Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Galera quando os bixo morre no meu ot nao aparece na tela o que foi que drop como faço para aparecer ??? @EDIT: OBRIGADO A QUEM EDITO O TITULO

• 2 respostas
    • 1k visualizações
  2. Started by Faelzdanil,

Ola povinho... Será que alguém poderia fazer a gentileza de postar o instalador do Tibia 8.6 do site do Remere's ? O site esta fora do ar a alguns dias parece e não consigo baixa-lo de jeito nenhum, se alguém puder fazer esse favor agradeço

• 3 respostas
    • 537 visualizações
  3. Started by jNo,

Qual o problema esse script aqui, era pra ter duração de 100 cargas e não deixar cair o loot estando red skull, suporte please itemid = 10218 (id do amulet) doCreatureSetStorage(cid, 111011, 100) o 100 é a quantia de duração tfs 4.0 , 8.60 function onDeath(cid, corpse, deathlist) if(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).itemid == 10218 and getCreatureSkullType(cid) > 4) then doCreatureSetStorage(cid, 111011, getCreatureStorage(cid, 111011) - 1) if getCreatureStorage(cid, 111011) == 0 then doRemoveItem(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE).uid, 1) elseif getCreatureStorage(cid, 111011) < 0 then …

• 11 respostas
    • 779 visualizações
  4. Started by Frenesy,

Tem como uma missão só aparecer no Quest Log apenas quando o Player alcança-se determinado nível?

5. ae galera como o título já diz eu tenho um imagen no modern acc que fica em public/imagens/mapa.png. Gostaria de colocar o código na script para o player clicar e ser direcionar para um pagina em branco só com a imagen vou postar prints primeira print da onde o player vai clicar após o clique no globo a pessoa é redirecionada para uma imagen dentro do próprio site ficando assim porém essa print é de outro site imgur e não do meu site eu quero que fique exatamente desse geito porém dentro do meu site se for possivel fazer isso e alguem disponibilizar o código html para isso seria muito agradeçido claro +rep aguardo respostas

• 4 respostas
    • 1.6k visualizações
  6. por favor pessoal alguem me passa o download do object builder :\ todos os sites eu ja procurei e n tem nenhum q tenha, mais pf eu quero um download q funcione por favor ajude

• 4 respostas
    • 3.5k visualizações
  7. Started by jNo,

Erro, SQL, ot não salva http://www.tibiaking.com/forum/topic/33395-tfs-04-cast-atualiza%C3%A7%C3%A3o-github-acompanhe-e-ajude/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/9350-86x-tfs-04-dev-rev3884/

• 4 respostas
    • 517 visualizações
  8. Started by elli,

Olá meus companheiros, gostaria de pedir a ajuda de vocês... Tenho um baiak, gostaria de implementar alguma coisa nele nesse dia de natal, um system, npc, qualquer coisa, alguém gostaria de me ajudar ? obg e bom natal a tds <3

• 10 respostas
    • 1k visualizações
  9. olá galera então alguem pode criar uma page igual ou parecida porfavor, agradeço desde já +rep pra quem ajudar. Print \/

• 16 respostas
    • 749 visualizações
  10. Started by keeenzo,

Procuro ajuda em um script/sistema para meu otserv estilo Sword Art Online. A ideia desse script: Um "sub nível" em que cada Boss que você mata este sub nível upa um level, esse sub nível da privilégios para usar portas, portal e spells Fui claro? Exemplo: Quero passar por uma porta, porém eu preciso ter "sub nível" 3, e estou no 2, mato um boss e upo, agora eu passo pelas portas que necessitam de sub nível, 3, 2 e 1. SubNivel(2) -> Porta(3) -> "Você precisa ter SubNivel 3" SubNivel(2) -> Matar boss -> Up SubNivel(2+1)-> SubNivel (3) SubNivel(3) -> Porta(3) -> Passa pela porta SubNivel(3) -> Porta (2 ou 1) -> Também passa t…

• 9 respostas
    • 849 visualizações
  11. E ae pessoal, estou resetando meu servidor om site gesior, já deletei todos os players, e coloquei comando sql para remover os donos de todas as casas. Porém os itens permaneceram. Como eu faço para limpar todas as casas? Obrigado!

• 3 respostas
    • 3.1k visualizações
  12. Started by GabrielSapient,

Galera estou procurando em meu servidor o arquivo .lua para trocar o numero que precisa para evoluir em shiny cada pokémon, não tem shiny stone, já tentei evolution, velho nada procurei tudo de shiny e abri.... não tem nada disso mas cada pokémon tem um numero necessario pra evoluir.... podem me ajudar ?

• 9 respostas
    • 1.1k visualizações
  13. Glra eu to com um projeto editando o servidor B&W colocando eventos itens novos, evento boss e tudo mais ae eu queria a ajuda de vcs... Pff me ajudem pra isso eu precisaria de um sistema em que a armor,boots,helmet e legs adicionasse mais chakra e life ao player ae ficaria assim: um player que tivesse: chakra: 1500 e life: 1500 usando a armor que adiciona 35000 de chakra e life ele teria no mesmo lvl. chakra: 1500+35000 e life: 1500 + 35000.. pff me ajudem esse sistema é igual ao do kurama set em Nto Server... Desde Ja agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 436 visualizações
  14. como o proprio título já diz modern acc que eu uso na versão do meu server 8.54 eu pretendendo passa-lo para 8.60 o modern irá funcionar normalmente? se não funcionar porque não vai posso mudar scripts para funcionar ou não da porque tem conflitos?

• 5 respostas
    • 469 visualizações
  15. Quando o char exita em non pvp e pvp também, utilizando esse script, http://www.tibiaking.com/forum/topic/26457-tirar-battle-ao-entrar-em-pz/ Da esse erro no distro

• 5 respostas
    • 770 visualizações
  16. Started by joseanpereira,

ajuda pessoal quando algum player mata o outro ta ganhando xp como tiro isso so avisando que não é aqui ( deathLostPercent = 10 ) meu config.lua a baixo

• 4 respostas
    • 944 visualizações
  17. Started by Mhollow,

Bom, Sabe aquele texto que fica aparecendo em cima do tp ou nas donates ( em alguns server) Bom queria saber como eu crio o script para ele ?

• 2 respostas
    • 247 visualizações
  18. Started by jNo,

Nenhum tipo de heal funciona lol, o restante sim, sai ate a magia tudo certinho, mais não enche 1 de hp

• 4 respostas
    • 357 visualizações
  19. Started by jNo,

No ot vai atacar o player e diz "not atack player...." ai fica clicando, até atacar, e quando começar hita, não hita kkkkkkkkk não tira nem life e nada, mais os hit esta indo... Olha aqui a parte do config.lua, vê se é a parte que ta errado? worldType = "openpvp" protectionLevel = 100 pvpTileIgnoreLevelAndVocationProtection = true pzLocked = 30 * 1000 huntingDuration = 30 * 1000 criticalHitChance = 7 criticalHitMultiplier = 1 displayCriticalHitNotify = true removeWeaponAmmunition = false removeWeaponCharges = false removeRuneCharges = false whiteSkullTime = 5 * 60 * 1000 noDamageToSameLookfeet = false showHealthChange = false showManaChange = false showHealthChan…

• 7 respostas
    • 393 visualizações
  20. Olá, estou aqui através desta postagem para pedir uma ajuda, eu estou com um servidor de tibia 8.60 e botei alavancas para vender itens donates com moedas donates, só que tem um problema a arma de paladin é Knife aquela faca ID: 2410 quando um player clica nela vem 100 facas ao invés de uma, oque devo fazer, segue abaixo o script. local coin = 2157 -- sua moeda vip local lever = { [6001] = {10,7424}, [6002] = {10,2138}, [6003] = {10,2165}, [6004] = {10,5949}, [6005] = {10,8903}, [6006] = {10,7902}, [6007] = {10,7897}, [6008] = {10,7896}, [6009] = {10,7892}, [6010] = {10,2410}, [6011] = {10,7857}, [6012] = {10,7887}, [6013] = {10,6300}, [6014] = {10,3940}, [6015] = {10,…

• 9 respostas
    • 510 visualizações
  21. Tenho conhecimento de que quando ocorre a transição de uma versão do Tibia para outra versão (Ex: 8.60 para 8.70), há mudanças nos scripts - ao menos em alguns comandos. Alguns scripts que pegam em 8.60, pode não pegar em 8.70, devido a alguma mudança que ocorreu. Minha dúvida é: Onde posso verificar as Mudanças que ocorrerão de uma transição para outra. Como posso verificar que tag, comando ou algo do gênero mudou da versão 8.60 para 8.70, por exemplo. O que foi substituído, o que permanece, essas coisas. Não sei se entenderam. Mas qualquer coisa avisa que tentarei ser ainda mais claro. No Aguardo.

22. Started by MarceLoko,

um novo problema: tenho dois times definidos por storages já fiz o script que nao deixa players do mesmo time se atacarem (onTarget) entretanto, runas de area, exori grans etc acerta também players do mesmo time. existe alguma maneira de bloquear esse efeito sem utilizar um compensador? (por exemplo adicionar a vida retirada no mesmo instante) desde ja, agradeço!

• 5 respostas
    • 774 visualizações
  23. Started by leonardobo,

Eu quero uma spell que vê a mana do player tipo Byakugan Shisen "Sakura 08:53 Shinobi Sakura has now 56655/56655 chakra. function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not valid Param") return true end local tid = cid if(param ~= '') then tid = getPlayerByNameWildcard(param) if(not tid or (isPlayerGhost(tid) and getPlayerGhostAccess(tid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. param .. " not found") return true end end local manamax = getCreatureMaxMana(tid) local mana = getCreatureMana(tid) i…

• 6 respostas
    • 403 visualizações
  24. Started by wandersonnc,

Oi este meu primeiro pedido , simples gostaria apenas de um script que deslg o player apos X tempo em uma tile , n precisa rsponder n precisa fazer nada apenas kick ele apos x tempo com batle ou sem SIMPLES obg aguardo Respostas

• 10 respostas
    • 710 visualizações
  25. Started by linhhares,

Olá galera do Tibiaking.com! Feliz Natal!! Gostaria de um comando que deixa a palavra "ausente" piscando encima do player que usa o comando e que não deixe ele deslogar nem se mover. E que quando o player usasse o comando de novo ele voltasse ao normal! Agradeço desde já, e todos que tentarem ajudar ganharão REP+ e.e

26. Started by MarceLoko,

bom dia! estou tendo dificuldades para criar uma tabela que esteja durante toda a execução do ot por exemplo crio uma tabela players_id = {} e conforme cada player puxa uma alavanca, o script faz um table.insert(players_id,cid) e essa tabela cheia de creatureIDs deve estar disponivel a qualquer script de qualquer tipo (actions, cevents, movements etc) a tabela deve ser reseta apenas quando o servidor é fechado, a nao ser que algum script faça isso, declarando que ela é {} novamente não tenho certeza exata quanto ao meu problema, mas imagino que esteja em saber o local que devo declará-la por exemplo, criei um .lua de configuração (assim como o config.l…

• 13 respostas
    • 759 visualizações
  27. Started by suco,

Galera, sou novo aqui no fórum, então por favor se eu estiver fazendo algo errado e digam, vamos la.. Eu tenho um otserver onde nele eu tenho uma dificuldade de deixar um numero maior que 10 players online simultaneamente, para melhorar isso eu queria colocar trainer off pois muitos players que nao pode deixar pc ligado a noite toda da exit no trainer, e assim meu server subit no ranking do otserver list e ser visualizado por uma maior quantidade de pessoas, se alguém poder me ajudar eu agradeço. Valendo REP +. OBS: eu sei que isso da ban por 30d, mais eu quero correr este risco. Agradeço dês de já!

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  28. Started by jNo,

Eu utilizo o seguinte script, porém tem 1 problema, aparece a mensagem pro acc manager, como impedir? http://www.tibiaking.com/forum/topic/45374-creaturescripts-bless-check-ao-logar/ function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, #bless do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end if check:len() > 20 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.") end return true end PS: Script correspondente a resposta do luanluciano93

• 3 respostas
    • 250 visualizações
  29. Started by cleber13,

na foto mostra os sqm coloridos. eu preciso por alguma action neles para que se o player andar no errado fique preso e morra por fogo. nao sei se tem que ser por script ou item. agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 377 visualizações
  30. Started by Drazyn1291,

Pessoal blz? hj que quero pedir um tutorial de como eu posso calcular fragseu acho que e frags retrições e permisões para eu criar um novo group alguem pode ensinar?

• 6 respostas
    • 616 visualizações
  31. Bom estou aqui pra pedir um pedido que eu não achei em nenhum lugar bom é o seguinte. No meu server eu pensei em uma ideia de colocar o exiva normal e o exiva aguçado, funciona da seguinte maneira: Exiva Normal: Se o player exivado estivesse a 100 SQM's ou mais de distancia, apareceria: 10:26 Jose is too far away. Se o player exivado estivesse a 100 SQM's ou menos de distancia, apareceria: 10:26 Jose is far to the south-west. Se o player exivado estivesse a 50 SQM's ou menos de distancia, apareceria: 10:26 Jose is to the south-west. Exiva Aguçado: Se o player exivado estiver a muitos SQM's a distancia, apareceria: 10:23 Jose is very far to the north-wes…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  32. ajuda eu temlho que desligar o pc porque deixei muito tempo ligado

• 1 resposta
    • 524 visualizações
  33. Started by FelipeWikky,

Boa Noite. Então, eu criei alguns itens aqui pelo OTItemEditor e até ai foi normal.. O Problema é que, quando eu coloca os IDS no arquivo item.xml e abria o server, ele dava erro "Unable to load items(XML)" Então, se alguém souber como resolver este erro, e me ajudar, eu fico muito grato. Valeu. (Neste spoiler, contém a imagem do erro.. Espero que alguém possa me ajudar)

• 4 respostas
    • 404 visualizações
  34. Started by jNo,

Tem essa action aqui, como eu coloco no item carga de 100? -- [( Script created by Matheus for TibiaKing.com )] -- function onUse(cid, item, fromPosition, item2, toPosisition) local rskulls = {green = SKULL_GREEN, red = SKULL_RED, black = SKULL_BLACK} if isInArray(rskulls, getPlayerSkullType(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"You don't remover your frags and skulls.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2) else db.executeQuery("UPDATE `killers` SET `unjustified` = 0 WHERE `id` IN (SELECT `kill_id` FROM `player_killers` WHERE `player_id` = " .. getPlayerGUID(cid) .. ")") doCreatureSetSkullType(cid, 0) doCreatureSay(cid, "Your frags and skulls is cleaned!", 19) doSe…

• 7 respostas
    • 506 visualizações
  35. Started by seila2,

Bom Dia Galera, Seguinte toda vez que mato um monstro quando clico para ver o corpo dele aparece essa msg You see an item of type 20351, please report it to gamemaster. Pelo que percebi isso só acontece com alguns monstros que ficam em yalahar exemplo: Gang Member, Crazed Beggar entre outros. Se alguém puder me ajudar, agradeço!!!

• 9 respostas
    • 862 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo