, -- Pallet [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, storage = 50001}, -- Viridian [ItemID] = {pos = {x = 0, y = 0, z = 0}, s…

• 0 respostas
    • 1.1k visualizações
  4. Salga galera demorou mas consegui hoje vou estar trazendo ai para vocês um script bem bacana da quest tipo anihi porém editado por mim espero que gostem Atenção!! O script foi otimizado com uma ajuda do @movie agora esta 100% liso testado em 0.3.6 8.54 ✔️ Bom vamos ao script tentei deixar a maior parte das configurações tudo em uma tabela só Funções Configurar Level para fazer a quest Configurar a actionid e adicione a uniqueid com o mesmo valor tempo para fazer a quest storage para fazer apenas uma vez esta desativado porém para ativar só retirar os comentários efeitos em determinadas ações e…

5. Started by abugaduniga,

Ae galera fiz esse spell aqui no meu ot, funcionou 100% Shadow Walker Spell By Abugaduniga (Ghost mode spell) Client Versão 8.6 OT TFS 4.0 Porem, acredito que serve em geral! Sei que muita gente vai me agradecer por isso 1º Passo: Abra o Spells.XML e adicione o seguinte código: <!-- Shadow Walker by Abuga --> <instant name="Shadow Walker" words="utana vis" lvl="40" manapercent="70" exhaustion="2000" needlearn="0" event="script" value="support/shadow.lua"> <vocation id="41"/> </instant> NOTA: aonde está manapercent="70" pode ser trocado por mana="VALOR", Deixe só 1 dos dos para não dar problemas! 2º Passo Crie…

• 2 respostas
    • 3.4k visualizações
  6. Started by Vodkart,

É um comando para procurar determinado item no servidor, ele procura em: *Jogador *Depot *House Tiles basta usar o comando /find NOME DO ITEM exemplo: /find solar axe Obs: Como é feito por DB, os items só ficaram salvo quando der serve save(hora que altera os valores na data base), então se o jogador receber o item as 15:00 e só de serve save as 16:00, só irá aparecer no comando as 16:00 horas. talkactions finditem.lua function onSay(cid, words, param) if param == '' or tonumber(param) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAG…

7. Started by Agaka,

Sobre* OBS: ISSO É UM INCREMENTO PARA QUEST/TASK. Acabei desenvolvendo esse sisteminha(se é que da pra chamar de sistema euheu) quando fui ajudar um membro do fórum, o Npc dele setava(dava) ao player a mesma storage com valores diferentes, ai eu pensei um pouco e saiu isso aqui, achei legal e estou trazendo aqui O sistema ocorre da seguinte maneira: Você deve procurar por itens no mapa e dar use neles, ao dar use você recebe um fragmento e depois usa esses fragmentos para outra função a qual você desejar, como liberar a entrada de uma quest por exemplo ou até mesmo trocar por outros itens. Ex: Ao falar com um npc, ele te da a seguinte ta…

• 3 respostas
    • 3k visualizações
  8. Started by Vodkart,

Descrição do Arquivo *Sobre o Sistema* Resolvi postar este sistema por ser simples, já que estou desenvolvendo sistemas para guild e focar em evento de PVP para comércio aqui no TibiaKing, sem mais deslongas; O sistema é simples, basta você ativar um comando e você será teleportado para o local depois de "X" segundos, como mostra na imagem! Exemplo do uso de comando: !tp templo !tp depot !tp baiak city ----- Função que leva você para as houses! Pode ser sua house ou a house que seu amigo te invitou! !tp cas…

• 18 respostas
    • 7.3k visualizações
  9. Descrição: Execute no banco de dados: CREATE TABLE resgate_codes ( id INTEGER NOT NULL, code VARCHAR( 255 ) NOT NULL, items VARCHAR( 500 ) NOT NULL, premium_points INT NOT NULL DEFAULT 0, premium_days INT NOT NULL DEFAULT 0, PRIMARY KEY ( id ) ); Adicione na sua lib: function getPremiumPoints(cid) local query = db.getResult("SELECT `premium_points` FROM `accounts` WHERE `id` = "..getPlayerAccountId(cid)) return quer…

10. Started by Weddson,

Olá, recentemente precisei de um talkaction para abrir e fechar um portal para o Castle, já que eu uso o sistema 24hrs e quero que fique aberto apenas quando eu quiser, então eu procurei um código aqui no fórum e a maioria criava o portal, mas não apagava, eu modifiquei alguns códigos que encontrei e vou disponibilizar ele aqui. (pode não ser muita coisa, mas me deu uma dor de cabeça.) talkaction.xml Spoiler <talkaction log="yes" words="/castle" access="3" event="script" value="teleportevent.lua"/> teleportevent.lua Spoiler local create_pos = {x=1015 , y=890 , z=7, stackpos=255} local tp_pos = {x=1820 ,…

• 1 resposta
    • 932 visualizações
  11. Started by DevilMoon,

Bom to arrumando meu server styller estou customizando com ajuda de um amigo meu, que foi mapa do rad tibia, dai atualizei ele para 8.7 e procurei varias montarias, e nenhuma funcionou até que axei no otland uma perfeita, funfou aqui perfeitinho, então se não funfar ai, confira tudo, só funciona em 8.7 Actions.xml Actions/scripts crie uma arquivo.lua chamado mount Se Você não tiver os items já arrumado no items.xml ai vai a lista é só adicionar ou substituir! SO FUNCIONA EM 8.70 NAO ENCISTAM EM OUTROS! (se alguem axar um slayer/snows yuriots 8.70 sem virus me manda o link por mensagem porfavor, e…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  12. Bem, existem varios scripts por ai de pontes que aparecem e desaparecem que sao bugadas e pequenas entao eu fiz esse script para que voce pudesse fazer uma ponte grande e decorada: ScreenShot: Vá em data/actions/scripts e bote um arquivo.lua com o nome de pontealavanca com esse script: function removeAll(configs, leverpos, tp, water, leveroff, leveron) local player = nil for i,x in pairs(configs) do for s, t in pairs(x) do for l = 0,255 do if isPlayer(getThingFromPos({x=t.x, y=t.y, z=t.z, stackpos = l}).uid) then player = {x=t.x, y=t.y, z=t.z, stackpos = l} break …

• 3 respostas
    • 17.7k visualizações
  13. Started by tklucas,

Ao dar use na carta com o actionid = 9999, a sua vocation muda para a selecionada no script. -- -- --

• 4 respostas
    • 1.3k visualizações
  14. Started by FeehLoveCes,

Olhando alguns posts vi que pediram um Cassino que já existe em um servidor ou um semelhante, porem não encontrei ninguém postando nenhum, então resolvi criar ele já que não tinha nada melhor pra fazer... Testado: OTX mas acredito que funcione em TFS 0.3/0.4 Como funciona: Ao puxar a alavanca será roletado uma serie de itens X vezes, ao terminar o item que parar no centro é a recompensa do player. Spoiler Gif-Cassino.mp4 Instalação: Crie uma sala parecida com esta pelo seu Map Editor Spoiler Depois em data/actions/scripts crie um arquivo chamado cassinoroll.lua…

15. Started by lukaszG,

Bom Dia Ou Boa Noite a todos vcs Hoje eu tava procurando aqui uns scripts e achei esse script de criar mana rune é bem simples e bastante Util. 1°Nao sei se ja tem esse script aqui mais vamos lah ======================================== Bem, eh muito simples vá na pasta Actions, Scripts, e crie um arquivo no bloco de notas com o nome mfrune.lua e dentro dele coloque isso: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) playerpos = {x=topos.x, y=topos.y, z=topos.z, stackpos=253} player = getThingfromPos(playerpos) ml = getPlayerMagLevel(cid) lvl = getPlayerLevel(cid) formula = 3500 if item2.itemid == 1 and ml >= 2 then doSendM…

• 2 respostas
    • 3.2k visualizações
  16. Started by ManoTobira,

Esse sistema é o da hiraishin kunai uma kunai que teleporta para position que voce escolhe vamos lá Em Actions/Scripts/ Copie um Arquivo.lua e renomeie para hiraishin apague tudo e coloque a seguinte script: em Actions.xml Adicione a seguinte tag: <action itemid="7382" event="script" value="hiraishin.lua" allowfaruse="1"/> explicando local vocs = {250, 251, 252, 253, 254, 255, 256, 257, 258, 259, 260, 261} --- aqui é o id das voc que pode usar a kunai local parede = {1030, 1029, 1025, 1026, 1027, 1259, 1028, 1032, 1034, 1033, 1536, 1533, 873, 919, 874, 1037, 4472, 4475, 4471, 3388, 3373, 3363, 3398, 3408, 3417, 3420, 3407, 3368, 2701, 5…

• 44 respostas
    • 10.7k visualizações
  17. Started by Adriano SwaTT,

Bom, vou postar aqui um Script que achei em outro forum' Foi nomeado como Metamorfose, pelo autor @Lucas Duca. Enfim, vamos ao que interessa... Ele funciona assim: Ao usar o item que você escolheu para a Action, seu personagem ficará com aparencia de Morgaroth, seu Life (HP) e sua Mana (MP) dobrarão... Aumentará também todos Skills, incluindo Magic Level... além de ficar healando a vida e a mana de segundo em segundo' (tudo facilmente configurável). Item ID usado no Tutorial: 9971 (Gold Ingot) 1º Passo - Abra o arquivo do seguinte endereço: data\actions\actions.xml e adicione a tag abaixo: 2º Passo - Dentro da pasta "data\actions\…

• 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  18. Started by thalia,

Mount System - A mesma funcionalidade do tibia global. -> Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo com o nome mount_system.lua e cole dentro: local t = { [5907] = {'Bear', 3}, [13226] = {'Black Sheep', 4}, [13224] = {'Midnight Panther', 5}, [13229] = {'Terror Bird', 2}, [13178] = {'Boar', 10}, [13236] = {'Crustacea Gigantica', 7}, [13222] = {'Undead Cavebear', 12}, [13238] = {'Wailing Widow', 1}, [13225] = {'Draptor', 6} } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isMonster(itemEx.uid) then local v = t[item.itemid] if v and v[1] == getCreatureName(itemEx.uid) and not getPlayerMount(cid, v[2]) then …

• 5 respostas
    • 2.6k visualizações
  19. Started by Renato,

Créditos no script Explicação: ao clicar no baú pela primeira vez você será teletransportado (opcional) para a 'ppos' e um monstro aparecerá em 'mpos', ao clicar pela segunda vez você ganhará o item 'itemid', e ao clicar pela terceira ou mais vezes aparecerá 'This chest is empty' em Data > Actions > Scripts, cria 1 arquivo lua chamado questmonster.lua e cole-o dentro: --[Created by Renato Ribeiro to www.TibiaKing.com and others]-- function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) teleport = "yes" -- teleportar player? yes para sim ou no para não stg = 5123 itemid = 2160 desc = getItemNameById(itemid) monster = "Demon" -…

• 20 respostas
    • 4k visualizações
  20. Started by Forged,

Mais um antigo script meu estou trazendo para cá... Vamos logo ao Script que é o que interessa né!? =) Vá até a pasta "Actions" entre na pasta "Script" e crie um arquivo com o nome de RemoveFrags.lua com isto dentro dele: -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FR…

• 3 respostas
    • 4.1k visualizações
  21. Started by Doughell,

Bom em muitos servidores "avacalhados" possuem aquelas runas ou até mesmo comandos onde se teleporta para o templo sem nenhuma restrição, por exemplo: Ta na war, a vítima se teletransporta pro templo sem nenhuma restrição com uma palavra mágica. Ridículo, não é mesmo? Pois é, agora acabei aperfeiçoando está ideia e vejam o script: Rune Teleport Crie um arquivo em actions/scripts com o nome de teleportrr.lua e adicione: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local days = 1 if getPlayerStorageValue(cid, 7870) <= 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == FALSE then doTeleportThing(cid, getTow…

• 2 respostas
    • 2.1k visualizações
  22. Started by MySticaL,

Script Quest: --[[ Script: Exemplo de Quest Autor: MySticaL Email: [email protected] ]] function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) -- Não mecha. storage = 938312 -- Storage a cada quest que for criada aumente um numero da storage pra qnd vc pegar o baú de outra quest ñ aparecer que vc já fez. item = 2160 -- Id do item ira ganhar. quantidade = 1 -- Quantidade ira ganhar. level = 5 -- Level que precisa pra fazer. if getPlayerLevel(cid) >= level and getPlayerStorageValue(cid,storage) == -1 then -- Não mecha. doPlayerSendTextMessage(cid,25,"Você ganhou um pouco de dinheiro") -- Mensagem que aparecera quando ganhar o item. doPlayerAddItem(cid, ite…

• 9 respostas
    • 4.2k visualizações
  23. Started by NighteyeTV,

Eae galera eu tava com insonia e nn conseguia dormir nesse tempo tive ideias para servidores de Poketibia ( Pq nn criar uma box diferente que nn venha poke e sim Stone??).. entao ta ae criei para instalalo va em data/action/stonebox.lua <<(crie este arquivo com este nome). Dentro coloque a seguinte tag: e pronto salve e em actions.xml adicione a seguinte tag: pronto sistema adicionado.. Explicação: e pronto agr é so jogar xD..

• 5 respostas
    • 1.7k visualizações
  24. Started by Guilherme.,

Yggdrasil Berry O que é a Yggdrasil Berry ? Fruto da árvore Yggdrasil, que traz vida ao nosso mundo. Seu sabor é fantástico cheio de vida. Restaura Completamente o HP e a MP. Tirei a Ideia do MMORPG Ragnarok, a yggdrasil é o fruto mais consumido entre os players em PVP ou contra MVPs. Quem Conhece Ragnarok Sabe do que estou Falando ? O Script : Para Representar a Yggdrasil Berry eu irei Utilizar o Item ID:5097(Mango), Claro que voce pode alterar para o ID que voce preferir, mas eu recomendo com items que formam 100 unidades ocupando apenas 1 slot. Primeiro vamos alterar o Nome Mango para Yggdrasil Berry, Abra sua …

• 3 respostas
    • 1.9k visualizações
  25. Started by thelifeofpbion,

Sobre o sistema: Serve para encaminhar cartas ao admin do servidor, nessas cartas vão o que o player achar importante como sugestões, reports, babozeiras... sei lá. Logo a baixo tem spoiler, com imagens... Spoiler O player da use na bag de cartas, e ganha uma carta... nela escreve o que quiser, e move para o mailbox depois disso a carta vai para a casa das cartas, onde o god pode ler todas as cartas que chegarem. Bom vamos ao que interessa... Em movements.xml adicione a tag: <movement type="AddItem" tileitem="1" uniqueid="44442" event="script" value="moveall.lua"/> …

26. Bom para quem não sabe como funciona é o seguinte,quando o player usar X item ele vai ganhar X dias de premium points. • Adicionando o script • Em "data/lib" crie um arquivo chamado "048-ppoints.lua" e adicione esse script dentro : function getAccountPoints(cid) local res = db.getResult('select `premium_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("premium_points") res:free() return tonumber(ret) end function doAccountAddPoints(cid, count) return db.executeQuery("UPDATE `accounts` SET `premium_points` = '".. getAccountPoints(cid) + count .."' WHERE `name` ='"..getPlay…

• 24 respostas
    • 7.8k visualizações
  27. Advanced Roulette System (TFS 0.3.6) Hi everyone! This is my first contribution to the Tibia community, and I hope you find it very useful. It's a gacha-style roulette system with dynamic speed mechanics and multi-key functionality. What's it about? This script adds a roulette (Tested on: Tibia 8.6 -- TFS 0.3.6) where players can use keys to spin the roulette and win rewards. The system includes: Multi-key support: using 1 to 4 keys per spin, increasing the chances of winning. Dynamic speed: The roulette gradually accelerates during the spin to make it more exciting. Configurable rewards: You can define which items can be w…

28. Started by MatheusVidaLoka,

Fala galera do Tibia King, hoje venho trazer um actions a vocês, queria dizer que essa action já é velha, mas dei uma olhada no TK e não vi nada a respeito da action, então decidi postar para vocês. Qual a função da Action? É um novo tipo de gold que cada um vale 1kk, funcionando normal nas compras e vendas de itens em npcs, e nas trocas de crystal coin para o golda nugget (novo gold). Bom vamos ao script. Vá em data/actions/scripts e abra o arquivo crystal.lua, apague tudo o que está dentro, logo em seguida cole o script abaixo: Traduzindo: Vermelho: É o id da crystal coin, e a quantidade a ser trocad…

• 21 respostas
    • 18.4k visualizações
  29. Started by AgaSsI,

Em coloque: Código: <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="potions.lua"/> Em apague o que tem dentro e cole: local config = { removeOnUse = "no", usableOnTarget = "yes", -- can be used on target? (fe. healing friend) splashable = "yes", range = -1, realAnimation = "no" -- make text effect visible only for players in range 1x1 } local min, max = 0, 0 local POTIONS = { [8704] = {empty = 7636, splash = 42, health = {1.0, 1.25}, min = 50, max = 100}, -- small health potion [7618] = {empty = 7636, splash = 42, health = {1.25, 1.75}, min = 50, max = 150}, -- health potion [7588]…

• 0 respostas
    • 1.8k visualizações
  30. Started by Skyligh,

Olá pessoal, venho hoje aqui para postar um sistema de pokemon muito procurado, o famoso, Tm System. Siga o tutorial a risca ou seu trabalho será invão. Quote Seu Funcionameto: Basícamente funciona assim; ele adiciona um "Attack" novo a um pokemon ou substitui um existente, dependendo da vontado do player. Versões testadas: Qualquer derivado do PDA http://www.havencrest.co.uk/images/page-divider 2.jpg Vamos ao que interessa, vá em actions.xml e cole a seguinte tag: <action itemid="id do item que será usado" event="script" value="tmSystem.lua"/> Atenção o item que será usado no system, não deve ter o attributo "Usable" ou você ter…

31. Started by Forged,

Este script funciona perfeitamente qual quer problema comente no topico. basta ser adicionado em action.xml com um action e adicionado ao mapa. local t = { players = { -- posições que os players devem ficar ao puxar a alavanca [1] = Position(33395,32661,6), [2] = Position(33394,32662,6), [3] = Position(33395,32662,6), [4] = Position(33395,32663,6), [5] = Position(33396,32662,6) }, boss = {name = "Scarlett Etzel", create_pos = Position(33396,32642,6)}, destination = Position(33395,32656,6), -- posição para qual os players serão teleportados cooldown = {0, "sec"}, -- tempo para ser teleportado novamente. Ex.: {2, "sec"}, {5, "min"}, {10, "hour"}, {3, "day"} sto…

• 23 respostas
    • 6.4k visualizações
  32. Started by Factur,

• Qual a finalidade? • Quando o player ficar preso em algum lugar, o comando !bug leva ele para o CP; Isso serve para não ter que ficar pedindo para os adms, e caso eles estiverem off ficar preso lá. • Código 1 - Scripts • Vamos lá Vá para o local : Data\talkactions\scripts Chegando neste local crie um novo arquivo chamado bug.lua Cole este código dentro: function onSay(cid, words, param) pos = {x=1057, y=1046, z=7} doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid),19) doPlayerSendCancel(cid,"Teleportado!") doTeleportThing(cid,pos) end • Editando • → Onde está escrito {x=1057, y=1046, z=7} são as coordenadas (altere apenas os números) …

• 19 respostas
    • 7.3k visualizações
  33. Salve galerinha do TK. Hoje vim trazer um script muito útil e buscado hoje em dia nos otservers, é o sistema de !eject. Como funciona ? Caso o player fica X dias sem logar (configurável) qualquer outro jogador pode chegar na porta da house dizendo o comando !eject, então a house ficará sem dono e em seugida o player poderá compra-la normalmente, dizendo !buyhouse. É um sript simples e que poderá dar lugar e novas houses a jogadores novos, expulsando os jogadores que não logam mais no seu servidor. Nota: o script é vendido em uma "empresa" de open tibia onde estou colocando os créditos , disponibilizando aqui minha adaptação e o scrpit para vocês, a…

• 41 respostas
    • 15.3k visualizações
  34. Started by cletogui,

1. Bom, vamos lá... Preciso de um sistem de CAST/LIVE original que só apertar com ENTER para assistir os players, para meu TFS 1.5. (PAGO PELO SISTEMA) 2. Preciso de um sistema CASTLE WAR de uma vez por dia as 21 horas que abra para guild tentar conquistar o castelo.... Se você tem ou sabe criar estes sistemas, pago por eles

• 0 respostas
    • 330 visualizações
  35. Salve galera bom eu achei um script de lenhar antigo fui atrás tentei editar deu fail então recebi ajuda de alguns membros e enfim consegui trazer isso para vocês para muitos pode ser um simples sistema de cortar arvore mas com ele da para usar a criatividade e usar para muitas outras coisas como por exemplo mina para minerar minérios/ arvores com frutos para colher e por ai vai. Bom o script faz o seguinte você usa o machado em uma arvore configurável e você fica com a roupa de lenhador corta a arvore fica o toco dela e depois de um tempo a arvore volta ao normal para ser cortada novamente e assim você ganha itens configuráveis. Membros que ajudar…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo