Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by luquitax1,

Bom pessoal esse e meu primeiro topico e to precisando de uma ajudinha ae!!! bom eu baixei um otserv e to editando e nele tem um npc de troca de vip coins onde o player fla hi,trade e pode vender o vip coin mais qndo ele clica pra vende aparece essa msg embaixo you do not have this object jah tendei colocar em outros npcs mais o erro continua meu serv e 8.6 e o script do npc e esse <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Trocador de VIP Coin" script="data/npc/scripts/loot3.lua" walkinterval="2000" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="154" head="90" body="62" legs="114" feet="77" addons="3"/> <parameters…

• 3 respostas
    • 657 visualizações
  2. Started by 919894,

Olá senhores, boa noite. Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam. Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar? O script: Abraços,

• 3 respostas
    • 431 visualizações
  3. Galera no meu server de nto eu coloquei tudo free mas para ter as vocações minato madara tobi jiraya entre outras só através de quest. Mas no site quando vai se cadastrar ainda fica aparecendo essas vocações e não da para criar pelo site pois so pela quest,dae eu quero saber como faço para tirar essas vocações da lista. Lembrando que eu ja tirei as vocações dessas listas no config.php:

• 3 respostas
    • 376 visualizações
  4. Started by luccagomes,

Alguem aqui já foi lvl alto no tibia? Como faz essas outifits? Pirate? Como é? Assassin meu sonho como é? Beggar!? O que precisa pra ter essa roupa de mendigo estiloza? Shaman, mt dificel ver nego com essa outifit Norseman, o addon é mo facil, mas e a outifit como faz? Nightmare oloko essa e de mais Jester dizem q e facil, mas tbm nunca fiz Brotherhood é com demonic essence? Demonhunter, é verdade q no final da inquisition se gnaha demonhunter outifit e uma parte do addon ou o addon full n sei Yalahari como é? Warmaster como é ? É em zao? Wayfarer? N faço ideia!

• 3 respostas
    • 275 visualizações
  5. Started by LeoTK,

olá galera do TK gostaria de saber como arrumar este erro no globalevents. print do erro \/ globalevent.xml globalevents/script/ctfmax.lua

6. Quero achar essa pasta '---

• 3 respostas
    • 292 visualizações
  7. galera quero o serve [8.6] Dragon Ball Verção 1.0 {by jhon992} eu conseguir achar o serve mais não achei o cliente. ele estava com link quebrado quem tiver o cliente porfavor me passa ai galera olhe se o topico que vai me passar esta com o link do cliente pegando blz

• 3 respostas
    • 627 visualizações
  8. Started by lordzetros,

E aê galera, bom primeiramente quero deixar bem claro que sou novato, se eu estiver postando isso no lugar errado já deixo meu perdão. Problema Bom pessoal, seguinte... Estou com um projeto no meu OT server BAIAK, que toda vida que vou colocar um script de talkaction dá erro ao ligar meu servidor: prntscr.com/4cv1ax Sempre faço o método correto ~> Crio um arquivo com 'nomedoscriptinformado'.lua, depois coloco o código nele, vou para a pasta de data/talkaction/scripts e coloco lá o arquivo com o código com o nome correto dele. Após isso vou para: data/talkaction e abro o arquivo: talkaction.xml e deixo lá o outro código que é o executável dele. Depois de eu f…

• 3 respostas
    • 311 visualizações
  9. Started by diarmaint,

Quero saber o que eu coloco na água usando o remere para os players poderem andar em cima dela?

• 3 respostas
    • 2.2k visualizações
  10. Started by diarmaint,

Galera como eu configuro o config do modern pra deixar ele on? eu falo os ips.

• 3 respostas
    • 332 visualizações
  11. Started by diarmaint,

Galera to com um problema, coloquei uma escada subindo para o teto mais o char não desce pela escada novamente. O que eu tenho de colocar pra ele descer? :/

• 3 respostas
    • 378 visualizações
  12. estou precisando de respostas

• 3 respostas
    • 1.2k visualizações
  13. Started by lordzetros,

Não sei se é o lugar certo de postar ou é em script, mas creio que seja em map/script. Vamos ao que interessa... Queria saber se alguém pode me informar um sistema de pvp que eu crio uma área no remere's editor e essa 'tal' área servirá para o pvp no meu ot. Só que o seguinte pessoal, essa área o user não poderá perder equips/exp ou algo do tipo, apenas ser morto. Alguém poderia ajudar? Ficarei grato e aguardo resposta.

• 3 respostas
    • 932 visualizações
  14. Tem como usar o programa Vertrigo no Lugar Xampps ?

• 3 respostas
    • 280 visualizações
  15. Started by BlinkRox,

rep+ pra quem me ajudar, acho que é algo simples. eu configurei os samples pra ir pra cidade town id 1, porem quando crio o char, o char vem com town id 2, assim ficando sem position no mapa !

16. Started by baiakuda,

Boa noite. Estou com um erro, quando acaba a VIP o player não consegue logar. data/creaturescript/scripts/fimvip.lua:11: attempt to call field 'executeQuery' <a nil value> Obs: vendo vip pelo gesior e uso esse sistema vip\/ http://www.tibiaking.com/forum/topic/20589-vip-system-by-mock-100/ Fimvip.lua (abaixo): function onLogin(cid) local temple = { x = 160, y = 54, z = 7} if vip.hasVip(cid) == true then if getPlayerStorageValue(cid,55555) ~= 1 then setPlayerStorageValue(cid,55555,1) end else if getPlayerStorageValue(cid,55555) == 1 then doTeleportThing(cid, temple) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Your VIP Time over!") db.executeQuery("UPDATE `a…

• 3 respostas
    • 699 visualizações
  17. Started by narazaky,

Quand vou compiliar algo, aparece esse erro: Já baixei o openssl e agora onde coloco?

• 3 respostas
    • 276 visualizações
  18. Started by Sr Omar,

eu queria a modificação dessa script para que todos os players online ganhem o prêmio, e n apenas 1.

• 3 respostas
    • 882 visualizações
  19. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou precisando de um script, mas não sei como que faz... O Script é de uma alavanca que ao player usar ela dê todos addons de todas as roupas. Rep++

• 3 respostas
    • 392 visualizações
  20. Started by Superion,

Alguem sabe como resolver isso? Obrigado.

• 3 respostas
    • 393 visualizações
  21. Started by Higor15,

Bom galera, a um tempo atras eu baixei um servidor de narutibia aqui no Tibia King ( http://www.tibiaking.com/forum/topic/22825-854-naruto-online-shinobi/ ) e comecei a editar os .lua e o mapa, mas dai notei que o servidor veio sem as sources, e além disso eu não encontro nenhum servidor de tibia 8.54 com sources para que eu possa transforma-lo em narutibia nem nada do tipo. Alguem pode ajudar ai postando as sources compatíveis ou algum tópico com um Tibia 8.54 com sources por favor? Obrigado!

22. Gostaria de uma ajuda pra descobrir porque esse script só funciona pela metade. Ele é um script de !rank, mas atualmente ele só funciona o rank de Level, Magic Level e Top Frags, todo o resto não funciona. Uso TFS 0.3.7. Desde já agraceço.

• 3 respostas
    • 411 visualizações
  23. Como eu mudo oque aparece quando da look em alguem, por exemplo o NPC de carlin Liane, quando da look nela em vez de aparecer You see a Liane, Queria q aparece You see a Carteiro, bankeiro etc e a função tbm

• 3 respostas
    • 554 visualizações
  24. Todo o resto funciona...DB ok, lua ok...mas quando eu coloco a acc e senha, por mais que esteja correto, o client mostra o erro 'INVALID ACCOUNT OR PASSWORD'. Alguém ajuda pf?

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  25. RESOLVIDO

• 3 respostas
    • 236 visualizações
  26. Started by LegalChapa,

Olá Pessoal, Queria um Action Mais ou menos assim: Eu falo um comando e se eu tiver o item 2223 na minha bag eu ganho o item 3445, não sei se e a area correta,desculpa.

27. [26/08/2014 18:11:39] Account Manager has logged in. [26/08/2014 18:11:39] [Error - CreatureScript Interface] [26/08/2014 18:11:39] data/creaturescripts/scripts/login.lua:onLogin [26/08/2014 18:11:39] Description: [26/08/2014 18:11:39] data/lib/level system.lua:55: attempt to perform arithmetic on local 'd' (a nil value) [26/08/2014 18:11:39] stack traceback: [26/08/2014 18:11:39] data/lib/level system.lua:55: in function 'getPokemonXMLOutfit' [26/08/2014 18:11:39] data/creaturescripts/scripts/login.lua:35: in function <data/creaturescripts/scripts/login.lua:6> [26/08/2014 18:11:39] Account Manager has logged out. OBS : Server Poketibia, eu queria por par…

• 3 respostas
    • 862 visualizações
  28. Started by arthurabreu,

Alguem ai me recomenda boas bases para servidor de pokemons, com exp rasoavel. entre 30 e 35, pokemon sem level obs: para servidores sérios, com futuro.

• 3 respostas
    • 491 visualizações
  29. Por favor gente se alguem souber poderia responder ? Comente só se souber por favor o que me satisfazer ganha REP+

• 3 respostas
    • 979 visualizações
  30. Started by allanzinh,

Seguinte quero tirar parar criar acc no client no 1/1 . só quero deixar para criar pelo site fiz tudo certo consigo criar acc no site só que não quero que crie no 1/1 no client

31. Galera eh o seguinte, baixei um mapa baiak legal e tal, mas quando eu vou editar ele, no RME editor nao aparece os grounds igual ao do OT, entendem? Como eu faco pra colocar esses grounds no RME editor? Por exemplo tou usando tibia 8.6 e acho q os Grounds sao de um tibia mais atual porem ainda assim alguem conseguiu colocar esses grounds no tibia 8.6.. Como isso eh possivel?! aguardo resposta.. Se nao entenderam em breve posto uma print

• 3 respostas
    • 430 visualizações
  32. Started by igormadeo2,

Estou com um problema bastante estranho, e não sei solucionar quando eu mato um venosaur, a skin fainted dele fica no chão, só q tipo, não dá pra tacar pokebola, e quando eu abro o loot dele, não aparece "fainted venusaur", fica como se não houvesse nome oq eu posso fazer para solucionar isto? valendo REP +

• 3 respostas
    • 1.1k visualizações
  33. Started by IagoNp,

Bom dia galera.. Eu estou com uma dúvida, tem como fazer com que o Npc desapareça após o player falar "saia"? Tipo ele chega lá e diz "Oi", o Npc fala normal a msg programada e o player responde "saia", logo após o Npc simplesmente desaparece depois de verificar a msgcontains. Exp em lua: if msgcontains(message, 'saia') then local pos_npc = getNpcPos(cid) doRemoveCreature(pos_npc) addEvent(doCreateNpc, 4*1000, "Fulano", pos_npc) end Explicando, o player falou saia o Npc é removido depois de 4 segundos ele re-aparece novamente. É claro que o tempo para aparecer é ilustrativo seria mais tempo! Único erro que aparece no distro e <luaDoRemoveCreatur…

• 3 respostas
    • 609 visualizações
  34. criei um teleport como fasso para eu desliga e queando quere liga sem tira o telepot

35. Acho que o titulo é auto-explicativo, preciso saber como descobrir todas as funções: get,do,set etc... Alguem sabe como ?

• 3 respostas
    • 409 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo