Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Meu OT, não tem nenhuma quest, por exemplo vou fazer a primeira agora, qual é a melhor forma, por script e adcionar unique id/action id ou pelo rme adcionando diretamente. Outra coisa, apartir de que número começa o uniqueid e actionid pra usar em quest, portas, baus etc?
- 4 respostas
- 643 visualizações
-
Bom, acho eu que é um creaturescript, queria um script que ao matar um jogador aparece-se subindo no jogador que matou (dominado full) e no jogador morto em cima do corpo (assado full), tipo aquelas falas do !afk on, com cores aleatórias sacas? Só aparece 1x na hora que mata e dps não aparece +
- 4 respostas
- 434 visualizações
-
Preciso de um action que adciona 3 storage, depois que o item é usado ele some
- 3 respostas
- 383 visualizações
-
Olá a todos do TK, 1# Gostaria de pedir a ajuda de alguém para me fornecer uma script que: -> Para a pedra sumir, preciso que dois players fiquem em 2 pizos, que o local possa ser editável. 2# Se possível, gostaria de aproveitar e pedir uma outra script, que é parecida. -> Ao invés da pedra sumir com os dois players ela sumirá com a ativação de uma Alavanca.
- 17 respostas
- 940 visualizações
-
i try: function onLogout(cid) if getTileItemById({x = getPlayerPosition(cid).x, y = getPlayerPosition(cid).y, z = getPlayerPosition(cid).z}, 9565) == true then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUCANNOTLOGOUTHERE) return false end return true end why dont work? :/
- 6 respostas
- 563 visualizações
-
Primeiramente, Bom dia, Boa tarde, Boa noite. Galera esta é a minha 1° Vez postando no Tk, e queria uma ajuda eu adicionei um system de addons no meu server mas quando utiliza, o Addon não aparece . addon.lua function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1}, [752] = {pokemon= "Shiny…
- 25 respostas
- 1.7k visualizações
-
Eu peguei um Script de um Npc que compra Pokémon do Servidor Pokémon KPDO By Cater e instalei no meu server! Configurei tudo corretamente e ao tentar vender um Pokémon pra esse Npc da o seguinte erro na Distro: Eu uso como base o Servidor Pokétibia Erondino V15 (Pokémon Dash)! Obs: Meu servidor é sem Level System nos Pokémons! Aqui os arquivos: Pokemon Collector.xml buy_pokemons.lua Rep + pra quem me ajudar! up up up
- 17 respostas
- 655 visualizações
-
Galera, eu adicionei o auction system no meu servidor, mas eu fui tentar adicionar um item por 500kk e não deu, disse que o item e mais caro do que o limite, teria como ajudar? Auction System
-
- 2 respostas
- 856 visualizações
-
-
Boa noite, Estou tentado fazer um npc que troca um item por outro. Mas até agora os scripts que vi no site, nenhum funcionou aqui. Quero um npc que vc possa trocar item com ele quando quiser. Pode até ser que os scripts do site funcionem, e eu que não saiba estar fazendo correto. Se puderem mandar um bem explicado vou agradecer muito. Estou fazendo um ot de poketibia. Agradeço a atenção
- 2 respostas
- 379 visualizações
-
Bom dia galera do tibia king, hoje vim fazer um pedido a vocês de uma script que ao dar user o item se transforma em outro intem, tipo quero transformar kunais em kunais explosivas = 100 kunais se transforma em 20 explosivas: id da kunai nomal 3965, kunai explosiva 7838. Dou Rep+
- 3 respostas
- 298 visualizações
-
Bom pessoal abusando mais uma vez vc's; Estou usando um sistema de reset no meu servidor, ele é funcional peguei aqui no TK, mas gostaria que ele desse um premio por reset, vc poderiam me ajudar? Segue o Script :
- 9 respostas
- 1.2k visualizações
-
Olá gente, o seguinte script que eu vou postar abaixo se trata de um sistema de refinar itens (armas, armaduras e escudos).. Eu gostária que o processo do item regredir para um nível de refinamento anterior seja de 100% de chance, mas onde é que se configura isso? Script: --[[ PERFECT UPGRADE SYSTEM 2.0 Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- UpgradeHandler = { levels = { [1] = {100, true, false}, [2] = {90, true, false}, [3] = {80, true, false}, [4] = {70, true, false}, [5] = {60, true, false}, [6] = {50, true, false}, [7] = {40, true, false}, [8] = {30, true, false}, [9] = {20, tru…
- 3 respostas
- 351 visualizações
-
Olá galera, to com um erro muito chato aqui no meu Remeres que está impossibilitando meu Servidor de seguir em frente! Meu erro é esse do Print: O nome dos arquivos estão todos corretos e já tentei de tudo que me disseram mais nada foi resolvido! Espero uma solução! Rep + pra quem conseguir me ajudar! up up up
-
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
-
function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateItem(9565, 1, toPosition) end want: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if iswalkeable then doCreateItem(9565, 1, toPosition) else doSendMagicEffect(toPosition, 2) end how? function isWalkable(pos) pos.stackpos = 0 local tile = getThingfromPos(pos, false) if tile ~= 0 and not hasProperty(tile.uid, CONST_PROP_BLOCKSOLID) and not isCreature(getTopCreature(pos).uid) then return true end end solved
-
- 2 respostas
- 221 visualizações
-
-
Hi i need help with remake line of this script: local newidd = isShinyName(name) and ballcatch[item.itemid].ball [1] or ballcatch[item.itemid].ball[1] local typeee = ballcatch[item.itemid].typeee local restrictions = {"Moltres", "Articuno", "Zapdos", "Mew", "Mewtwo", "Entei", "Raikou", "Suicune", "Lugia", "Ho-oh", "Darkrai", "Beldum", "Metang", "Metagross", "Shiny Metagross", "Shiny Metang", "Shiny Milotic"} if isInArray(restrictions, name) then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "This pokemon is legendary It can not be captured in master ball.") end order for this funcion to work not only for all balls but only for master ball.
-
- 8 respostas
- 467 visualizações
-
-
bom não sei se isso é de Programação ou de Script,se tivér area errada auguem move ae fazendo favor. bom pra começa é assim a minha duvida segui o tutorial desse Site,fis tudo diacordo com oque o camarada falo la,entretanto o Effect só funciona até o 68 mesmo mexendo nas Sourcers...,ai queria sabe se auguem tem como me ajuda ver se ta Certo,se falta augo,ou se Pussivel me manda as Sourcers ja Arrumada pro Effect max,as Info do source vou deixa abaixo ae. Primeiro a Info dos Arquivos que Editei de Acordo com o tutorial Const.h Tools.cpp se caso auguem pudér editar na sourcers o Effect max e me passa as Info da source que eu uso ta abaixo
- 3 respostas
- 558 visualizações
-
Hi, Estou com uma dúvida aqui e preciso de uma solução para melhorar este código. Eu criei aqui este movement (apartir de outro script), a função dele é avisar para o server algum invasor que não tenha a storage 13340 e até ai beleza. O problema é que se o player não tem guild a mensagem fica assim: O player Tibiaking da guild (aqui tinha que ser o nome da guild dele mas ele não tem guild) está invadindo o gran castle, aviso ao donos atuais para protegerem a Gran Tower. Como posso fazer se o player nao tiver guild a mensagem fique apenas: O player Tibiaking está invadindo o gran castle, aviso ao donos atuais para protegerem a Gran Tower. Ja que o pl…
- 4 respostas
- 282 visualizações
-
Olá pessoal!. Meu servidor é por Stager e percebi um erro que é o seguinte: - O players está ganhando 50% a mais de xp do que na minha configuração. Exp: Level 1 ao 50 = 100x > ele mata rato, deveria ser 500xp, porém, ta ganhando 750xp. Percebi que esse erro está ligado ao p.a, pois, quando o players ta Free a Xp fica normal. Quando vira P.a, começa a ganhar esse bonus. Procurei algum script relacionado a Premium, mas não achei. Alguem pode me dizer onde posso configurar? Grato.
- 5 respostas
- 1.2k visualizações
-
Eae Galera, eu gostaria de adicionar bike sistem no meu servidor que esta em desenvolvimento. Eu gostaria que fosse assim: O item fica na sua bag, não no slot, quando vc usa vc entra na bike e n da pra mover ela, nem trocar, quando vc clica para usar novamente vc sai da bike e ele volta ao normal (movivel, trocavel). mas eu n faço a menor ideia de como fazer, alguem pode me ajudar? Dou Rep+ para quem me ajudar.
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
(VALENDO +REP DEU ESTE ERRO ALGUÉM AJUDA AI PLIX contrato web master ou web design que consiga deixar o site on o mais rápido possível pode ser simples STEP 2 Check database connection If you don't see any errors press link to STEP 3 - Add tables and columns to DB. If you see some errors it mean server has wrong configuration. Check FAQ or ask author of acc. maker. Impossível de conectar-se com o banco de dados, informe para o WebMaster do website.
- 4 respostas
- 632 visualizações
-
Olá, bem essa é minha primeira postagem e não sei se estou na área correta. Sempre me virei com scripts pegando "um pouco ali, um pouco aqui", mas dessa vez estou precisando de ajuda com esse script é o seguinte: Coloquei um mecanismo tipo alavanca, ao clicar, o player abrir os portões, e depois de 5min os portões se fecham(aparecem) automaticamente. O problema é que qualquer player pode ir la e abrir depois dos 5min Eu queria que tive-se um intervalo de tempo para clicar na alavanca Ex: Um Player clica-se e abri-se os portões, depois de 5min os portões se fecharem automaticamente (como está no script), mas que só pude-se abrir(usar a alavanca) novamen…
- 11 respostas
- 1.4k visualizações
-
Alguem me ajuda , o id do remeres e do otserv simplesmente nao batem, mesmo ja tendo convertido o mapa pra8.60Deem uma olhada nas fotos !! Remeres : http://www.mediafire.com/view/6vp0gdn6rkdbq5g/Remere%27s.png Como ficou no otserv: http://www.mediafire.com/view/smwrs8hgs7g96jj/BUG.png 8.60
- 3 respostas
- 618 visualizações
-
tem como por para esse item quem pisar nele ir para posiçao 1150 848 7 esse é o script <item id="1387" article="a" name="magic forcefield"> <attribute key="description" value="You can see the other side through it." /> <attribute key="type" value="teleport" />
- 12 respostas
- 548 visualizações
-
Eu gostaria de basicamente duas coisas: Monstros não atacar Jogadores que tenham X Storage (Isso vale para magias de área dadas pelos monstros). Players não atacar outros Players que tenha a mesma Storage. (Isso vale para magias de área).
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Preciso de um script que da bonus exp em um dos dois, preciso colocar no meu shop com uma duração de 2 horas 100% + de EXP
- 2 respostas
- 353 visualizações
-
oi eu queria fazer um aol que quando morre-se n perdesse nenhuma xp e q aumentasse o hp e mana maxima em 20% tipo o cara tem 1000 de mana com o aol tem 1200 de mana e eu tambem queria 1 ring q refletisse 20% de todos os ataques q eu recebesse
-
- 1 resposta
- 592 visualizações
-
-
Oi Gente estou com um problema no meu otserv, já tentei de tudo mas n consigo resolver esse problema quem sabe, vcs possam me ajudar... então.. * Toda vez que o Player entra em Protection Zone o Target Fica no Monstro, e não sai e quando ele volta fica o Vermelhinho no monstro mas não ataca, gostaria de que aparece-se target lost como Em Todos Otservers ... Obrigado!
- 6 respostas
- 720 visualizações
-
Pessoal estou com problema no script que o Comedinha postou do Exp VIP, lembrando que o meu servidor usa o sistema de Premium Account do Global function onLogin(cid) local rate = 1.3 -- 30% local config = { vip = "Você tem "..((rate - 1)*100).."% de exp a mais agora!", notvip = "Tornesse vip e ganhe "..((rate - 1)*100).."% a mais de experiencia!", } if (getPlayerPremiumDays(cid) > 0) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.notvip) else doPlayerSetExperienceRate(cid, rate) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, config.vip) end return true end Ele esta…
- 3 respostas
- 441 visualizações
-
Bom dia/tarde/noite galera, vim aqui fazer um pedido de runa que funciona assim: -Você clica na runa e joga no alvo, aí de repente o alvo aparece na frente do caster da magia, soltando um efeito nos dois locais, de onde ele saiu e pra onde ele foi. PS: Preciso muito que seja uma runa, porque é pro meu server com base do OTNaruto e lá toda spell é por runa... Brigadão galera, Abraços
- 4 respostas
- 554 visualizações
-
Olá Procurei e não achei este Themeboxes Este Aqui Baixei gesior e tentei pegar mas não conseguir porque nos gesior que achei são a quele mais novo que nem o GESIOR VICTORWEBMASTER 1.0 V2 E não conseguir importar para o meu que é um pouco mais antigo não conseguir porque pede uma Tabela SQL E não achei ela na Database Valendo REP ><
- 6 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
-
alguem me da uma força porfavor pode até pareçer uma pergunta meio noob mais sou iniciante em scripts, gostaria de modificar meu script de potions.lua para que os pots do meu servidor não sejam infinitos!! o meu script está assim: Potions.lua e no actions.xml está assim: <action itemid="7588-7591;8472-8473;7618;7620;8704" event="script" value="liquids/potions.lua"/> como faço para que eles não sejam mais infinitos?!
- 2 respostas
- 1.1k visualizações
-
Olá boa noite Bom eu queria saber como faço para adicionar um axe assim <attribute key="weight" value="4600" /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="200" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="4" /> <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="elementHoly" value="40" /> <attribute key="extradef" value="4" /> </item> Ele fica assim mais nao funciona os atributos Queria saber como adicionar a tag certinha la :/ Obrigado
- 11 respostas
- 641 visualizações
-
-
Por favor alguem me ajuda, todo servidor que estou baixando aqui do tibia king esta ficando com esse erro "ERROR : Couldn't estabilish connection to sql database!", Como eu resolvo ? Os otserv estao bugados ou e algo no meu pc ? Oque faço pros servers abrirem ?
- 4 respostas
- 544 visualizações
-
• Bom pessoal eu baixei o servidor disponibilizado aqui no fórum : Servidor Derivado → NTO → B&W • Eu escolhi ele porque na minha opinião é o servidor que eu jogaria comparado aos outros.. ( ENFIM ! ) → Baixei certinho sem ter arquivos corrompidos. → Configurei certinho o Config.LUA com meu ip certinho → Portas abertas ~ Net não é compartilhada → Fica nesse connect ai eternamente. Espero ajuda de vocês, Valeu
- 10 respostas
- 752 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.