Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Diogosilveira,

Bom pessoal, estou com o seguinte problema... eu abrir um serv com a database que veio nele styller.s3db, Server com Acc Manager... aí arrumei um site aqui no tk mesmo... ai peguei a database do site... peguei a minha database do serv. styller.s3db e importei so slite direto para a database do site... em fim to com um problema que não consigo resolver sozinho... segue abaixo. obrigado des de já, não sei se postei na area correta... se tiver errado por favor mudem para area correta... agradeço Erro consulta SQL: -- Table: accounts CREATE TABLE accounts( id INTEGER PRIMARY KEY NOT NULL , name VARCHAR( 255 ) NOT NULL , PASSWORD VARCHAR( 255 ) NOT NULL , premda…

• 7 respostas
    • 1.1k visualizações
  2. Started by mateusmoretti,

Como faço pra bloquear para player não conseguir falar? tentei umas modificação no XML mais não adiantou

3. Started by DigoleraZica,

Olá boa tarde, Gostaria de pedir uma ajuda a vocês, como adiciono um delay a usar o item. Exemplo, "Para usar esse item novamente espere 10 segundos!" Alguém poderia fazer essa alteração para min? Utilizo OTX 0.4 - 8.60 No aguardo muito obrigado desde já!

4. Seguinte, meu dp está certinho com nome da city tudo ( no remere's ) sendo que coloco o Item, depois dou /save dou restart no server, quando vejo o item sumiu, DISTRO nao apresenta error ! o que pode ser ? alguem ajuda rep +

• 2 respostas
    • 672 visualizações
  5. Started by RodAlbu,

Boa noite pessoal, gostaria de saber se alguém pode me ajudar, estou querendo desativar as house do meu server, Bom o problema é basicamente esse, não sei como fazer Espero que alguém possa me ajudar. \o/

• 4 respostas
    • 389 visualizações
  6. Bom galera eu criei um guild shop no meu ot mas adicionei 1 dia de vip para que os players free pudessem usurfluir a area vip , mas me apareceu um problema sério que o player ganha 20 pontos no guild shop e 1 dia custa 5 pontos porém o cara cria varios chares , usam programas pra mudar o ip e obtem guild points em varios chares e compra o dia de vip para 1 só player assim ficando com varios dias de vip e o que eu preciso é simplesmente desativar o envio de itens ou vip para outro player somente no guild shop abaixo esta o script que eu uso :

7. Started by delkawy,

Olá a todos! Estou desenvolvimento um site e já fiz Menu, uma área pra login (está funcionando) e o header, até ai tudo bem. Agora preciso que quando for redirecionado para o Create Account, apareça aqueles formulários pois estou usando uma base! É possível? Se sim, como? Se não, como posso desenvolver essa parte? Obs: Apaguei tudo do Index.tpl e fiz do começo. Obs²: Eu fiz uma área de login e está funcionando perfeitamente, consigo logar uma conta existente na database. Obrigado desde já!

• 4 respostas
    • 571 visualizações
  8. Started by OfWar,

Eaew galera do TK! To com um problema na seguinte script QUando um time tenta fazer a quest (time que nunca fez) fala que alguem do time ja fez. Sacou? se eu mudar de true pra falser na tag acima /\ podera ser feita varias vezes, mas quero que possa ser feita apenas umas vez só! @luangop CREDITO DA SCRIPT: Tovar-OtLand @koete Ai amigo, tenta me ajudar nessa script ai?, mt obg !! os players mesmo que nunca fizeram a quest não podem entrar nela, fala que ja fizeram a quest sendo que nunca fizeram. pfv tenta me ajudar ai, vlw +REP.

• 12 respostas
    • 675 visualizações
  9. Started by Lucas Henrique,

Bem eu queria uma opinião sobre qual distro usa em um baiak estou com duvidas em qual devo usar Agradeço qualquer ajuda xD

10. Server 8.6 Estou editando um server de pokemon... Tava tudo uma maravilha... até colocar a merda da porta da pxg... O script funciona certinho mais da esse bug no console Script Spoiler local config = { delay = 100, --Intervalo de tempo entre as "transformações" da porta, em milésimos. door = {11689, 11688, 11687}, --{ID da porta fechada, ID da porta aberta pela metade, ID da porta aberta}, ids = { [58221] = { --[action_id] = { {x = 812, y = 887, z = 7}, --Posições …

• 6 respostas
    • 810 visualizações
  11. Started by Sekk,

Bom gente, eu tenho um sistema no meu ot de Multi Element Shield, eu postei aqui no TK alguns dias atras, porém, sempre aparece isso no distro: Eu já to ficando com raiva disso, o distro não aparece nenhum erro, mas essa droga fica me atrapalhando a visão kkkk Se quiserem dar uma olhada nos scripts, ai vai: Meu actions.xml Agora o script do arquivo transformshield.lua que está em data/actions/scripts

• 12 respostas
    • 835 visualizações
  12. Started by lokizzdk,

Depois de muitas horas tentando, tentando, tentando, consegui abrir o site junto com meu sv 8.60 \o Mas eu tenho 2 dúvidas ainda, as ultimas! (prometo) hahahaha 1- Como eu faço pra adicionar uma NOVA ABA, no PAINEL NEWS? 2- Reparem ao lado direito, que esse negocio de server offline, está em cima do news ticker e do featured article, como eu faço pra ele ficar mais pra DIREITA SITE, ficando igual do site do tibia? É só isso mesmo, espero resposta Agradeceeeeee TK tamo JUNTO!

• 9 respostas
    • 819 visualizações
  13. Galera, ja faz um tempo que estrou procurando, vi uns tutoriais mas parece que esta incompleto meu site hunted-baiak.zz.vc , no step 1 aparece > Check server configuration Can't load file config.lua from C:/baiakDOuglas/config.lua File doesn't exist in selected directory. Go to STEP 1 - select other directory. Rep++ pra quem ajudar meu config.lua sqlType = "mysql" sqlHost = "mysql.hostinger.com.br" sqlPort = 21 sqlUser = "u821089959_hero" sqlPass = "123456" sqlDatabase = "" sqlFile = "" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1"

• 9 respostas
    • 1.7k visualizações
  14. Bom, o script funciona da seguinte maneira, você clica em determinado item e ganha exp! está funcionando, só gostaria de modificar-lo: Queria que só level 200 usasse como está no script! Só que gostaria que ele pudesse ser usado apenas uma vez por player, se puder me ajudar, ficarei grato! Obrigado... Aqui está o script:

• 2 respostas
    • 322 visualizações
  15. Started by Sekk,

Ola galera, eu estou usando o script do Mount System by Matheus, mas tenho o seguinte problema, se o player usa a montaria, desloga, e da o tempo de sair da montaria, aparece um erro no distro falando que não tem um player ou uma criatura para poder executar o script para sair da montaria. Eu queria o seguinte, que se o player usar a montaria, e deslogar, ai ele loga de novo no server, ele ainda fica na montaria, ele só sai dela quando acabar o tempo mesmo. Aqui está a tag do action.xml E aqui está o script da mount Por favor me ajudem! Eu só quero que mesmo o player usando a mount, e deslogando, ele não sai ainda da mount.

• 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  16. Ola Galera Do Tk ,Sou meio novo aki nao sei criar topico na area correta mais si tiver errado ai porfavor me mova para area serta ficarei grato ! Minha Duvida Que quero ajuda e tipo efeito depois da transformaçao , para explicar melhor vou detalhar... Todos Ja Devem ter Jogados DBo ou saber Mais ou menos ,tipo tem transformaçao no dbo que fica soltando raio como se fosse um buff ativado ,mais os raio sao vai fica soltando enquanto ele ta na quela transform Vo colocar Imagem Pra que possam Entender Mais Esse Link aki ==> é Imagem Nao Consegui colocar ela aki ==> http://prntscr.com/73vmzg<== Para fazer essa imagem eu fiz um buff para demostrar mais ou men…

17. Started by linhhares,

Olá pessoas do Tibiaking.com! então... To com um servidor aí e ele está dando esse erro na distro, creio eu que seja um erro simples de resolver! O problema é que esse arquivo não existe na pasta que mandam procurar na distro, então há como resolver?

• 7 respostas
    • 659 visualizações
  18. Started by Zard,

Alguém poderia mim ajudar com esse problema? Fiz tudo certo, coloquei ip no config.lua e no cliente, mas continua com esse erro quando tento entrar no server. Também abri as portas 7171 e 7172. O que poderia ser isso? Rep+ para quem resolver esse problema.

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  19. Estou com uma duvida quando vou adicionar pelo object builder, a portrait do pokemon e o fly do pokemon, eu quando adicionava portrait eu abria pelo ot item editor, mais como ta extendido o client agora não da mais, e nao estou conseguindo add nem o fly e nem a portrait de um pokemon, alguem mi ajuda? NÃO CONSIGO É ADD NO SERVE, PELO ID QUE VEM NO OBJECT BUILDER!

• 6 respostas
    • 719 visualizações
  20. No meu RME esta dando varios erros ao carregar o SPR/DAT, uma imagem abaixo para melhor compreenção

• 7 respostas
    • 484 visualizações
  21. Olá ! Estou prestes a abrir meu servidor 8.60 com TFS 0.4.0.0, mas tem um bug, acredito que seja em actions, mas talvez eu esteja na seção errada. No meu OT só consigo dar "use" nos objetos a 1 SQM de distância. Por exemplo, abrir um corpo ou door ou cortar grav. Se eu tento clicar em qualquer coisa a 2 SQM de distância, em vez de o boneco ir até o objeto para dar "use", aparece a mensagem abaixo em letras brancas: "You are too far to complete this action" (você está muito longe para completar a ação). Meu OT é o venore enforced Insane War.

22. Started by Wiz Khalifa,

Eae pessoal, estou com um erro , desde quando criei meu site, porém esqueci de postar... Já procurei alguém que teve o mesmo problema que eu e conseguiu solucionar, e não achei , por isso estou aqui criando mais esse Tópico Erro : O Player criar sua conta normalmente, mais quando ele cria o char da o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'E_OTS_NotLoaded' in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php:1866 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\accountmanagement.php(960): OTS_Player->getSkill(0) #1 C:\xampp\htdocs\index.php(123): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\pot\OTS_Player.php on line 1866 Imagens : criando char : l…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  23. Started by victorcx,

GENTE, AJUDA AQUI PLZ... EU TROQUEI O MAPA DO MEU TFS 0.4... DAI TROQUE OS NPCS, HOUSE ETC... FUNFOU TUDO LEGAL MENOS OS NPCS, TIPO, EU FALO HI ELES NÃO RESPONDEM...... O ERRO QUE DA É; [ERROR - NPCSCRIPT INTERFACE] DATA/NPC/SCRIPTS/NOME DO NPC.LUA:ONCREATURESAY DESCRIPTION: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: ATTEMP TO CALL GLOBAL 'GETDISTANCETO' <A NIL VALUE> STACK TRACEBACK: DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 551: IN FUNCTION 'ISINRANGE' DATA/NPC/LIB/NPCSYSTEM/NPCHANDLER.LUA 374: IN FUNCTION 'ONCREATURESAY' JA TENTEI PEGAR A LIB DOS NPCS DE ANTES E COLOCAR NESSE MAIS NÃO DEU CERTO... AJUDEM AI, O QUE EU FAÇO?…

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  24. Started by Dennyz,

alguem me ajuda resolver este erro tipo ot salva ai da isso OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: table global_storage has no column named world_id (INSERT INTO "global_storage" ("key world_id", "value") VALUES ('42300', 0, '0')) REPP++

• 1 resposta
    • 511 visualizações
  25. Olá , Gostaria de uma ajuda para entender melhor como funciona está script e como fazê-la funcionar. O objetivo é o seguinte : Fazer o NPC vender o item X por Y quantidade de diamantes. Eu procurei alguns outros tópicos de scripts que fazem o Npc trocar o item X pelo item Y da quantidade que foi determinada na script , porém , tive problemas. A script que eu utilizei como base foi esta do tópico abaixo : http://www.tibiaking.com/forum/topic/35955-pedido-npc-trocando-items/ PS : Não sei se o caso de ter alterado o nome do npc fez que ela não funcionasse. [Alterei tanto no XML como no LUA dos respectivos arquivos.] O problema : O Npc não responde quando e…

• 19 respostas
    • 1.2k visualizações
  26. Started by Sekk,

Bom usei este link: http://www.tibiaking.com/forum/topic/8827-war-system-guild-war-com-escudos-completo Fiz sem o site, porém, na hora de carregar scripts, aparece esse erro: Troquei todos os db.executeQuery po db.Query, pois uso TFS 0.4 Eu preciso do system! Quando eu vou usar /war, fala que eu não posso usar essa talkaction, me proibindo Por favor me ajudeeeem! Up Up Up Up Up Ajudaa

• 2 respostas
    • 426 visualizações
  27. Started by gabrielzika,

Queria Saber Oq Está Causando Isso: [09/06/2015 13:24:01] [Error - CreatureScript Interface] [09/06/2015 13:24:01] buffer:onLogin [09/06/2015 13:24:01] Description: [09/06/2015 13:24:01] (luaDoPlayerAddItem) Item not found Quem Puder Me Ajudar Darei 2 Reps Vlws Flws

• 10 respostas
    • 608 visualizações
  28. Started by AfonsoHenrique,

Warning: parse_ini_file(C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua) [function.parse-ini-file]: failed to open stream: No such file or directory in C:\xampp\htdocs\config-and-functions.php on line 13 Database error. Unknown database type in C:/Users/WINDOWS/Desktop/[8.60] HollisterOT Server/config.lua . Must be equal to: "mysql" or "sqlite". Now is: "" oque fasso? ;\

29. Fala galera, cabei de conseguir uma script de TP falante e tals ele ta pegando já, mais quando eu abro o servidor ele da o seguinte erro: ERRO:[Error - GlobalEvents::think] Couldn't execute event: Teleports script do tp falante:function onThink(interval, lastExecution) pos = {x = 1024, y = 908, z = 5} pos1 = {x = 1033, y = 909, z = 5} pos2 = {x = 11, y = 794, z = 7} pos3 = {x = 395, y = 1223, z = 7} doSendAnimatedText(pos, 'Hunts', 145) doSendAnimatedText(pos1, 'Vocation', 168) doSendAnimatedText(pos2, 'Konoha', 205) doSendAnimatedText(pos3, 'Retornar', 251) end return TRUE Lembrando que é um narutibia 854. QUEM SUBER ARRUMA AI REP+ FICA CH…

• 2 respostas
    • 474 visualizações
  30. Started by xZonaah,

Então pessoal, meu é o seguinte erro a cada 1 minuto ele fica dando isto:

• 6 respostas
    • 309 visualizações
  31. Started by DeathRocks,

Ae Galera do TK Estou com este erro no Distro 0.4 Eu acho que é do Cast System eu fiquei com duvida nesta parte Primeiramente entre no phpmyadmin, selecione sua database, entre em SQL e execute o seguinte código: ALTER TABLE `players` ADD `cast` TINYINT NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castViewers` INT( 11 ) NOT NULL DEFAULT '0', ADD `castDescription` VARCHAR( 255 ) NOT NULL e Adicionei isso no database sqlite.sql Pode Ser isso... Se alguem souber como arruma agradeço OBS: Uso Sqlite e nao Myslite Imagem do Erro no Distro \/

32. É o seguinte Galera... Estou com este erro no Distro não consigo abrir... Eu Adicionei ums Scripts... Não sei se pode ser eles Porque antes abria de Boa Valendo +REP pra quem me Ajudar ! Aqui a Imagem \/

• 5 respostas
    • 605 visualizações
  33. Started by Farathor,

Resolvido!

• 2 respostas
    • 267 visualizações
  34. Eu to com um problema que é o seguinte: mesmo eu alterando os status dos samples no phpMyAdmin quando eu crio um char ele nao salva os status, fica como se tivesse o sample zerado sem edições. Alguem sabe resolver isso? Ja estou tentando á tarde toda resolver esse problema, ja tentei de tudo, mexer na database, excluir tudo e instalar denovo mas parece que nao tem solução Gesior que to usando: Distro(caso seja algum problema na distro):

• 5 respostas
    • 689 visualizações
  35. Started by Farathor,

[Error - CreatureScript Interface]data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:onDeath Description: (luaDoPlayerAddItem) Item not found [Error - CreatureScript Interface] data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:onDeath Description: data/lib/100-shortcut.lua:260: attempt to index a boolean value stack traceback: data/lib/100-shortcut.lua:260: in function 'getItemNameById' data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:92: in function <data/creaturescripts/scripts/CastleWar/CastleWar.lua:52>

• 1 resposta
    • 295 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo