Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Olá Pessoal, Queria um Action Mais ou menos assim: Eu falo um comando e se eu tiver o item 2223 na minha bag eu ganho o item 3445, não sei se e a area correta,desculpa.
- 3 respostas
- 275 visualizações
- 1 follower
-
Galera eu ja ouvi falar mas nao encontrei por aqui dei umas pesquisada des do findi semana e não achei, um script que serve para aqueles players que ficam jogando mil items de baixo das portas que fecha automaticas, ai quando a porta fecha da crash no server, alguem sabe como resolver? Quem estiver ajudando ai muito abrigado, qualquer ideia é bem vinda aqui
- 6 respostas
- 678 visualizações
-
então é isso galera gostaria de um script de ao usar a pick em uma pedra de ID X o player ganha 1 item porem ganha 1 storagem para não fazer denovo seria igual uma quest. Não Removeria a Pedra e nen o Pick.
- 5 respostas
- 1.3k visualizações
-
Preciso de um xampp q preste em windows 7, pois o meu é 1.6.6 e n ta abrindo o apache... OBEIGADO!
- 5 respostas
- 604 visualizações
-
Preciso de um scrpter ou um Remeres para arquivos extendidos Pf se alguen tiver manda pra min Pf!
-
- 3 respostas
- 308 visualizações
-
-
Bom , eu quero o script para entrar em uma zona de proteção automaticamente fechamento de remover a batalha , isto é, as duas espadas que saem em sua SHADOWCORE estilo de caractere
- 3 respostas
- 209 visualizações
-
Olá pessoal do TK, alguém poderia me ajudar? Eu gostaria de quando acabasse o VIP, automáticamente ele iria para o templo(pode ser ao logar). Minha storage do VIP: 13500 Obrigado desde já.
- 16 respostas
- 845 visualizações
-
Preciso de uma action assim, tem 5 báu, o jogador vai ter que escolher dentre esses 5 apenas 1 item, e no 5 bau vai vir 2 item de uma vez, então preciso de um script que não permita o jogador pegar todos, apenas 1. Utilizando uniqueid no actions xml, ai eu coloco o mesmo uniqueid nos bau no rme E uma alteração no script abaixo, pro item não vir dentro da bag function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if item.uid == 60003 then if getPlayerStorageValue(cid,60003) == -1 then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You have found a item.") local bag = doPlayerAddItem(cid,1987,1) doAddContainerItem(bag,55571,1) se…
- 12 respostas
- 3k visualizações
-
Um script de frags, que mostre em vermelho, de forma inteligente se for possível, a quantidade de frags que estou e a quantidade pra alcançar e pegar a skull, exemplo: 13:05 You currently have 2 frags today, 2 this week and 2 this month. 13:05 Last frag at 12 March 2017 13:03:11 on level 1041 (Peso). 13:05 You have [7/15] frags to red skull. 13:05 You have [7/30] frags to black skull. -- Unjustified kills -- NOTE: *Banishment and *BlackSkull variables are >summed up< -- (dailyFragsToRedSkull + dailyFragsToBanishment) with their -- *RedSkull equivalents. -- Auto banishing works only if useBlackSkull set to negative. -- a…
- 7 respostas
- 357 visualizações
-
Alguem Pode Fazer Um Script Assim?? Um Item Q Invoca Um Monstro Qualquer Para Me Ajudar [item Q Invoca Tal Monstro Para Ajuda O Play ]
- 15 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
Tenho um Ot dedicado e quero por donate eu editei uns itens mas Teve gente que Pego de bixos q Dropa e To Com Dificuldade Nisso
-
- 4 respostas
- 599 visualizações
- 1 follower
-
-
Estou Com Um Server 8.54 Queria Trocar O Mapa E Aprender Como Adiciona Vocation Alguem Pode Me Ajudar 3 REPS
- 2 respostas
- 288 visualizações
-
Alguem ai me recomenda boas bases para servidor de pokemons, com exp rasoavel. entre 30 e 35, pokemon sem level obs: para servidores sérios, com futuro.
- 3 respostas
- 488 visualizações
-
-
Como posso pegar a quantidade de Exp que o Player ganha, por exemplo matei um monstro e ganhei 50 de EXP, como pegar o valor 50 e passar para um scrippt? Queor fazer algo tipo isso: -- AoGanharExp Exp = Salvar Exp SetItemAtribute ( Sword, exp, Salvar Exp)
- 16 respostas
- 720 visualizações
-
alguem poderia me dizer porq meu script nao funciona? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerStorageValue(cid,8123) == -1 then key = doPlayerAddItem(cid,2089,1) doSetItemActionId(key,3303) doPlayerSendTextMessage(cid,25,"You found a cooper key!") setPlayerStorageValue(cid,8123,1) else doPlayerSendTextMessage(cid,25,"It's empty.") end return 1 end ele ta aparecendo essa msg alem disso a chave ta vindo assim e varias vezes repetidamente
- 10 respostas
- 676 visualizações
-
Bem galera to usando esse script: function onUse(cid, item) local outfitm = {lookType = 684} local outfitf = {lookType = 685} local exhaust = 120 -- Tempo para player poder usar o item novamente! (tempo em segundos) local time = 120 -- Tempo para ficar na montaria! (tempo em segundos) local speed = 200 -- Velocidade adicionada ao player após usar o item! (300 = velocidade, quanto maior mais rapido...) local mana = 0 -- Quantidade de mana que o player necessita para usar o sistema! local premium = "no" -- Apenas players premium accounts "yes" or "no"!? local storage = 9393 -- Não mexa aqui! if premium == "no" and not isPremium(cid) then return doPlayerSendTextMessage(ci…
- 2 respostas
- 677 visualizações
-
galera baixei um ot , onde tem varias caves boa de pegar dele pra botar em outro ot , pois o servidor é cheio de bugs , mais eu n sei como faço isso. alguem poderia ajudar?
-
- 4 respostas
- 456 visualizações
-
-
Galera, meu servidor é 8.60 TFS 0.3.6, Estou querendo colocar o item ELITE DRAKEN MAIL nele, como faço? No meu OT nao tem ele, porém em outros OT 8.60 tem. Ajuda ae? REP+ Vlw!
- 3 respostas
- 213 visualizações
-
Oii, Desculpe se estou postando este tópico na area Errada, Favor me Mover para Area Correta, Obrigado Pessoal, eu criei um Site para o Meu Poketibia, funciona tudo 100% - 1 coisa, quando algum player compra qualquer item pelo site ele nao é enviado para o player, acho q meu server nao esta conectado a Database, ou sei lá se alguem poder Ajudar eu Agradeço OBS: Premium Account, UnBan Account, e Troka de Nome, funciona normalmente, o Único problema é com os Itens Mesmo !
- 3 respostas
- 650 visualizações
-
Bom galera pesquisei no tk e em vários fóruns mais na tfs 1.0 não consegui um script funcional que ao morrer sem bless e sem aol o player ainda assim não perde nenhum item do set, caso alguem consiga bolar eu agradeço!
- 7 respostas
- 657 visualizações
-
Sei que é um problema veio vago que pode acontecer por causa de algum script lua mas é o seguinte quando alguem morre com aol > so perde o aol. quando alguem morre sem bless e sem aol > não perde nada. quando alguem morre com bless > perde tudo. o que pode ser?
- 4 respostas
- 604 visualizações
-
O player quando upa ele ganha +2 de speed certo ? pois é.. Só que quando o player reloga a sua speed volta ao padrao.. alguem poderia resolver? up
- 7 respostas
- 350 visualizações
-
Galera, estou com um problema neste script: Perfect Upgrade System by OneShot O problema é o seguinte: Acontece que, já desfrutei do script de upgrade do Mock, onde tem a mesma função e sempre funcionou normalmente, porém o maximo de level do item é +9, então optei pelo do OneShot, entretanto quando uso a pedra acontece isso: Conforme vou usando o item no equipamento, ele não upa de level, e vai aparecendo o erro lá de cima no distro. Tibia 8.60, TFS 0.4 Agradeço desde já.
- 9 respostas
- 2.2k visualizações
-
Qual o motivo deste tópico? Estou com o erro abaixo quando tento dar unzip no ubuntu 20.04 ja instalei o zip e chmod 777 alguém poderia ajudar? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. o erro é extenso.
-
- 3 respostas
- 384 visualizações
- 1 follower
-
-
Galera, sou iniciante no linux Quero passar o site pelo filezilla mas dá erro der permissão, tentei algumas permissões que achei na net, sem sucesso. Como proceder?
-
- 2 respostas
- 1.3k visualizações
- 1 follower
-
-
Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServBR-Global-master Qual o motivo deste tópico? Pedir ajuda para alguém de bom coração que possa me ajudar Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Error while saving player: Ot Moc Sedaduas Erro nas tabelas. Versão do cliente e do servidor 10.00 - 12.00 Outra coisa quando mata algum monstro da lagg... Porém não acusa erro na distro. Na hora de dar /save não funciona o servere fica em loop Database se quiser posso postar sc…
-
- 2 respostas
- 635 visualizações
-
-
Pessoal fiz o site e editei tudo certinho, outras pessoas ja entraram no site e tudo mais, mais o site ainda continua com aquela frase SERVER OFFLINE , aguem pode me ajudar ? outra duvida, eu queria saber como criar uma conta GOD depois desses processos !? Gente fiz tudo certin como no tutorial aqui do tibiaking, e está online ! me ajudem, por favor !
- 4 respostas
- 435 visualizações
- 1 follower
-
Segui os passos do tópico mas não consigo me conectar ao phpmyadmin >http://www.tibiaking.com/forum/topic/34368-linux-apache-mysql-phpmyadmin-compilar-otserv-debian-e-ubuntu/< Obs : eu fiz os comandos no host linux ...
- 3 respostas
- 309 visualizações
-
Oi tudo bem? Estou voltando para essa vida de otserver, mas instalando um xampp 1.7.3 da o erro 1273 , nao encontrei nada relacionado aqui no tk. Anexa uma imagem do erro
- 3 respostas
- 1.2k visualizações
-
- 4 respostas
- 629 visualizações
-
Alguém poderia ver por que esse script está dando debug ? function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) rand1 = math.random(100) rand2 = math.random(70) rand3 = math.random(15) if rand1 <= 50 then doPlayerAddItem(cid,2148,rand1) doPlayerSay(cid,"Hmm, I've got some gold...",16) elseif rand1 >= 50 and rand1 <= 70 then doPlayerAddItem(cid,2152,rand3) doPlayerSay(cid,"OH! Platinum coins!",16) elseif rand1 >= 98 then doPlayerAddItem(cid,2160,rand3) doPlayerSay(cid,"Oh My God! A Crystal coin!",16) elseif rand3 <= 10 then doTransformItem(item.uid,item.itemid+1) end return 1 end
-
- 2 respostas
- 412 visualizações
-
-
olá, gostaria de saber se alguem sabe como adicionar o personagem pra voltar 1 sqm caso ele pise e nao tenha o item esse é o script q to usando local itemid = 1970 local pos = {x = 32791, y = 32327, z = 10} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if getPlayerItemCount(cid,itemid) >= 1 then if getPlayerAccess(cid) then doTeleportThing(cid, pos) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 37) end return true end end
- 7 respostas
- 497 visualizações
-
Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). TFS 0.4 Base: Fir3Element Qual erro está surgindo/O que você procura? Procuro alguém que me ajude a completar o script. Utilizo ele, mas tive uma ideia melhor e queria alguém pra me ajudar pois to meio enferrujado nos script kkkk ele funciona assim, é um movement onde cada vez que o player pisa, cria um monstro para ele matar. ali tem configurado o tempo que ele pode usar novamente, mas pensei em algo do tipo, ele fica em cima do piso e a cada x segundos vai criando os bixos sem a necessidade de sair e pisar novamente. alguém consegue ajudar? …
- 2 respostas
- 435 visualizações
- 1 follower
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.