Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Lucasmc,

Fala Galera Aqui É O Lucas Ou [Dono]Saga E Vim Pedir Ajuda Para Vocês Sobre A Bike Então Vamos Lá.... Tenho Base Pokémon Skyfall [Editado Por Mim] Ai Quando Baxei o Server Fui Testar a Bike ai Apareceu Ela No chão lá,, Ai Cliquei Com O Lado Esquerdo Nela E Não Deu Para Muntar Alguem Ai Poderia Me Ajudar , Só Eu Não Também Tará Ajudando Eu E Os ( Fâns Do Server ) Que Por Sinal Tenho Pocos Ainda Vlw Flw Rep+

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  2. Started by Unico BR,

Bom, o movements que uso para avisar quando um player de uma determinada guild esta invadido o castelo, o texta esta aparcendo somente no DEFAUT do tibia, eu estou querendo que apareça no meio da tela do tibia escrito em vermelho, alguem sabe como posso modoficar a scripts para obter o resultado que eu quero ? Scripts usada atualmente:

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  3. Started by Smart Maxx,

Alguém saberia me dizer qual é base mais perto pra deixar o site dessa forma >http://ntosync.no-ip.biz/register&action=createaccount<

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  4. Started by cleber13,

na foto mostra os sqm coloridos. eu preciso por alguma action neles para que se o player andar no errado fique preso e morra por fogo. nao sei se tem que ser por script ou item. agradeço a quem puder me ajudar.

• 3 respostas
    • 381 visualizações
  5. Started by TioJapa,

[27/12/2014 21:31:45] [Warning - Monsters::loadMonster] Cannot load monster (Lizard Gate Guardian) file (data/monster/lizard gate guardian.xml). [27/12/2014 21:31:45] Info: failed to load external entity "data/monster/lizard gate guardian.xml" Galera tô com esses dois erros como corrijo eles ?

• 2 respostas
    • 381 visualizações
  6. Started by Tchuka,

Movements script: Spoiler local table = { itemNeed = 2205, -- Mesmo id do itemid que você colocou na tag xml. delay = 1000 -- Tempo que vai ficar saindo } function doPlayerLoopEff(cid) local sto = getPlayerStorageValue(cid, 2399) - os.time() local x = sto > 0 and 2 or 1 local mpAdd = math.random(500, 500)*x if isPlayer(cid) and getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RING).itemid == table.itemNeed then doSendAnimatedText(getThingPos(cid), "+" .. mpAdd .. "MP", TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doCreatureAddMana(cid, mpAdd) addEven…

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  7. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary/otservbr 13.20 My aac (otservbr) Qual o motivo deste tópico? Estou configurando um server 13.20, mas ao tentar colocar online ocorre o seguinte erro: Alguém sabe o que pode ser e como resolver, por favor? Não consegui encontrar nada. Uma pessoa falou ser algo do mapa, outra disse ser algo de placa de vídeo. Não consigo achar nada na internet. Valeu, galera! Att: Fiz alguns testes e consegui rodar quando tirei o arquivo 'monster' da pasta do mapa. O servidor fica online e o mapa carrega normalmente, então acredito que o problema seja com os monstros. O único mons…

• 0 respostas
    • 381 visualizações
  8. Started by Sentsuizan,

Bom dia rapaziada do TK, gostaria de um suporte para o script clean. Minha dúvida é, seria possível alterar Esta função para que não removesse tal item X que possuísse uid ou uma actionid? Se sim, poderiam me ajudar? Agradeço desde já. Obs: meu servidor possui itens Vip que possuem uid qundo o player os adquire.

• 4 respostas
    • 380 visualizações
  9. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH) function damage(cid, level, maglevel) local min = 1000000000 local max = 1000000000 return -min, -max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "damage") function onCastSpell(cid, var) return doCombat(cid, combat, var) end local area = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, …

10. Oi Pessoal, queria saber como eu adiciono uns pokémon que eu tenho no data para que eles pode-sem ser invocados no /m tipo ele existe mais não consigo invocar eme no /m Alguém Ajuda Ae ?

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  11. Started by Gaant,

Gostaria de saber se tem como eu ver/usar o site sem configurar a database no phpmyadmin, sem configurar nada só mexer no site. Queria saber isso para eu poder começar a mexer com websites sem ter x server no pc

• 5 respostas
    • 380 visualizações
  12. Started by rodrigokingh,

Bom Galera Como o Proprio Titulo diz eu queria ajuda com uma script que teleportase os players para o templo,mais apenas se estivesem fora de batalha... e um comando simples mais quando tento adicionalo o comando nao funciona por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 380 visualizações
  13. Started by .HuRRiKaNe,

local saga = { [1] = {[1] = 180, [2] = 438, [3] = 182, effect = 10}, --[Vocation] = {[1] = Roupa, effect = Efeito da transformação} [2] = {[1] = 64, effect = 10} --TESTE } local level = 25 -- Limite para liberar uma saga nova function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Digite o número da saga que você deseja.") return true end if not saga[getPlayerVocation(cid)] then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Voce nao pode trocar de saga.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_…

• 2 respostas
    • 380 visualizações
  14. Started by CreatServer,

Como deixa um world do server zerada sem nenhuma editaçoes. Ou alguem pode min arruma um mapa sem nehuma editaçoes. Pq eu quero isso. Pq eu quero editar um mapa do zero do começo Valendo rep+

• 5 respostas
    • 380 visualizações
  15. Started by RigBy,

É o seguinte eu fiz essa script mas não to conseguindo coloca o dano do jeito que eu quero, eu quero que atinga o oponente com um dano equivalente a 10% do seu life atual. Por exemplo eu to com 700 de life ai uso a magia e do um atk de 70, outro exemplo eu to com 300 de life ai uso a magia e do um atk de 30 Eu já tenho a script feita só basta adicionar o dano. local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREATTACK) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) local st…

16. Boa tarde amigos, pra quem manja essa deve ser fácil, gostaria que alguém retirasse do script a condição de checar se 4 jogadores irão fazer a quest, pra que eu possa fazer a anihi quest solo, com 2, 3 ou os 4 jogadores no meu server. Ta aí o meu script. Obrigado.

• 6 respostas
    • 380 visualizações
  17. Started by Developer Berg,

Se Eu Comprar Uma Vps ( Semi Dedicado ) E Eu Deixar O Server Rodando No Meu Pc Com O Ip Da Vps E Minha Net Cair O Server Também Cai ? Do Rep + Quem Me Ajudar

• 7 respostas
    • 379 visualizações
  18. Started by katu,

Boa noite, a principal dúvida do momento é a diferença entre GlobalStorage e PlayerStorage. em minhas scripts tenho usado sempre playerstorage pra quests ou disponibilidade de skills, porém vez ou outra eu me deparo com a globalstorage... principalmente nos movements, tipo um teleport ou um piso que só pode entrar se tiver determinada condição e essa condição é dada pelo GlobalStorage... mas tabém ja vi pisos e TP's que sao feitos na base do PlayerStorage.... agora estou confuso, alguem poderia me detalhar a diferença entre cada um e me dar exemplos de onde melhor são encaixados?

• 3 respostas
    • 379 visualizações
  19. Started by ThePnK,

bom quando vo abrir meu map do poke tibia da esses error/bug

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  20. Started by patricia,

Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse ola como fica

• 5 respostas
    • 379 visualizações
  21. Started by caioitalo1,

Galera me ajudem pf é bem simples. 8.6 REAL SERVER 0.3.6 Estou precisando da TAG desse script para colocar no XML. Oque é esse script: Porta que quando usado a chave ela será aberta por 30 segundo e fechará. E a chave sumira. Rep ++ para quem me ajudar! function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) portafechada = 5105 -- coloque aqui o ID da porta fechada portaaberta = 5106 -- coloque aqui o ID da porta aberta uidporta = 5011 -- coloque aqui o UID da porta idkey = 2091 -- coloque aqui o id da key if item.itemid == idkey and item2.itemid == portafechada and item2.uid == uidporta then doTransformItem(item2.uid,port…

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  22. Started by rkkksalgado,

Base: global1102maluco Versão do ot: tibia 10.00 Qual erro está surgindo/O que você procura? Boa tarde! Prezados, o pvp não está funcionando. Você fecha a mãozinha e manda atacar e aparece: you can not atack this player. Mesmo você tendo o level mínimo de pvp que está configurado no lua. Obs: já troquei o level do lua pra testar e não resolveu. Outra coisa, não sei se é relevante. Aquele botão E onde se escolhe o tipo de pvp no cliente, fica apagado, só tem a mãozinha. OBrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: -- Combat settings -- NOTE: valid values for worldType are: "pvp", "no-pvp" and "pvp-enforced"…

• 4 respostas
    • 379 visualizações
  23. Started by Pifafa,

Pessoal desculpe a ignorância mas a anos tenho meu ot, não tem muito player mas adoro deixa tudo nos mínimos detalhes, e algo que me incomoda muuito é isso!?! Como posso arrumar??

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  24. Started by NTO Adventure,

Olá Pessoal, ja faz um bom tempo que estou tentando resolver esse error e não estou conseguindo, e gostaria de saber ser alguem poderia me ajudar com isso, emfim eu ja tentei de todo tipo. trocar o playerdeath. colocar os codigos na database do site etc e nao deu certo. se alguem poder me ajudar fico muito grato!.

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  25. Started by rogeriots,

.Bom sistema de reset funciona a spell tbm porem nao sei aonde eu errei na spell pq se eu mudo de local resetmin = 1 se eu por local resetmin = 2 os players ja nao consegue mais usa e todos players ja tem 10reset pra cima se tiver que adiciona algum script na lib poderia me disponibilizar porque nao sei por onde começa obrigado OBS: caso tenha colocado no lugar errado queira me desculpar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFF…

• 2 respostas
    • 379 visualizações
  26. Started by GBs,

Eu tenho uma Database chamada: theforgottenserver.s3db (SQLite 3); Mas quando eu abro ela, as senha fica com um monte de de bagaçada. Quando eu modifico ela, ai vou logar no server, fala que a senha esta errada. Arruma este BUG Por favor:

• 7 respostas
    • 379 visualizações
  27. Started by Gaant,

Bom gente, fiz tudo certo só que não entendii a ultima parte ali que é a configuração, não sei onde se coloca aquilo o link do tópico é http://www.tibiaking.com/forum/topic/12994-new-marriage-system/ lol ninguem viu o tópico ainda :| todos offs e.e uma pessoa entro e saiu -,-

• 4 respostas
    • 378 visualizações
  28. Started by Neymar jr,

Olá no meu servidor o player pode chegar até level 80 de pesca , queria saber se tem como tirar esse limite? eu quero que upe até onde o player conseguir fishing.lua

29. Started by GBs,

Como eu deixo meu Executavel assim: Com esse :: ao redor e com essa assinatura. Resource.h

• 3 respostas
    • 378 visualizações
  30. Started by NathanAmaro,

Olá! Estou aqui para pedir um script... Um script de um lança chamas. Funciona assim: Clicar em um item, um shield(7460) e automaticamente soltará uma magia {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, e assim por diante, em todas as direções {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, seguindo esse exemplo. {0, 0, 0, 2, 1, 1, 1}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1}, {1, 1, 1, 1, 1, 1, 1}, E se alguém puder me passar um script de uma spell com essas características acima /\ também a reputarei. Agradeço desde já.

• 9 respostas
    • 378 visualizações
  31. Started by Jobs,

bom galera eu tenho 2 server em duas vps diferentes e tenho um dominio eu queria saber como eu faço para por um server assim sv1.dominio.com e outro assim sv2.dominio.com.

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  32. Started by henrique10,

RESOLVIDO

• 2 respostas
    • 378 visualizações
  33. Started by JcA,

Fala meus queridos, alguém consegue me sugerir uma opção melhor no script? O problema é quando a vocação certa abre a porta, "a porta não abre", o char atravessa no meio dela. Segue o anexo da imagem. function onUse(cid, item, topos) local doors = { [8651] = {vocation = {1, 5, 9}, messageFail = "Sorry, you need to be a Sorcerer or Master Sorcerer to pass."}, [8652] = {vocation = {2, 6, 10}, messageFail = "Sorry, you need to be a Druid or Elder Druid to pass."}, [8653] = {vocation = {3, 7, 11}, messageFail = "Sorry, you need to be a Paladin or Royal Paladin to pass."}, [8654] = {vocatio…

34. Hi guys , Olá Scripter. é Possivel uma Script Assim: Quando Player Loga no servidor ele fica com um Effect. Fica com um Effect X até deslogar. REP+

• 1 resposta
    • 377 visualizações
  35. aee galera do tk, scripts de vip free, pesquisei e nao axei nada referente ao assunto, preciso urgente dos TILES.

• 4 respostas
    • 377 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo