Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)
Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.
6467 tópicos neste fórum
-
Olá Tk, gostaria de ajuda com um script que o player só consegui-se entrar em um teleport, quando estiver usando um amuleto "x", se ele não estivesse com o amuleto equipado ele não conseguiria passar/entrar no teleport. Uso tfs 3.7(caso precise) Achei alguns, mas nenhum funcionou ou editando não fica certo, agradeço se alguém conseguir. Grato desde ja ;p
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
Galera Alguem Mim AJuda ai , esta dando esse erro. @Werner
- 9 respostas
- 364 visualizações
-
TFS 0.3.6 Alguém poderia editar essa script: O Item só pode se transformar quando está no chão. Script: @Sttorm
-
- 5 respostas
- 364 visualizações
-
-
Boa tarde, coloquei essa magia no attack do boss, só que quando ele utiliza no player da esse erro. [30/01/2019 16:49:26] [Error - Spell Interface] [30/01/2019 16:49:26] data/spells/scripts/160/exorifrigomas.lua:onCastSpell [30/01/2019 16:49:26] Description: [30/01/2019 16:49:26] (luaDoPlayerSendTextMessage) Player not found magia.lua Spoiler local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_ICEDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, TRUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 35) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC…
- 3 respostas
- 364 visualizações
-
Pessoal, preciso de um baú que dá x item com x action
- 2 respostas
- 364 visualizações
-
function onThink(interval, lastExecution) local mensagens = {"[VOCE SABIA?] ---> Com comando (!go) da Pra Por Todo Mundo da Sua Guild Com a Mesma Outfit Que Voce Usa sendo Leader."} return doBroadcastMessage(mensagens[math.random(#mensagens)], MESSAGE_STATUS_CONSOLE_GREEN) end Só aparecesse em verde no server log mais em nenhum lugar.
- 1 resposta
- 364 visualizações
-
Boa noite, tenho a seguinte tabela: {{1,30},{2,35},{3,55},{4,20},{5,70}} eu quero que ela se ordene conforme o valor de table[2]: {{5,70},{3,55},{2,35},{1,30},{4,20}} de preferencia que seja {; n=5}, independente do tamanho da primeira table.sort oferece um comp, entretanto não acho a maneira ideal de construir a função. Agradeço quem ajudar! Abraço.
- 1 resposta
- 364 visualizações
-
Alguem pode me passar algum bom tutorial de editar skin dos itens do tibia? Tipo editar os monstros e etc. OBS : Procurei e não achei.
- 7 respostas
- 364 visualizações
-
Quero saber como resolver esse erro : [20/03/2015 20:45:36] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end' [20/03/2015 20:45:37] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/hiraishin.lua) [20/03/2015 20:45:37] data/actions/scripts/hiraishin.lua:41: '<eof>' expected near 'end'
- 3 respostas
- 364 visualizações
-
Boa tarde galera, seguinte consigo colocar meu serv online mas não consigo entrar e da o seguinte erro Alguém pode me ajudar?
- 7 respostas
- 364 visualizações
-
Ola! gostaria de ajuda pra criar uma magia para pda pokecyan. usando o efeito 220 no lugar da outfit do monstro no caso zapdos. ele some e fica o efeito dele no lugar. e em volta pegando em area raios caindo alternados pela tela toda onde cai da dano muito alto mais tem que cair em lugares alternados o efeito dos raios é 254. agradeço dm,ais quem puder ajudar vlw ae comunidade.
-
- 3 respostas
- 364 visualizações
-
-
Tem como colocar exausted nessa action? só usar depois de x segundos local porcetagemH = 30 -- 5% -- Life local porcetagemM = 30 -- 5% -- Mana function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreatureAddHealth(cid, math.ceil(getCreatureMaxHealth(cid) / 100 * porcetagemH)) doPlayerAddMana(cid, math.ceil(getCreatureMaxMana(cid) / 100 * porcetagemM)) doRemoveItem(item.uid, 1) return true end
-
- 5 respostas
- 364 visualizações
-
-
Alguem poderia me passar uma database de site .sql, estou com uma aqui mas estou tendo varios erros de tables que não existem etc...
- 4 respostas
- 364 visualizações
-
Fala galera do TK! Estou com um problema. Essa Base dash atualizada de poketibia. Nessa base eu n consigo entrar com um client normal 8.54 nela. Quando substituo o dat e o spr da esse erro ao abrir o client
- 7 respostas
- 363 visualizações
-
Meu gesior tá dando esse bug !, alguém ajuda a é ? Hep+
- 4 respostas
- 363 visualizações
- 1 follower
-
Bom quando eu crio ele no /cb ele cria, quando vo usar ele nao sai da ball, e eu tbm nao consigo cria ele no /m, no /s, ja os black kyurem, shiny kyurem eu consigo, se alguem ajudar agradeço Dowload do configuration, nao consegui posta-lo pois e mt grande quem ajuda rep +++ @up pod fechar
- 2 respostas
- 363 visualizações
-
Gente estou com um servidor de pokémon e preciso de uma source! Claro com Opcodes nela! Versão 8.54 para pokémon
-
- 4 respostas
- 363 visualizações
-
-
Estou tentando mudar o Tipo do elemento da minha wand para cake mas Dps q muda para Cake a wand n tira nada No weapons,xml está assim <wand id="7451" level="8" mana="15" min="629" max="699" type="cake" event="function" value="default"> <vocation id="2"/> <vocation id="1"/> </wand> e No items.xml <item id="7451" article="a" name="Staff"> <attribute key="weight" value="4100" /> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="shootType" value="cake" /> <attribute key="range" value="3" /> </item>
- 7 respostas
- 363 visualizações
-
Esse script é de fim de premium accout, Apos acabar sua P.A o player é teleportado para area free. Queria saber se alguem sabe me dizer se este script serve para TFS 1.0 ? Agradeço desde já.
- 3 respostas
- 363 visualizações
-
Bom hj eu gostaria de pedir um script que quando o player passar por cima do piso automaticamente ele desloga e quando ele loga ele vai estar em outro local que o piso teleporto ele. Gostaria de 2 script desse sistema. Rep ++
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
Boa noite eu tenho um script que da VIP FREE de 2 dias para quem criar uma conta e o char, o problema é que sempre que alguem cria mais de 1 char ele ganha +2 dia de vip e assim por diante.. queria deixar para ele apenas ganhar 2 dias de vip e nada mais, pelo que vi o script é por storage Esse é o script function onLogin(cid) local storage = 202099 local dias = 2 if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then doPlayerAddPremiumDays(cid, dias) setPlayerStorageValue(cid, storage, 1) end return true end creaturescripts.xml <event type="login" name="vipgratis" event="script" value="VipSystem/vipgratis.lua"/>
- 7 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
Boa noite pessoal, o erro acontece da seguinte maneira, quando você coloca o uniqueID em um piso que seria para só vip passar pelo piso, está dando um erro que quando algum monstro pisa em cima ele não consegue passar e aparece esse erro na distro! se alguém poder me ajudar iria ficar muito grato!!! SEGUE A SCRIPT: -- Script Vip Sytem 1.0 -- function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) local config = { msgDenied = "Está área é exclusiva para jogadores VIP. Para adquirir sua VIP basta usar o comando: !comprarvip10 ou !comprarvip30.", msgWelcome = "Bem Vindo a Área VIP!" } if getPlayerStorageValue(cid, 13540) - os.time() <= 0 th…
- 2 respostas
- 362 visualizações
-
-=[TFS]=- 0.4 8.60 NPC PROMOTION COM MOEDA VIP 11192 local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end local node1 = keywordHandler:addKeyword({'promot'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce Tem Que Ter 100 [VIP COINS]. E Ter Level 717217!'}) node1:addChildKeywo…
- 2 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
então eu estou fazendo um ot de tibia 8.60 com vocações diferenciadas como Summoner especializado em invocar diversas criaturas necromancer especializado em invocar mortos e magias de morte e tals assassin que consegue utilizar 2 armas eu queria saber como faço para o assassin usar 2 armas simultaneas exm: 2 dagger e se tem como faço para colocar outfits unicos para cada vocação e colocar um sistema de raças para os player como por exemplo Humanos Elfos Orcs Dwarf etc... e se tem como eu fazer uma magia com o efeito de runas se souberem de alguma coisa eu agradeço desde já flws
- 3 respostas
- 362 visualizações
-
queria adicionar a escolha das cidades no site poketibia pq tem o nome de todas mas só saffron que n da erro na escolha as outras aparece esse erro abaixo\/
-
- 2 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
-
Quando eu logo diz q o Theforgoten parou de funcionar dai fecha o server, oq eu faço?Isso começo agora quando eu começei a editar o mapa...REP+
- 5 respostas
- 362 visualizações
-
Fala pessoal do TK, suavidade ? Bom, gostaria de saber se tem alguma forma de fazer com que um Summon ande por contra propria.. Por exemplo, um player usa uma Spell, que cria um Summon, o mesmo iria andar sozinho pelo mapa... porém, se o player utilize outra spell, o Summon, seria removido... Desde já agradeço a todos. Abraços Ah, lembrando a TFS é 4.0, 8.60
-
- 1 resposta
- 362 visualizações
- 1 follower
-
-
-- Tasksystem based TP Room system made by Zbizu for Otland.net function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) rankStorage = 32150 -- list of ranks to display rankList = { [0] = "Beginner", [1] = "Huntsman", [2] = "Ranger", [3] = "Big Game Hunter", [4] = "Trophy Hunter", [5] = "Elite Hunter" } -- failtiers, positions to drop when failed failPos = { [1] = { [1] = {x=297, y=339, z=7}, [2] = {x=251, y=301, z=8}, [3] = {x=207, y=375, z=7} }, [2] = { [1] = {x=355, y=297, z=7}, [2] = {x=358, y=197, z=7}, [3] = {x=415, y=345, z=8} }, [3] = { [1] = {x=305, y=388, z=8}, [2] = {x=276, y=304, z=13}, [3] = {x=236, y=294, z=8} }, [4] = { [1] = {x…
- 3 respostas
- 362 visualizações
-
Queria ajuda para poder troca a forma de atak dos pokemon. Exemplo: os pokemon só libera atake pelo level dele tipo ae ele tem um atake LVL 150 tenho q UPA ele ate 150 para libera alguém Se alguém puder ajuda dou rep+
- 8 respostas
- 362 visualizações
- 1 follower
-
Olá galera do tk,gostaria de uma script que faz com que o player não possa usar 2 pokemons iguais. Por exemplo: Player tem 2 alakazam na bag,ai vai usar um porém aparece uma mensagem impedindo que ele use esse pokemon Você não pode usar 2 pokemons repetidos
- 8 respostas
- 362 visualizações
-
@Jobs Alguem Ajuda ae? @gabriel28 @Werner 004-database.lua autoloot.lua
- 3 respostas
- 362 visualizações
-
Por favor, c Alguem pode me ajudar, Agradeço desde Ja Estou com uma duvida e um problema, Tenho um Script de Uma Spell que Solta Buff, muda outfilt e Almenta as Skills... Mas quando vou usar a Magia que c Chama "Modo Rikkudou" Aparece uma Mensagem DIzendo, Desculpe, Voce não pode c transformar. E eu não consigo de jeito nenhum, Soltar a Magia, Alguem pode me ajudar por favor ?? Spoiler local tempo = 60 -- tempo em segundos. local ml = 80 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 25 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 85 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe =…
- 3 respostas
- 361 visualizações
-
Recentemente abri o meu Remeres e notei que todos o monstros e npcs sumiram, e eu não consigo adicionar nenhum deles. OBS: Dentro do jogo esta tudo normal, o problema é apenas no Remeres.
-
- 2 respostas
- 361 visualizações
-
-
Bem , as sprites dos pokemons já foram colocadas , o que devo fazer a seguir ?? É necessário configurar algo além da pasta data/monsters e monsters.xml ??? Para pode spawnar o poke por comando é necessário configurar algo também ?????
-
- 4 respostas
- 361 visualizações
-
-
eu estava criando o meu samples ai eu add 22 samples. funcionar tudo de boa. mas quando eu tento adicionar o 23 aparece essa mensagem. #1062 - Duplicate entry '23' for key 'PRIMARY' alguem sabe como resolver e podera min ajuda. -- Edit -- já tinha o id 23 . Apaguei tudo no player e funcionou.
-
- 1 resposta
- 361 visualizações
- 1 follower
-
Quem Está Navegando 0
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.