Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Started by Brum,

Olá, estou usando um leyout do Myacc e não estou conseguindo configurar a parte de - Gostaria de retirar a opção de escolher a classe do perssonagem no site, pois queria adotar o sistema de lvl 1 em rookguard - Level ao iniciar - Town onde Iniciar, no caso queria em rookguard - sistema de Points, não estou conseguindo adicionar, adicionei um plugin sobre, mas não funcionou 100%-segue nas prints Segue algumas prints e o site zipado, vou colocar um scan Desde de já agradeço os membros que me ajudarem em rep+ htdocs.rar Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/c9214b3e7ca0946265691bbbc4649845e94cf24bb3e78e53a2e397…

• 5 respostas
    • 666 visualizações
  2. Estou editando itens (como wands, boots, swords e amuletos) e eu coloquei para eles adicionar skills ao serem equipados, até ai tudo ok. O problema veio quando eu me deparei com a situação em que após o player retirar o item do personagem, os atributos oferecidos pelo item continuavam ativos até que o personagem saisse do jogo. Pesquisei aqui no fórum e vi que era necessário adicionar uma linha extra em movements para que o atributo fosse retirado após desequipar o item, então coloquei desta forma e deu erro em TODOS OS ITENS, até os que eu não havia mexido. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que…

• 2 respostas
    • 409 visualizações
  3. Não sei se essa é a área correta, se estiver errado eu peço que redirecionem pra correta! kk mas vamos lá! Preciso de Ajuda! Estou criando um DBO, mas sempre que tento logar na acc que criei da esse erro. Traduzindo o alerta fica assim: nosso sistema foi atualizado para a versão mais recente do AAC moderno com esta ótima funcionalidade de atualização também. Precisamos que você configure seu apelido exclusivo para usar novos módulos comunitários. Pode ser qualquer coisa, pode ser seu entame, as pessoas vão te reconhecer por isso. e não sei mexer em nada com Modern acc! se ouver algum tópico que me ajude a resolver isso po…

• 3 respostas
    • 560 visualizações
  4. Started by rodrigodsy,

Meu Remeres nos 28% da erro (rme parou de responder) Ja fiz tds os passos, baixar o client 8.54, trocar a dat e spr, Pegar o Item.xml e Item.otb, e Colocar na Pasta do remeres Nada Adiantou, Preciso de Ajuda!!! Skype >> removido pela administração Email >> [email protected] Obs >> Servidor Poke Cyan 2.0

• 11 respostas
    • 817 visualizações
  5. Started by Developer Berg,

Preciso De Algum Scripter Que Saiba Meche Com Level System Pfv Se Alguém For Scripter Fale Com Migo Do Rep+ Se Me Ajudar

• 19 respostas
    • 1.1k visualizações
  6. Started by namerso18,

gente eu queria um comando tipo o craftlandia onde o usuário recebia um código e o item e premium fosse gerado ao escrever o código. isso é possível?

• 10 respostas
    • 550 visualizações
  7. Gente, estou a alguns Dias procurando um Item editor para meu Client de poketibia, só que, eu achei muitos só que a maioria simplesmente n funciona, diz q o plugin n reconhece minha versão ( 8.54 ), na internet tem sites q disponibiliza o download pra 8.54, só q simplesmente estão com os links quebrados, peço humildemente se alguém tiver um item editor q funciona para versão de poketibia 8.54, disponibilizar para mim OBS: n mandem links da internet, pois ja testei praticamente todos, e nenhum funciona, 70% dos links da internet estão danificados ;/

• 1 resposta
    • 3.1k visualizações
  8. Started by Drazyn1291,

Eae galera blz ? estou precisando do download do mapa do global 8.6 original por favor me ajuda ae

• 3 respostas
    • 287 visualizações
  9. Fala galera do TK.. Bom eu estou querendo um script de um npc que quando o player falar hi/boss/yes ele irá ser teletransportado para um certo lugar.E QUE POSSA FAZER SO UMA VEZ EM CADA CHAR ! Grato, desde já.

10. Started by join,

Ola galera. Estou pensando em fazer alguns testes de desempenhos com mapas para OT e gostaria fazer download de um mapa do global o mais perto do real possível, quem souber onde posso fazer download eu agradeço dês de já. Obrigado!

• 4 respostas
    • 325 visualizações
  11. Olá boa noite. Preciso muito saber como adicionar um baú pra compra IN-GAME em meu servidor. Em meu servidor já existe , mais queria adicionar mais 3 baús O ID das moedas são: 2328 O ID do Club é: 2444 e por último: 9693 Se alguém puder me ajudar ficarei muito grato, e também ganha REP+ Espero estar no lugar certo! Obrigado.

• 5 respostas
    • 307 visualizações
  12. Alguém poderia retirar a troca de outift dessa script? <?xml version="1.0" encoding="ISO-8859-1"?> <mod name="TeamWarOT HardCore Mod - TeamWarOT.com" version="0.3" author="HeberPcL" contact="[email protected]" enabled="yes"> <config name="TeamWar-config"><![CDATA[ -- [[ ## Config TeamWarOT HardCore ## ]] -- configTWH = { maxTopRanking = 12, diffFragsToEqui = 15, antiMC = { enable = true, -- enable or disable max = 5, -- max chars with the same ip allowedIP = {""}, timeForKick = 1500, MsgKick = "You have been kicked because you are using Multi-Client.", group_id = 3 -- only kick player wit…

• 0 respostas
    • 456 visualizações
  13. Preciso saber se tem como usar magia por resets e como posso botar no meu ot... Deixa eu explicar melhor: Eu tenho um ot que e com resets so que, as magias so tem por LEVEL e eu queria botar magias por RESETS, tipo a cada 1 RESETE uma magia, a cada 2 RESETS outra magia...etc... Voces podem informar em detalhes mais sobre isso e se possivel colocar me ensinar? obrigado sempre a voces da tibia king sempre me ajudam REP+ sempre!

• 2 respostas
    • 679 visualizações
  14. Started by GlobalCores,

Alguém pode me informar se da pra criar um script de quest sendo que para fazer essa quest o player tem que ter 1 ano ou mais criado? tipo uma quest de aniversario... é possível? Quem puder me ajuda eu agradeço REP+

15. Started by KotZletY,

As vezes em algumas situações algo tão simples se torna algo bem complicado! Não sei se isso poderia ser algo simples, só sei que não sei. Kopaskopas Como o titulo já diz, Premiu Account Free Para membros da Staff a parti do Group ID 3. Onde é possível alterar isso ? xD

16. Started by Navegante,

base: 1.2 Boa noite TK! Então eu estou com um script de adicionar X dias de premium quando o player alcançar Y nível, mas tem um problema grave! Toda vez que o servidor reiniciar (mesmo dando save) se o player upar ele ganha mais X dias de premium. arquivo.lua: Spoiler local config = { level = 30, days = 7 } function onAdvance(player, oldlevel, newlevel) if getPlayerLevel(player) >= config.level and getGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(player, config.days) setGlobalStorageValue(player:getAccountId(player)+321, 1) doPlayerSendTextMessage(player, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você ganhou ".…

• 9 respostas
    • 852 visualizações
  17. Started by lordmentos,

Olá galera, não sei se essa é a área correta para pedidos - caso não for, me desculpem- enfim, queria saber se alguém tem um script pra 8.6 que quando o player alcançasse determinado level ele pudesse ganhar 7 dias de p.a, para dar um incentivo. Exemplo: Você atingiu o level 100, parabéns. Como Bônus receba 7 dias de premmy account. (Se for possível, tem como colocar a p.a somente no char, ou obrigatoriamente deve ir para conta?) Desde já lhes agradeço ^^'

• 7 respostas
    • 779 visualizações
  18. Started by pedrominare,

Salve galera do TK ! Vamos lá com mais uma dúvida x.x Meu sistema de premium points no site é semelhante ao de vários otservers, onde o player compra items no shop online e recebe normalmente no jogo, e cada item custa determinada quantidade de premium points. A minha intenção foi criar "premium coins" pra que haja um comercio dentro do jogo entre items que são comprados no site através de uma moeda... por isso cada premium coin vale 1 premium point no site, basta você clicar na moeda e ela é convertida em premium points no site. A questão agora é como fazer os players receberem essa moeda, converterem os pontos do site em moedas. Portanto eu …

• 3 respostas
    • 1.4k visualizações
  19. Started by Artt,

Gostaria de saber como coloco para o cara receber 60 dias de vip quando entrar no ot, sou bem novato então porfavor explique delicadamente! Obs : Meu ot é 8.60 .

• 17 respostas
    • 746 visualizações
  20. Started by Yago Blind.,

Olá galera do TK , dei uma pesquisada por alto aqui no fórum porem não obtive muito sucesso, sou iniciante na área de script e não estou conseguindo criar a script, vejam se podem me ajudar. Gostaria de uma scripts na qual eu configuraria um item para ser um Premium Scroll. 1° Script Premium scroll dá 3 dias de premium 2° Script premium scroll da 9 dias de premium 3° script premium scroll da 18 dias de premium 4° script premium scroll da 36 dias de premium #Resolvido. Para quem precisar . local pdays = 30 -- Dias de Premium que ira ganhar function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doPlayerA…

• 23 respostas
    • 1.1k visualizações
  21. Boa noite, no meu servidor eu uso um sistema de scroll por action para colocar 30 dias de premium na conta dos jogadores e gostaria de saber se alguém conseguiria adicionar no script para adicionar [VIP] no nome do jogador e quando acabar os dias de premium remover o [VIP], segue o script: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local dias = 30 -- quantos dias de premium ganhara doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Voce ganhou "..dias.." dias de premium account.") local pos = {x=getPlayerPosition(cid).x+1, y=getPlayerPosition(cid).y+1, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(pos, 36) doRemoveItem(item.uid) r…

22. Started by bpm91,

Olá, eu estou precisando de um script que o player ao usar o scroll ele ganhe 14 dias de premium e o outro scroll seria ao usar ganhar 50 points no site. (se possivel implementar effeito green ao usar) as scrolls eu ja implementei mas os scripts n faço ideia de como é. se alguem tiver ou souber me ajuda pls

• 4 respostas
    • 850 visualizações
  23. Started by RAJADAO,

Olá, gostaria de colocar um sqm no acesso de alguns lugares que só passe premium account, alguem que saiba como faz ?

24. Started by ScythePhantom,

Dúvida sanada.

• 6 respostas
    • 404 visualizações
  25. Started by PedroRox,

Eae Galera blz? tem como vcs me ajudarem? function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if item.actionid == 19456 and not isPremium(cid) then doTeleportThing(cid, fromPosition, TRUE) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Você não tem acesso Premium Account!") doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) return true end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Bem Vindo á Área Premium!") return true end esse é meu script de premium.. só que se algum pokemon passar nele fica dando erro no client. [23/09/2015 03:25:59] [Error - MoveEvents Interface] [23/09/2015 03:25:59] data/movements/scripts/prem…

• 2 respostas
    • 736 visualizações
  26. Started by lolksky,

.Qual servidor ou website você utiliza como base? TSF 0.4 [8.60] Boa tarde, Gostaria de um sistema que quando o player adquirisse Premmy (não VIP), o nick dele mudaria para "[P] Nick", ( ou seja, acrescentar um "[P]") Claro que ao acabar a PT, o [P] também seria removido

• 12 respostas
    • 952 visualizações
  27. não sei se vão saber mi responde mais blz vamo lha um dia eu tava jogando um otserver (acho que era o pokemon Pro) ai fui upar com cara lvl 1000+... então nois esperando os pokes nasce o pokemon dele começou falar ai eu fikei assustado (tipo pesando que era um demonio kkkkkkk) ai peguntei pra ele como fazer ai ele desse que quando um player for lvl 1000+ tinha um comando (não mi lembro qual e o nome)... eu gostei muito da quilo então queria saber se tinha alguma coisa assim .. explicando oque eu queria se fosse possível na script (so uma coisa) 1- comando para o pokemon fala

• 1 resposta
    • 381 visualizações
  28. Started by Prizzee,

Fala ai galera, tava precisando de uma ajuda não sou muito bom em scripts, alguém poderia me ajudar? Queria um script que ao player pressionar um tile (aqueles tiles pressionáveis de Depot) sumisse uma pedra em um lugar, a pedra só ficara sumida se o player continuar encima do tile...

• 3 respostas
    • 601 visualizações
  29. Started by Myshhler,

Ae galera do tk, estou precisando de um script broadcast que quando aparecer a mensengem no centro da tela tbm apareça a menssagem no defaut chat e. nao no serve log como eh costume.

• 1 resposta
    • 501 visualizações
  30. Started by benibolt,

Olá, Configurei os sample chars e tudo mais, mas o primeiro char de cada nova acc não nasce igual aos samples.. nasce pelado como arrumar isso?

• 5 respostas
    • 650 visualizações
  31. Started by theeusata55,

Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). Base: OTX 2.0 Qual erro está surgindo/O que você procura? Fala galera, tranquilos? estava com uma ideia de colocar um script no meu servidor que quando o player fizesse o primeiro login, ele seria teleportado para uma sala. Mas somente no primeiro login, depois que ele saísse da sala e morresse ele iria pro templo principal normalmente.

• 7 respostas
    • 510 visualizações
  32. Started by thiagoc69,

preciso do xml dos bosses da prison OMRAFIR TEROFAR HORADRON PRINCE DRAZZAK ALGUEM ME AJUDA POR FAVOOOOOOOORRR

• 3 respostas
    • 593 visualizações
  33. .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. @WooX Da 1 moral ai na humildade plix. @Erimyth @Ackerzin

• 4 respostas
    • 478 visualizações
  34. Started by Azenggard,

Galera, sou iniciante em edição de mapa e ainda não me acertei muito bem com esse RME, então to com 2 problemas... 1º - Minhas paredes, quando eu coloco elas no mapa elas só vão em forma de PILAR, tipo não completam uma na outra... 2º - Os terrenos, eu sei que alguns criam uma espécie de borda, e os meus terrenos só ficam no mapa na forma do quadrado, a grama por exemplo n se sobressai a calçada, simplesmente fica um quadrado de grama. Bom espero que entendam o que eu quis dizer no 2 HAHA agradeço desde já e dou REP+ flw vlw

• 2 respostas
    • 287 visualizações
  35. Started by Bryzera,

Bom tarde primeiramente, queria saber como arrumo esse problema ao avançar de level no caso mages não está ganhando life correta, ganha a cada 2 level 5 de life a mana está certa mais a life não faço ideia de como arrumar alguem sabe?

• 3 respostas
    • 209 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo