Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Preciso de um script para porta lvl 180 sem acesso a MC, é possível? Seria para uma quest.

• 2 respostas
    • 414 visualizações
  2. qnd baixei o ot ele veio com pot infinita ai fui tentar deixar finita coloquei as linhas de comando no script da pot e nao resolveu local MIN = 50 local MAX = 100 local EMPTY_POTION = 7636 local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, (getConfigInfo('timeBetweenExActions') - 100)) function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if isPlayer(itemEx.uid) == FALSE then return FALSE end if hasCondition(cid, CONDITION_EXHAUST_HEAL) == TRUE then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_YOUAREEXHAUSTED) return TRUE end if doCreatureAddHealth(itemEx.uid, math.random(MIN, MAX)) == LUA_ERRO…

• 6 respostas
    • 460 visualizações
  3. eai galera do tk sera que alguem ai tem um script de shop para poketibia funciona dessa forma o player fala !buyditto ai o player compra um ditto por 15 diamunds ajuda ai

• 1 resposta
    • 1.1k visualizações
  4. Started by Mat123282,

Olá pessoal, eu sou novo na programação com lua e gostaria de pedir ajuda numa spell. A ideia seria dar damage num monstro e curar com a mesma quantidade, como se estivesse "drenando" a vida do monstro. Tentei dar uma pesquisada e pensei em juntar o exori frigo com o exura vita porque daria certo na ideia que eu gostaria. No entanto, na hora em que utilizo a magia, a animacao do exori frigo aparece no corpo do player, gostaria de saber se eu posso utilizar o jeito que eu fiz (retornar dois valores) e onde que eu encontro o que cada parâmetro faz (se existir algo do tipo em algum site). Utilizo TFS 1.2 para tibia 10.98 [Ice_Strike (exori frigo)] …

• 2 respostas
    • 1.5k visualizações
  5. Alguem tem script de evento double xp por exemplo: Eu adiciono tals dias como Hoje Quinta Feira e terminará Amanha as save server

• 11 respostas
    • 2k visualizações
  6. Started by Linxs,

Essa script permite trocar itens so que ela pode trocar os items toda vez que quiser gostaria de por para ela trocar apenas uma vez por pessoa.

7. eae Galera, eu preciso de ajuda eu comecei este script só que não to conseguindo terminar, este script é para sair um efeito no top level. quem conseguir me ajuda ai. local function getTop() -- projeto bay João Vitor local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-…

• 6 respostas
    • 1.2k visualizações
  8. Infelizmente só encontrei 1 tópico falando sobre isso , e não estou conseguindo fazê-la funcionar. http://www.tibiaking.com/forum/topic/40511-atualizado-quest-que-da-pok%C3%A9mon-como-recompensa/ Gostaria que alguém pudesse me explicar ou ajudar , já que não achei o tópico bem explicativo. Ao clicar no baú ele abre , não vem nada , e pra piorar , ainda consigo arrastá-lo dentro do jogo. Não tenho a minima idéia do que o valor do Storage seja , ou como vê-lo se já esta em uso. Qualquer tipo de explicação e ajuda será bem vinda. EDIT: Ao clicar no baú tem aparecido este erro [07/02/2015 19:36:36] [Error - Action Interface] [07/02/2015 19:36:36] data/ac…

• 5 respostas
    • 1.5k visualizações
  9. Started by Linxs,

essa script permite que eu compre determinados items com dinheiro so que gostaria de por para ela teletransportar um player para alguma coordenada quando ele clicasse na alavanca e comprasse o item

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  10. Então pessoal eu uso este script, Só que eu queria que ele aparecesse por exemplo as 13h e as 19h. Eu tentei e não consegui modificar . se alguém souber me ajudar ficarei muito grato <globalevent name="TheHornedFox" time="18:00" event="script" value="TheHornedFox.lua"/> local days = {"Sunday", "Monday", "Tuesday", "Wednesday", "Thursday", "Friday", "Saturday"} -- coloque os dias da semana aqui que vai acontecer local boss = {name= "The Horned Fox", pos= {x= 206, y= 78, z=10}} -- Nome do boss que vai nascer e local onde vai nascer function onTimer() if isInArray(days, os.date("%A")) then doBroadcastMessage("O boss ".. boss.name.. " acaba de a…

• 6 respostas
    • 495 visualizações
  11. Started by Farathor,

Galera, fiz um script simples aqui, porém eu não consigo fazer uma coisa, esse script é um script de teleport, mas eu queria que quando o jogador solta-se o comando, a posição em q eles estava aparece-se o efeito POFF. Eu tentei fazer, mas n consegui kkk.

• 13 respostas
    • 515 visualizações
  12. Started by SliceFalso,

Olá pessoal do OtBr estou com essa script aqui de aumentar a velocidade do player Mais o problema é que o player só para de correr quando deslogar, queria que em 30 segundos o player tivesse que fala o comando de novo entende? Tipo como se ele ficasse cansado local time = 60 --Em minutos. local storage = 91838 function onSay(cid, words, param, channel) doChangeSpeed(cid, 3 * 9000) if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time() then doPlayerSendTextMessage(cid,25,"você agora esta correndo.") setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time * 60) else return doPlayerSendCancel(cid, "você usou es…

• 8 respostas
    • 551 visualizações
  13. Started by Rcsdj,

Boa noite, Possuo o teleporte de acesso a Yalahar Quest para matar o Azeus, porém ele não está funcional. Não consta no actions.xml o ID dele e também não possuo o script. Atualmente o Unique ID configurado no teleporte de acesso é "7809". O teleporte para sair da sala está funcionando normalmente. Alguém pode me passar o script para acesso a sala do Azeus configurado c/ a Unique ID "7809". Desde já obrigado!

• 5 respostas
    • 783 visualizações
  14. Started by xPollo,

Olá galera, quero ajuda de vocês, quero que somente quando o pokemon tiver level 100, podera usar Shiny Stone nele, quando tiver level menor não da, e a rare candy, só da pra usar no seu pokemon, nos dos outros payers não. Se alguém ajudar REP++ SHINY STONE.LUA RARE CANDY.LUA

• 19 respostas
    • 778 visualizações
  15. estou precisando de um Script que ao player dar use no Scroll, ganhe 30 dias de acesso Donate, se não possivel que seja no minimo ganhar os 30 dias de premiun mesmo, que eu configuro futuramente '-'

16. Galera baixei um ot, gostei muito dele e quero coloca-lo online! Só que ele vem apresentando o seguinte bug toda vez que o char passa por cima de uma field (Seja ela poison, fire, qualquer uma) o serve cai e aparece que ele parou de funcionar! Alguem saberia o motivo deste bug e como resolve-lo?

• 3 respostas
    • 434 visualizações
  17. Started by BielZet,

Então pessoal, Meu problema e o seguinte servidor rodando normal. Mas qualquer bicho que qualquer player mate não esta dando EXP, meu servidor e com SITE. na config lua do servidor ta com exp, os monstro estão com exp alguém consegue solucionar ?

• 7 respostas
    • 849 visualizações
  18. Alguém poderia me ajudar? servidor nao esta dropando loot e esta tudo certo. o que poderia ser?

• 10 respostas
    • 725 visualizações
  19. z

• 18 respostas
    • 1.8k visualizações
  20. Como ja diz, os sexos dos pokemons estao errados no meu server. vou deixar um print de como esta.. creio que este erro seja na distro e tal, mas nao tenho a source. entao queria saber uma outra solução para o problema nem que seja trocar a distro ou fazer outra coisa, se poderem ajuda me ajudem. UP

• 3 respostas
    • 372 visualizações
  21. Started by Digoshow,

Quando eu coloco 100 crystal coin no shop aperto em Buy, para fazer o teste e vem a seguinte mensagem falando que o id não existe, como assim não existe? Vou postar uma imagem da mensagem. Como eu arrumo isso, quero coloca 100 crystal coin la no shop, so que o id não existe porque o id esta certo 2160, como arrumo? Obrigado, REP +

• 1 resposta
    • 536 visualizações
  22. Started by avalax,

Ola gostaria de pedir dessa vez uma ajudinha no sistema akatsuki ta funcionando normal mais quando eu escrevo !saga... ou transformar ele se transformar eu gostaria q quando eu escrevese transformar ou !saga aparece essa mensagem : enguanto for membro da akatsuki vc não pode se transformar. Olha a spell ai me ajudem pfv. local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCr…

• 7 respostas
    • 797 visualizações
  23. Glra eu to com um projeto editando o servidor B&W colocando eventos itens novos, evento boss e tudo mais ae eu queria a ajuda de vcs... Pff me ajudem pra isso eu precisaria de um sistema em que a armor,boots,helmet e legs adicionasse mais chakra e life ao player ae ficaria assim: um player que tivesse: chakra: 1500 e life: 1500 usando a armor que adiciona 35000 de chakra e life ele teria no mesmo lvl. chakra: 1500+35000 e life: 1500 + 35000.. pff me ajudem esse sistema é igual ao do kurama set em Nto Server... Desde Ja agradeço a todos...

• 5 respostas
    • 446 visualizações
  24. Started by Stopme,

Galera eu peguei um OT aqui ja tentei de tudo pra da ban ja mudei script , de tudo quer jeito mas parece que ainda não esta funcionando eu do o /ban no player ele é kickado , aparece a mensagem de ban mas pode logar novamente , ou seja não é banido . Versão 9.6 Mandaram eu mexer no database editar a TABLE de bans , mas eu não consigo editar na sql o que chamam de DLL la no final vou passar o link do OT : http://www.4shared.com/rar/ne-Ix6Kzce/Azerothh_960.html? esse POST http://www.tibiaking.com/forum/topic/25569-talkaction-ban-system-96/ deve servir de ajuda mas eu não entendi a parte de se puderem me ajudar ou tentarem até mesmo baixar o OT e tenta…

• 2 respostas
    • 646 visualizações
  25. Eu estava pesando e devido o sistema da armor o kra n ve quanto de life tem entao penseio em um comando estilo o de nto server que o player diria o seguinte comando. !life === ae mostraria assim. Exemplo: Life [19000]-[20000] /\ /\ quanto se tem. O total que vc tem. Obrigado galerinha ate dps...

• 15 respostas
    • 827 visualizações
  26. Então galera, to com um problema no meu site. Na parte de "who is online", aparece numero certo, mas no canto superior direito do site só aparece "0 players online". Igual na imagem: Será que alguem pode me ajudar pfpfpf??? Dou REP++

• 5 respostas
    • 557 visualizações
  27. Started by Sydion,

So consigo entrar no meu Site pelo LocalHost vou citar aqui tudo q eu fiz me ajudem! Eu uso Windows 8 Eu uso net compartilhada Meu PC não é o Servidor ! -Instalei o Xampp -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Firewall -Desbloquiei as portas 7171, 7172 / 8090 do Rotiador -No config.lua a onde fica o "ip" eu coloquei Meu ip -Entrei no no-ip.com e fiz a mascara do ip " exemplo.no-ip.org" -Fui no c:\xampp\apache\conf\httpd.conf e mudei os 80 para 8090 -Fui no c:xampp\apache\conf\httpd.ssl e mudei "Listen 443 para 4499" "<VirtualHost _default_:4499>" "ServerName localhost:4499"

• 17 respostas
    • 1.2k visualizações
  28. Started by CreatServer,

Eu vir aki pergunta a vcs Webmaster ou Designer se vc saber cria um tal de SPECIAL SKILL que existe no server de FOXWORLD. Site De Foxworld:http://www.foxworldserver.com/ vou mostra uma imagens do que eu estou falando. esse tal de Special Skills funcionar assim. a versão que nos usar é 8.40, cada magias tem 2 tipo de efeito. tipo efeito 1 e efeito 2. o efeito 1 já vem quando os player cria as acc, e o dois ele vende no SHOP, ao player compra ou adquirir o seu 2 efeito. quando ele entra character SITE e baixa vaii mostra pelo Special Skill o que ele comprou, funcionar + ou - assimmentre site lah que for ajuda lah tem explicando melhor. Agradeço Quem Ajuda

29. Salve galera do TK, estou com um problema venho tentando adicionar a spell de imortalidade que encontrei aqui no forum, porem ela da um erro, segue: attempt to call global 'Condition' < a nil value > Uso TFS 1.0, se alguém puder me ajudar ou mesmo postar um script dessa spell para 1.0 ficarei muito agradecido, desde ja agradeço pela atenção. @UP !!

• 9 respostas
    • 1.5k visualizações
  30. Started by lowereeee,

Sei que parece locura mais não estou conseguindo colocar exaustion nessa spell aqui sempre da erro, me manda alguem a mesma spell editada com a exaustion se poder porque acho que não tem nada errado nela (A exaustion que eu digo é como alguns jutsus em narutibia mostra no Channel [Default], fica em laranja a cor de quanto tempo poderá usar novamente a spell. REP.. Spell: local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 210) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -200.2, 1, -200.2, 1) local combat2 = createCombatObject() setCombatParam(combat2,…

• 4 respostas
    • 429 visualizações
  31. Started by diarmaint,

Galera, to tentando fazer uma spell aqui sem sucesso, baixei o spell creator e piorou, muito confuso esse programa, pegei uns gifs pra melhor compreensão. http://imgur.com/utMQq9x http://imgur.com/WXqsrEw http://imgur.com/IOmCVPk http://imgur.com/NrlM8fP alguém pode me ajudar? Desde já obrigado!

• 6 respostas
    • 427 visualizações
  32. Preciso de uma spell de paralyze (não deixa o player se mover, invés de ficar lento) que cheque essa storage 89785 e que o efeito perdure até terminar o tempo de paralyze (10 segundos), obrigado @Vodkart eu tentei fazer mas não funciona kk meu forte não é spells

33. Started by wellyson,

Alguém me ajuda, eu fiz um spells no tibia pra ficar igual ao exevo tera hur mas a magia nao hita nada e so pega em 1 direção (south) sempre que eu lanço a magia ela sai virada para o sul sai de cima do player e nao hita nada. (não sei como coloca aquele negocio de spoiler) a spell é essa local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_FIREDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_FIREAREA) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_FIRE) setAttackFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 5, 5, 3.5, 7) local area = createCombatArea(AREA_SQUAREWAVE5, AREADIAGONAL_SQUAREWAVE5) se…

• 4 respostas
    • 673 visualizações
  34. Started by Leoo Zanin,

Boa tarde! Bom, eu peguei de não sei onde um script de staff pois assim consegui colocar uns efeitinhos legais no ataque dela, maaaaaaaaaas, o ataque dela varia muito, tipo uma vez bate 50 e outra 1k... Aqui vai meu script:

• 5 respostas
    • 510 visualizações
  35. Started by Born Retarded,

Olá galera do TK , venho hoje novamente pedir ajuda com um problema no arquivo starter.lua , e as imagens abaixo irão ajudar a explicar. 1° Problema: Todos do lado esquerdo são TORCHIC , e do lado direito , TODOS são CHARMANDER Imagem abaixo 2° - Todas as placas que devem ser clicadas para receber o pokemon , estão da seguinte forma: Imagem Abaixo seguem os arquivos que definem tudo citado acima: Starter.lua starter.lua

• 34 respostas
    • 1.8k visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo