Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Fala galera do TK tudo bom? Vim aqui pedir algum tutorial ou se alguém souber de como adicionar uma nova transformação. tipo meu server é de narutibia e estou querendo adicionar uma nova transformação para o Madara,com as sprites que eu quero. Não sei se precisa mas tá ae a script: Ficarei agradecido sem alguém ajudar
- 9 respostas
- 434 visualizações
-
então galera como o nome do topico ja diz é um evento e vai rolar assim, eu crio uma sala no map editor e coloco 4 estatuas e nessas estatuas eu colocaria um action que quando o pleyer clicase na estatua aparecia o bicho que configura-se no script, e sem limite o pleyer pode clicar quantas vezes quizer em qualquer estatua se alguem puder me ajudar agradeço muito
- 8 respostas
- 434 visualizações
-
Já descubri, podem deletar o tópico, desculpe pelo inconveniente
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
Boa noite, alguém que entenda mais do que eu conseguiria colocar que alguns itens não possam ser criados no comando /i, exemplo eu não quero que os items id's 3128 e 11458 possam ser criados pois são items vips. Meu tfs é o 0.4 e o script do createitem é esse: function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") local ret = RETURNVALUE_NOERROR local pos = getCreaturePosition(cid) local id = tonumber(t[1]) if(not id) then id = getItemIdByName(t[1], false) if(not id) then doPlayerSendTextMessage(cid…
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
Olá! Seguinte, eu quero bloquear para que os players não possam logar em mais que um char na mesma conta ao mesmo tempo, porém a tag "onePlayerOnlinePerAccount" do meu config.lua não está funcionando. Acredito que seja possível fazer por creaturescripts, mas já tentei e não consegui. Alguém poderia me ajudar?
- 2 respostas
- 434 visualizações
-
I Want To Add Code In Globalevent's script that make player caste specific spell and also want make specific spell when be caste not appear it's name just the effect for example :- exura gran i need just healing and blue magic effect BUT don't appear it's name
-
- 1 resposta
- 434 visualizações
-
-
Quando eu seleciono o mysql, dentro da pasta do otserv, me aparece um erro no xampp, alguem poderia me ajudar ? erro a seguir Comando SQL: DROP TRIGGER IF EXISTS `oncreate_players`; Mensagens do MySQL : #1046 - No database selected
-
- 3 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando vou instalar o WEBSITE VictorWEBMaster 0.0.8 da esse problema: Notice: Undefined index: page in C:\xampp2\htdocs\www\install.php on line 41 Notice: Undefined index: page in C:\xampp2\htdocs\www\install.php on line 55 Notice: Undefined index: page in C:\xampp2\htdocs\www\install.php on line 64 aqui meu install.php:
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
Galera, eu tenho uma magia para treinar ml, só que eu queria q essa magia, retirasse uma certa mana para cada vocação, por exemplo, o script que eu tenho ranca 2800 para todas as vocação, eu queria que coloca-se para sorcerer e druid soltar 2800, paladin 2300 por exemplo function onCastSpell(cid, words) local wait = 0.5 -- Tempo de exhaustion em segundos local stor = 3711 local mana = -2800 -- Quanta mana vai gastar if exhaustion.check(cid, stor) then doPlayerSendCancel(cid, "") return false elseif getPlayerMana(cid) < mana then doPlayerSendCancel(cid, "") return false end doCreatureAddMana(cid, playermana) doPlayerAddSpentMana(cid, getPlayerMana(cid)) doCrea…
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
Alguém explica como tirar esse bug é OT 8.60
-
- 6 respostas
- 433 visualizações
-
-
Olá, estou usando um script de chave e gostaria de fazer que a chave fosse usada apenas uma vez (e se possivel a porta ficasse aberta por 30 seg e depois fechar) aqui segue o script da chave: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,portaaberta) elseif item.itemid == idkey and item2.itemid == portaaberta and item2.uid == uidporta the…
- 3 respostas
- 433 visualizações
- 1 follower
-
Estou usando o script desse tópico É possivel adicionar um effect do client ao player com mais frags?
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
baixei uma base poketibia mais ela não tem o templo de escolhe seu pokemon inicial, eu criei pelo remere 's map editor e arrumei a localizaçao no config.lua mesmo assim não foi, ajuda ai
- 3 respostas
- 433 visualizações
-
Bom estou com uma script de addon aqui, porém não sei como edita-la, preciso de ajuda. Meu skype é luan.1020 se preferir e for mais fácil posto o system aqui que é esse aqui, porém não sei mecher em nada !. Aguardo !. \/ function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local addons = { [751] = {pokemon= "Electabuzz" , looktype = 1911, count = 1}, [748] = {pokemon= "Charizard" , looktype = 1910, count = 1}, [755] = {pokemon= "Blastoise" , looktype = 1909, count = 1}, [754] = {pokemon= "Shiny Nidoking" , looktype = 1914, count = 1}, [753] = {pokemon= "Arcanine" , looktype = 1908, count = 1}, [752] = {pokemon=…
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
Galera preciso de uma ajuda. Não sei se é um item ou uma action ID, porém é assim. 8.6 Real Serve 3.6. Esclarecendo: No início da quest terá 1 item(trombeta) em cima de uma mesa onde ela não pode ser movida de local, que ao clicar(ela nao ira sumir, continuara no mesmo local)nela será enviada um BROADCAST anunciando que o player tal está convidando a todos para fazer a quest. Ex: [QUEST CALL] O jogador |PLAYERNAME| está esperando ajuda para fazer a quest "tal" Obs: colocar delay de 3 minutos para clicar denovo para não acontecer spam no servidor. Acredito que seja uma action id. …
- 12 respostas
- 433 visualizações
-
O config.lua da pasta config do XAMPP influencia em alguma coisa? Devo colocar o config do meu server ali ou tem que deixar esse padrão que vem no gesior? pq fiquei na duvida se isso pode causar algum conflito, tipo no meu server o lvl inicial é 1 porem no do xampp ta como 8.
- 2 respostas
- 433 visualizações
-
Alguém tem ideia de como posso remover esse erro ? Fatal error: Call to a member function fetch() on boolean in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php on line 202
- 7 respostas
- 432 visualizações
-
Fala galerinha, tem esse script abaixo, creaturescripts, o que eu queria é um que ao matar players em X intervalo de tempo aparece a mensagem.... Matou 1 players seguidos ja aparece a mensagem First kill Matou 2 players seguidos ja aparece a mensagem Double kill Matou 3 players seguidos ja aparece a mensagem Multi kill Matou 4 players seguidos ja aparece a mensagem Ultra kill Matou 5 players seguidos ja aparece a mensagem Fantastic Matou 6 players seguidos ja aparece a mensagem Unbelievable Player Fulano matou 3 players seguidos em menos de 3 min, então aparece para todos os jogadores, Fulano - MULTI KILL Mais se ele matar 2, e se passar dos 3 min, reinic…
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
Olá pessoal, consigo adc mais vocações no check da script abaixo? É uma script que só x vocação pode passar nesse piso. O problema é que quando os players pegam promotion, eles não podem mais passar.
- 2 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
Ae galera fiquei 2 anos sem criar um server e fui criar um hoje só pra descontrair mais na hora de colocar online não vai eu já coloquei meu ip no config e já abri as portas 7171 mais Não vai Alguém me ajuda agradeço Muito
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
olá galerinha do TibiaKing hoje estou com um poblema peguei um npc de misssion ele sumona um monstro Exemplo Ola ADM, voce quer testar suas habilidades? yes dai ele sumona o monstro e se eu mato eu não ganho meu premio o script esta aki oh Quem me ajudar rep+
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
opa, eaw? joia? rssr to com um porblema aqui não consigo acessae, nem tenho o link do painel alguem sabe como posso acessa o painel de adm do meu mordena acc? por que não tenho link nem nada e quero posta as ultimas mesagens ali para teste ve se ta funcionando alguem me ajuda?
- 9 respostas
- 432 visualizações
-
no meu ot 9.6 esta dando um erro nessa parte da tfs [16:26:15.350] > Loading creaturescripts... [Error - LuaInterface::loadFile] dat a/creaturescripts/scripts/BanLogin.lua:13: 'end' expected (to close 'function' a t line 1) near '<eof>' [16:26:15.351] [Error - Event::checkScript] Cannot load script (data/creaturescr ipts/scripts/BanLogin.lua) [16:26:15.352] data/creaturescripts/scripts/BanLogin.lua:13: 'end' expected (to close 'function' at line 1) near '<eof>' segui o tutorial para o sistema de ban 9.6 http://www.tibiaking.com/forum/topic/25569-talkaction-ban-system-96/ tem algum jeito de solucionar ?
-
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
-
-
- 2 respostas
- 432 visualizações
- 1 follower
-
-
Ta dando erro no meu config.php Aqui esta a linha 24 do config.php
- 3 respostas
- 432 visualizações
-
Bom graça ao snowsz aprendir por exhausted nas spells mas o que esta faltando é a contagem. toda a vez que o player usa a magia no lugar de exhausted aparece quanto faltam pra pode usa a magia novamente. Exemplos: falta 10 segundo pra usa a magia novamente. falta 7 segundo pra usa a magia novamente. falta 4 segundo pra usa a magia novamente. falta 2 segundo pra usa a magia novamente.
- 2 respostas
- 432 visualizações
-
Bom preciso de uma script que sumone um dos 3 pokémons lendários (Moltres, Zapdos, Articuno) em rodem aleatória. De 4 em 4 horas, caso ninguém mate não dê o respawn (para q não fique acumulando) com lugar configurável e mensagem (broadcast). tfs 0.3.6
- 7 respostas
- 432 visualizações
-
Pessoal fiz o site e editei tudo certinho, outras pessoas ja entraram no site e tudo mais, mais o site ainda continua com aquela frase SERVER OFFLINE , aguem pode me ajudar ? outra duvida, eu queria saber como criar uma conta GOD depois desses processos !? Gente fiz tudo certin como no tutorial aqui do tibiaking, e está online ! me ajudem, por favor !
- 4 respostas
- 431 visualizações
- 1 follower
-
Por favor me ajudem a resolver esse erro que está ocorrendo com as houses eu não entendo bem o que o erro pode fazer de grave . me ajudem
- 9 respostas
- 431 visualizações
-
Fala galera estou tentando colocar o código href no modern acc para baixar um arquivo.rar do meu site porém não estou conseguindo alguém pode dar uma força? <li><a href="{$path}/index.php/p/v/download/Ntons.rar"> download </a></li> a pasta download e o arquivo.rar se encontra dentro dela na pasta raiz do site eu declarei tudo certinho porém ele simplesmente não baixa o arquivo alguém pode dar uma força?
- 3 respostas
- 431 visualizações
- 1 follower
-
tfs 0.4 opa, ha alguma possibilidade de bloquear o player de dar trade com outro player se tiver a storage 6000? eu procurei aqui no TK e só tem por item
- 2 respostas
- 431 visualizações
-
Meu server e 8.60, estava atualizando os itens como amazon helmet e armor. e não sei onde buguei , to batendo a cabeça a 3h e não conseguir resolver o problema... ALGUEM SE PODER ME AJUDAR VOU AGRADECER DE VDD REP +++
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
Eae, alguem pode me ajudar com isso ? o script da erro ao summonar o boss, e não tá summonando.. e fica aparecendo a msg que o boss nasceu varias vezes ex: Spoiler 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started 21:00 The invasion of Ghazbaran started …
- 2 respostas
- 430 visualizações
-
Boa tarde Pessoal estou com um probleminha num script. O script faz no checagem do Top level do servidor e envia mensagem para todo servidor avisando que tal jogador virou top level,porem testei e no meu servidor 8.60 tfs 0.4.0 SNV e não obtive sucesso alguém pode informar o que tem de errado no script? Segue abaixo. function getTop() -- função by vodkart local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataString("name"),query:getDataInt("level")} end return false end function onAdvance(cid, oldLevel, newLevel) if skil…
- 5 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
Gente é o seguinte minha Shiny Stone está funcionando quase perfeitamente. Porém ta acontecendo uma coisa exemplo : " Eu configuro o Pokémon pra evoluir com 10 Shiny Stone " e ele só evolui com 2. Porém se eu tiver só com 2 shiny stone, ele fala que eu tenho que ter 10. Ai quando eu tenho 10 ele tira só 2 ._. OBS: Eu não estou usando SCRIPT NO Actions (Estou usando pelo configuration.lua) Não quero aquela script de Shiny Stone.lua pois ela é zuada
-
- 4 respostas
- 430 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.