Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by chefchanky,

Estou usando esse scritp e o unico problema dele é que ao ser cortada a arvore vira uma raiz [8687], mas quando passa o tempo dela crescer de novo, ao invés da raiz sumir e virar a arvore de novo, ela continua la e a arvore cresce por cima, não deixando que eu corte a arvore Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = 70 -- chance de cortar local madeiras = {5941, 5901} -- item que o player irá ganhar local premio = madeiras[math.random(1, #madeiras)] local transformItem = 8786 local texts = {"Tuc", "Toc", "Trec"} local random = texts[math.random(1,#texts)] local time = 10 -- Minutos…

2. Fala galerinha do tk, hoje é minha vez de tirar uma dúvida aqui kkk então, o problema é o seguinte: eu criei um script bem simpleszinho que removia o item caso o player tentasse desequipar ele mas acontece que o script vivia bugando, se eu colocasse ele dentro da BP ou jogasse ele no lago o server caia então eu fiz umas edições e cheguei nisso daqui: function onDeEquip(cid, item, position, fromPosition) if doRemoveItem(item.uid, 1) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "ITEM REMOVIDO...") doSendMagicEffect(getCreaturePos(cid), 10) return false end end note que os parameters que eu usei são diferentes doque está nas sources function onDeEquip…

• 7 respostas
    • 534 visualizações
  3. Gente por favor podem me ajudar meu cloud que comprei coloquei server e distro feicha sozinha de ves enquando ! Ta aparecendo uns erros na distro ! [10/06/2014 15:00:18] [Error - MoveEvents Interface] [10/06/2014 15:00:18] data/movements/scripts/portrait.lua:onDeEquip [10/06/2014 15:00:18] Description: [10/06/2014 15:00:18] (luaDoTransformItem) Item not found [10/06/2014 15:00:18] [Error - MoveEvents Interface] [10/06/2014 15:00:18] data/movements/scripts/portrait.lua:onEquip [10/06/2014 15:00:18] Description: [10/06/2014 15:00:18] (luaDoTransformItem) Item not found [10/06/2014 15:00:27] OTSYS_SQLITE3_PREPARE(): SQLITE ERROR: no such table: shop_history…

• 4 respostas
    • 534 visualizações
  4. Started by arthur122222,

Já me passaram as Scripts. VLW WAKON

• 1 resposta
    • 534 visualizações
  5. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de um script "mail", aquela caixinha de correio azul mailbox, parcel e tudo mais, o meu não funciona... uso o TFS 0.4 do Luciano, alguém pode ajudar?

6. Started by Thiago Virtuoso,

Preciso de ajuda nesse script, quando o player morre ele é teleportado para o templo, porém com a vida zerada e ele não pode se mover. Gostaria que ele fosse teleportado com a vida e mana cheia. Alguém pode me ajudar? Grato desde já. local config = { fromPosition = {x = 1349, y = 984, z = 7}, toPosition = {x = 1379, y = 1013, z = 7}, gl_storage = 16891, storage = 3989 } function onPrepareDeath(cid, deathList) local exit = getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)) if isPlayer(cid) then if isInRange(getPlayerPosition(cid), config.fromPosition, config.toPosition) then if doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid) - getCreatureHealth(cid), true) == true …

• 6 respostas
    • 534 visualizações
  7. Started by TioJapa,

Problema na bless [16/12/2014 15:03:27] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' [16/12/2014 15:03:27] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/bless.lua) [16/12/2014 15:03:27] data/talkactions/scripts/bless.lua:20: 'end' expected (to close 'function' at line 3) near '<eof>' local bless = {1, 2, 3, 4, 5} local cost = 10000 function onSay(cid, words, param) for i = 1, table.maxn(bless) do if(getPlayerBlessing(cid, bless[i])) then doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja tem todas as bless.") return TRUE end end if(doPlayerRemoveMoney(…

• 6 respostas
    • 534 visualizações
  8. Started by bringsz,

Como aumento a porcentagem de dano nos equipamento, exemplo: Da mais 5% de dano na SD ('Death') e assim com todos os elementos, holy, ice e até mesmo fisico

9. Started by pokemonforest,

Eae Galera sou novo no forum e vim pedir um Server+cliente 8.54 com surf,ride e tals 100% (sou novo no forum não sei se a area é correta se não for favor não exclua preciso do ot =) )

• 2 respostas
    • 534 visualizações
  10. Fala Galera Do Tk Acabei De Pegar 1 Host Linux Ubuntu 12.04 E Colokei Tudo Certo Mais Quando Ligo o Site Tá Dando Esse Erro \/ Rep ++ Para Quem Ajudar

• 4 respostas
    • 534 visualizações
  11. Started by Sekk,

Bom galera, ta aparecendo essa DROGA DE ERRO no meu distro: Spoiler [20:12:00.190] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1259, in fromid: 1219 and toid: 1262 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1261, in fromid: 1219 and toid: 1262 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1213, in fromid: 1212 and toid: 1215 [20:12:00.200] [Warning - Actions::registerEvent] Duplicate registered item with id: 1214, in fromid: 1212 and toid: 121 Me ajudem POR FAVOR! Ai vai meu actions/scr…

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  12. Started by Yago Blind.,

Salve galera, eu tenho um sisteminha de travel, porem ele ta com um problema que não estou sabendo solucionar. Eu falo com o npc ele responde normalmente, porem quando eu falo o nome do local que quero ir ele não teleporta, nem da sinal de vida. npcs/Kollys Captain.xml <npc name="Kollys Captain" script="data/npc/scripts/captain.lua" walkinterval="1000" floorchange="0" > <health now="150" max="150"/> <look type="98" head="0" body="0" legs="0" feet="0" corpse="6080"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola |PLAYERNAME|. ! Eu posso te levar para {Fire Hunt} e a ilha dos {Condenados}, Onde deseja ir?" /> <parameter key=…

13. Started by RamonPotterMoon,

Como consigo sprite como a do PXG existe algum site para recortar ? Da para aumentar o espaco do client do meu poketibia ? "8.54" Qual seria melhor comecar um poketibia do zero ? "criando mapa , criando quests , ou pegar alguma base e criar ? Eu queria aprender mais sobre sprites como adicionar no client e criar o pokemon >.< ? Eu não tenho experiencia, nuca criei um serve preciso saber por onde começar ... Se puder comunicar comigo agradeço, Meu Facebook : https://www.facebook.com/SRamonW

• 7 respostas
    • 533 visualizações
  14. Started by NathanAmaro,

Olá! Alguém tem a pasta dos monsters da atualização 8.60? Quero só os monsters dessa atualização, por que os antigos eu já tenho e se eu pegar de um servidor qualquer vai bagunçar tudo e eu também não quero pegar de um em um né! Então se alguém tiver pode me passar?

• 2 respostas
    • 533 visualizações
  15. Started by otteN,

Eaí galera, tudo bem? Bom, acho que o título é auto-explicativo, eu queria saber se ao botar um server on, o lugar onde não tem nenhum tile (onde fica tudo preto) pesa? Ou é só o que tá preenchido

• 10 respostas
    • 532 visualizações
  16. Started by caioitalo1,

Galera estou precisando de uns ajustes nesse script. Descrição: Esse script, é o famoso !GO(de party) onde o Lider da PT fala esse comando, e todos da sua party mudam a outfit. Oque eu queria: Gostaria que quando ele der esse comando, aparece algum Efeito nos jogadores da party e tivesse um delay de 360 segundos para poder usar o comando novamente. Rep+ para quem me ajudar. vlw!

• 6 respostas
    • 532 visualizações
  17. Started by mullino,

Boa noite Galerinha DO tk Poderiao ME ajudar?? Tenho um sistema de reset no meu ot por npc. funciona normal o player reseta e tal o problema é q meu site nao muda so fica reset 0 mas o player tem resets no jogo Eu ate olhei na DB Para ver se tinha a pag reset e tem mas os resets nao fica salvo nela fica em descriptions acho q o erro esta ai entao alguem poderia me ajudar mudar ?? o lugar que deveria ficar era aki ooo vou postar o script do npc local config = { minlevel = 20000, --- level inical para resetar price = 100000, --- preço inicial para resetar newlevel =…

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  18. .Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.6 Qual o motivo deste tópico? tentar resolver um problema Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. sim Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Script c_points: function getPoint(cid) local res = db.getResult('select `c_points` from accounts where name = \''..getPlayerAccount(cid)..'\'') if(res:getID() == -1) then return false end local ret = res:getDataInt("c_points") res:free() return tonumber(ret) end function doPlayerAddPoint(cid, quant) return db.query("UPDATE `accounts` SET `c_points` = '".. getPoint(cid) + quant …

• 2 respostas
    • 532 visualizações
  19. Started by Camper PvP,

Bom Dia Galera Do TK preciso de ajuda em um script, ja que eu tenho um mais nao faz o que eu to querendo. veia -- CONFIGURAÇÕES aurastrs = 25950 -- storage da aura estrs = 25951 -- storage para o exhaust porcentagems = 70 -- chance de curar em cada volta da aura, em porcentagems quantheal = 15 -- porcentagems do hp máximo que cada cura irá curar. (No caso, irá curar 5% do hp máximo cada cura) quantheals = 20 tempos = 1000 -- tempos para dar uma volta no player (este tempos foi o que achei mais agradável visualmente, é recomendável não mudar) tipoauras = 35 -- número do efeito da aura (efeito de distância, pode ser identificado com /x no jogo)…

• 3 respostas
    • 532 visualizações
  20. pessoal ja fiz de tudo pra por o ot serve on mas nao conseguir abria as portas do Firewall do Windows desativei o Firewall do Windows abrir as portas do roteador de tudo que e maneira ja fi vários tutorial fiz o ip no no-ip coloquei o ip Gateway Padrão o Endereço IPv4 e no config lua mas n fico online por favor me ajude n sei o que fazer obrigado

• 11 respostas
    • 532 visualizações
  21. Started by Schiffert,

será que alguem consegue fazer um shape de uma imagem? eu não consigo fazer usando o BitMap.. então peço pros poderosos do TK.

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  22. Started by igorppbr,

Salve galera do TK, estou com um pequeno problema no modern acc minha data base fica com as senhas criptografadas,ai quando vou entrar com ela no client não consigo, ja tentei alterar o config.lua para sha1 e não resolveu como posso resolver isso ? Ah e mais uma coisa como faço uma conta admin para o site ( Resolvido )? Desde já agradeço pela atenção, e claro REP + pra quem ajudar

• 5 respostas
    • 532 visualizações
  23. Started by Silveira,

Boa Tarde a todos, eu gostaria que alguém me ajudasse, eu gostaria de criar account manager no meu server open source, tfs 0.3.6, ele não tem account manager, alguém se disponibiliza a me ajudar? obrigado e grato desde já. Contatos: E-Mail:[email protected] Skype:andrewbonisil Facebook:www.facebook.com/andrewbonisilcrtba Whatsapp:(41) 9 9813-7612

• 4 respostas
    • 532 visualizações
  24. Started by ZoR,

Exemplo o player fica num x tile e digita o lugar que ele quer ir sem precisar do "hi" ele precisa estar no tile se não ele não teleporta. queria poder configurar naonde ele vai ser teleportado ou as citys exemplo "south florest" "iwagakure" "konoha" "mist" "suna" "desert florest" ao chegar no tile ele fala "south florest" e vai pra lá esse npc só vai ter 1 nao ira ficar em todas as citys então só precisa de 1 tile.

• 12 respostas
    • 532 visualizações
  25. Started by Mateus Santosss,

Eu preciso de uma script de spell que dá 30% a mais de regeneração que o Big Regeneration... REP+ pra quem ajudar

• 8 respostas
    • 532 visualizações
  26. Started by Vagnerasdas,

Galera é o seguinte, eu tenho uma vip star no meu OTSERVER e a poison dela só tira 2 de dano e continua por alguns segundos ate que o poison acabe. eu quero que esse dano aumente para 25 de poison alguém pode me ajudar? o script é esse

• 4 respostas
    • 531 visualizações
  27. Started by Gatinha Pirada,

Galera estou com um probleminha com esse script funciona quase tudo perfeito, o bug é tipo quando algum player morre na sala o boss não some, ai quando outro player entra na sala acumula o boss ai só depois de 10 minutos que o boss. o boss só some se passar 10m na sala mas se alguem entrar na sala e morrer antes dos 10m e outro player entrar logo em seguida fica com 2 boss na sala. só quero ajeitar isso o boss tem que sumir se alguem morrer na sala ou sair da sala esse script é em lib e actions Spoiler -- made by Imperius -- == Configurações - BOSS ROOM === BossRoom = { name = …

• 6 respostas
    • 531 visualizações
  28. Started by brendoonh,

Boa noite, Gostaria de uma movements que no teleporte so poderia passar com tal lvl (configuravel) e caso o player fosse level menor ele voltaria pro templo, ou um passo atras do teleporte. E nesse script, uma mensagem explicando o pq n conseguiu passar pelo tp no caso: Você nao tem lvl para entrar no teleporte. Uma mensagem dando Bem Vindo pra quem tem level e entre no teleporte. Gratoo, valendo rep+

• 9 respostas
    • 531 visualizações
  29. Galera já fiz de tudo que achei na internet pra tentar ajeitar meu mapa pelo RME 10.76 mais não consigo sempre da um erro me ajudem por favor estou precisando muito disso! AJUDA AI POR FAVOR ALGUEM Já fiz ate o que manda no poster que tem aqui.

• 7 respostas
    • 531 visualizações
  30. Started by Superion,

Gostária que o NPC de casamento do meu OT fosse fixo no chão, sem andar, apenas falar. Obrigado, no aguardo.

• 7 respostas
    • 531 visualizações
  31. Started by Vasto Lord X,

Queria Um Servidor De Poketibia Igual Ao Ot Pokemon Sem Lendários, Sem Bugs e Com Uma Mapa Não Muito Diferente Do Ot Pokemon .

• 7 respostas
    • 531 visualizações
  32. Started by NewCore,

Bom, é uma dúvida simples só quero saber como não deixar as pots infinitas. No config.lua só tem isso: Que é para remover runes e itens de distance quando for usado. De potion já não sei como que é. Quem me responder darei rep+ Abraços!

• 11 respostas
    • 531 visualizações
  33. ajuda eu temlho que desligar o pc porque deixei muito tempo ligado

• 1 resposta
    • 531 visualizações
  34. Started by victordbomaker,

Amigos do tibiaking , eu estou com um ot 10.53 www.retro-global.com Tentei criar uma soft boots infinita ate ai de boa criei no id 2358 e pus data/items.xml ai eu reiniciei o server via linux so que se eu reinieiei e os cara nao ganha nada eu copiei tudo da soft normal e colei na vip so tirei o duration se alguem poder ajudar porfavor agradeço no meu server tem a pasta data e sourcers 10.53 obrigado

• 6 respostas
    • 531 visualizações
  35. Preciso de um script que o PK do player sai em 10 segundos Brigado !!!

• 2 respostas
    • 531 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo