Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Minha ultima duvida da noite , kkkk , vamo la olha fiz um jutsu so que tem distance effect ea effect, a distance ta perfeita so que a effect qunado bate ta torta vou dexar print ea Spell Aki a Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 3) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 43) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1500.25, 6, -56.30, 6) arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(param…

• 7 respostas
    • 409 visualizações
  2. Started by Factur,

Oque eu quero : Um npc chamado "Vendedor de Small Coins" Oque ele vai fazer : Ele vai trocar 100 TD (notas azuis) por 5 Small Coins. Oque o player vai falar : Quando o player dizer : Hi Npc vai dizer : Olá, eu vendo Small Coins, quer comprar? vai te custar 100 TD. Se o player dizer : Yes O NPC vai falar: Você comprou 5 small coins. Se o player dizer: No o NPC vai falar : Ok, deicha para a próxima! Quando o player dizer : Bye o NPC vai falar : Obrigado pela atenção! Boa sorte. Id dos items Small Coins - 2159 TD - 2160 Quantidade que o npc vai trocar O Npc vai pegar 100 TD do usúario e dar 5 Small Coins …

• 6 respostas
    • 409 visualizações
  3. local resets = 5 -- SpellCreator generated. -- =============== COMBAT VARS =============== -- Areas/Combat for 0ms local combat0_Brush = createCombatObject() setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat0_Brush, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatArea(combat0_Brush,createCombatArea({{1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 2, 1, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 0, 0}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}, {1, 1, 0, 0, 0, 1, 1}})) function getDmg_Brush(cid, level, maglevel) return (300000)*-1,(310000)*-1 end setCombatCallback(combat0_Brush, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "getDmg_Brush") local…

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  4. -=[TFS]=- 0.4 8.60 Eu tenho esse script porem eu quero que quando acaba vip 3 dias ou mais o player seja kikado pro templo mesmo se ele desloga e loga denovo achando que tem bug login é area vip queria uma storage tambem sefor 8981/18956 não sei não manjo de script.lua creaturescript quem poder ajudar eu agradeço. ACTION: <action itemid="8981" script="access.lua"/> function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config={ removeOnUse = "yes" -- remover quando usar ("yes" or "no") } local days = 3 -- coloque quantos dias o player terá acesso a essa área local daysvalue = days * 24 * 60 * 60 local storageplayer = getPlayerS…

5. Started by Movie,

Como faço para resolver isso? , default.lua

• 5 respostas
    • 409 visualizações
  6. Started by ngejean,

Boa noite galera, eu tô com um problema, ja sofri pra tenta resolver, mas sou novo no Ot...eu capturo 6 pokémons, e quando capturo o 7 ele não vai pra Dp, ele desaparece, alguém sabe onde pode ser esse problema? valeu!

• 11 respostas
    • 409 visualizações
  7. Started by PLoOc,

Boa noite pessoal! Sei que ultimamente tenho feito algumas perguntas e acabando a ser meio "pertubardor", peço a compreensão de todos e paciência pois sou um velho navegador aprendendo tudo de novo, a tecnologia mudou e os mecanismos também... aos poucos estou renovando minha biblioteca e adquirindo conhecimento, com a ajuda de vocês! _Gostaria de deixar claro que antes de perguntar faço questão de pesquisar minusiosamente para não ser repetitivo não perder tempo nem de mim nem de vocês que se dispõem de vir aqui ajudar. Bem, minha dúvida é um tanto quanto simples, porém confusa pois creio que mecha com SQL. Meus jogadores já nascem como tod…

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  8. Gostaria de fazer esta quest diária, mas não sei como. Spoiler function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 5543 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9191) if queststatus == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vocꡡchou um Removedor de Frags.") doPlayerAddItem(cid,11418,1) setPlayerStorageValue(cid,9191,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,22,"Vocꡪᡰegou o seu pr뮩o.") end elseif item.uid == 5544 then queststatus = getPlayerStorageValue(cid,9191) if queststatus == -1 the…

• 4 respostas
    • 409 visualizações
  9. Galera estou mudando meu ot para otx , só que na transferencia o unico bug que está ocorrendo é essa script, Alguém ajuda aí ? Segue a foto a baixo \/ Script local config = { affected = 10, -- how many players (deathAssits) from table deathList should this script be executed for? killStorageValue = 3943, deathStorageValue = 3944, -- commands for the texts (those inside of ||, example: |KILLS| to show skills): KILLS, KILLERNAME, TARGETNAME rewardItem = { use = true, itemid = 5953, minLevel = false, -- false if you don't want any level req minLevelDiff = false, -- fal…

• 7 respostas
    • 408 visualizações
  10. Started by fellype,

Galera preciso de uma script universal de alacava de treines como nas imagens, vlw abrç

• 4 respostas
    • 408 visualizações
  11. Started by mikaelkelvin,

Galera é o seguinte , eu queria q os player no meu ot ate o lvl 80 fosse bless free , é alguem mim ajudar a resolver esses erros aqui: @Jobs @gabriel28

• 10 respostas
    • 408 visualizações
  12. Started by King Laker,

Como resolvo? ja procurei em actions.xml e não tem [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.566] Duplicate uniqueId 28531 [21:52:44.569] Duplicate uniqueId 13501

13. Olá, Possuo em meu servidor um script que fornece tal item para todos os jogadores do servidor. Porém, ele está dando para até os players que utilizam MC (MultiClient) no jogo (eles ganham a recompensa nos dois personagens) , e gostaria de saber se há algum meio de colocar pra dar a recompensa por IP (pra um só personagem ou até mesmo se o player estiver de mc, ele não receber a recompensa) reward.lua Agradeço e fico no aguardo

• 1 resposta
    • 408 visualizações
  14. Started by Coul,

Bom estou usando o Experience Weapon System do xWinteWolf e estava funconando muito bem para mim,matando monstros e upando a weapon correspondente,o problema surgiu quando fui matar um player,bugou o console e travou o player,ele não morre fica sem life travado dando erro infinito no console,acredito que tenha que colocar para o script ignorar se for uma kill de player tipo assim: if(isMonster(target) == TRUE and isPlayer(cid) == FALSE) then não tenho certeza, preciso de uma ajuda para alterar o script. function onKill(cid, target, lastHit) local upgrade = { [1] = {required = 100}, [2] = {required = 200}, [3] = {required = 300}, [4] = {required = 400}, [5] = {require…

15. Started by Kabonbue,

Olá Tibia king, peço encarecidamente por uma ajudinha. Estou usando um sistema de rpg no meu tibia. Peguei o sistema de Durabilidade de itens e armas do @jhon992. A questão é que eu queria modificar um script de talkation que faz reparar os itens quebrados. Porém o script está pedindo dinheiro para reparar, eu gostaria de modificar o script para pedir determinado item ao invés de dinheiro. Eu já modifiquei muito e ainda não consegui Spoiler function onSay(cid, words, param) local charge_price = 25 -- preço por carga em gps. local slotShield = nil local slotArmor = nil local slotLegs = nil local slotHelmet = nil local sl…

• 2 respostas
    • 408 visualizações
  16. Started by icaro2507,

Ola! Queria saber onde eu mudo para ficar o nome no do erro... (obs eu ja tenho a imagem pra colocar no lugar)

17. gente queria saber como eu crio ,coloco online,protejo,adiciono coisas(coisas no shopingg,info do server,tipo informaçoes do char :level,mana,etc.) e outras coisas tipo alguns problemas e a suas soluçoees,e sobre a host por favor quem saber ai me fala ok!!!!!!!!!

• 5 respostas
    • 408 visualizações
  18. Started by NewCore,

Opa galera. Bom to precisando de um comando para criar a 'Account Manager' em mysql, a acc e o player acc manager etc... Mais antes gostaria de saber se tem algum conflito em criar acc manager em sha1 mysql. Já vi servers que da certo então não sei... Quem puder me arrumar ae vai levar rep + Desculpe se estou postando em área errada. Abraços!

• 9 respostas
    • 407 visualizações
  19. Started by Caronte,

Alguém poderia ver por que esse script está dando debug ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand1 = math.random(100) rand2 = math.random(70) rand3 = math.random(15) if rand1 <= 50 then doPlayerAddItem(cid,2148,rand1) doPlayerSay(cid,"Hmm, I've got some gold...",16) elseif rand1 >= 50 and rand1 <= 70 then doPlayerAddItem(cid,2152,rand3) doPlayerSay(cid,"OH! Platinum coins!",16) elseif rand1 >= 98 then doPlayerAddItem(cid,2160,rand3) doPlayerSay(cid,"Oh My God! A Crystal coin!",16) elseif rand3 <= 10 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) end return 1 end

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  20. Started by Xekzy,

Bom Dia galera então meu problema é o seguinte, eu criei um npc e tudo mais. coloquei ele pra comprar todos os itens (armors, armas, helmo etc.) porém quando eu vou vender uma serpent sword (exemplo) ele entende como só sword. Alguém poderia me dar uma ajuda? servidor é um 7.72 Valeu Spoiler dofile(getDataDir() .. 'npc/scripts/lib/greeting.lua') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) -- OTServ event handling functions function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatu…

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  21. Olá, tenho um servidor na versão 8.0 estou usando o Nicaw ACC Gostaria que alguém me ajudasse a colocar um meio de impedir multiplos registros (tem gente criando + de 5mil contas) Quem me ajudar, como gratidão, eu faço uma doação pelo pagseguro e dou rep+ download de 1 site nicaw acc: http://www.4shared.com/get/YCwbC_qd/wodbo-bianco_site_v60.html

22. Preciso de um script para porta lvl 180 sem acesso a MC, é possível? Seria para uma quest.

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  23. Started by kelnaru,

Olá , estou criando set donate do meu servidor porem não estou conseguindo colocar os itens por vocações.. ex : Armor MAGE itens.xml movements.xml Ao dar look no iten : 14:00 You see a Againerk Mage Armor (Arm:20, magic level +4, protection physical +5%). ___ Não está restrito para apenas classes mágicas usar qualquer uma pode colocar. alguém poderia me dizer oque está errado ?

• 8 respostas
    • 407 visualizações
  24. Started by TDK,

Por favor, alguém poderia ajudar eu queria deixar o mew de agressivo para passivo, tipo ele só vai te atacar se você atacar ele, porque eu deixei ele em uma quest, e quando entra ele ataca com tudo, e também se possivel queria uma Script que quando mata-se ele um portal abriria <3

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  25. Started by pedropft,

Bom dia pessoal estou com um server on a alguns dias e queria fazer um pedido ver se alguém sabe é o seguinte a uns dois anos joguei no Drugovish server e lá existia uma wand/rod que você dava o comando "!wand fire" e ela trocava para fire ... "wand ice " para gelo e assim por diante ... se alguem tiver me passa por favor obrigado

• 2 respostas
    • 407 visualizações
  26. Started by Mirtin La,

Enfim Criei meu Server de Narutibia so que gostaria de retirar um npc , mais n sei aonde localizalo se possivel alguem me ajudar via skype ou algo assim ajudaria muito ...

• 7 respostas
    • 406 visualizações
  27. Started by 6555,

Quando eu uso a magia utito tempo e meu skill ta 10 vai para o 40, dai uso o comando !comprar skillaxe e vai para o 41, queria saber como tirar esse bug. Queria que mesmo com o utito tempo, ao usar o comando ia para o 11 de skill. Script do comando Magia utito tempo

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  28. Started by biel.stocco,

Olá novamente, pessoal! um salve especial para o Snowsz que tá sempre me ajudando e ao luanluciano93 ehuehueh Bom, consegui um script de um tile provador, eu coloco o ActionID 1233 no piso e quando o player pisa, a outfit dele muda para uma já determinada e quando ele pisa fora, a outfit que o player estava usando volta.. provador.lua movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="1233" event="script" value="provador.lua"/> <movevent type="StepOut" actionid="1234" event="script" value="provador.lua"/> Dessa vez vim pedir para que arrumasse o código de um jeito que eu pudesse configurar várias outfits(aleatórias) que vestiria o…

29. Started by ZoR,

<?php class Character_model extends Model { function __construct() { parent::__construct(); $this->load->database(); } public function getAccountID() { $this->db->select('id'); $sql = $this->db->get_where('accounts', array('name' => $_SESSION['name']))->row_array(); return (int)$sql['id']; } public function getPlayersOnline() { @$world = (int)$_REQUEST['world']; @$order = $_REQUEST['sort']; $where = array('online' => 1); if(!empty($world)) $where['world_id'] = $world; $o = "level DESC"; $allowed = array('level', 'vocation', 'name'); if(!empty($order)) if(in_array($order, $allowed)) $o = "$…

• 4 respostas
    • 406 visualizações
  30. Started by mikaelkelvin,

@Jobs Poderia Ajudar-Me Nesse Erro? tu ja tinha mim ajudado em outro topico igual esse , mais eu nao consegui localiza-lo

• 7 respostas
    • 406 visualizações
  31. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 8.60 Base: Qual erro está surgindo/O que você procura? Preciso de ajuda com uma function, eu nunca usei a "onUseWeapon" teoricamente ela faz com que aconteça algo quando esta usando um determinado weapon.. até ai tudo bem, mas eu precisava que a cada vez que usasse a weapon ele me desse o nome dela. Mas não sei como, pois não tem o item como referencia, tentei adicionar ali como cid, item, var mas nao deu. Alguém sabe? como retornar o nome do item cada vez que usa o item? Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: fu…

32. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Preciso de uma ajuda. Tenho um MOD de um premium system, e preciso que esse MOD dê uma porcentagem extra de EXP. o MOD é esse: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <mod name="Buy premium command" version="1.0" author="The Forgotten Server" contact="otland.net" enabled="yes"> <config name="buypremium_config"><![CDATA[ config = { days = 30, cost = 10, maxDays = 360 } ]]></config> <talkaction words="!adssdcbsygf; !taasdasfgc" event="buffer"><![CDATA[ domodlib('buypremium_config') if(getPlayerPremiumDays(cid) > config.maxDays) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Y…

• 2 respostas
    • 406 visualizações
  33. Started by doda2014,

Galera alguem sabe tirar para GM E CM DAR BAN DEIXAR SO PARA O GOD BANIR ? alguem ajuda quero recruta uma staff quero remover no meu ot não é por /ban e clicandocom outro do lado do mouse que ban alguem sabbe ajuda? pfff?

• 3 respostas
    • 406 visualizações
  34. Eae pessoal, estou com um probleminha ... Meu ot não fica online nem para mim mesmo (usando o ip local 127.0.0.1). Chega até a página de seleção de characters, e se o char não for membro da staff ele não loga. Segue a imagem abaixo !

• 6 respostas
    • 406 visualizações
  35. Started by Movie,

Gostaria de um script que ao usar o addon doll, me daria todos os addons. UP

• 1 resposta
    • 405 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo