Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Fala galerinha, Eu gostaria de alguma script ou algum que players não possam se potar dentro do Pz. Eu tenho o script que os players não podem usar Potion dentro do pz, Mas alguns players pediu para liberar o uso da potion, Sendo que alguns players logam 3 chars e ficam se potando com isso podendo ser o top Ml. Eu gostaria de algum para não poder se potar dentro do protection zone @Dwarfer @MatheusDuarte @Way20 Marquei vcs , Porque vocês são fodas Leks Ajude-me PLix... kk
-
- 11 respostas
- 722 visualizações
-
-
.Bom sistema de reset funciona a spell tbm porem nao sei aonde eu errei na spell pq se eu mudo de local resetmin = 1 se eu por local resetmin = 2 os players ja nao consegue mais usa e todos players ja tem 10reset pra cima se tiver que adiciona algum script na lib poderia me disponibilizar porque nao sei por onde começa obrigado OBS: caso tenha colocado no lugar errado queira me desculpar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFF…
- 2 respostas
- 388 visualizações
-
Seguinte, eu abri o exani tera e editei para que ele pudesse ser usado em todos os sqm ao redor do tile de saida, mas ele ainda só funciona se tiver embaixo. Segue o script.
-
- 8 respostas
- 450 visualizações
-
-
Galera tem como tipo configurar tipo ta vendo os primeiros quadradinhos, por exemplo eu troco eles da hydra por uma parede diferente, tem como colocar pra aquele sprite ser uma parede, pro chao nao passar encima, nem pra ele ser um monstro e talz, pra mudar tudo? onde eu faço isso
- 4 respostas
- 487 visualizações
-
Olá pessoal do TK! Bem... esse é meu primeiro post aqui no TK e queria muito pedir a ajuda de vocês. Ultimamente tenho visto muitos servidores NTO, e pelo menos 90% deles são utilizando o Naruto Black & White. Eu estou tentando criar um NTO igual a esse, porém não sei mexer com Sprites, apenas com mapa e Scripts, alguém sabe onde tem este servidor para download ? Todos os NTO's que tenho jogado ultimamente estão utilizando este servidor. Deixarei uma imagem do client e uma do BP para vocês verem de qual server estou falando. Se souberem onde tem para baixar o servidor, me digam plz estou procurando a dias. Se houver um tópico aqui mesmo no TK, apenas me mandem…
- 8 respostas
- 5.4k visualizações
-
Boa tarde galera, tudo bom? bom o sistema funciona da seguinte maneira, como no remeres o respawn da para por somente a cada 3600 segundos ( 1 hora ), eu gostaria de um script que alterasse e x monstro nascesse a cada 7 horas! eu iria ficar extremamente a gradecido se alguem me ajudasse.
- 6 respostas
- 525 visualizações
-
Galera alguém pode me ajudar com uma script que, se os player tiver em follow não divide XP, vlw abraço
- 8 respostas
- 737 visualizações
-
Olá, utilizo ot server 10.77 - The Forgotten Server - Version 1.0 Quando entro no GM e uso comandos por exemplo /i /a entre outros ele não funciona. Nenhum erro é demonstrado no TFS e o comando não sai como palavras normais, ou seja, não aparece no localchat A seguir meu talkactions A seguir meu group.xml <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <groups> <group id="1" name="Player" flags="0" access="0" maxdepotitems="0" maxvipentries="0" /> <group id="2" name="Gamemaster" flags="137438953471" access="1" maxdepotitems="0" maxvipentries="200" /> <group id="3" name="Administrator" f…
- 5 respostas
- 692 visualizações
-
Já vi tutoriais de como abrir otserver em net compartilhada, mas eu não consegui configurar de acordo com o meu. Segue o painel que tenho que configurar... Acrescentando , é por aqui que tem que configurar para abrir um servidor no meu PC, os programas e sistemas utilizam essa parte para abrir, segue a lista: Modem Technicolor TD5130. V1
- 18 respostas
- 757 visualizações
-
e ai pessoal, to precisando de ajuda em uma coisinha, queria que quem criasse conta no servidor ganhasse 5 dias de vip gratis... eu utilizo o sistema vip do mock (vip_time). alguem pode me ajudar?
- 19 respostas
- 2.2k visualizações
- 1 follower
-
Olá caros colegas do Tibia King, Estou tentando ativar o News ticker, tem como efetuar isso? Poderiam me ajudar?
- 8 respostas
- 1.3k visualizações
-
Bom pessoal, estou com um problema um pouco sério. Abri um OT na minha maquina, com internet compartilhada. Mas eu liberei umas portas no roteador, que acabam fixando meu IP. Quando abro o OT, eu entro normalmente, assim como qualquer pessoa, sem hamachi nem nada. Apenas o IP normal. Mas no meu site ninguém consegue entrar, além de mim. Eu uso Xampp, e minha maquina não tem modem normal, o modem é o ARRIS TG862, da NET COMBO, para internet de 30 mega+. Então não tem modem fixo. O modem ja é roteador. Ja tentei de tudo. Liberei as portas 443, 4499, 80 e 8090 no firewall e no modem, mas o site continua off pra todo mundo. Apenas eu consigo acessar. Ja mudei tudo que…
- 12 respostas
- 7.4k visualizações
-
bom dia amigos.. Percebi que vc's são ótimos instrutores e professores tbm .. cara eu to ficando louco ja, baixei e instalei o Xampp mais o Gessior, fiz tudo certin, configurei o phpmyadmin, mais ninguem consegui acessar o site e nem aparece quantos players tem online no meu ot ! o que eu estou esquecendo de fazer ? se poder me ajudar eu agradeço cara, obrigado !
- 6 respostas
- 583 visualizações
- 1 follower
-
Eu gostaria de um Script que não permitisse que os Jogadores se ataquem caso estiverem na mesma PT. Não encontrei nenhum que realmente funcione no meu servidor. OBS: Meu servidor é: 9.83 Poderiam me ajudar? No Aguardo!
- 13 respostas
- 837 visualizações
- 1 follower
-
A Ferramenta NoLogout Tools do meu RME não está funcionando. Alguem teria um outro método para fazer com que o Player não desloga-se. Tipo: Se o Jogador tiver storage X ele não pode deslogar? No Aguardo!
- 4 respostas
- 289 visualizações
- 1 follower
-
Procurei no forum e não encontrei, alguem tem a funçao setcreaturename pra adicionar nas sources?
-
- 1 resposta
- 519 visualizações
- 1 follower
-
-
gente desculpa se estiver na area errada, mais gostaria de saber qual nome e id deste item q esta anexado estou procurando ele no meu baiak 8.60 e nao acho muito obrigado
-
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
-
eae galera queria saber como eu coloco ou tiro esses nomes que fica saindo do chao ? o print esta com 2 area de trabalho porque uso 2 monitor mais se da um zoom ali da pra ver .
- 6 respostas
- 600 visualizações
-
Olá pessoal. procurei bastante esse script, ou pelo menos tentei mais não encontrei nada com o vip system que uso. Eu uso o System Vip by Mock, então ele não é por storage, e todos que encontrei é por storage. Gostaria de um script no qual fica saindo do player o Nome Vip quando ele for vip, e quando o vip acabar o efeito sair também. System Vip: Spoiler vip = { name = "VIP System"; author = "Mock"; version = "1.0.0.0"; query="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INTEGER"; query2="ALTER TABLE `accounts` ADD `vip_time` INT(15) NOT NULL" } function vip.setTable() dofile('config.lua') if sqlType …
- 2 respostas
- 601 visualizações
-
Boa noite eu tenho esse código em PHP que serve para listar os últimos tópicos de um fórum (IPboard): <?php // CONFIGURAÇÕES DE CONEXÃO $connect = mysql_connect("host","root","senha") or die (mysql_error()); $select = mysql_select_db("banco de dados") or die(mysql_error()); // URL DO FÓRUM $url = " Endereço do forum "; // LIMITE DE LINKS QUE IRÃO APARECER $limit = 5; // ID DO FóRUM QUE DESEJA LISTAR OS TÓPICOS $forumid = 2; // SELECIONANDO TÓPICOS E ORDENANDO PELA DATA $sql = "SELECT * FROM `topics` WHERE `forum_id` = '$forumid' ORDER BY `start_date` DESC LIMIT $limit"; // EXECUTANDO A QUERY $query = mysql_query($sql) or die (mysql_error()); // EFETUANDO LOO…
- 2 respostas
- 464 visualizações
- 1 follower
-
Então eu queria saber pq tpw formatei meu pc e não salvei a parada é um topico q tinha varios maps para colocar no ot nome era eternal kingdom acho seila algo assim vinha com um monte de cidade mt maneira se alguem souber onde eu consigo ou onde baixo. desde ja agradeço.
-
- 3 respostas
- 643 visualizações
-
-
Bom Galera, eu estou mexendo em um ot serve 10.10, e quero editar o mapa dele com o remers, consegui instalar de boa o RME consegui adicionar o mapa do meu ot tudo rodando de boa... mas a questão é, a onde eu encontro as novas sprites, as novas nature(no caso os tipos de chão) as novas stairs(no caso são as escadas), as novas criaturas etc, no programa? por que no programa RME só tem aquelas antigas que já estamos acostumados.. tem como alguém me explicar sobre isso, um passar algum link aqui no forum que explique isso ? Não sei se estou postando no lugar, caso não esteja peço desculpas, pois sou novo aqui ..
- 1 resposta
- 609 visualizações
-
BOM queria saber como adiciono novos shoot types, eu botei o sprite do efeito novo no tibia.dat pelo object builder na aba missil, só que agora como configuro no items.xml, quanto a nomeação, por que o tipo de shoot nao existe no server, onde posso adicionar tentei adicionar nas lib constant, mas nao funciono... EX : <attribute key="shootType" value="NOVOTIRO"/> se alguem entende ae ajuda! valeuuu
- 9 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera quero um npc para outland tipo um npc que eu coloco o lugar onde ele será teleportado > "x ,y ,z" < e que ele vai proibir players abaixo do level 150 a entrar!
- 5 respostas
- 554 visualizações
-
Tem como tu criar para mim?! @Kemmlly E Parecido com aquele outro la que tu fez pro Admnso! Mensagens: Player: Hi Blazar: Hmmm... sinto a sua vontade de mostrar sua força. Vim do "The Volcano" buscando pessoas como você. Player: "The Volcano" Blazar: Nasci e vivia em The Volcano, porém fui traído por aqueles malditos isqueiros! Me expulsaram só porque eu utilizava um "túnel proibido" para acessar o continente.. Player: "Tunel Proibido" Blazar: Existe uma maneira de acessar nossa ilha por dentro do mar, um túnel interliga a ilha ao continente. Tenho uma proposta pra você e posso te levar até a ilha. Quer "saber mais" ? Player: "Saber mais" Blaz…
- 7 respostas
- 991 visualizações
-
Boa Tarde TibiaKing!!! Bom estou precisando arrumar um script, não deve ser muito difícil !! (pra quem sabe !) Quem poder ajudar já agradeço. Resumindo apartir do momento que falo Travel, Yes para o npc ele me teleporta para posicao inicial me transformando(LookType) e precisa me levar até o destino final. (posFinal) até ai tudo bem problema que ele comeca a funcionar e me leva para lugar aleatorio e fica parado lá imovel. ( não da erro na Distro ) Apenas fico parado na LookType de barco. Uso tfs 0.4 8.60 local posis = { --[pos do npc] = {pos inicial, pos final}, [{x = 115, y = 143, z = 10}] = {posIni = {x = 114,…
- 4 respostas
- 816 visualizações
-
-
Ola galerinha do TK. Mas uma vez precisando de você como sempre reputando quem esta ajudando então vamos la...Quero uma script de NPC ,exemplo ele pede um Minor Token (Editavel) para teletransporta você para um determinado lugar (x,y,z) <> (Editavel). Reputaremos quem fizer essa script ou achar.
- 2 respostas
- 1.7k visualizações
-
Ola galerinha do TK, preciso de um script de addons para versao 8.6 que tem q coletar items para ter o addon ex: 100 chiken feather para first addon citizen e assim vai.. Agradeço desde já!
- 5 respostas
- 2.9k visualizações
-
eae galera do tk, alguem pode arrumar esse script de addon para free? agradeço desde já valendo rep! Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end npcHandler:setMessage(MESSAGE_GREET, "Greetings |PLAYERNAME|. Here you can purchase {addons} with the money you earn by killing other players.") f…
- 5 respostas
- 695 visualizações
-
Como faço para este npc adicionar X storage no player? Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHA…
- 8 respostas
- 776 visualizações
- 1 follower
-
Bom dia, família, estou a dias tentando fazer com que o npc do barco exige premium para algumas cidades e não estou conseguindo. Na verdade eu até consegui acrescentando essas linhas: local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'carlin'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you want to sail to Carlin for free?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.travel, {npcHandler = npcHandler, premium = true, level = 0, cost = 0, destination = {x=32387, y=31820, z=6} }) travelNode:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, reset = true, text = 'We would like to serve …
-
- 8 respostas
- 1.2k visualizações
-
-
@xWhiteWolf, @KotZletY, @marcot Galera estou com uma Duvida Imensa sobre esse Script, estou procurando montar um NPC barco que funcione no estilo do 7.4 no caso na hora de viajar eu não quero que o NPC check se o player está PK, PZ, Battle quero apenas que fale com o NPC e ele teleporte para outra cidade, mesmo que o player esteja PK, PZ, Battle, alguem poderia me ajuda ? USO OTX servidor 8.6 fucei nos Modules no NPC axei algo envolvendo Pzlock, mais não sei bem se ali é a parte correta alguem poderia me dar uma luz ? estou tentando fazer com esse script abaixo : Spoiler lo…
- 7 respostas
- 1.3k visualizações
-
Olá, eu estou querendo um script de um npc barqueiro que só transporte player vip . Meu system vip é o do mock, alguém pode me ajudar?
- 2 respostas
- 341 visualizações
-
Script Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local travelNode = keywordHandler:addKeyword({'suna'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Do you wanna go to Suna Gakure, are you sure?'}) travelNode:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.trave…
- 1 resposta
- 290 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.