Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Ola Galerinha, Blz Meu Nome é Vitor Sou Dono De um Baiak Zik vip8 , ele tem 8 Vip Então eu queria um sistema tipo assim As Vip 8 ainda continuasse mais teria uma vip donate tipo meu ot queria que tivesse AS VIP 8 FREE E UMA VIP DONATE não sei se vcs entenderao se vocês tiverem um sistema de vip donate , pq quero fazer um lugar no templo que só vip que pagou por dinheiro REAL[$] podera entrar que no caso e donate sera que vocês podem me ajudar Namoralzinha? Aguardo Resposta @up @up
- 16 respostas
- 769 visualizações
-
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.4 8.6 Fala galera, Seria possível através de scripts, criar um sistema de Cask semelhante ao TibiaRL? Um barril, em que ao dar use, retirar os flasks e devolve com mana/health potion? e ter uma quantidade limitada para aquele cask, por exemplo, após 1000 uses, desabilita ele. Obrigado, Abs!
- 16 respostas
- 2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. NTO_Foxter.exe
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém da um help aqui. Poderia por gentileza mudar essa spell para ao invés de remover a quantidade exata de skills como está no script, remover por %. Por exemplo, ao invés de remover 70 de skills exatos, ela removeria 70% dos skills totais do player. Ex: O player tem skills 500 - Com o script atual ele perderia 70 pontos de skills, ficando com 430. Ex: O player tem skills 500 - Com o script por porcentagem, ele perderia 70% dos 500, ficando com 350. Segue o script: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_YELLOW_RINGS) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTE…
- 16 respostas
- 1.6k visualizações
-
Gostaria de arrumar um evento para meu servidor, o Capture the Flag. Eu peguei este aqui http://www.tibiaking.com/forum/topic/11028-ctf-capture-the-flag/ do usuário MaXwEllDeN. Já tentei suporte no tópico do mesmo, porém, como foi abandonado eu estou pedindo ajuda por aqui. 1º Problema: a talkaction /ctf não funciona. Ja tentei digitar /CTF OPEN, /ctf Open, /Ctf open, porém nada. Nenhum erro na distro, e sim, eu coloquei tudo no lugar certo e configurado. Talkactions.lua function onSay(cid, words, param) local CTF = _CTF_LIB if not(CTF.nopen) then return false end if (param == "open") then if (getGlobalStorageValue(CTF.…
-
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
-
-
Galera baixei tipo a nova verção do sqforgotterserver. e agora ta aparecendo esse error [04/02/2014 19:48:27] >> Loading config (config.lua) [04/02/2014 19:48:27] > ERROR: Another instance of The Forgotten Server is already running with the same worldId. [04/02/2014 19:48:27] If you want to run multiple servers, please change the worldId in configuration file. aonde mudo e oque mudo !????
- 16 respostas
- 3.1k visualizações
-
É o seguinte rapaize, queria um script que quando um jogador mata-se outro jogador ganha-se este item: 5925 quantidade 1 pra cada morte só que eu queria que não funciona-se com o mesmo ip deu pra entender? ficaria muito grato!
- 16 respostas
- 800 visualizações
-
Ola Galera , estou com um grave poblema , O meu Gesior quando chega quase na parte final a parte Localhost , Ele Não Aparece A Opçao De Colocar O Diretorio Link Da Pasta Do Server Certo? , Não Aparece Nem o Menu , Aonde Se Encontra A Opçao De Colocar O Diretorio Chamada ("Set Server Path") , Aqui Esta uma imagen que tirei de um video do youtube de como , que era para ficar \/ É AGORA COMO O MEU FICA (OLHEM SÓ ME AJUDEM POR FAVOR): "localhost" é agora o localhost/install.php AJUDEM PORFAVOR , AGRADEREI DE MAIS , PORFAVOR!!
- 16 respostas
- 1.4k visualizações
- 1 follower
-
Bom, eu instalei 1 site pronto no XAMPP, deu tudo certo, porém na hora de criar account ele cria apenas o login por exemplo: Login: 123456 Senha: 987654 Ele cria o login, mais fui olhar na database e vi que ele tava gerando 1 senha gigante e não a senha escolhida pelo usuário alguém pode ajudar? Ex: Login: 123456 Senha: 3ba9b4...
- 16 respostas
- 1.5k visualizações
-
Olá, não esto consigo arrumar o erro do step 1 do meu website. é esse erro aqui \/ Warning: syntax error, unexpected '(' in C:/Users/****/Documents/****/ot 8.6/config.lua on line 24 in C:\xampp\htdocs\xampp\install.php on line 130 File config.lua loaded from C:/Users/****Documents/****/ot 8.6/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. . If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. Oq eu faço nisso?
- 16 respostas
- 753 visualizações
- 1 follower
-
Alguém por favor poderia me ajudar a fazer uma Account manager que dá "no vocation" id= 0 ao invés do player escolher e tambem uma estatua que ao dar use ganha uma vocação e é teleportado a uma área especifica. Desde já agradeço.
- 16 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Oi tudo bem? Eu estava tentando criar um efeito enquanto a pessoa tivesse tal storage com while tipo... local tempo = 1*1*1000 local storage = 23000 while (getPlayerStorageValue(cid, storage) >= 1) do addEvent(doSendMagicEffect, tempo ,frompos, 35) end Porem não esta funcionando(queria que a cada segundo ele mande um efeito enquanto o player tiver o storage tal). Alguém sabe como faze-lo?
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Lista de Drop Mining por Level ► Mining Level do 0 ao 10: Drop: Sucatas como Skulls, Small Stones...etc. ► Mining Level 10 ao 15: Drop: Small Emerald e Small Sapphire ► Mining Level 15 ao 20: Drop: Small Diamond Small Amethyst ► Mining Level 20 ao 25: Drop: Small Ruby ► Mining Level 25 ao 30: Drop: Black Pearls White Pearls ►Mining Level 30 ao 35: Drop: Gold Nuggets ►Mining level 35 ao 40: Drop: Red Gem Blue Gem Green Gem Violet Gem Yellow Gem ► Mining Level 40 ao 45: Drop: Small Enchanted Emerald Small Enchanted Sapphiire Obs: Quando alcançado o Skill Mining 50 o player ganha como premio um Mining Helmet ► Mining Level 45 ao…
- 16 respostas
- 4.2k visualizações
- 2 followers
-
Olá pessoal! Estou precisando de 1 script de quest para 8.4. Esse script de quest serve para eu montar 1 ancient helmet se eu tiver as peças e colocar elas no lugar certo, e quando puxar uma alavanca e tiver todas as peças o ancient helmet aparece. Aqui está 1 video de como é: Vejam só do 0:13 a 00:44. P.S: Eu ja fiz esse lugar no mapa eu só preciso da script da quest! ATT: R1B31R0!
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
Galera! Nâo sei se existe esse tipo de script ou se é muito complicado de fazer. Mais me veio uma ideia "bruta" na cabeça e queria moldar com vocês! Seria possível fazer um SCRIPT de que QUANTO MAIS players online da guild mais EXP para os players que estão upando ? Objetivo: Trazer mais players ao server. Proporcionar mais interação com os players da GUILD. Mais MMORPG. Como deve funcionar o Script ? A guild deve ter no minimo 10 players INVITADOS. Com 100% dos players online (10 players ou +) todos os membros da guild, independente de onde estiverem, vão ganhar o dobro de exp (200% ou 2x a +). Caso tenha ATÉ 50% de players online da GUILD todos os membros vão ganha…
- 16 respostas
- 1.8k visualizações
-
Bom eu baixei um servidor de poketibia aqui em casa mas o remeres 8.54 não abre ele os , já abri os dat e spr mas mesmo assim é bugado meu amigo tambem está sofrendo com o mesmo problema , o servidor possui muitas sprites não sei se é isso o servidor que estou usando é o PokeXCyan , então queria saber se tem como me ajudarem a abrir o mapa no remeres de algum jeito ja tentei colocar outros mapas , mas mesmo assim da problema no .dat com a seguinte msg : Error Couldn't load tibia.dat ;S tem como alguem me ajudar ai ?
- 16 respostas
- 4.8k visualizações
-
-
opa eae galera então estou aqui para pedir para vocês um monster's que não ande apenas ataque eu tentei aqui mais da debug não sei porque ;/ alguem pode me dizer oque ta errado meu ot é 8.54 tfs 1.0 a script é essa
- 16 respostas
- 705 visualizações
-
Eae galera do tibia king,estou com um "mega" problema no meu servidor ... Erro : Quando o player vai logar o char logo depois de criar, aparece essa mensagem, no PhpMyAdmin todos characaters que são criados aparecem na Posição: x=0 y=0 z=0, para que o player consiga entrar no servidor eu preciso alterar para: x=10160 y=10054 z=7 (POSIÇÃO DO TEMPLO), e no config.lua está la as posição tudo bonitinha, mais msm assim não vai... e também, quando dou /t (Comando para ir pro templo) aparece que o Local Não existe... Alguem pode me ajudar ? obg... OBS:Não sabia onde postar, pois não sei onde é o ERRO s…
- 16 respostas
- 2.8k visualizações
- 1 follower
-
Olá, estou com a seguinte problema. como sou um noob inutil em mexer com scripts sempre faço erros desse tipo. E é assim que esta o script. Eu peguei esse Outfits com Attributes de um post do Kimoszin. Ja que o ultimo post la foi de 2012, evitei de reviver um topico Se quiser checar lá. http://www.tibiaking.com/forum/topic/9273-outfits-com-attributes/ Por fim se alguém puder me ajudar é Rep+ Se quiser baixar pra conferir e encontrar o problema > outfits.xml
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Aew galera, procurei aqui no forúm e não encontrei, por isso vou postar aqui o que eu queria implementar em meu server. Preciso que quando um player puxar uma alavanca (lever), os players de uma determinada area serão transportados para uma nova area. Obrigado.
- 16 respostas
- 1.3k visualizações
-
olá galera então como o titúlo diz é possivel criar elementos no server ... por exemplo elemento agua< o hit sai azul elemento terra< o hit sai verde... o elemento fogo ja vem no server que sai laranja o hit e tambem o elemento raio < saindo meio azul com branco .... e elemento ar < saindo o hit branco gostaria de saber se é possivel .. apenas obs: sem mecher em sourcers
- 16 respostas
- 824 visualizações
-
Queria um script de quest que o player pudesse pegar o prêmio no báu de 30 em 30 minutos, e que viesse um item aleatório(no caso uma stone aleatória). Alguém poderia meu ajudar por favor???
- 16 respostas
- 692 visualizações
-
Boa tarde galera, peço desculpas se estou no lugar errado! Pessoal queria saber se teria como alguém me ajudar em 4 magias... 4 Magias para as 4 classes EK, RP, MS, ED EK: pode ser qualquer nome, e o efeito pode ser da exori gran ico do Global, mais alem do dano queria que ela ficasse "bombando" KOR igual a "utori kor" Será que teria como?! RP: mesma coisa, mais com HOLLY MS: pode ser uma ue que bombe DEATH ED: também uma UE mais que bombe FRIGO Uso TFS 0.4 / 8.60 Não sei se teria como, mais essa é a ideia , obrigado a todos que se disponibilize, abraço..
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
-
Então, essa parte do other_skills, esses rank, level, mag, health, reset e mana não estão funcionando: distro tfs 0.4 local config = { MaxPlayer = 20, fight_skills = { ['fist'] = 0, ['club'] = 1, ['sword'] = 2, ['axe'] = 3, ['distance'] = 4, ['shielding'] = 5, ['fishing'] = 6, ['dist'] = 4, ['shield'] = 5, ['fish'] = 6, }, other_skills = { [''] = "level", ['level'] = "level", ['magic'] = "maglevel", ['health'] = "healthmax", ['reset'] = "reset", ['mana'] = "manamax" }, vocations = { ['sorcerer'] = {1,5}, ['druid'] = {2,6}, ['paladin'] = {3,7}, ['knight'] = {4,8} } } function onSay(cid, words, param) local store,exausted = 156201,5 local param,str = …
- 16 respostas
- 786 visualizações
-
Galera tô precisando de um npc, que teleporte player por vocação, exemplo, medico ele teleporta o medico pra x posição que no caso e o templo, ladrão ele teleporta pra outra vocação que no caso é o templo, e policial, do mesmo jeito. se alguém puder ajuda agradeço.
- 16 respostas
- 1k visualizações
-
Boa Noite Galera Do TK! Vim aqui pedir outra ajuda para vocês. preciso de uma script que o Player clique no Machine(ITEM) e ele tem chance de ganhar 250k + pra ele ganhar tem que ter sorte e vai gastar 5k, Já procurei tudo e não achei essa script, achei uma parecida, porém essa aqui não tem chance e ele ganha toda hora 250k, alguem pode me ajudar? pfv TFS 0.4 TIBIA 8.6 +REP
- 16 respostas
- 954 visualizações
-
[17:39:43.922] > Loading creaturescripts... [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: joinchannel. [17:39:43.929] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [17:39:43.936] [Error - CreatureEvent::configureEvent] No valid type for creature event: receivemail. [17:39:43.942] [Warning - BaseEvents::loadFromXml] Cannot configure an event [17:39:44.164] done. alguem pode me ajudar?
- 16 respostas
- 2.2k visualizações
-
Estou usando um script que quando o player upa ele regenera toda sua HP/MANA: Spoiler function onAdvance(cid, skill, oldlevel, newlevel) if skill == SKILL__LEVEL then local maxh = getCreatureMaxHealth(cid) local maxm = getCreatureMaxMana(cid) doCreatureAddHealth(cid, maxh) doCreatureAddMana(cid, maxm) end return true end Eu gostaria que esse script apenas funcionasse caso o player não esteja sendo atacado por outro player, pois como é xp alta, level baixo é quase imortal pois sempre que ta perto d morrer está upando.... Obrigado
- 16 respostas
- 2.1k visualizações
- 1 follower
-
eu estava tentando adicionar um sistema de banimento por comando, e consegui mais o sistema que eu escolhi ele não funciona 100%, ele bani e quando você tenta logar aparece a caixa com as informações do banimento, até ai tudo bem mais quando você loga no personagem banido ele fica caindo e voltando como se tivesse duas pessoas tentando entrar no mesmo personagem. esse sistema foi feito por @Vodkart e postado por @Matk @editado eu nao consigo colocar um video mais vou colocar umas imagens Spoiler ai quando você loga e aperta enter, a caixa some e você pode andar normalmente …
- 16 respostas
- 1.7k visualizações
-
Gente, sei que não to contribuindo muito com a comunidade nos ultimos meses, mas peço que me ajudem: O @xWhiteWolf postou um Reset System por NPC que tem todas as configurações que eu quero, mas é por NPC e eu queria deixar como talkaction... To tentando modificar o script ha 1 dia e não consigo, alguém me da uma luz pfv? Spoiler --[[Script made 100% by Nogard and Night Wolf. You can feel free to edit anything you want, but don't remove the credits]] local config = { minlevel = 150, --- level inical para resetar price = 10000, --- preço inicial para resetar newlevel = 20, --- level após reset priceByReset = 0, --- preço acrescentado por …
- 15 respostas
- 1.7k visualizações
- 1 follower
-
Boa noite senhores ! Estou com um problema em meu ot, certos bichos (pelo menos identifiquei alguns) como por exemplo demon, ele da uma UE e esta hitando os outros em sua volta não só o player como deveria ser... ou seja um mata o outro. Procurei na net uma solução e não consegui achar nada relacionado, se alguem puder me ajudar fico agradecido. Segue Script do Demon. <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <monster name="Demon" nameDescription="a demon" race="fire" experience="6000" speed="275" manacost="10000"> <health now="8200" max="8200"/> <look type="35" corpse="5995"/> <t…
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
Iae Galerinha, bom eu baixei um geisor que o sekk disponibilizou, junto com uma source que o fir3 também disponibilizou aqui no forum. TFS [0.4] o unico problema que está acontecendo é que quando um player comprar itens no site e quando o item chega na bp do player da dois erros no exe.. como vcs podem ver "sim esse erro só acontece quando o player recebe o item, e o outro problema é que quando- o player desloga do servidor da um duplicate uniqueid, e esse duplicate uniqueid só aparece depois que o player compra o item no site, ou seja- se o player comprar 5 itens no site toda vez que ele desloga do servidor fica dando 5 duplicate uniqueid e isso suces…
- 15 respostas
- 726 visualizações
-
BOA TARDE, Estou a procura de uma distro TFS 0.4 com systema de porcentagem MANA e LIFE 100/100 Quem puder me ajuda agradeço REP+
- 15 respostas
- 1.9k visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.