Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Gostaria que o player ao usar este item (scroll de vocação Danzou) fosse kikado em 5 segundos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local voc = 64 -- id da vocation que ele vai ser promovido local outfit = 394 if item.itemid == 11457 then -- id do item que vai tenque clickar doPlayerSetVocation(cid,voc) doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = outfit}) doRemoveItem(item.uid,1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Parabens Voce Virou um Danzou") end return true end
- 3 respostas
- 307 visualizações
-
Salve galera, tava procurando aqui um script de Kills & Deaths no look, e acabei achando uns bem interessantes, mas eu queria juntos todos ao mesmo tempo. Então resumindo tudo, eu queria que quando desse look, Mostrasse "[Frags],[Deaths],[Critical],[Dodge],[TaskP][VIP]/[FREE][QUANTASQUEST[0/30]. Então todos esses negocios ai que to pedindo pra aparecer, tem nesses scripts abaixo, eu só não sei juntar tudo, tmj ! Exemplo esse aqui é o do @KotZletY , nele aparece, quantas quests o player ja fez, exemplo, [0/30] Spoiler LimiteQuestCount = 30 -- coloque de acordo com a quantidade de quests existente no seu servidr QuestCountSystem =…
- 10 respostas
- 2.1k visualizações
-
Estou com um serio problema de lag no meu servidor, eu uso uma vps da lvghost.com.br no valor de 60R$, toda vez que fica 60 a 90 online no PokeLute , da um lag infernal, não sei se ´´e os mvp das quest ou se é a vps, alguem mi recomenda uma vps boa?
- 15 respostas
- 1.6k visualizações
-
Alguém consegue adivinhar o motivo deste latest news não aparecer as imagens ? No fórum elas aparecem corretamente, porém no latest news aparece apenas o link da imagem. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: <?php if(!defined('INITIALIZED')) exit; // top kills - guilds $main_content .= '<center><div class="NewsHeadline"> <div class="NewsHeadlineBackground" style="background-image:url(' . $layout_name . '/images/news/newsheadline_background.gif);"> <table border="0"> <tr> <td style="text-align: center; font-weight: bold;"> …
-
- 2 respostas
- 566 visualizações
- 1 follower
-
-
Boa noite Galera, primeira vez que posto aqui, se tiver algo de errado só pedir que edito Seguinte, to com esse erro no Gesior Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 301 tentei achar na net, e não achei nenhum erro parecido, nesta linha que ta indicando segue a baixo o latestnews.php linha 300 -> $announcements = $SQL->query("SELECT * FROM `announcements` WHERE id ORDER BY `date` DESC LIMIT 1"); linha 301 -> foreach ($announcements as $announcementsRow){ >>>>> Spoiler <div id="LayerPop" style="display:block…
- 4 respostas
- 630 visualizações
-
Alguem tem a sprite da lava do global pra me disponibilizar?
- 2 respostas
- 310 visualizações
- 1 follower
-
Olá, gostaria de uma ajuda, queria saber se é possível modificar a cor "verde" nesta parte do site. se é possível gostaria de saber como. ficarei grato, obrigado... Para anexar um vídeo ao post, coloque o link e aperte ENTER. Arraste arquivos aqui para anexar ou escolha os arquivos... Inserir imagem ou outra mídia Imagens Enviadas Caso não tenha postado na área correta peço que mova para área correta... Obrigado...
- 4 respostas
- 1.3k visualizações
-
Quando o usa o comando !leavehouse, os itens da casa some, não vão para o depot. function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(h…
- 2 respostas
- 375 visualizações
-
Preciso de um script que o player clique na avalanca e sumone um monstro, e que tenha um exhaustion de 12h Eu tentei fazer assim mas não deu n. local config = { storage = 60233, -- storage exhausttime = 1*30*30, -- time exhauststorage = 2300 monster = {name = 'Teste', position= Position(747, 1602, 10)}, message = "It's too quiet here...", } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local player = creature:getPlayer() if not player then return true end if player:getStorageValue(config.exhauststorage) > os.time() then local time = player:getStorageValue(config.exhauststorage) - os.time() local hours, minutes, seconds = math.floor (ti…
- 2 respostas
- 539 visualizações
-
Olá no meu servidor o player pode chegar até level 80 de pesca , queria saber se tem como tirar esse limite? eu quero que upe até onde o player conseguir fishing.lua
- 2 respostas
- 387 visualizações
- 1 follower
-
Queria Saber Como Faz Pra Tirar O Level Dos Pokes Selvagens Tipo Pra Quando Os Caras Catar Ele Vim Com Lvl 0 ( Obs Eu Tentei Mudar No Confuguration Da Pasta Lib Mas Quando Eu Mudei A Pessoa Não Pode Usar Nem Um Ataque Do Poke ) Se Me Ajudarem Do Rep+
-
- 3 respostas
- 395 visualizações
-
-
Como titulo já diz tudo! Quero que apareça o Level e Vocação do char na tela de login. Creio que seja na "soucers" só necessito do código! Ajude ME!
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
Anteriormente eu estava com problema de que quando o player criava um char ele não ia pra determinada localização mas consegui resolver, agora preciso alterar o level que ele inicia e também a posição para ele renascer porque quando ele morre esta indo pra essa pos. Estou usando esse projeto.
- 4 respostas
- 634 visualizações
-
então pessoal eu não to conseguindo mudar o level pra usar a sword donate do axe e club, os outros items todos eu consegui mudar ja mudei o level no weapons.xml e mesmo assim não vai so os 3 items citados a cima oq pode ser?
- 5 respostas
- 2k visualizações
-
Dae Galera! Onde configuro para estipular um level para criação de guild! Exemplo: Apenas 150+ podem criar guild!
- 2 respostas
- 1.9k visualizações
-
Queria Que Se Um Player Lv 1000+ Morresse Ia Perder No Minimo Uns 40~46 Leveis Sera Que Da Para Por Em Tabela Os Leveis Tipo Lv 100 Perde Tanto Level O Lv 200 Perder Tanto.... Espero Que Alguem Me Ajude :D @UP
- 5 respostas
- 455 visualizações
-
Olá Tk, gostaria de ajuda com um script que o player só consegui-se entrar em um teleport, quando estiver usando um amuleto "x", se ele não estivesse com o amuleto equipado ele não conseguiria passar/entrar no teleport. Uso tfs 3.7(caso precise) Achei alguns, mas nenhum funcionou ou editando não fica certo, agradeço se alguém conseguir. Grato desde ja ;p
- 2 respostas
- 373 visualizações
-
Olá a todos, primeiramente um Bom Dia/Tarde/Noite para quem se disponibilizar a ajudar! Então, eu resolvi montar um otserv para jogar com meus amigos, por essa razão gostaria de saber de que maneira posso liberar todos os addons (Os outifts já estão liberados) e todas as mounts para eles, se alguém souber a resposta agradeço muito!
- 13 respostas
- 2.7k visualizações
-
Salve galera, antigamente rolava uns tuto de liberar portas para colocar ot em casa como teste e tals... Hoje em dia como essa internet fibra Opitica, ''parece que ficou mais dificil''. Tem alguem q tem as manhas pra da essa ajuda ai pf, creio eu q nem so eu q estava passando por isso ! Queria muito essa ajuda, pois queria deixar tudo ok... configurando tudo certtinho antes de contratar e passar passar para o vps Se tiver alguem que tenha a ''senha'' ajuda nos ai pf ! Grato desde de ja !
-
- 6 respostas
- 748 visualizações
- 1 follower
-
-
Alguém por gentileza poderia me ajudar liberar portas nesse maldito modem? Não tenho roteador, apenas tenho esse modem e um switch.
- 2 respostas
- 815 visualizações
-
Estou usando o servidor do Mitsuig TFS1.2, e life e mana esta subindo muito rápido. Gostaria de colocar para subir tipo no global.
- 3 respostas
- 801 visualizações
-
Life Rune por Level! Boa Tarde! Gostaria de uma script que quando usasse a life rune a vida ir subir conforme o level! Obrigado
- 1 resposta
- 583 visualizações
-
Hello! Bom, gostaria de saber se alguém pode disponibilizar uma action de "life rune" Funciona assim... O player faz uma quest com storage "12355", e ganha uma "life rune"... mas para evitar de varios noob char fazer ela e poder vender pra outro... queria colocar na action da rune um comando que conta se o player tem essa storage... se tiver ele pode usar o item, se não tiver, vai aparecer a msg "sorry, not possible." quando usa ela irá aparecer a msg do player falando "Aaaah..." e com exaust de 1 segundo. Rep+ pra quem ajudar. Obrigado
-
- 3 respostas
- 645 visualizações
-
-
Alguém pode quebrar o galho e limitar que o script não funcione no account manager? function onLogin(cid) local bless = {" First Bless,", " Second Bless,", " Third Bless,", " Fourth Bless,", " Fifth Bless."} local check = "Received blessings:" for i = 1, #bless do check = getPlayerBlessing(cid, i) and check .. bless[i] or check end if check:len() > 20 then doPlayerSendTextMessage(cid, 20, check) else doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "No blessings received.") end return true end
- 4 respostas
- 464 visualizações
-
Olá pessoal, tenho um script de limite de skills porem ele não limita a magic level alguém pode ajudar? function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_SWORD) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_SWORD, 0.0) end elseif skill == SKILL_SWORD then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_FIST) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_FIST, 0.0) end return false elseif skill == SKILL_AXE then if getPlayerSkillLevel(cid, SKILL_AXE) >= 171 then doPlayerSetRate(cid, SKILL_AXE, 0.0) end …
- 9 respostas
- 1.4k visualizações
-
Olá, já vi vários tópicos aqui no fórum falando sobre o limite de level (717217), encontrei alguns tutoriais por talkaction, achei um que altera na source, mas nenhum foi 100% funcional. Pois por estes meios, quando funciona, se o player morre depois do 717217 volta para level 1. E vi em alguns servidores, um deles o The Heroes of Time, que é possível upar até level 1kk, sem nenhum bug de voltar level ao morrer nem nada. Então lanço o desafio: Será que conseguimos fazer isso? TFS 0.4 rev 3777 Conto com a ajuda e colaboração de vocês pessoal!
- 7 respostas
- 2.8k visualizações
-
Boa noite, Gostaria de saber como que alguns grandes servidores hoje (a mais de ano online), não possuem limite de MC e não tomam ban na otserverlist? Por que se servidores comuns passam de 4 MC, logo toma ban. Por mais que não conste esses mais de 4 MCs na propria otlist e no website do servidor, e somente dentro do game. Acho que muitos tem essa dúvida aqui
-
- 3 respostas
- 811 visualizações
-
-
Lindões do TK, estou com um probleminha simples, porém não sei resolver. Tenho um Lottery System em meu servidor, toda hora sorteia 5k de crystal. Os sorteados vão para o SITE, pois ai vem o problema: Toda hora aumenta um vencedor e a página da Loterry System só aumenta. Gostaria de limitar para aparecer apenas os últimos 20 vencedores, é possível? Segue o PHP: <?PHP $main_content .= '<center><h1>Lottery System</h1><h4>Nosso Lottery System sorteia toda hora 5K de Crystal Coins, entre os Players On Line.</h4></center><br><TABLE BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4 WIDTH=100%><tr BGCO…
- 3 respostas
- 587 visualizações
-
Bom dia pessoal, olha eu de novo ai :D Então, dessa vez irei pedir uma ajuda, pois ja tentei de tudo. tenho um evento chamado war Arena, nele são divididos 2 times(vermelho, azul), e o nome ja diz war arena, entao o objetivo é matar o outro time. bem... até ai tudo bem, o evento esta em perfeito estado, mas sendo que se eu entrar com 1 player no evento, ele fica preso la dentro, pois o sistema não reconhece que ele sobrou na war, pois não matou ninguém. gostaria de pedir para implementar no meu script uma função para anular o evento quando tiver 1 ou 0 players na sala de espera. abaixo o script globalevents: loc…
- 8 respostas
- 755 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera, tenho uma duvida. No remeres, ao tentar aumentar o limite do mapa, o maximo no qual consegui aumentar é 65000x65000 , há alguma possibilidade de aumentar este limite? Ou o proprio "Tibia" não suporta mapas maiores? Uma outra duvida que esclarei com o Wakon, é que não é possivel usar + de 1 mapa, mas será que ninguem tem ideia de como alterar, e por ao declarar alguma posição seria como por exemplo: m=, x= ,y=, z= ... , no qual m seria o numero do mapa.
- 27 respostas
- 4.1k visualizações
-
eu deletei todos os players da minha database mais as casas ficaram com os items como faço para limpar as houses todas do OT? uso phpmyadmin tem algum comando que faça isso?
- 9 respostas
- 4.6k visualizações
-
Tenho uma sala cheio de Corpos de Monstros mortos e sangue. Como faço para o Player, ao passar pelo Tile, remove os Corpos e o Sangue do chão. Deixar tudo limpo para outro jogador usar?
- 7 respostas
- 1.1k visualizações
- 1 follower
-
OLa. Bom gostaria de saber em que Linguagem de programação é feito os scripts do tibia. Obrigado desde Já!!
- 2 respostas
- 300 visualizações
-
Na parte de editar a account não tem a linha page_acess, alguém pode me falar como add ae! Darei rep+
- 2 respostas
- 331 visualizações
-
Olá, tenho um servidor old 7x rodando com o website Gesior 2012, nele veio um botão de like e um de share pro facebook, gostaria de retira-los e add um outro melhor, alguém sabe me dizer como fazer ? Algum tutorial sobre isso ? Segue uma print do botão que quero remover e outra de como eu gostaria de colocar.
- 21 respostas
- 2.7k visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.