Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom galera, não sei se to no lugar certo, mais estou procurando já faz alguns dias e não achei nada semelhante ao que eu procuro. Meu amigo tá querendo colocar um OT online, ele já pagou o DEDICADO e tudo mais, só que está ainda editando o mapa, site e coisas do tipo .. Ele queria abrir já com o IP e o SITE, " .com ou .net " ... peço a ajuda de vocês que souberem com algum link ou se tiver de pagar me dizer aonde é que passo pra ele!! Obrigado a todos e novamente me desculpem se não for a área certa!!

• 6 respostas
    • 372 visualizações
  2. Started by Viny 13,

Tópico fechado, motivo, não houve resposta tomei vergonha na cara e criei a script.

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  3. Started by patricia,

Ola tenho 1 server 8.6 e estou com um pequeno problema . Todas magia que eu falo aparece no default .tipo se eu fala transformar , ela irar transformar . Porem ela fica aparecendo como se eu tivesse falando normal , eu queria q ele nao aparecesse ola como fica

• 5 respostas
    • 372 visualizações
  4. Started by Yago Blind.,

Olá galerinha do TibiaKing , estou com um pequeno problema , e ja pesquisei diversas scripts parecidas , e o problema fica o mesmo , bom o problema é o seguinte o player compra os itens do addon no npc normalmente depois vai trocar no npc addoner o npc fala q entregou o addon mas não aparece addon nenhum para o player (addon 1 / addon 2) , e quando pega um addon doll e faz o comando EX:!addon hunter , também não aparece o addon (1/2) !! Quem puder me ajudar ou tentar ajudar darei REP++ OBS: Uso TFS 0.4 Part do config.lua relacionado a outfit: allowChangeOutfit = true allowChangeColors = true allowChangeAddons = true disableOutfitsForPrivilegedPlayers = false…

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  5. Started by Batoca,

Olá! Gente, como eu configuro para poder pushar um NPC? Tentei acrescentar uma tag no script do npc, mas não funcionou, acho que fiz algo errado. Obs: eu uso tfs 0.5 (tibia 8.60 server)

• 5 respostas
    • 371 visualizações
  6. Started by Thony D. Serv,

Queria Adicionar O Tempo Em Cima Do Tp Tipo O Monstro Ira Aparecer Em 60 Segundos 60,59,58...0 o monstro apareceu o script é esse aki

• 1 resposta
    • 371 visualizações
  7. Started by diarmaint,

Galera to com um problema, coloquei uma escada subindo para o teto mais o char não desce pela escada novamente. O que eu tenho de colocar pra ele descer? :/

• 3 respostas
    • 371 visualizações
  8. Started by Unico BR,

Bom, o movements que uso para avisar quando um player de uma determinada guild esta invadido o castelo, o texta esta aparcendo somente no DEFAUT do tibia, eu estou querendo que apareça no meio da tela do tibia escrito em vermelho, alguem sabe como posso modoficar a scripts para obter o resultado que eu quero ? Scripts usada atualmente:

• 2 respostas
    • 371 visualizações
  9. Started by acesso123,

Deu um problema em creaturescript queria ve se alguem pode me ajudar com este erro nao entendi direito como conserta o erro. script me falaram pra fazer isso que esta na iamgem, porem tentei e não consigui. Se puderem me ajudar, agradeço muito.

• 6 respostas
    • 371 visualizações
  10. Started by Hadggar,

Bom galera, como estava no titulo, eu queria uma script de war, que ao player nasce independete da vocação, nasça com 100 em cada skills.

• 4 respostas
    • 371 visualizações
  11. Started by jNo,

O primeiro script que eu precisava que fosse alterado, é esse globalevents, o problema é que o lottery system está premiando membros da staff, precisava que impedisse isso: E o segundo script, era para incrementar nesse mod uma função para que não permita o uso do mesmo (item de double xp), se o player já estiver utilizando um segundo item que tem outra função e que corresponde a seguinte storage (71473). "Você não pode utilizar o potion exp enquanto estiver sob efeito do spirit gem." Se não entenderem, me avisa que tento explicar de outra forma: tfs 0.4 -- Lottery System local config = { lottery_hour = "30 …

12. Bom dia galera do TK, Criei alguns itens para o servidor e gostaria de coloca-los no mapa para poder mostrar os itens em uma quest, pois os players poderão ver o mesmo antes de escolher o baú... Já coloquei o items.obt e o items.xml junto na pasta que estou editando o mapa, porém, não consegui encontrá-los no Pallet de itens... Alguém sabe como eu consigo inserir e mostrar estes itens?

• 3 respostas
    • 370 visualizações
  13. Started by rogeriots,

.Bom sistema de reset funciona a spell tbm porem nao sei aonde eu errei na spell pq se eu mudo de local resetmin = 1 se eu por local resetmin = 2 os players ja nao consegue mais usa e todos players ja tem 10reset pra cima se tiver que adiciona algum script na lib poderia me disponibilizar porque nao sei por onde começa obrigado OBS: caso tenha colocado no lugar errado queira me desculpar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TARGETCASTERORTOPMOST, true) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFF…

• 2 respostas
    • 370 visualizações
  14. Started by Neymar jr,

Olá no meu servidor o player pode chegar até level 80 de pesca , queria saber se tem como tirar esse limite? eu quero que upe até onde o player conseguir fishing.lua

15. Started by rodrigokingh,

Bom Galera Como o Proprio Titulo diz eu queria ajuda com uma script que teleportase os players para o templo,mais apenas se estivesem fora de batalha... e um comando simples mais quando tento adicionalo o comando nao funciona por favor me ajudem

• 3 respostas
    • 370 visualizações
  16. Started by xdrainmachin,

Fui add o black Tangrowth ai a foto dele ta bugada ea corpose dele fica o item do articuno freach oq faço ?

• 4 respostas
    • 370 visualizações
  17. Started by feelipeele,

Galera, eu não estou achando o arquivo para tirar algumas mensagens que aparecem no OT, uma eh apenas para chars novos criados, e outra eh quando tenta entrar na VIP donete, e pede para entrar no site do antigo dono do mapa, sei que parece meio abrangente mas eu não consigo achar de jeito nenhum os arquivos

• 4 respostas
    • 370 visualizações
  18. Started by Caronte,

Alguém sabe me dizer se o vancini tem função onThink ?? Onde eu vejo as funções que tem ? Eu sou burro nesse assunto ainda...

• 5 respostas
    • 370 visualizações
  19. Started by Forged,

estou com uma duvida que ta me matando no site do meu servidor eu tenho o botão inicio eu quero mudar o nome do botão inicio para Novidades Obs: só um exemplo como eu posso mudar ? e tenho essa outra duvida nessa imagem @topico RESOLVIDO é uma barra de acesso rápida mais os links dela estão não achei o arquivo que eu posso editar para mudar os links de acesso Resolvido caso alguém tenha mesma duvida os problemas citados acima podem ser configurados em index.tpl

20. Started by Smart Maxx,

Alguém saberia me dizer qual é base mais perto pra deixar o site dessa forma >http://ntosync.no-ip.biz/register&action=createaccount<

• 3 respostas
    • 369 visualizações
  21. Started by tirso,

Boa tarde! Gostaria de saber se alguém podia me ajudar nesse script de Remover Skull.. Ele remove numa boa, o problema é que pode remover em war ou em qualquer outra ocasião, queria que removesse apenas em protection zone. Obrigado function onUse(cid, item) if (getCreatureSkullType(cid) == SKULL_RED or getCreatureSkullType(cid) == SKULL_BLACK) then doRemoveItem(item.uid, 1) return doCreatureSetSkullType(cid, SKULL_NONE) and true end return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item") and true end

22. Started by MarshMelloow,

Galera, Alguem Pode me ajudar tentei aki mais n consegui, queria colocar meu torneio para o player ganha a grana dos player que entraram exemplo: eu entro pago 20 hds, o Tibiaking entra mais 20hds, esses hds ficariam como o premio de quem ganhasse , ae quem clicasse na porta pegaria os 40 hds (no total) como o premio , alguem ai pode me ajudar?? SCRIPT NPC: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end functio…

• 6 respostas
    • 369 visualizações
  23. Started by 79335376,

Quando eu crio uma quest, eu consigo pegar a recompensa, mas quando eu crio outra quest e tento abrir o bau aparece a seguinte mensagem: Você já pegou seu pokémon!

• 7 respostas
    • 369 visualizações
  24. Started by acan,

seria uma árvore para dar clipe de 1 itens 5252, mas isso é para% Tenho 25% de chances de que a árvore de derrubar os itens 5252. mas você pode dar um clipe uma vez a cada 1 hora, que você tenha desejado dar clipe na árvore. Não sei se você pode fazer algo assim, ou o mais próximo preciso de algo assim. ESP: seria un arbol a darle clip te de 1 items 5252 pero que sea por % osea tengo 25%chance de que el arbol de drop el items 5252. pero puedas darle clip 1 vez cada 1hora, que tengas exauste a darle clip al arbol. nose si se puede hacer algo asi, o lo mas parecido necesito algo asi plx. ING: would be a tree to give clip of 1 items 5252 but th…

• 6 respostas
    • 369 visualizações
  25. Started by ThePnK,

bom quando vo abrir meu map do poke tibia da esses error/bug

• 4 respostas
    • 369 visualizações
  26. Started by Hadggar,

Opa, galera, blz? consegui um site de Naruto to mt feliz, mt mesmo, jaja posto , então da um erro :/ aki: A Database Error Occurred Error Number: 1146 Table 'naruto.newsticker' doesn't exist SELECT * FROM (`newsticker`) ORDER BY `id` desc LIMIT 4 Alguem ajuda pf rep+

• 6 respostas
    • 369 visualizações
  27. Started by lucasvicentemarques,

Seguinte comecei um mapa do 0 e não consigo configurar as casas, quando vou em house pallet não tem como adicionar, pelo que vi tem que selecionar a cidade mas aqui não tem nenhuma, alguém sabe como resolver?

• 3 respostas
    • 369 visualizações
  28. Started by Gaant,

Gostaria de saber se tem como eu ver/usar o site sem configurar a database no phpmyadmin, sem configurar nada só mexer no site. Queria saber isso para eu poder começar a mexer com websites sem ter x server no pc

• 5 respostas
    • 369 visualizações
  29. Started by Deep house,

Ae Galera Ajuda Coloca esse script so para god Usa ja tentei coloca em talkaction access 3 group 3 tudo Mais Nada ai pelo que vi é dentro do script o erro Ajuda ai do +gostei :D eu Tfs 1.2 10.82 Script Abaixo local tp = { time = 2, id = 1387, pos = {x=995, y=999, z=7}, topos = {x=544, y=817, z=6} } local function Verifica_Tp() local item = getTileItemById(tp.pos, tp.id) if item.uid > 0 then doRemoveItem(item.uid, 1) else doCreateTeleport(tp.id, tp.topos, tp.pos) broadcastMessage('O Portal Para o Boss Devovorga Foi Aberto No Templo De Thais e Fechara em '..tp.time..'…

30. gostaria de uma talkaaction que quando usada os players que tivesse outfit = 128 fosse pra outfit 300. Algo do tipo doCreatureChangeOutfit(cid, {lookType = 300, lookHead = 82, lookBody = 82, lookLegs = 82, lookFeet = 82})

• 7 respostas
    • 368 visualizações
  31. Started by Wlucas,

Eu queria o tenho que fazer para impedir que o player jogue a bike no chão enquanto a usa... agradeco a ajuda! BIke:

32. Started by ScythePhantom,

Olá, gostaria de pedir um script que mostrasse quem deu look em você. Exemplo: Ao player x dar look em você aparecer uma mensagem para você; Player X deu look em você. Obrigado, REP+

• 3 respostas
    • 368 visualizações
  33. Started by Deadpool,

Então galera, eu fiz uns edit's nas sources de um Projeto na qual eu queria desenvolver, porem, quando fui compilar, estava dando muitos erros, eu nao consegui compilar. Baixei alguns servers com sources, tentei compilar e vi que dava o mesmo erro na source: Em outras palavras, nao consegui compilar mais nenhuma sources, sempre dando esse erro.. quando nao acontece esse erro da "Erro: no file or surch diretory" algo assim.. alguem sabe me dizer o porque disso?

• 6 respostas
    • 368 visualizações
  34. Started by biel.stocco,

Olá pessoal! Possuo esse script de criação(spell) no meu ot: ele apenas pede o item 10548(garrafa) para produzir um 2305(Coquetel MOLOTOV).. queria alterar para pedir: 1 pedaço de pano 1 garrafa vazia 1 gasolina ou 1 pedaço de pano 1 garrafa de bebida quanto aos IDs, pode deixar PEDAÇODEPANO - GARRAFABEBIDA e tal, que eu configuro depois.. agradeço desde já!

• 4 respostas
    • 368 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo