Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Alguem pode ajudar adicionar o damage_percent nesse script de reset por favor ! TFS 0.4 - 8.60

2. Colocar pra quem tiver em Area PZ usar esse item, obgd local t = { delay = 5, -- Tempo em segundos para usar novamente. storage = 45555 -- Storage para utilizar. } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if getPlayerStorageValue(cid, t.storage) < os.time() then doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) setPlayerStorageValue(cid, t.storage, t.delay + os.time()) doRemoveItem(item.uid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Você precisa aguardar ".. getPlayerStorageValue(ci…

• 2 respostas
    • 382 visualizações
  3. Started by maxprame,

Olá estou criando um ot remeres porém o mapa aparece faltando alguns itens! Ja botei o items.xml e o items.otb!! Como era para ser: Como esta no meu remeres:

• 4 respostas
    • 382 visualizações
  4. Started by kttallan,

Eai pessoal, bom eu tentei fazer um npc é claro consegui como sempre(SOQUENÃO), bom ele era pra funcionar assim. Hi - Torre = O codigo checava se o player tem revive, caso ele não tenha prosiga caso contrario retorna uma mensagem informando que não pode entrar com revive. Yes = Se for entre 17:00:00 e 18:30:00 o player é teleportado para um certo local alem de ganhar tal item, porem tbm ele remove 10000000 de money equivalente a 10td. Porem ele não faz as funções que esta planejada, porfavor gostaria de saber em que parte errei Obrigado e Rep+

• 1 resposta
    • 382 visualizações
  5. Started by DavyziinC,

Bom Dia , Pessoal do TK vim aqui pedi uma ajuda , quando os player cria guild no site normal mente cria mais do nada vai la e é kickada sozinha não sei o por que alguém me ajuda?

6. Ola galerinha do tk eu aki para pedir uma ajuda de como eu mudo as vocation para escoler quando ce cria uma conta vo dx um print para explicar melhorr por mim. REP ++ :wow:

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  7. To com problema com 2 scripts de troca de itens, que estão me faltando funções certas para adaptar eles Eles funcionam assim vc tem X item Y quantidades e troca por um item Z Script 1- Problema- Ele troca o item direitinho, mas ele só checa se removeu ou não o item, o que acontece? Se o cara só tiver um dos itens, não tiver os dois ele remove um e não entrega o item, por isso teria que checar antes de remover! Codigo- if msgcontains(msg, "change") then selfSay("You want to exchange 100 behemoth claws and 1 skull helmet for a damaged steel helmet?", cid) talkState[talkUser] = 1 elseif msgcontains(msg, "yes") then if talkState[talkUser] ==…

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  8. Started by Ovini,

Eae, preciso de uma ajuda, tenho um script de uma quest que ganha a reward dando use no bau. Gostaria que alguém mudasse para ganhar a reward se o player passar por cima de tal tile. Eu tentei mudar, mas não consegui. Se alguém puder me ajudar, eu agradeço. local config = { storageQuest = 70001, timeWait = 1, -- tempo em dias. } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if (getPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest) < os.time()) then setPlayerStorageValue(cid, config.storageQuest, os.time() + (config.timeWait * 600)) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 73) doPlayerAddItem(cid,25860,1) doPlayerSendText…

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  9. Bom galera, eu estou procurando por um comando tipo o !tp do poketibia que use poke... Porém ele seria uma certa lista que eu faria e o player usava o comando pra ser teleportado sem usar pokemon, e tbm teria !tpf lista, para mostrar as possíveis localizações... Alguém poderia me ajudar ?? Desde já agradeço de coração..

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  10. Started by Leolinduxo,

Olá estou com um probleminha criei uns itens donates aqui pro meu servidor com atributos até ai tudo bem, ele adiciona os atributos normalmente. Só que eu quero botar para vocações especificas tipo mage druid etc.. enfim, então eu preparei isso,toda vez que abro distro da erro no movements.xml alguém me ajuda? queria adicionar um set completo para uma vocação mas não esto conseguindo.. obs: estou botando no final de moviments em others pois não consegui botar em suas categorias. os itens seriam esses já configurados. <movevent type="Equip" itemid="3983" slot="legs" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="3983…

• 4 respostas
    • 381 visualizações
  11. Started by mateusmoretti,

Fala galera, bom creiei um sistema de invasao no meu ot, ele funciona certim, porém ele so está funcionando somente para 1 da semana Alguem consegueria editar para ocorrer todos os dias Spoiler local config = { day = "Sunday", ----> SEI QUE E NESSA LINHA, JA EDITEI ELA DE TODOS OS TIPOW E O TELEPORT NÃO ABRE ! pos = {x=172, y=44, z=7}, topos = {x=733, y=507, z=7}, time = 2, -- tempo que o teleport ira sumir em minutos msg_open = "O portal do BOSS DIVINE BRONZE estara aberto durante 2 minutos. Corra para derrota-lo.", msg_teste = "O portal do BOSS DIVINE BRO…

• 7 respostas
    • 381 visualizações
  12. Started by Luzetti,

galera boa tarde. eu tenho esse script, ele funcioa normal,mas gostaria de uma modificação rapidinha. function onSay(cid, words, param, channel) local avisoproibido = "Desculpe isso não é possível." local horario = "Apenas uma vez por dia os deuses podem ser liberados." if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTilePzInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,avisoproibido) end if getTileHouseInfo(getThingPos(cid)) then return doPlayerSendCancel(cid,horario) end local M = { Pos = {x=32369,y=32228,z=7}, id= 1355, time = 86400} local x = M function cria…

13. Started by luisamanagel,

Spoiler function getPlayerDesc(cid, thing, TV) if (not isCreature(cid) or not isCreature(thing)) and not TV then return "" end local pos = getThingPos(thing) local ocup = youAre[getPlayerGroupId(thing)] local rank = (getPlayerStorageValue(thing, 86228) <= 0) and "a Pokemon Trainer" or lookClans[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] local name = thing == cid and "yourself" or getCreatureName(thing) local art = thing == cid and "You are" or (getPlayerSex(thing) == 0 and "She is" or "He is") local str = {} table.insert(str, "You see "..name..". "..art.." ") if youAre[getP…

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  14. Olá , Caros Tenho um script de spell e gostei muito dele, mas o grande problema enfrentado é que ela só tem dano max e min, eu gostaria que o dano fosse de acordo com o level do player e a weapon ou wands ou axe que a vocation estiver usando. Me Ajudem! PFV! Script: Spoiler local config = { efeitoTele = 10, -- efeito q ira aparacer a cada teleport. efeitoDamage = 37, -- efeito q ira aparecer ao hitar no alvo hits = 5, -- quantos hits vai dar delay = 200, -- intervalo de tempo a cada hit min = 100, -- dano minimo max = 350, -- dano maximo damage = COMBAT_PHYSICALDAMAGE -- tipo do dano } funct…

• 5 respostas
    • 381 visualizações
  15. Started by lehhh,

Boa noite, Estou tentado fazer um npc que troca um item por outro. Mas até agora os scripts que vi no site, nenhum funcionou aqui. Quero um npc que vc possa trocar item com ele quando quiser. Pode até ser que os scripts do site funcionem, e eu que não saiba estar fazendo correto. Se puderem mandar um bem explicado vou agradecer muito. Estou fazendo um ot de poketibia. Agradeço a atenção

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  16. Started by Born Retarded,

Onde é definido os pokemons que podem ser criados com o comando /cb ???? A TAG para o arquivo anexado é este: <talkaction words="/cb" access="4" event="script" value="createpokeball.lua"/> Caso seja necessário mais informações , só pedir. createpokeball.lua

• 5 respostas
    • 381 visualizações
  17. Started by J.L,

Eu queria um sistema que salvasse dados de todos os players a cada 1 minuto ! Obrigado pela atenção !

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  18. Started by suco,

Galera, sou novo aqui no fórum, então por favor se eu estiver fazendo algo errado e digam, vamos la.. Eu tenho um otserver onde nele eu tenho uma dificuldade de deixar um numero maior que 10 players online simultaneamente, para melhorar isso eu queria colocar trainer off pois muitos players que nao pode deixar pc ligado a noite toda da exit no trainer, e assim meu server subit no ranking do otserver list e ser visualizado por uma maior quantidade de pessoas, se alguém poder me ajudar eu agradeço. Valendo REP +. OBS: eu sei que isso da ban por 30d, mais eu quero correr este risco. Agradeço dês de já!

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  19. Started by NathanAmaro,

Olá Galera! Estou precisando de um script, mas não sei como que faz... O Script é de uma alavanca que ao player usar ela dê todos addons de todas as roupas. Rep++

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  20. Galera to com o seguinte bug que não consigo arrumar nem por decreto... TODOS meus npcs, quando compro qualquer item, me dá o item dentro de uma backpack, ou seja, se eu comprar 100 arrows (que é o maximo) elas virão dentro de uma BP, se eu comprar mais 100, elas virao dentro de outra BP.... ou seja se eu quiser comprar 500 arrows eu vou ter 5 BPs com 100 arrows... não sei se entenderam muito bem, mas preciso de ajuda com isso se possível... Obrigado!!

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  21. Started by hangrys,

oi vim aqui pois esto precisando de ajuda o meu o server eu esto editando esta com o comando /t para plays quero botar só para quem é do staff que use o comando /t e tanbem /t e nick do plays para puxar ele e tanbem quero escolher aonde ele ira para. por exemplo para ele ir au tenplo outro canto quando o staff usar o comando. muinto obg e rep para que ajuda

• 4 respostas
    • 380 visualizações
  22. Quando eu logo aparece uma mensagem no default , e eu ja abri todas as pastas , procurei em pesquisar mais nao acho de geito nenhum olha a imagem, quero tirar aquela msg azul

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  23. Started by Felippe Reine014,

Olá pessoal do tk Alguém poderiae ajuda com script de movements Estou usando tfs 1.3 O escrito seria de forma que quando o player pisar no piso com determinada actionid ele falaria 3 falas com tempo Exemplo piso no piso com a determinada actionid Ele fala a fala1 "ola guerreiro" Depois de 2 segundos ele fala a fala2 "seja bem vindo" Depois a de mais 2 segundos ele fala a fala3 "ok até mais" Tentei por addevent com player:say ("") mas não consegui se alguém puder me ajudar ficarei grato 🙏🏼 .

24. Started by Heyron,

Olá galera, alguém pode me ajudar por favor? Um script está causando erro após eu executar o dsitro, o que pode ser? Script: local skillMsgs = { [SKILL_FIST] = "You advanced in first fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_FIST).."].", [SKILL_CLUB] = "You advanced in club fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_CLUB).."].", [SKILL_SWORD] = "You advanced in sword fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_SWORD).."].", [SKILL_AXE] = "You advanced in axe fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_AXE).."].", [SKILL_DISTANCE] = "You advanced in distance fighting ["..getPlayerSkill(cid, SKILL_DISTANCE).."].", [SKILL_SHIELD] = "You advanced in shieldi…

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  25. Started by Lucasmc,

Gente achei uma base Pokétibia para iniciar meu projeto.Porem no topico fala que tem como usar cooldown mas quando coloco um Otcliente simplesmente buga e não abre o cooldown,solta mais de um pokemon..Se Alguém me ajuda ficarei grato.

• 1 resposta
    • 379 visualizações
  26. Started by Rikikajimo,

olá, não sei se você ja viu em algum server ou algo do tipo em algum lugar mas eu não consegui achar então se alguem puder me ajudar Eu queria fazer 1 comando ou spell como se fosse aquela da kunai do minato de teleport do anime mas eu quero pra por no tibia normal usando o item ItemID: [2379]. dai tipo clica com botao direito no item e clica no chao dai se teleporta para o sqm q eu cliquei eu não tenho nem ideia de como fazer algo assim entao se alguem poder me ajudar agradeço

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  27. Started by BilauX,

boa tarde galera, é o seguinte teria como eu editar um respawn de mobs do mapa sem ter q recolocar no mapa os mobs diferente, por mobs q eu criei, sem q ter editar eles no map editor ???

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  28. Started by Doidodepeda,

Entao, queria que esse script tivesse o codigo de chance em cada item. Cada item tem sua chace de coletado. Alguem da uma moral de po o codigo porfavor !? >.< Ex: [-1] = 6541, [chance = 10] [10] = 6542, [chance = 20] [20] = 6543, [chance = 5] [30] = 6544, [chance = 30] [40] = 6545, [chance = 80]

29. tfs 0.4 8.60 É possivel uma talk de !buy se o player estiver parado em determinado sqm? Por exemplo, no server tem 5 sqm espalhado, permitir o uso da talk !buy apenas se tiver em cima destes sqm e em cada sqm, vai vir um item diferente com um preço diferente, vou tentar explicar em forma de variável (KKKKKKKKK SQN, ENTENDO PORRA NENHUMA, mas vao entender) !buy ham local config = { price = 30, -- Quantidade de items necessário para comprar. count = 1, -- Quantidade que irá vender. item = 666, -- ID do item que vai vender. need = 9971, -- ID do item necessário. alavancaStr = 3332, -- Storage para s…

• 12 respostas
    • 379 visualizações
  30. bom dia galerinha do tk no meu otserv tem um ring de xp funciona normal mas toda vez que o char loga ou desloga com o ring equipado da esse erro na distrito . [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. [Error - MoveEvent::executeEquip] Call stack overflow. Ken Chan has logged out. Ken Chan has logged in. segue o script do ring function onEquip(cid, item, slot) doTransformItem(item.uid, 10502, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 22, 'Agora ganha 3x mais experiencia!') doPlayerSetExp…

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  31. Started by JcA,

Eu estou tentando usar esse script abaixo, porém da erros de fechamento de código, acho que na vdd essa programação não funciona mais. O objetivo era um script que ao usar a alavanca, teleporta-se o player pra tal local. -- Start Config -- local topos = {885=, 1460=, 5=} -- Posição para onde o player será teleportado. -- End Config -- function onUse(cid) if doTeleportThing(cid, topos) then doPlayerSendTextMessage(cid,20,"You have been teleported.") -- Menssagem que aparecerá para o player ao ser teleportado. end end

• 4 respostas
    • 378 visualizações
  32. Started by lucasprimolemos,

Preciso que o paladin/rp/vip rp ataque usando GSP Como faz? Ja procurei tutoriais nenhum resolveu. Verão 8.60

• 3 respostas
    • 378 visualizações
  33. Started by Christinacsa,

Olá galera do TibiaKing Gostaria de por uma mensagem nesse buff é simples eu gostaria de ter uma mensagem no script que o tempo que o buff acabasse ele mandaria exemplo : Faltam 10 segundos para o buff sumir faltam 9 segundos para o buff sumir faltam 8 segundos para o buff sumir etc.. Nesse script tá configurado para acabar em 30 segundos Então vai enviar 30 vezes a mensagem pro player , eu quero poder configurar o tempo que eu quiser Darei 5 Rep ++ Script : Spoiler local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, false) local condition = createCon…

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  34. Started by leonardo66451,

Eu Baixei um OTSERVER 10.81 e não tem o arquivo de ligar o servidor , Aquele que aparece que o otserver esta ligado etc... Eu não sei oque fazer quem ajudar + REP Aguardo Resposta.

• 3 respostas
    • 378 visualizações
  35. Started by Deep house,

Ae Galera Ajuda Coloca esse script so para god Usa ja tentei coloca em talkaction access 3 group 3 tudo Mais Nada ai pelo que vi é dentro do script o erro Ajuda ai do +gostei :D eu Tfs 1.2 10.82 Script Abaixo local tp = { time = 2, id = 1387, pos = {x=995, y=999, z=7}, topos = {x=544, y=817, z=6} } local function Verifica_Tp() local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) else doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos) broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..'…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo