Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
-
Galera, Como o propio titulo ja diz, Gostaria de um script que ao logar Druid e sorcerer Começar com magic level 25 // Knight e paladin, Skill/shield 30 /// Grato... Tentei realizar esse procedimento via sources, Mas não encontrei. Achei melhor deixar quieto e pedir helps a vcs . Obrigado pela atenção! kk
- 6 respostas
- 505 visualizações
-
Galera, vi isso em alguns ots e achei bem interessante, gostaria de saber se alguém tem esse script... Ele faz com que os tutores e seniors tutors falem em laranja nos canais (help channel, rl-chat e etc...) e os gms/cms/god falem em laranja... Muito agradecido por alguém que tentar ajudar, obrigado!
- 5 respostas
- 1.9k visualizações
-
Players deslogando com battle status... onde configuro pra isso parar de acontecer ou o que devo adicionar ? .
- 5 respostas
- 2.2k visualizações
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 0.3.7 - 9.6 Qual o motivo deste tópico? Eu não estou conseguindo usar as Spells com os players, toda vez que eu tento usar por exemplo: exura ou utevo lux aparece a seguinte mensagem: You do not have enough skill. Com o GM eu sei que não tem restrição para usar, mais com os players, aparece a mensagem acima. Preciso muito que me ajudem, muito obrigado desde já, e aguardo respostas... Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que po…
-
- 2 respostas
- 532 visualizações
-
-
Ola galera, meu server esta hospedado, e tem vezes que os players conectam e desconectam, aparece no prompt que eles entraram e sairam, mas não sai a calsa de eles estaram caindo sem motivo aparente. Preciso de ajuda perdendo players por isso.
-
- 2 respostas
- 483 visualizações
-
-
-
Olá pessoal to com poblema, Meu gesior ta com a imagen disendo no site que é versão 9.6 mas sendo que meu servidor é versão 8.6 eu gostaria de muar a imagen no gesior paraa a versão 8.6 irei postar fotos... Valendo 2 REPS
- 6 respostas
- 415 visualizações
-
Olá, estou procurando um script para uma poção de mana poção da saúde que restaura% de hp e mp exemplo: Pílulas de mana: Cura 20% de mana Pílula de saúde: cura 20% da vida Grande Pílula: Cura 20% da saúde e 35% de Mana agradeço antecipadamente deixo o rep + para a melhor resposta.
- 1 resposta
- 537 visualizações
- 1 follower
-
Boa tarde! Gostaria de saber se alguém podia me ajudar nesse script de Remover Skull.. Ele remove numa boa, o problema é que pode remover em war ou em qualquer outra ocasião, queria que removesse apenas em protection zone. Obrigado function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end
- 2 respostas
- 382 visualizações
- 1 follower
-
-
boa TARDE , EU jogava um ot quando a pessoa cria-se o char no site ganhava 100 points , eu queria bota esse sistema no meu ot alguem poderia ajuda?
- 17 respostas
- 1.1k visualizações
-
Boa noite pessoal, estou passando por uma dificuldade com meu sistema, os players 'compram' os pontos no site via Pagseguro e tals, mas os pontos não chegam para eles, alguém pode me ajudar nisso? Obrigado dês de já
- 5 respostas
- 332 visualizações
-
Teria como colocar pra quando eu der catch em um pokemon ele já vir com boost +20 na ball? Distro 8.54 Rep pra quem ajudar. Script: Spoiler local ballcatch = { --id normal, id da ball shiy [8195] = {cr = 99999999, on = 194, off = 23, ball = {8193, 8196}, send = 31, typeee = "dark"}, } function onUse(cid, item, frompos, item3, topos) local item2 = getTopCorpse(topos) if item2 == null then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "catching") == 1 then return true end if getItemAttribute(item2.uid, "golden") and getItemAttribute(item2.uid, "golden") == 1 then return doPlayerSendCancel(cid, "Yo…
- 4 respostas
- 514 visualizações
-
Olá, O pokedex do meu ot quando uso pokedex ele ganha exp e tudo mais so que quando uso de novo não aparece essa imagem assim, So que ele não da erro no EXE nem nada so não pega OBS: Eu não sei qual e o meu pokedex pq ate agora ele não pego. Queria arrumar. Minha pokeDex Action
- 1 resposta
- 838 visualizações
-
Uso o Pokémon Dash (Não é o PDA) e gostaria de saber em qual arquivo edito o Level que o Player tem que ter para usar determinado pokémon! Desde já agradeço! Rep+
- 7 respostas
- 332 visualizações
-
Uso como base o pokémon titanium, os pokémons não evoluem, e na dex fica em branco as stones... evolution: Evolution um NPC que eu achei: pokedex system: up Resolvido, pode fechar.
-
- 1 resposta
- 699 visualizações
-
-
Apos adicionar os pokemons no rme liguei o ot, quando fui no lugar onde botei eles para spwana eles nao estão lá. gostaria de saber como resolver esse erro.
- 2 respostas
- 438 visualizações
-
Primeiramente me desculpem se estiver no local errado, mas nao sabia onde postar entao, vamos lá. Gostaria de saber onde que eu devo mudar para que o pokemon sumonado do player ao sair da tela teletransporta pra perto do player novamente, igual a alguns servidores por ai. Como assim teletransporta pra perto do player? Assim, vc ta andando com seu poke pra fora da ball, e conforme vc vai andando seu poke nao vai ficando pra tras?! Entao queria saber como faço para que ele ao sair da tela volte pra perto do player de novo, tipo um limite pro pokemon ficar distante do player.
- 8 respostas
- 1.1k visualizações
-
poliwhirl n evolui pra politoed ou poliwath slowpoke n evolui pra slowbro ou slowking queria ajuda ja olhei fiz de tudo e nada aki abaixo configuração.lua \/ configuration.lua
-
- 4 respostas
- 421 visualizações
-
-
-
Então gente... eu tenho um poketibia e os pokémon iniciais tem vindo level muito alto (50 e 100 quase sempre) E eu gostaria que eles viessem sempre no level 5. Me ajudem por favor! ( Não sei se postei no lugar certo, foi meu primeiro post )
- 3 respostas
- 415 visualizações
-
Olá, estou modificando um mapa e também a posição de portais, porém isso está bugando pois quando eu entro no portal vou para o Trade Center, mas ao entrar no portal do Trade Center eu sou mandado para uma área do centro pokémon onde fica a enfermeira joy! Como altero a posição de volta do Teleport do Trade Center?
- 6 respostas
- 501 visualizações
-
Spoiler function getPlayerDesc(cid, thing, TV) if (not isCreature(cid) or not isCreature(thing)) and not TV then return "" end local pos = getThingPos(thing) local ocup = youAre[getPlayerGroupId(thing)] local rank = (getPlayerStorageValue(thing, 86228) <= 0) and "a Pokemon Trainer" or lookClans[getPlayerStorageValue(thing, 86228)][getPlayerStorageValue(thing, 862281)] local name = thing == cid and "yourself" or getCreatureName(thing) local art = thing == cid and "You are" or (getPlayerSex(thing) == 0 and "She is" or "He is") local str = {} table.insert(str, "You see "..name..". "..art.." ") if youAre[getP…
- 2 respostas
- 385 visualizações
-
-
Me ajudem por batlefield plz!!! Galera Me ajude Por favor eu to querendo por batlefield no meu servidor de tibia, mas so que eu abaixo o mpa do batlefield e vo colar no meu mapa mas tem uma cidade na position do batle field e eu não sei configurar as position para cair dentro do evento me de um tutorial exlicando tudo certinho com mapa do evento as scripts... e como mudo a posiçoes para cair nobatle field eu não sei mudar as posiçoes exemplo eu quero colar o mapa do batle field no meu mapa mas em um lugar vazio ae eu não sei por as posiçoes para o player ir ate no lugar q eu puis o evento!. essas cosia me ajudem plz... Dou 3 REPS e ajudo em augo para r…
- 15 respostas
- 1.1k visualizações
-
Ola,eu estou fazendo duas montanhas aqui no remeres e estou com duvida sobre aquela ponte de port hope que liga a cidade,n to conseguindo achar ela aqui,a versao do meu é 8.54,fazer a ponte eu sei e talz,só to com duvida pra achar,qual aba ela fica? Obrigado
-
- 5 respostas
- 584 visualizações
-
-
Um creature script que exiba uma mensagem diaria, mais apenas 1 vez ao dia quando o player logar no dia Um creature script que apareça uma unica vez para players novos no ot.
- 6 respostas
- 1.4k visualizações
-
O problema é o seguinte, estou tentando criar uma sala de recompensa, porém não consigo resolver um seguinte problema. A quest tem 8 premiações, sendo 5 armas. O problema é o seguinte, o player escolher uma das 5 armas, e ainda sim, consegue pegar as demais, como resolver?
-
- 7 respostas
- 478 visualizações
-
-
Boa noite, pode me dizer como faço pra adicionar item de volume para Paladin, como spear na mão dele tem apenas uma, queria colocar umas 5x. firstItems[3] = { 2525, 2399, este é o item que quero colocar 5x 2457, 2647, 2643 } firstItems[4] = pode me da uma ajuda por favor? firstitems.lua
-
- 3 respostas
- 449 visualizações
- 1 follower
-
-
Bom Dia glrinha do TK. Venho pedir ajuda para resolver meu problema, estou colocando evento Zombie e BloodCastle. E estou com um erro ao criar os monstros, no caso do Zombie e os do Blood Castle, dá esse seguinte erro. " Cannot Load Monster (Guarda do Portao) " " failed to load external entity "data/monster/blood castle/arcanjo " Segue imagem: http://www.4shared.com/photo/WTQgLD7hce/erro_blood.html Tenho este problema no Zombie tb... Uso Tfs 0.4 Grato dês de já e quem puder me ajudar, rep+ .
- 14 respostas
- 680 visualizações
-
Alguem poderia dar uma ajuda pra por % no meu server? Ele é otx 8.6 Spoiler void ProtocolGame::AddPlayerStats(OutputMessage_ptr msg) { msg->addByte(0xA0); msg->add<uint16_t>(player->getHealth()); msg->add<uint16_t>(player->getPlayerInfo(PLAYERINFO_MAXHEALTH)); msg->add<uint32_t>(uint32_t(player->getFreeCapacity() * 100)); uint64_t experience = player->getExperience(); if(experience > 0x7FFFFFFF) msg->add<uint32_t>(0x7FFFFFFF); else msg->add<uint32_t>(experience); msg->add<uint16_t&g…
- 4 respostas
- 1.7k visualizações
-
Galera tenho esse script de vocation vip, preciso que ele tenha um limite de lvl que seria 20 pro item poder ser usado... Spoiler function onThink(cid, interval) local itemid = 13489 local outfit = {lookType = 353} if isPlayer(cid) then if getPlayerItemCount(cid, itemid) >= 1 then if getPlayerStorageValue(cid,30023) == 4 then doPlayerSetVocation(cid, 442) else doPlayerSetVocation(cid, 437) end doPlayerRemoveItem(cid, itemid, 1) doCreatureChangeOutfit(cid, outfit) addEvent(doRemoveCreature, 1, cid) end end return true end
- 3 respostas
- 698 visualizações
-
Alissow 5.0 Falta remover a "munição" local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_REDSTAR) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_REMOVECOUNT, 7368) function onGetFormulaValues(cid, level, skill) return -(((skill + 25) / 3) + (level / 5)), -((skill + 25) + (level / 5)), 0 end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end
-
- 5 respostas
- 603 visualizações
-
-
queria por um storage nesse script aki function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local small = {x=99, y=187, z=7} -- Posição para onde o player será teleportado. local bag = doPlayerAddItem(cid, 2002, 1) -- Configure a BAG que vc quer doAddContainerItem(bag, 13484, 1) -- Configure o Item que vai pra dentro da bag doTeleportThing(cid, small) doPlayerSendTextMessage(cid,20,"VOCÊ PEGOU SEU PREMIO E FOI TELEPORTADO PARA CITY.") return TRUE end ai quando o player tentar clicar denovo aparecer a seguinte frase "Voce Ja Fez A Quest De Algum Personagem"
- 2 respostas
- 436 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.