Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Toda vez que adiciona qualquer script que seja está dando esse erro ai [07/08/2014 11:22:50] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/troll.lua:1: unexpected symbol near 'ï' [07/08/2014 11:22:50] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/troll.lua) [07/08/2014 11:22:50] data/actions/scripts/troll.lua:1: unexpected symbol near 'ï' meu script
- 6 respostas
- 365 visualizações
-
function onUse(cid, item, itemEx, toPosition, fromPosition) if getThingFromPos(cid, {x=524,y=848,z=6}) then doTeleportThing(cid, {x=524,y=850,z=6}) return true end return true end o Script era pra vereficar se o player ta em determinada posição se ele tivesse ao clicar no item que coloquei no actions.xml ele seria teleportado não é ? [C]: in function 'getThingFromPos' data/actions/scripts/bau/teleport.lua:3: in function <data/actions/scripts/bau/teleport.lua:1>
- 7 respostas
- 365 visualizações
-
Olá Como falei No titulo do topico, como faso pra fala com o dono ou alguem responsavel para anucia meu ot global aqui? URGENTE
- 3 respostas
- 365 visualizações
-
Queria saber como eu faço um NPC que venda determinado item!
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
botei 1 spell no meu serv mas a spell quando eu usoela cria 1 prisao com mw mas o problema é q o tempo é infinito eu ja fui ate o item id 1498 acho q é esse id o da MW e editei pra durar só 30 segundos mas msm assim continua infinito alguem poderia me ensinar como muda pra 30 segundos ?
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
Queria que depois da criação do personagem(account manager), ele nasce -se com uma speed mais alto que as outras e outra que tivese um dano maior. aqui tem um topico parecido: http://www.tibiaking.com/forum/topic/41998-creaturescript-level-speed-ao-atingir-determinado-level-reformulado/ Mas ele aumenta o speed por level, se puder modificar e por como vocação ta otimo. Meu otserv é um narutibia.
- 2 respostas
- 365 visualizações
-
-
Galera no meu server de nto eu coloquei tudo free mas para ter as vocações minato madara tobi jiraya entre outras só através de quest. Mas no site quando vai se cadastrar ainda fica aparecendo essas vocações e não da para criar pelo site pois so pela quest,dae eu quero saber como faço para tirar essas vocações da lista. Lembrando que eu ja tirei as vocações dessas listas no config.php:
-
- 3 respostas
- 364 visualizações
-
-
queria um script que quando player clicasse na alavanca mudaria outfit dele aleatoriamente para algum type de monstro.
- 4 respostas
- 364 visualizações
-
O que há de errado com este código? Simplesmente não consigo pega-lo com nenhum char.. Exceto knight (detalhe que tentei com o char GOD, que é knight, rs) Anyways, realiza-se a function toda, 'congratulations', a storage pra se o player for pegar de novo dar 'empty'... Mas não add item algum... Se alguém puder ajudar agradeço. ------------------------------------------ .LUA local cfg = { kina= {2430}, pala = {2173}, sorc = {2189}, drui = {8857}, } function onUse(cid, item) if getPlayerStorageValue(cid, 38493) ~= 1 then if getPlayerVocation(cid) == 4 or getPl…
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
Boa noite galera. Estou com uma duvida em meu script e não sei se é possível ou não fazer o que eu quero. bom aqui vai o script e embaixo o requerido function onUse(cid, item, frompos, topos) if item.uid == 9200 and item.itemid == 1946 then doSummonCreature("Rotworm", {x = 742, y = 988, z = 14}) doRemoveItem(item.uid, 1946) end end <action uniqueid="9200" event="script" value="kingshield/parte2.lua"/> Bom aqui é assim, é uma Alavanca usada, quando eu uso ela, Sumona um monstro e remove a alavanca para mais ninguém usar esta funcionando normalmente. Gostaria de usar esse script e mais umas 20 alavancas por exemplo. 20 alavancas com a mesma op…
-
- 7 respostas
- 364 visualizações
- 1 follower
-
-
Fala galera do TK ! Estou com uma grande duvida O.o, eu baixei um servidor derivado, de pokemon, e que veio com sources, gostaria de saber oque são sources e como coloca-las.
- 4 respostas
- 364 visualizações
-
Olá pessoal ! Estou com duas dúvidas, a primeira : Como edito a hat do server? De 150x para 400x? A outra é que oque significa Experience Stage. Versão do meu ot : Styller Yourots, version 0.7.5 (Styller Yourots)
- 5 respostas
- 363 visualizações
-
Bom Como O Titulo Já Fala Quando Eu Boosto Um Poke + Ou - Ate Boost +230 Ai Eu Volto O Poke Pra Dentro Da Ball Ai Ele Não Sai Mas Olha Aqui O Que Fala your pokemon's level is much higher than yours,you cant use him. Traduzindo Fica o nível do seu pokemon é muito maior que o seu, você não pode usá-lo. Alguém Sabe Como Tirar Isso Para Eu Deixar O Limite De Boost No Minimo 400 ? Vou Deixar O Print Ai Quem Me Ajudar Do Rep+
- 4 respostas
- 363 visualizações
-
Olá, estive tentando fazer esta script funcionar na ultima hora, mas não consigo de modo algum, alguem poderia me dar uma luz? Ela só ficando dando este erro Erro: Spoiler [15:50:59.972] [Error - LuaInterface::loadFile] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' [15:50:59.988] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/passarcomstorage.lua) [15:51:00.015] data/movements/scripts/passarcomstorage.lua:18: '=' expected near '´' Script: Spoiler local config = { storage1 = 25091, storage2 = 25092, storage3 = 25093, } function onS…
- 2 respostas
- 363 visualizações
- 1 follower
-
.Qual servidor ou website você utiliza como base? Canary/otservbr 13.20 My aac (otservbr) Qual o motivo deste tópico? Estou configurando um server 13.20, mas ao tentar colocar online ocorre o seguinte erro: Alguém sabe o que pode ser e como resolver, por favor? Não consegui encontrar nada. Uma pessoa falou ser algo do mapa, outra disse ser algo de placa de vídeo. Não consigo achar nada na internet. Valeu, galera! Att: Fiz alguns testes e consegui rodar quando tirei o arquivo 'monster' da pasta do mapa. O servidor fica online e o mapa carrega normalmente, então acredito que o problema seja com os monstros. O único mons…
-
- 0 respostas
- 363 visualizações
-
-
Eu gostaria de um Script de quando Nascesse (Spawnasse) Um pokemon anunciasse no servidor em vermelho ! Rep+ and Best answer
- 6 respostas
- 363 visualizações
-
Bom Dia Galera Do TK!! Estou com uma script aqui que era pra ela minerar nas rochas sendo que quando eu clicko com a PICK na ROCHA, não acontece nada, não está pegando, mas não dá nenhum error no distrito. Podem me ajudar? pfv? +REP Eu também queria que só conseguir minerar quem tivesse completado a quest Action \/ Me desculpe por marcar vocês @luangop @xWhiteWolf @antharaz +REP
- 3 respostas
- 363 visualizações
-
alguem sabe oq é essa linha no config.lua? saveGlobalStorage = true tipo, o meu ta true, ai quando eu dou /save o save demora 85 segundos, quando eu boto false, ele demora 1 segundo alguem sabe se isso influencia em algum bug se eu deixar em false? tipo clone...etc só nao entendi oq seria isso...
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
Alguém poderia me passar algum script de uma alavanca com as seguintes funções; Crie teleporte em X posição. Dure X tempo e depois suma. Mande uma MSG quando for aberta e fechada por condição do tempo.
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Olá Tk, gostaria de ajuda com um script que o player só consegui-se entrar em um teleport, quando estiver usando um amuleto "x", se ele não estivesse com o amuleto equipado ele não conseguiria passar/entrar no teleport. Uso tfs 3.7(caso precise) Achei alguns, mas nenhum funcionou ou editando não fica certo, agradeço se alguém conseguir. Grato desde ja ;p
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Olá, Queria um Talkaction Que a pessoa tem serto item na bag ai ela fala um comando ex(!buyvoc1), e troca por uma vocação. OBG se alguem disponibilizar!
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
Como posso fazer pra checkar se o player tem premium_points (os points que usa no shop do site) numa chest?
- 5 respostas
- 362 visualizações
-
Alguem poderia me passar uma database de site .sql, estou com uma aqui mas estou tendo varios erros de tables que não existem etc...
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
Galera eu to com problema de caras logarem 8 char no ot e sair matando todo mundo na nave, gostaria que colocar um limite de mc que o player pode usar no mesmo ip
- 4 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
Gente estou com um servidor de pokémon e preciso de uma source! Claro com Opcodes nela! Versão 8.54 para pokémon
-
- 4 respostas
- 362 visualizações
-
-
Eu fiz na louca um script aqui de pegar madeira nas arvores e depois que reiniciei o OT ele parou de funcionar. A função era ficar usando o item 12691 no item 12699 até vim o item 12718, no meu caso eu coloquei 30% de chance de vim o item, depois que pegar o item a arvore ia sumir e virava o item 12737, e depois de 1 minuto a arvore 12699 voltava. Spoiler function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local treedelay = 60 local item2 = getThingFromPos(toPosition) local chanceitem = 30 if(itemEx.itemid == 12699) then if math.random(1, 100) <= chanceitem then doPlayerAddItem(cid, 12718, 1) d…
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Boa noite eu tenho um script que da VIP FREE de 2 dias para quem criar uma conta e o char, o problema é que sempre que alguem cria mais de 1 char ele ganha +2 dia de vip e assim por diante.. queria deixar para ele apenas ganhar 2 dias de vip e nada mais, pelo que vi o script é por storage Esse é o script function onLogin(cid) local storage = 202099 local dias = 2 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end creaturescripts.xml <event type="login" name="vipgratis" event="script" value="VipSystem/vipgratis.lua"/>
- 7 respostas
- 361 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal, o erro acontece da seguinte maneira, quando você coloca o uniqueID em um piso que seria para só vip passar pelo piso, está dando um erro que quando algum monstro pisa em cima ele não consegue passar e aparece esse erro na distro! se alguém poder me ajudar iria ficar muito grato!!! SEGUE A SCRIPT: -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Está área é exclusiva para jogadores VIP. Para adquirir sua VIP basta usar o comando: !comprarvip10 ou !comprarvip30.", msgWelcome = "Bem Vindo a Área VIP!" } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 th…
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
eae galera do tk estou aqui para pedir uma page igual a está ou parecida .... com a opção de ao passar o mouse em cima da imagen da mostra a mesma imagen só que meio amarela irei postar as prints e ao clicar mandar para outra page .... um botao de redirecionamento mais com a mesma dimensão destes prints efeito ao passar a setinha em cima do botão botao normal ao passar o mouse em cima depois ao clicar redirecionar para outra page .... configuravel é isso galera espero que tenha explicado direitinho se alguem estiver com dúvida .... só comenta que explico melhor ... é isso aguardo respostas quem ajudar concerteza +rep é isso obs: …
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
Eu tenho visto vários sites em que acontece o seguinte: Outro site: Caso eu tente por exemplo acessar o <outroot>.com/index.php?subtopic=adhasodhoashdoiashdioahoids Isso vai acontecer: Ele não deixa eu fazer isso, simplemente redirecciona a pessoa para uma pagina error.php Se eu tentar fazer isso com meu site: Alguém consegue ajudar? eu queria fazer algo parecido.
- 6 respostas
- 361 visualizações
- 1 follower
-
Fala pessoal do TK, suavidade ? Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que um Summon ande por contra propria.. Por exemplo, um player usa uma Spell, que cria um Summon, o mesmo iria andar sozinho pelo mapa... porém, se o player utilize outra spell, o Summon, seria removido... Desde já agradeço a todos. Abraços Ah, lembrando a TFS é 4.0, 8.60
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando o usa o comando !leavehouse, os itens da casa some, não vão para o depot. function onSay(cid, words, param, channel) local house = getHouseFromPos(getCreaturePosition(cid)) if(not house) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not inside a house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end local owner = getHouseInfo(house).owner if(owner ~= getPlayerGUID(cid) and (owner ~= getPlayerGuildId(cid) or getPlayerGuildLevel(cid) ~= GUILDLEVEL_LEADER)) then doPlayerSendCancel(cid, "You are not the owner of this house.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_POFF) return false end setHouseOwner(h…
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
Alguem Porfavor Pode me mandar Script Reverter.lua ? script de naruto derivado. Não posso baixar pois estou por 3g Se alguem conseguir manda a script de reverter me ajudara no meu projeto obg
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
@Jobs Alguem Ajuda ae? @gabriel28 @Werner 004-database.lua autoloot.lua
- 3 respostas
- 361 visualizações
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.