Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by falcao9220,

Galera Presciso de uma ajuda ,nao estou conseguindo editar a vida do pokemon queria saber como eu faço isso ,sou novo no poketibia e tals pensei que era pela pasta monster msm Alterando o Health now ,mais nao funciona.Fui no Data/lib/configuration.lua nao entendi mt isso de vitality ,Entao Alguem sabe ai ,PLEASEEE DOU Repp e um Beijo AHEUAHE ...

• 1 resposta
    • 419 visualizações
  2. Iae Então, instalei essa distro no meu servidor --Tópico--, mas deu um erro na database e eu não manjo anda de DB, uso mysql, alguém pode me ajudar? Print do erro:

• 4 respostas
    • 419 visualizações
  3. Started by caioitalo1,

Galera, estou para abrir um servidor, estou terminando alguns scripts para deixa-lo online. Irei hospedar na weblara pelo que eu vi foi MT bem falado. 》Estou indeciso entra : VPS Linux ou Windows? ●Já tive experiência com Windows ●Nunca tive com Linux, dizem que Linux e mais difícil de "mexer" porém ele tem uma proteção melhor contra nukers(Por isso estou interessado nele). 》Minha dúvida é: Eu que não tenho experiência avançada em computação, eu conseguiria colocar meu servidor em um VPS Linux? Ou realmente é muito complicado como dizem?

• 6 respostas
    • 419 visualizações
  4. olá pessoal então estou tendo um grande problema de uma coisa muito pequena estou criando uma ponte print: A escada vermelha não da para subir devolta quando desce não consigo entender já verifiquei (Client,Item.otb) está tudo ok verifiquei o item.xml também vou postar para alguém ver se está tudo ok no item.xml A escada azul está tudo ok da para subir e descer normalmente. O problema é na escada vermelha se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido Item.xml Spoiler <item id="3679" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="east" /> <ite…

5. Galera , preciso da ajuda de vcs Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos, mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para. eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse! espero que dê pra entender... REP+ pra quem ajudar

• 8 respostas
    • 419 visualizações
  6. Started by linky123,

Bom Eu vi Um sitema de addon aki no tibia king é tentei coloca-lo no meu servidor fiz tudo certinho mais quando vo tenta usar no pokemon apareçe isso http://prntscr.com/7fdqamalguem poderia me ajuda pf ?

• 6 respostas
    • 418 visualizações
  7. Olá pessoal, está dando um erro em meu distro que não estou conseguindo arrumar, me ajudem plx.(Já pesquisei e não encontrei nada) Esse é o erro.: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500

• 6 respostas
    • 418 visualizações
  8. Started by Digoshow,

Galera, estou trabalhando no meu proprio Otserv, retirando todos os erros da Distro e tudo mais, para futuramente tambem postar aqui o Otserv que estou criando sem problemas, mais me apareceu um erro aqui tanto quanto complicado o erro é este: Error Que Aparece no DISTRO referente a um erro na DATABASE Spoiler OTSYS_SQLITE_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: tile_store <SELECT "house_id', "data" FROM "tile_store" WHERE "world_id' =0> pois eu pesquisei e não consegui achar nada que pudesse me ajudar, achei um comando mais acho que é para Mysql, o comando é este: Query Que Ac…

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  9. Started by lucasmourahere,

Olá Tibiaking, como faço para dar 3 Pokemons Iniciais, sem ser com box.. quando o novo jogador nascer ele já vem com as 3 pokeballs, que seriam eles Charmander, Bulbasaur e Squirtle.

• 11 respostas
    • 418 visualizações
  10. Started by rafanasser,

Ae galera, se alguém puder me ajudar, agredeço, estou precisando de uma talkaction para comprar VIP (que no caso do meu ot é premium) Para comprar a premium e pagar em diamantes (o id do diamante eh 2145) preciso comprar vip de 30 dias por 10 diamantes, vip de 60 dias por 18 diamantes, e vip de 90 dias por 25 diamantes. Espero que respondam logo, porfavor DD: Valendo Rep+

• 6 respostas
    • 418 visualizações
  11. Started by Wend II,

Bom dia, dar um erro na minha distro toda vez que eu vou usar o computador que fica nos centro pokemon pra que o computador serve? pra olhar o top level e o top pesca do servidor erro ai [13/05/2015 09:29:41] [Error - CreatureScript Interface] [13/05/2015 09:29:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [13/05/2015 09:29:41] Description: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: attempt to call global 'doReloadHighscores' (a nil value) [13/05/2015 09:29:42] stack traceback: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:1> script do erro func…

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  12. meu serve = global full versão= 8.60 meu config.lua a baixo eu configurei certo o meu config.lua mais mesmo a sim não quer abrir onde e sqlHost = "localhost" eu deixei 127.0.0.1 e o serve abriu so que não se conectava a data base as contas que eu criei não abriu no serve ai eu deixei normal e aparece essa mensagem olhem a imagem a baixo

• 9 respostas
    • 418 visualizações
  13. Started by J4dson,

Boa Tarde.. '--'! Alguém poderia me desenvolver um script onde o player passa encima de um ground e sumona dois demons? E tipo, que cobra 10k? '--'! Não manjo nada sobre script, isto complica a minha situação. T_T!

• 7 respostas
    • 418 visualizações
  14. Started by Wend II,

Olá queria que alguém fizesse uma modificação nesse NPC, ele funciona assim; o player fala hi/torneio/yes e é teleportado para uma sala, até ai tudo bem mais eu queria que alguém colocasse uma função que se o player tivesse um desses items >> 12343, 12345, 12348, 12347, 12346, 12349, 12344 se o player tivesse um desses items acima, ai o NPC não teleportava npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …

• 8 respostas
    • 418 visualizações
  15. Ae glr, acabei de mudar o icone do client do meu servidor mas ele não tá executando, mudei no resource hacker. alguem que manja aí entra em contato comigo.

• 2 respostas
    • 418 visualizações
  16. Started by Rafael1839,

Eae rapaziada, mais 2 duvidas ai ... é o seguinte quando eu crio um char no site do meu ot o char vai para thais lvl 1 e sem vocação como eu resolvo?? 2 duvida é como faço pra esse botão no site funcionar? eu clico no creat account e nao acontece nada

• 5 respostas
    • 417 visualizações
  17. Eu já vi vários tutoriais de como criar quest para o ot e sempre faço as mesmas coisas mas quando vou testar o baú só abre sem nenhuma recompensa nem aviso de quest concluída. o script dos baús está assim: if item.uid == 3030 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conquistou a Legendary sorcerer cap.") doPlayerAddItem(cid,8865,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 3031 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conqui…

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  18. Started by Avante,

function onSay(player, words, param) local resultId = db.storeQuery('SELECT * FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = ' .. getPlayerGUID(player) ..'') local itemId = {result.getNumber(resultId, 'item_id')} local TotalItens, items = {} for i = 1, #itemId do items = itemId[i] TotalItens[#TotalItens + 1] = items end local ItensID for i = 1, #TotalItens do ItensID = TotalItens[i] player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. ItensID .."") end end Por que esse script retorna somente o Primeiro item_id que esta na database?? se o player tiver os itens (1111,1112,1113) nessa tabela ele somente retorna o 1111 no ".. ItensID .." …

• 2 respostas
    • 417 visualizações
  19. NPC Scrutinon tem que ter item e a quantidade para recupera a exp local itemid,count = 9020,300 -- edite o id e count do item aqui Explicação: Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte. Lib > functions.lua adc death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201} function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid)) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1) end return true end function onPrepareDeath(cid, lastHitKil…

20. Boas acho que este meu pedido ira ajudar muitas pessoas e o seguinte todo o mundo posta tutoriais como add sistemas quests etc e nunca vi como remover quests sistemas entre outros pois a pessoas como eu xd gostaríamos de limpar o servidor , e a medida add as coisas pois teremos mais organização e a medida que se add se aparecer um erro ou bug e fácil de resolver . Abraço a todos !

• 1 resposta
    • 417 visualizações
  21. Tenho um servidor em linux (não tem .exe pra windows) alguém pode me ajuda a ligar esse servidor?

22. Bem galera montei Servido http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/ to rodando perfeito fora esse erro http://prntscr.com/6jb3l6 e crashando a cada 10 a 20 minutos quando eu sempre fico em thais nos treino não sei se tem problema la alguém sabe motivo meu pc e 64 bits prossesamento do maquina fica entre 10~20 memoria de consumo do servido 2.7GB entre 3GB com eu jogando sozinho meu pc tem 6 GB memoria bem n vo coloca servido on e so pra brinca com galera aki da lan mais fica ligando servido todas vez a galera perdendo os saves e 1 merda

• 5 respostas
    • 417 visualizações
  23. Started by SliceFalso,

estou com esse erro no meu novo vps, o servidor fica online mais ninguém entra http://prntscr.com/44hco9

• 7 respostas
    • 417 visualizações
  24. Started by Hadggar,

Olá galera, eu tentei com meu conhecimento aqui mais não obtive sucesso, por isso vim ocorrer ao forum de ajudas, bom a script q tenho, o player pega nv8 fala com ele, fala a cidade, a classe e ele da items de acordo com a vocation, bom eu queria que ele também desse uma looktype por vocação e sexo, exemplo o sorcerer recebe 138 se for homem e se for mulher recebe 139, assim por diante, o knight tmb, paladin e druid, alguem poderia me ajudar? Script the Oracle: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic, vocation, town, destination = {}, {}, {}, {} …

• 6 respostas
    • 417 visualizações
  25. Started by joaotmed,

Olá a todos, estou planejando abrir um OT global 11.49 e tive algumas dúvidas quanto ao VPS que vou comprar: 1. Quais são as configurações recomendadas? Ex. O que é bom ter e o que é inútil? Memória RAM, transfer, espaço. 2. Algum site recomendado para o VPS? Não pretendo gastar muito, quero um básico. 3. Eu pretendo manter o mesmo VPS até cerca de 30 ou 40 players online diáriamente, não é necessário gastar mais que 40 reais por mês para isso, é? Obrigado pela atenção.

• 3 respostas
    • 417 visualizações
  26. Started by Well,

gente desculpa se estiver na area errada, mais gostaria de saber qual nome e id deste item q esta anexado estou procurando ele no meu baiak 8.60 e nao acho muito obrigado

• 4 respostas
    • 416 visualizações
  27. Started by NathanAmaro,

olá! Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host

• 7 respostas
    • 416 visualizações
  28. Started by lowereeee,

Sei que parece locura mais não estou conseguindo colocar exaustion nessa spell aqui sempre da erro, me manda alguem a mesma spell editada com a exaustion se poder porque acho que não tem nada errado nela (A exaustion que eu digo é como alguns jutsus em narutibia mostra no Channel [Default], fica em laranja a cor de quanto tempo poderá usar novamente a spell. REP.. Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2,…

• 4 respostas
    • 416 visualizações
  29. Started by Lufreca,

Olá eu estou tendo um grande problema ao procurar esses programas para windows Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas . Reparei que no forum existi um tools para linux,e gostaria de saber se tem para windows.

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  30. Started by Parsion,

Estou com um script que da storange por x tempo + uma recompensa.. queria saber se tem como adicionar mais recompensa e com quantidades, exemplo: no script ta pra ganhar 10k (id:2160) queria por pra dar 500k.. e colocar pra ganhar + uma bp.. Segue o script. Spoiler function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) nome = getPlayerName(cid) sto = 1231234 -- storage pode deixar assim msm dias = 1 tempo = os.time() + dias*60*60*5 -- se quiser deixar em horas tire o *24 se quiser deixar em minutos tire *60*24 -- se quiser em segundos tire *60*60*24 item = 2160 -- coloque o id do item i…

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  31. .Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Está surgindo esse erro com algumas spells do meu server, alguém poderia me mostrar a solução para eu arrumar sozinho posteriormente sempre que acontecer? Vou postar dois desses scripts que estão dando erro para eu utilizar como exemplo e se puderem dar aquele help eu agradeceria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 6.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BRO…

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  32. gente ja tenho meu scripter ele da reborn e tudo nas outras vocações so que eu fiz outra vocação e quero colocar para o npc da reborn nela quero saber ai no scripter o que devo fazer para o npc da uma nova vocação para o novo players local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('?????.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains…

• 3 respostas
    • 416 visualizações
  33. Started by baseadoxd,

Bom, eu vim pedir a ajuda de vocês para que me ajudem a tirar aquele ataque Iron Defense do Metagross, que quando ao usar esse ataque, ele vira um steelix, mas depois ele vira metagross normal, apenas quando usa o Iron Defense ele vira um Steelix. Quero saber como retirar esse bug ou retirar esse ataque, sem erro. Obrigado e aguardo a resposta.

• 2 respostas
    • 416 visualizações
  34. Quando vou criar a conta digito tudo dai dou OK, e aparece essa mensagem e não cria: string(54) "SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name`='tiagopedro';" (query - SQL error) Type: select_single (select single row from database) Unknown column 'name' in 'where clause' alguem pdoe me ajudar ? =)

• 4 respostas
    • 416 visualizações
  35. Started by 919894,

Olá senhores, boa noite. Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam. Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar? O script: Abraços,

• 3 respostas
    • 416 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo