Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Galera Presciso de uma ajuda ,nao estou conseguindo editar a vida do pokemon queria saber como eu faço isso ,sou novo no poketibia e tals pensei que era pela pasta monster msm Alterando o Health now ,mais nao funciona.Fui no Data/lib/configuration.lua nao entendi mt isso de vitality ,Entao Alguem sabe ai ,PLEASEEE DOU Repp e um Beijo AHEUAHE ...
- 1 resposta
- 419 visualizações
-
Iae Então, instalei essa distro no meu servidor --Tópico--, mas deu um erro na database e eu não manjo anda de DB, uso mysql, alguém pode me ajudar? Print do erro:
- 4 respostas
- 419 visualizações
-
Galera, estou para abrir um servidor, estou terminando alguns scripts para deixa-lo online. Irei hospedar na weblara pelo que eu vi foi MT bem falado. 》Estou indeciso entra : VPS Linux ou Windows? ●Já tive experiência com Windows ●Nunca tive com Linux, dizem que Linux e mais difícil de "mexer" porém ele tem uma proteção melhor contra nukers(Por isso estou interessado nele). 》Minha dúvida é: Eu que não tenho experiência avançada em computação, eu conseguiria colocar meu servidor em um VPS Linux? Ou realmente é muito complicado como dizem?
-
- 6 respostas
- 419 visualizações
-
-
olá pessoal então estou tendo um grande problema de uma coisa muito pequena estou criando uma ponte print: A escada vermelha não da para subir devolta quando desce não consigo entender já verifiquei (Client,Item.otb) está tudo ok verifiquei o item.xml também vou postar para alguém ver se está tudo ok no item.xml A escada azul está tudo ok da para subir e descer normalmente. O problema é na escada vermelha se alguém puder me ajudar ficarei extremamente agradecido Item.xml Spoiler <item id="3679" article="a" name="ramp"> <attribute key="floorchange" value="east" /> <ite…
- 5 respostas
- 419 visualizações
- 1 follower
-
Galera , preciso da ajuda de vcs Bem , no meu ot tem algumas spells que da 6 danos, mais se o meu target subir ou descer uma escada no meio da spell o dano para. eu queria que o resto do dano que faltou ainda continuasse! espero que dê pra entender... REP+ pra quem ajudar
- 8 respostas
- 419 visualizações
-
Bom Eu vi Um sitema de addon aki no tibia king é tentei coloca-lo no meu servidor fiz tudo certinho mais quando vo tenta usar no pokemon apareçe isso http://prntscr.com/7fdqamalguem poderia me ajuda pf ?
-
- 6 respostas
- 418 visualizações
-
-
Olá pessoal, está dando um erro em meu distro que não estou conseguindo arrumar, me ajudem plx.(Já pesquisei e não encontrei nada) Esse é o erro.: [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500 [Warning] NpcSystem: Parameter(s) missing for item: 500
- 6 respostas
- 418 visualizações
-
Galera, estou trabalhando no meu proprio Otserv, retirando todos os erros da Distro e tudo mais, para futuramente tambem postar aqui o Otserv que estou criando sem problemas, mais me apareceu um erro aqui tanto quanto complicado o erro é este: Error Que Aparece no DISTRO referente a um erro na DATABASE Spoiler OTSYS_SQLITE_PREPARE<>: SQLITE ERROR: no such table: tile_store <SELECT "house_id', "data" FROM "tile_store" WHERE "world_id' =0> pois eu pesquisei e não consegui achar nada que pudesse me ajudar, achei um comando mais acho que é para Mysql, o comando é este: Query Que Ac…
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
-
Ae galera, se alguém puder me ajudar, agredeço, estou precisando de uma talkaction para comprar VIP (que no caso do meu ot é premium) Para comprar a premium e pagar em diamantes (o id do diamante eh 2145) preciso comprar vip de 30 dias por 10 diamantes, vip de 60 dias por 18 diamantes, e vip de 90 dias por 25 diamantes. Espero que respondam logo, porfavor DD: Valendo Rep+
- 6 respostas
- 418 visualizações
-
Bom dia, dar um erro na minha distro toda vez que eu vou usar o computador que fica nos centro pokemon pra que o computador serve? pra olhar o top level e o top pesca do servidor erro ai [13/05/2015 09:29:41] [Error - CreatureScript Interface] [13/05/2015 09:29:41] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:onJoinChannel [13/05/2015 09:29:41] Description: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: attempt to call global 'doReloadHighscores' (a nil value) [13/05/2015 09:29:42] stack traceback: [13/05/2015 09:29:42] data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:11: in function <data/creaturescripts/scripts/tvsys.lua:1> script do erro func…
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
meu serve = global full versão= 8.60 meu config.lua a baixo eu configurei certo o meu config.lua mais mesmo a sim não quer abrir onde e sqlHost = "localhost" eu deixei 127.0.0.1 e o serve abriu so que não se conectava a data base as contas que eu criei não abriu no serve ai eu deixei normal e aparece essa mensagem olhem a imagem a baixo
- 9 respostas
- 418 visualizações
-
Boa Tarde.. '--'! Alguém poderia me desenvolver um script onde o player passa encima de um ground e sumona dois demons? E tipo, que cobra 10k? '--'! Não manjo nada sobre script, isto complica a minha situação. T_T!
- 7 respostas
- 418 visualizações
-
Olá queria que alguém fizesse uma modificação nesse NPC, ele funciona assim; o player fala hi/torneio/yes e é teleportado para uma sala, até ai tudo bem mais eu queria que alguém colocasse uma função que se o player tivesse um desses items >> 12343, 12345, 12348, 12347, 12346, 12349, 12344 se o player tivesse um desses items acima, ai o NPC não teleportava npc local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end …
- 8 respostas
- 418 visualizações
-
Ae glr, acabei de mudar o icone do client do meu servidor mas ele não tá executando, mudei no resource hacker. alguem que manja aí entra em contato comigo.
-
- 2 respostas
- 418 visualizações
-
-
Eae rapaziada, mais 2 duvidas ai ... é o seguinte quando eu crio um char no site do meu ot o char vai para thais lvl 1 e sem vocação como eu resolvo?? 2 duvida é como faço pra esse botão no site funcionar? eu clico no creat account e nao acontece nada
-
- 5 respostas
- 417 visualizações
-
-
Eu já vi vários tutoriais de como criar quest para o ot e sempre faço as mesmas coisas mas quando vou testar o baú só abre sem nenhuma recompensa nem aviso de quest concluída. o script dos baús está assim: if item.uid == 3030 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conquistou a Legendary sorcerer cap.") doPlayerAddItem(cid,8865,1) setPlayerStorageValue(cid,100,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"It is empty.") end end if item.uid == 3031 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,100) if queststatus ~= 1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Voce conqui…
-
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
-
function onSay(player, words, param) local resultId = db.storeQuery('SELECT * FROM `player_autoloot` WHERE `player_id` = ' .. getPlayerGUID(player) ..'') local itemId = {result.getNumber(resultId, 'item_id')} local TotalItens, items = {} for i = 1, #itemId do items = itemId[i] TotalItens[#TotalItens + 1] = items end local ItensID for i = 1, #TotalItens do ItensID = TotalItens[i] player:sendTextMessage(MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "".. ItensID .."") end end Por que esse script retorna somente o Primeiro item_id que esta na database?? se o player tiver os itens (1111,1112,1113) nessa tabela ele somente retorna o 1111 no ".. ItensID .." …
- 2 respostas
- 417 visualizações
-
NPC Scrutinon tem que ter item e a quantidade para recupera a exp local itemid,count = 9020,300 -- edite o id e count do item aqui Explicação: Você compra no npc a exp que você perdeu na sua última morte. Lib > functions.lua adc death_tabble = {before_exp = 135215,after_exp = 135216, check = 251201} function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "Exp_P") if getPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check) >= 1 then setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.after_exp, getPlayerExperience(cid)) setPlayerStorageValue(cid, death_tabble.check, -1) end return true end function onPrepareDeath(cid, lastHitKil…
- 2 respostas
- 417 visualizações
- 1 follower
-
Boas acho que este meu pedido ira ajudar muitas pessoas e o seguinte todo o mundo posta tutoriais como add sistemas quests etc e nunca vi como remover quests sistemas entre outros pois a pessoas como eu xd gostaríamos de limpar o servidor , e a medida add as coisas pois teremos mais organização e a medida que se add se aparecer um erro ou bug e fácil de resolver . Abraço a todos !
- 1 resposta
- 417 visualizações
-
Tenho um servidor em linux (não tem .exe pra windows) alguém pode me ajuda a ligar esse servidor?
-
- 2 respostas
- 417 visualizações
- 1 follower
-
-
Bem galera montei Servido http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-1076-tfs-10-full-oramond-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v9/ to rodando perfeito fora esse erro http://prntscr.com/6jb3l6 e crashando a cada 10 a 20 minutos quando eu sempre fico em thais nos treino não sei se tem problema la alguém sabe motivo meu pc e 64 bits prossesamento do maquina fica entre 10~20 memoria de consumo do servido 2.7GB entre 3GB com eu jogando sozinho meu pc tem 6 GB memoria bem n vo coloca servido on e so pra brinca com galera aki da lan mais fica ligando servido todas vez a galera perdendo os saves e 1 merda
- 5 respostas
- 417 visualizações
-
estou com esse erro no meu novo vps, o servidor fica online mais ninguém entra http://prntscr.com/44hco9
- 7 respostas
- 417 visualizações
-
Olá galera, eu tentei com meu conhecimento aqui mais não obtive sucesso, por isso vim ocorrer ao forum de ajudas, bom a script q tenho, o player pega nv8 fala com ele, fala a cidade, a classe e ele da items de acordo com a vocation, bom eu queria que ele também desse uma looktype por vocação e sexo, exemplo o sorcerer recebe 138 se for homem e se for mulher recebe 139, assim por diante, o knight tmb, paladin e druid, alguem poderia me ajudar? Script the Oracle: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local Topic, vocation, town, destination = {}, {}, {}, {} …
- 6 respostas
- 417 visualizações
-
Olá a todos, estou planejando abrir um OT global 11.49 e tive algumas dúvidas quanto ao VPS que vou comprar: 1. Quais são as configurações recomendadas? Ex. O que é bom ter e o que é inútil? Memória RAM, transfer, espaço. 2. Algum site recomendado para o VPS? Não pretendo gastar muito, quero um básico. 3. Eu pretendo manter o mesmo VPS até cerca de 30 ou 40 players online diáriamente, não é necessário gastar mais que 40 reais por mês para isso, é? Obrigado pela atenção.
- 3 respostas
- 417 visualizações
-
gente desculpa se estiver na area errada, mais gostaria de saber qual nome e id deste item q esta anexado estou procurando ele no meu baiak 8.60 e nao acho muito obrigado
-
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
-
olá! Sou novo na área de host e queria saber o que um dominio é, como que eu colocarei meu site gesior online no host
- 7 respostas
- 416 visualizações
-
Sei que parece locura mais não estou conseguindo colocar exaustion nessa spell aqui sempre da erro, me manda alguem a mesma spell editada com a exaustion se poder porque acho que não tem nada errado nela (A exaustion que eu digo é como alguns jutsus em narutibia mostra no Channel [Default], fica em laranja a cor de quanto tempo poderá usar novamente a spell. REP.. Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2,…
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
Olá eu estou tendo um grande problema ao procurar esses programas para windows Apache + MySQL + phpmyadmin + bibliotecas . Reparei que no forum existi um tools para linux,e gostaria de saber se tem para windows.
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
Estou com um script que da storange por x tempo + uma recompensa.. queria saber se tem como adicionar mais recompensa e com quantidades, exemplo: no script ta pra ganhar 10k (id:2160) queria por pra dar 500k.. e colocar pra ganhar + uma bp.. Segue o script. Spoiler function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) nome = getPlayerName(cid) sto = 1231234 -- storage pode deixar assim msm dias = 1 tempo = os.time() + dias*60*60*5 -- se quiser deixar em horas tire o *24 se quiser deixar em minutos tire *60*24 -- se quiser em segundos tire *60*60*24 item = 2160 -- coloque o id do item i…
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? NTO HARD Qual o motivo deste tópico? Está surgindo esse erro com algumas spells do meu server, alguém poderia me mostrar a solução para eu arrumar sozinho posteriormente sempre que acontecer? Vou postar dois desses scripts que estão dando erro para eu utilizar como exemplo e se puderem dar aquele help eu agradeceria Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 6.lua local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_BRO…
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
gente ja tenho meu scripter ele da reborn e tudo nas outras vocações so que eu fiz outra vocação e quero colocar para o npc da reborn nela quero saber ai no scripter o que devo fazer para o npc da uma nova vocação para o novo players local focus = 0 local talk_start = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('?????.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains…
- 3 respostas
- 416 visualizações
-
Bom, eu vim pedir a ajuda de vocês para que me ajudem a tirar aquele ataque Iron Defense do Metagross, que quando ao usar esse ataque, ele vira um steelix, mas depois ele vira metagross normal, apenas quando usa o Iron Defense ele vira um Steelix. Quero saber como retirar esse bug ou retirar esse ataque, sem erro. Obrigado e aguardo a resposta.
- 2 respostas
- 416 visualizações
-
Quando vou criar a conta digito tudo dai dou OK, e aparece essa mensagem e não cria: string(54) "SELECT `id` FROM `accounts` WHERE `name`='tiagopedro';" (query - SQL error) Type: select_single (select single row from database) Unknown column 'name' in 'where clause' alguem pdoe me ajudar ? =)
-
- 4 respostas
- 416 visualizações
-
-
Olá senhores, boa noite. Acabei de adicionar dois novos itens no meu OT utilizando o Item Editor, porém nos mesmos não funcionam. Era pra ser estilo uma soft boots porém sem tempo. Criei os IDs novos e coloquei os esquemas de OnEquipe e OnDeEquipe. O que pode ser o problema ? Preciso compilar ? Alguém tem algum tutorial que pode me ajudar? O script: Abraços,
- 3 respostas
- 416 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.