Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Ayron5,

Queria que ao ter esse item no meu slot: Arma = { ["Metranca"] = 15589,} Mostrasse outra imagem (essa imagem estará em uma pasta do meu otclient em formato png), ao invés da imagem padrão do spr do mesmo. Explicando melhor: Seria uma ligação do otclient para o servidor, onde ao ter o item 15589 mostrasse a imagem que tenho no otclient e não a do spr dele. Rep para quem ajudar! Grato desde já.

• 3 respostas
    • 413 visualizações
  2. Started by daesung,

Galera, queria saber como edita a imagem do ataque da ROD, eu sei que tem Holy, Death, E tal, eu queria botar pra sair um bolo, e quando atinge, aparece pixeis, que nem quando vc usa o iten (SURPRISE BAG id:6570) Alguém pode ajudar? Valendo 2 REP u.u

• 7 respostas
    • 1.2k visualizações
  3. Started by maresoft,

Eu coloquei os itens no shop offert e a imagem bugou mas eu coloquei as imagens no Imagens/itens atualizei e desbuguei. Agora coloquei guild shop no site e quando coloco os mesmo itens a imagens fica bugada, acho que não ta reconhecendo as imagens, alguem sabe resolver?

4. Started by Saintsbr,

olá galera, estou com um problema no site que não to conseguindo arrumar, eu addicionei um item no site e a imagem fica quebrada, ai eu peguei a imagem do item no tibia wiki e coloquei na pasta xampp/htdocs/images/items ai o ip . gif igual os outros mas continua a mesma coisa.

• 3 respostas
    • 539 visualizações
  5. Started by s2dieginho,

eu tava mexendo no meu ot e tal, dai abrir 1 bau de uma quest e veio 1 zaoan helmet, mais só que tava com a imagem troca assim como mostra na imagem; queria saber como arrumar isso...

• 4 respostas
    • 310 visualizações
  6. Started by Danilo Rodrigues,

Alguém sabe onde fica as imagens com os id dos itens do new gesior (evolução)?? '-'

• 2 respostas
    • 518 visualizações
  7. Started by Droox,

Pessoal, boa tarde! Ontem umas pessoas criaram acc no meu servidor e (não sei como) ja vieram com points. (Provavelmente HACKERS). Para eu não desconfiar que eles estavam com os points, eles invadiram de alguma forma o site e o set que aparecia na pagina characters.php agora não está mais aparecendo está assim: Já substituí o characters.php por um backup mais não voltou. Alguém sabe como arrumar?

• 4 respostas
    • 286 visualizações
  8. boa noite, as minhas imagens C:\xampp\htdocs\images\items nao batem com as do shop offer (do website) exemplo: eu coloco uma tarantula egg no shop (id 11192), e aparece a imagem do shop uma foto de um carrion worm fang (id 11198) mas os IDs estão certos (eu troquei), mas mesmo assim continua =/

• 4 respostas
    • 277 visualizações
  9. Started by alanferreiraz,

Olá galera, eu sou novo com isso de criar OT e sites. Estou com uma grande dificuldade, eu adiciono os itens ao shop do meu site, mas as imagens dele não aparece, alguém poderia me ajudar? Rep + pra quem ajudar! Valeu

10. Started by leonardo gazim,

Boa noite ! adicionei no meu otserver os itens souls que ainda nao tinha os itens funciona normal, mas quando vou tentar por imbuiment aparece essa msg (You did not collect enough knowledge from the ancient Shapers. Visit the Shaper temple in Thais for help.) alguem sabe o pq e como arrumar ?

• 2 respostas
    • 1.2k visualizações
  11. Olá, gostaria de uma modificação se possível no script abaixo, caso o char deslogue ou morra, não perca o seu uso, no caso, ele continue recebendo a experiencia dobrada até o termino dos minutos. mod.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="AdvancedExpPotionSystem" enabled="yes" author="MatheusMkalo" forum="XTibia.com"> <!-- Configs and Functions --> <config name="PotionExpConfigs"><![CDATA[ ------ CONFIGURE SEU SCRIPT ------ TRUE ou FALSE configs = { time = 30, ---- TIME IN MINUTES needpa = TRUE, needlvl = {TRUE, level = 1500}, costmana = {TRUE, mana = 500}, addrate = 100, -- Exp que vai adicionar em % removeonuse =…

• 2 respostas
    • 332 visualizações
  12. Ola amigos recentemente eu tive que trocar de vps e fiz backup da DB. Bem, no novo vps instalei o vertrigo e na hora de importar a db aparece uma msg dizendo que o arquivo é muito grande,ele tem quase 13mb e o maximo que o vertrigo importa é 8mb. tem como aumentar esse limite? Ja aumentei no php.ini o tamanho maximo mas nao adianta, por favor me ajudem não posso resetar meu server.

• 5 respostas
    • 602 visualizações
  13. Started by jNo,

Isso tem correção? Se não tiver, eu vou remover do servidor. Acontece quando deslogo e logo com o item equipado no slot de ring <movevent type="Equip" itemid="2363" slot="ring" event="script" value="brilhabrilha.lua"/> <movevent type="DeEquip" itemid="2363" slot="ring" event="script" value="brilhabrilha.lua"/> local colors = {94, 81, 79, 88, 18, 11, 92, 128} local storage = 65539 local time = 1 --in miliseconds function onEquip(cid, item, slot) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < 1 then local event = addEvent(changeOutfit, time, cid) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) return true end return true…

• 3 respostas
    • 296 visualizações
  14. Boa tarde a todos, Gostaria de uma ajuda com a relação ao Gesior Account Maker, baixei o mesmo e estou usando sem problema nenhum, porém, gostaria de postar uma News no site, e incluir uma imagens, no meu caso seria uma imagem do papai noel, desejando feliz natal aos players. Não consegui entender como funciona a inclusão de imagens, por isso a criação deste tópico. Alguém saberia como funciona esta parte? Estou precisando muito! Desde já agradeço pela ajuda, Atensiosamente - Best regards, Luvik Dragondy. "A day without laughter is a day wasted"

• 6 respostas
    • 480 visualizações
  15. Tendo esse seguinte script abaixo, se possível incrementar, mais uma coluna "de charges" para que eu use aols, etc... e ao usar essa mesma action, teleportar para X posição, e quando chegar nessa X posição, sai um effect e ganha uma storage. --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM, c = CHANCE, char = charges} local items = { --[numeração] = {id = ID DO ITEM, count = QUANTIDADE DO ITEM, c = CHANCE} [1]={id=8884, count=1, c=10}, -- item 1 [2]={id=8890, count=1, c=10}, -- item 2 [3]={id=8888, count=1, c=10}, -- item 3 [4]={id=8905, count=1, c=10}, -- item 4 [5]={id=10511, count=1, c=10}, -- item 5 [6]={id=10515, coun…

• 4 respostas
    • 307 visualizações
  16. Started by Wend II,

Olá , queria editar esses textos ai quando inicio o distro do meu servidor (executavel) eu queria colocar minhas próprias informações '--' essas informações do começo ai:

17. Started by Durkilit,

Boa tarde caro companheiros! Como vi existe muita gente aqui que como posso dizer são muito fodas fazendo script... Vamos ao que interessa realmente. Bom eu quero começar a "aprender" a criar scripts tanto de npc quest item... sei lá oque for quero aprender porém eu não sei de muita coisa... só sei seguindo tutoriais pelo TK mais eu quero aprender como fazer pra poder dizer "eu consegui". Eu queria que vocês que sabem muuita coisa me dessem dicas de tutoriais aqui no Tk ou YouTube que realmente me faça ser um bom Scripter ou um scripter! Quem for me ajudando vou dando Rep Obrigado pessoal!

• 6 respostas
    • 385 visualizações
  18. Started by Doidodepeda,

Entao galera, tenho um script de task no meu ot que e por npc. Teria como alguem ajudar que esse mods começe automatico. assim que o player fizesse o char ele começasse com as task automatico, sem precisar falar com o npc.

19. Started by edustyle,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Ex. TFS 1.3; Base: TF 0.4 Qual erro está surgindo/O que você procura? Senhores, bom dia!! Este é um sistema de forja que utilizo em meu servidor, gostaria de adicionar a mensagem no broadcast "O jogador "XYZ" acabou de forjar o item "XYZ". Alguem poderia auxiliar? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end fun…

• 10 respostas
    • 757 visualizações
  20. Started by caquiniaa,

@EDIT AGORA E OUTRO \/ Fatal error: Call to a member function query() on a non-object in C:\xampp\htdocs\install.php on line 505 Para facilitar a linha 505 e essa $check_news_ticker = $SQL->query('SELECT * FROM z_news_tickers WHERE image_id = 1 AND author = 1 AND hide_ticker = 0 LIMIT 1 OFFSET 0')->fetch(); ALGUEM SABE OQUE EU FAÇO ? @EDIT CONSEGUI NOVAMENTE OBG AI GERAL ADM PODE FECHA O TÓPICO

21. Olá! Estou com um problema... Meu Ot Serv liga certinho e tals, fala que tá online, poréeem nem eu e nem ninguém consegue entrar. Antes eu não tinha internet compartilhada e era tudo certinho. Mudei para a GVT, possuo o modem D-Link DSL-2730R, sabendo disso, abri as portas tanto do firewall, quanto do modem e mesmo assim não consigo logar, vi muitos vídeos, muitos tutoriais, todos dizendo a mesma coisa, fiz tudo de novo várias vezes desde o começo, porém não tive sucesso :/ . Ainda não testei o modo hamachi, mas gostaria de saber se alguém pode me ajudar. Desde já, obrigada! imagem.bmp dfdfd.bmp imagemsre.bmp

• 41 respostas
    • 1.9k visualizações
  22. Started by Mdcrf,

eu estou precisando urgentemente de um aprendizado .lua mas enquanto nao tomo vergonha na cara venho aqui mais uma vez pedir ajuda a vocês :/ É algo bem simples, o stuffed dragon fica spamando os sons, ai nego que nao tem o que fazer poe o auto 1 use item e fica os textinhos saindo toda hora... isso obviamente incomoda e tem um pessoal que fica reclamando disso pra mim todo dia ficarei muito grato em quem puder ajudar colocando um intervalo de um som para o outro de 2s...

• 1 resposta
    • 338 visualizações
  23. Boa tarde, eu estou precisando que alguém me auxilei, eu mesmo tendo bloquiado o account manager e o rook sample no site os caras invadiram e postaram coisas la, o que eu faço pra isso nao ocorrer mais?

• 9 respostas
    • 783 visualizações
  24. Started by llucas75,

Oi tudo bem pessoal? Estou com o seguinte problema no meu otserver ... ele possuia distro 0.36.. Mas decidi atualiza-lo para pegar alguns sistemas.. Subistitui as libs, compilei e tal. Só que em 0.4 nao funciona o "plain" ai mudei para sha1 só que ao fazer isso... o account manager nao funciona.. e as contas criadas no site não levam acesso ao jogo da a mensagem que a conta é invalida. Alguém sabe resolver? Obs: na database quando coloco sha1 ou md5 aparece tipo no espaço da senha:sdsf4gffdgf8sdsf8rdhjhgj8s8d8 Att:lucas

25. Started by danrleydn,

Olá pessoal to TK baixei um mapa aqui que veio em mysql ( creio eu que isso seja para abrir site junto ) mais não quero com site ai troquei pra sqlite o mapa abre certinho mais na hora de logar com qualquer acc , do GOD ou 1/1 da INVALID PASSWORD e não sei o que fazer por favor me ajudem vou mandar o spoiler do meu config.lua para ver se tem alguma coisa errada dou Rep+ para quem der uma ajuda certa

• 3 respostas
    • 603 visualizações
  26. Started by ZoR,

Queria uma Script que o server sorteia qual monster vai nascer exemplo coloco 9/10 monster na script o server vai e escolhe uma deles pra dar Respawn Queria que esse evento aconteça em 3-/-3 horas Avisa ao server Todo Exemplo "Nasceu X Monster X Local Mate-o" se nao matar o Monster em 1:30 o Server Retira ele. Obrigado. @Dwarfer

• 4 respostas
    • 823 visualizações
  27. Started by Baned,

Olá, estou com um script porem está dando erro, é um globalevent que sumona um monstro em uma determinada hora... local configInv = { ["07:43"] = {nome = "Demon", pos = {x=1115, y=1068, z=7}, monster = {"1 Demon"}}, } function onThink(interval, lastExecution) local hours = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if configInv[hours] then if GlobalStorageValue(95473) == hours then return true end doBroadcastMessage(hours .. " - " .. tb.nome .. " iníciou.") for _,x in pairs(tb.monster) do for s = 1, tonumber(x:match("%d+")) do doSummonCreature(x:match("%s(.+)"), tb.pos) end end setGlobalStorageValue(95473, hours) end return true end e aqui está o erro: …

28. Started by brendoonh,

Então galerinha do TK, hoje venho pedir uma script da seguinte forma: - Boss que nasce somente 1x no dia. (obs: ele nasce aleatoriamente,depois de sumonado 1x ele só aparece no dia seguinte. E se possivel aleatoriamente dentre 09:00 ás 23:00) - Assim que nascer, ele abrirá um teleporte em tal local, com tal mensagem avisando (editavel) - No teleporte só podem entrar level 100+ Caso seja inviavel desse modo, caso tenha algo parecido me ajudaria mt ! Quem puder ajuda, fiquei gratoo. Obrigado up

29. Started by Zwarttyp,

.Qual servidor você utiliza como base? TFS 0.4/8.6 como posso fazer uma spell que tenha uma frase antes dela ser castada? por exemplo; quero que a spell exori vis tenha uma fala, tipo; "invocas a ti o Deus da eletricidade, exori vis " e depois castava a spell

• 11 respostas
    • 687 visualizações
  30. Started by jofrinho,

ae pessoal podem me ajudar estou começando a ultilizar o linux ubuntu 14.04 lts nao consegui abrir o ip change para 10.41 nem pelo wine alguem me da uma luz

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  31. Started by wagnerloko,

Boa noite, estou com um erro no asprate ipchange, baixei ele e ele nao quer atualizar para 8.60 se alguem poder me mandar a pasta do seu asprate ajudaria mt Dou rep+ para quem ajudar

• 4 respostas
    • 2.6k visualizações
  32. Started by augustods,

Galera e o seguinte to com um servidor em andamento e to dando um "grau" nele no VPS so que dai quando cheguei na parte de fazer o cliente mudar ip essas coisa percebi que quando eu logo o servidor ele fica com o ip do VPS ja fiz um ip no ( NO-IP) ex: tibiafulano.com.... coloquei no cliente este ip no cliente tudo bem ate ai e coloquei ele no config.lua no servidor dai que vem o problema mesmo eu colocando o ip tibiafulano.com no CONFIG.LUA quando logo o servidor ele fica com o ip do VPS... dai tendo o problema o cliente nao loga pq ta com o ip Tibiafulano.com resumindo como faço para que o servidor logue com o IP que criei no NO-IP ??? REP+ GARANTIDO!

• 4 respostas
    • 460 visualizações
  33. Started by Elwyn,

Atualmente estou fazendo um ipchanger em Python e estou com um problema para identificar a versão. Resumidamente o código faz isso: >>> import ptrace >>> ptrace.attach(22876) >>> ptrace.peekdata(22876, 0x8048000 + 0x3320d4) 2336927755350992214 >>> hex(2336927755350992214) '0x206e6f6973726556' >>> ptrace.peekdata(22876, 0x8048000 + 0x3320d6) 7216209636618761074 >>> hex(7216209636618761074) '0x6425206e6f697372' >>> ptrace.detach(22876, 18) Usando a biblioteca ptrace 1.0.1 que pode ser encontrada aqui: https://pypi.python.org/pypi/ptrace/1.0.1 Bom, indo direto ao problema: Nesse caso acima "0x6425" deveria …

34. Started by Djaiton Robertes,

Tipo eu quero editr um item pra ele poder dar skill sword,club e axe Só que eu fiz isso e o item nao da nenhum dos skill q quero , nao da nenhum skill ;S Como posso resolver isso ? é de um otserv 8.60

• 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  35. Fala scripters, alguém me da um help? Eu precisava de um action que ao clicar em 100 quantidade de um item agrupavel, virava um item X e emita uma mensagem apenas no default ID DO ITEM AGRUPAVEL: [12608] tfs 0.4 8.60

• 3 respostas
    • 464 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo