Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Morphred,

Galera, eu peguei uma base, mas, gostaria de saber se posso apagar tudo que foi adicionado dentro das xml dos pokemons para adicionar novamente, se posso pegar um item.obd e item.xml diferentes e ir adicionando ao poucos os itens novamente... Se posso criar uma spr e dat do 0 no objectbuilder, sem pegar uma como base pra add coisas, mas, add em uma totalmente nova zerada no Objectbuilder... ou como devo proceder pra fazer isso bem direitinho... pois kero apagar essas coisas e reiniciar devagar do 0... adicionando coisa por coisa para não me perder no que falta adicionar ... a Base é poketibia base cyan by senhor 2.0 (( peguei como base, mas, quero apagar tudo …

• 3 respostas
    • 354 visualizações
  2. Boa tarde amigos, pra quem manja essa deve ser fácil, gostaria que alguém retirasse do script a condição de checar se 4 jogadores irão fazer a quest, pra que eu possa fazer a anihi quest solo, com 2, 3 ou os 4 jogadores no meu server. Ta aí o meu script. Obrigado.

• 6 respostas
    • 367 visualizações
  3. Started by Viny 13,

Tópico fechado, motivo, não houve resposta tomei vergonha na cara e criei a script.

• 3 respostas
    • 374 visualizações
  4. Como diz o Titulo do Topico, Apos atacar qualquer bicho ou usar qualquer magia o server trava, ninguem consegue entrar e nem se mecher , porem o otserv continua rodando , ai tenho que matar o processo e abrir novamente.

• 1 resposta
    • 450 visualizações
  5. Started by fezeRa,

Alguem pode me ajudar a encontrar um link do rme 8.6 (instalador) sem ser aquelas pasta de descompactar. E também um spr e dat que funcione no mesmo? Formatei meu computador e perdi ambos e agora todo rme que baixo e vai carrega o spr e dat ele trava.

• 3 respostas
    • 398 visualizações
  6. Olá, gostaria de pedir um script para a firewalker boots, o script deixaria o player imune aos danos de fire filed, assim como é no global, eu creio que seja este aqui, porém não funcionou, podem me ajudar? Tag: <movevent type="StepIn" itemid="9932" event="script" value="firewalker.lua"/> Muito obrigado, REP+ @EDIT: Já resolvi, é só mudar os id's das tags Sorry.

7. Started by terys,

Acho que o titulo é auto explicativo, mas preciso de algum link para baixar a ultima versão do RME, e necessito também do cliente 8.54 que tem no site do RME!! ~~Agradecido Edit- Já consegui o link do cliente, no site otibia.com

• 5 respostas
    • 767 visualizações
  8. Gente preciso da ajuda de vocês, estou quebrando minha cabeça a horas, já procurei em toda net e não consegui resolver meu problema. O problema é o seguinte, ao logar um personagem independente de nv, ele ganha os itens inicias, toda vez que logarem o personagem iram ganhar os mesmo itens, varias e varias vezes, O certo seria ele ganhar esses itens uma unica vez e apenas para personagens nv 1. Já tentei de tudo e não conseguir resolver Aqui meu firstitem.xml Agradeço dese já! EDITADO PRINTS

9. Started by denysfaker,

Como mudar o logo do website igual do otpokemon. valendo rap

• 4 respostas
    • 353 visualizações
  10. Galera como faço para quando player matar um monstro digamos o demodras ou algum boss, for setado uma storage para o player?

11. Started by Nunyz,

Boa tarde galera, me chamo Nuno, atualmente estudo Web Designer, sou novo aqui no tibiaking, mas vi que tem varias coisas boas aqui, como tem muita gente talentosa, então aproveitando esse vasto conhecimento de vocês poderiam me ajudar com uma coisinha? Blz então ai vai. Tenho interesse enorme em aprender a programação necessária para modificar a estrutura do tibia, como por exemplo o nossos famosos ( Pxg, Zezenia, Phobos, Necronia...) tanto modificação client, como modificação de actions, porem eu não tenho ciência de qual linguagem de programação eu tenho que aprender para tal coisa, por favor se alguem souber me explicar quais cursos eu necessito fazer para consegu…

12. Olá amigos, estou com problema em dois eventos autómaticos, o DOTA EVENT e o ZOMBIE EVENT, o problema é o seguinte, como é uma area no pvp a magic wall fica por tempo infinito ao ser usada por algum player, teria algum script para que não fosse possivel usar a magicwall em determinado lugar? Obrigado Quem resolver ganhará +rep todos os dias

• 10 respostas
    • 3.3k visualizações
  13. Started by eunaosei123,

Gostaria de um script que quando virasse a alavanca cria-se monstros em determinada position mais são vários tipos de monstro e com tempo para usar ela de novo. UP up

• 4 respostas
    • 1.2k visualizações
  14. Toda vez que o player cria uma conta, ele fica como vip(sendo que no phpmyadmin premdays ta zero), ao logar na conta aparece Conta premium para vida toda como na imagem mas no phpmyadmin está assim Antes o servidor era sqlite, mas ai eu mudei a data-base pra mysql, e fica aparecendo isso, antes as contas só ficavam vip se eu desse dias no premdays. Agradeço ajuda desde já.

• 2 respostas
    • 560 visualizações
  15. Olá galerinha do TK! Estou com um probleminha... Tenho um servidor e uso tsf 1.0 nele, como não tenho nenhum sistema VIP eu gostaria de usar a própria premium para isso porém não consegui que a Queen Eloise e o King Tibianus dessem promote para players free account, alguém pode me ajudar? Agradeço a ajuda desde já!

• 4 respostas
    • 391 visualizações
  16. Started by mini45,

por que aparece isso no meu distro? o script é esse !

• 1 resposta
    • 310 visualizações
  17. Gente, Se alguém (Pelo Amor De Deus), Me ajuda nisso por favor. Tipo, Meu server tem "50" vocations, e eles não começão com a outfit que eu quero, gostaria de saber (nas Sources se for la) como que coloca pra cada vocation começa com sua determinada outfit.

• 2 respostas
    • 634 visualizações
  18. Pessoal, fiz essa mesma postagem no "Atendimento Geral", como não tive resposta ainda, estou postando diretamente na parte de suporte para OTServer. Bom, baixei alguns otservers daqui do forum mesmo e segui todos os tutoriais que vocês disponibilizam aqui, porém ao tentar logar no otserver online, não consigo. O que ocorre é o seguinte, após colocar o login e senha, aparece a mensagem normal dizendo que irá carregar a lista de characters, porém não aparece a lista e não consigo entrar. O que faço? Estou querendo abrir um servidor...

19. Started by gbik,

Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 40 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 52 Notice: Undefined index: page in C:\xampp\htdocs\install.php on line 63 Oq ser isso? '-' Arrumei 1 erro e aparece mais 3 kkkkkk mds

20. Started by Vasto Lord X,

Eu Tenho Um Servidor De Pokemon Mais Não Tem configuration.lua Como Posso Adicionar Pokemons Novos ?

21. Estou querendo aprender a linguagem lua, e encontrei um material no próprio site da linguagem: http://www.lua.org/doc/wjogos04.pdf com o titulo A Linguagem Lua e suas Aplicações em Jogos, queria saber de vocês se esse seria um material bom pra quem quer aprender a mexer nas scripts de um Open de Tibia. Caso não seja o melhor, quero Indicações de vocês. Agradeço.

22. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês adicionasse uma condição a minhas magias, vamos lá... explicando: Eu uso alguns magias de suporte que não podem ser usadas em área pz, como o exura sio, pois assim os players não ficam apelando do dp e healando seus amigos, porém elas tem um problemas, quando os players as soltam, é dada uma mensagem de que eles não podem soltá-la, porém eles ainda soltam ela, elas não funcionam mas ele executam o nome dela e isso o deixa "muted", teria como adicionar uma função de dá-los umas espécie de spoff ao tentarem executá-las no pz, tipo aquela fumaçinha? 1: 2: 3: 4: Obrigado, REP+

• 2 respostas
    • 446 visualizações
  23. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir que vocês modificassem essas duas runas para que elas não pudessem ser soltadas quando o servidor estivesse em no-pvp. Mw: Wild: Obrigado, REP+

• 7 respostas
    • 400 visualizações
  24. Started by gbik,

[22/5/2015 12:46:51] [Error - TalkAction Interface] [22/5/2015 12:46:51] data/talkactions/scripts/ranks.lua:onSay [22/5/2015 12:46:52] Description: [22/5/2015 12:46:52] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: attempt to call global 'getHighscoreString' (a nil value) [22/5/2015 12:46:52] stack traceback: [22/5/2015 12:46:53] data/talkactions/scripts/ranks.lua:22: in function <data/talkactions/scripts/ranks.lua:16> Alguem sabe oque seria?, ja peguei o script de outro server q estava funcionando 100% e botei no meu, mas acho que a TFS não aceita...

• 4 respostas
    • 521 visualizações
  25. Started by gbik,

Boa tarde... Primeiramente eu gostaria de saber como faço pra colocar tal "source" no meu server. Eu Baixei a Source Rev 3884, e quero usar no meu baiak, porém não sei oque devo fazer... pois a pasta ja vem com "data, npc, globalevent, creaturescript, etc"! Se alguem pudesse me explicar oque eu devo fazer para colocar uma source no meu mapa agradeceria Atenciosamente : Danyel

• 3 respostas
    • 242 visualizações
  26. Started by Drazyn1291,

Eai Pessoal Blz?? Gostaria de um script que adicione a palavra wild na frente dos nome dos pokemons selvagens ex: Wild Charizard Wild Charmander Wild Bulbasaur Wild Mega Charizard e por ai vai... Mas isto vale apenas para pokemons que são selvagens, se forem summon ou capturados, tivessem apenas o normal tipo se o pokemon for selvagem(sem nenhum dono) Séra "Wild Charizard", se for um pokemon do tipo summon ou capturado(a mesma coisa q summon) séra apenas "Charizard" acredito eu q seja no creaturescript quem puder me ajudar estarei muito agradecido!! e ganhará REP++ !!!

• 14 respostas
    • 418 visualizações
  27. Started by klipstyle,

Fala galera vim pedir ajuda com um pequeno problema que me deparei agora. Problema: quando usa pokemon ou volta pra ball sempre manda uma mensagem, (ex:"Well done, Alakazam!" ) eu mudei o tipo da mensagem para falar em laranja assim não floodando o default chanel, porem somente quando invoca ele fala em laranja, quando chama pra ball a mensagem e amarela ainda. deis de ja agradeço Obrigado!

• 7 respostas
    • 829 visualizações
  28. Olá pessoal! Graças a ajuda que recebo dos membros do TK aqui no suporte, estou avançando bem em meu otserver que logo anunciarei no fórum, e consequentemente estou começando a entender um pouco mais de scripts heueheu, então gostaria de usar esse tópico também para agradecer a todos, e em especial ao Snowsz e luanluciano93, sou muito grato a todos que ajudam e principalmente a esses dois maninhos que respondem a maior parte dos meus tópicos Bom, o script que preciso agora é o seguinte: tenho um martelo(ID:2556) e as paredes que tiverem o tal ActionID(não entendo de ActionID, pode ser qualquer um desde que funcione) do script eu poderei quebrar.. PAREDE…

• 9 respostas
    • 722 visualizações
  29. Started by Yugami,

então acho que é facil éssa duvida só que eu to me fodendo aki pra sabe como porque esqueci como fais... a duvida é essa to usando essa tag aki no meu talkactions doShowTextDialog(cid,6500, msg) até ai ta suave,entretanto eu colokei a mensagem assim {Message A e Menssage B} só que eu to querendo dividi as mensagem e deixa elas 1 abaixo da otra porexemplo {Message A Message B},ou seja to querendo sabe como fais pra deixa as menssage do TextDialog 1 abaixo da otra.

• 2 respostas
    • 272 visualizações
  30. Started by andersonwill,

....................

• 3 respostas
    • 256 visualizações
  31. Não sei se essa é a área correta para dúvida em database, mas é bem simples e necessária para alguns scripts.. Minha dúvida é a seguinte: Em um caso como esse.. Como eu executo isso na minha database?

• 2 respostas
    • 223 visualizações
  32. ola eu sou novo nesse negocio e estou aprendendo aos poucos mais até agora não achei um topico ensinando a adicionar dinheiro ou itens novos nos poketibias por isso estou pedindo um script para essa nova Nota que seria a dps da notinha azul . vou disponibilizar ela tbm Nova Moeda_13690.rar Agradeço des de já ..

• 4 respostas
    • 710 visualizações
  33. bem queria saber como fasso pra mudar cor do meu healing no dev-cpp compilei um server 10.10 ea cor do heal é azul claro mais nao sei como mudar se alguem puder me ajudar ficaria feliz e darei meu REPP+ concerteza.

• 5 respostas
    • 1.1k visualizações
  34. Olá, preciso de dois tipos diferentes de NPC um que de storage para passar em alguma porta ou portal ao falar com ele tipo "hi - yes ou sim", outro que entregue um item configuravel e de uma storage para acessar alguma porta ou portal e um script de porta que só consiga passar caso tenha o item configuravel (no caso um anel) equipado. TFS 0.4

• 4 respostas
    • 698 visualizações
  35. Started by williamcgv,

ajudaa!

• 6 respostas
    • 367 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo