Ir para conteúdo

Suporte Tibia OTServer (Resolvidos)

Confira aqui se sua dúvida já foi respondida de Suporte Tibia OTServer.

1. Bom galera tudo certo? é o seguinte eu to usando no meu servidor uma tfs 1.0, só que o problema que quando deixo os players free accounts ninguem consegue comprar houses, ja modifiquei na config.lua ((houseNeedPremium = "no")) mais nao adianta, então queria saber onde mais poderia estar mechendo para tentar resolvir isso desde ja agradeço a colaboração vlw.

• 3 respostas
    • 344 visualizações
  2. Queria uma spell que regenerase mana !

• 3 respostas
    • 343 visualizações
  3. Started by SliceFalso,

olhem quando eu falo a talkaction dessa script ela apareçe no default e eu queria que não apareçesse, queria que ficasse igual quando o GOD vai fazer algo que não apareçe ele dizendo o comando function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveItem(cid, 2145, 1) then doPlayerAddItem(cid,748,1) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_MORTAREA) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Parabéns! você comprou uma addon") else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Desculpe mas você não tem Diamonds suficientes para compra essa addon.") doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), CONST_ME_FLAMEAREA) end end

• 8 respostas
    • 343 visualizações
  4. Started by lucasmuniz67,

Resolvido Pessoal, obrigado !

• 1 resposta
    • 343 visualizações
  5. Started by GBs,

Me ajuda com este erro quando eu abro o server, é porque eu add um novo lugar, chamado kamui. Eu já add essas spr no .otb mas quando eu abro o server da error nesta posição. Eu já excluir o item desta posição, mas continua com o mesmo error em outra posição desta spr. @UP

• 2 respostas
    • 343 visualizações
  6. Started by falling,

Oba galera, então seguinte, tenho um script aqui, que quando voce chega no final da quest, voce clica no bau, e recebe X storage e algumas recompensas.

7. Started by Faahsz,

ae galerinha do TK , preciso de uma ajudinha de vcs qnd tento instaalar o gesior da esse error Check server configuration File config.lua loaded from C:/Users/Fabricio/Documents/yurots 8.60/config.lua and it's not valid TFS config.lua file. Go to STEP 1 - select other directory. If it's your config.lua file from TFS contact with acc. maker author. minha configuração lua ta assim sqlType = "mysql" sqlHost = "localhost" sqlPort = 3306 sqlUser = "root" sqlPass = "123654789" sqlDatabase = "otserv" sqlFile = "otserv.s3db" sqlKeepAlive = 0 mysqlReadTimeout = 10 mysqlWriteTimeout = 10 encryptionType = "sha1" não sei oq fazer , peço a atenção de vcs obrigado!!

• 3 respostas
    • 343 visualizações
  8. Quero ajuda pra colocar um script no teleport, que quando um player passar por ele, ganhara um storage "x" somente isso. creio que seja simples, porem não encontro em forum algum... +REP

• 5 respostas
    • 342 visualizações
  9. Started by jhubber,

Boa tarde galera do TK Galera me ajuda com uma duvida Fiz um otserver 8.60 e instalei o xampp esta em Sql Eu queria saber como colocar um comando apenas para quem tem Premium account (Ex. tem o comando !rank, queria que apenas os Premiuns pode-se usar o comando.) E tambem queria saber como adicionar dias de Premium account em apenas uma conta (todos os comandos que eu achei adicionava em todas as contas ja criada na DB)

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  10. Started by TsplayerT,

Galera tem um script(link do topico aqui) de talkaction do xWhiteWolf que da erro no meu server mas eu nem editei e nao tem nada errado, veja o erro: [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua) data/talkactions/scripts/broadcastplayers.lua:6: '}' expected (to close '{' at line 1) near 'price' Aqui esta o script do Broadcast por completo: OBRIGADO POR ME AJUDAR! REP+ PARA TODOS QUE TENTAREM! @up

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  11. Então galera, estou com esse problema, tipo eu realizo as edições no mapa com meu GOD porem quando salvo, fecho e abro novamente o ot, volta tudo ao normal :S se alguem puder me dar um help to no aguardo! =)

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  12. Started by Maluketz,

Eae galera tudo bom? Eu preciso de uma ajudinha de voces.. quando eu vou fazer uma cave ou algo do tipo eu coloco o monstro que eu quero mais todos que eu aperto ele fica com a roupinha toda branca de sorcerer tem como vocês me ajudar? por que é foda.. da pra confundir =s fica todos assim olha ai a foto:

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  13. Started by GBs,

Olá Galera, Queria sabe como muda a outfit da minha vocação narutibia. Como assim a vocação? É por que eu tenho um server NTO Shinobi. ai mudei de cliente, mas quando eu crio uma vocação. vem com outro imagem, tipo eu crio naruto e a imagem é sakura. Como eu faço essa mudança

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  14. Started by buddha,

Preciso checar se todos os "blocos" ao envolta do player são de grama, exemplo: G = Grama P = Player G-G-G G-P-G G-G-G Caso algum não for retorne false e lembrando que há vários id's de grama. Kind regards, Mateusak

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  15. Started by goodlloords,

Estou tentando ajudar meu amigo com um servidor de pokemon e dentro dele existe um script de invasão que infelizmente não está iniciando, e como não sei quase nada de script peço ajuda a vocês!

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  16. Started by ricksi2012,

Galera no cyan tem 1 item que da adm eu gostaria de tirar essa função dele ou excluir ele do jogo como fasso isso se n souberem me falem como fasso para adicionar 1 item com a msm função para eu estudar ela e tentar retirar

• 3 respostas
    • 342 visualizações
  17. Started by Cellu,

Meu servidor é 9.80, mais queria deixar ele 9.80 até 9.83 como fasso ? já vi muitos servidores assim !

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  18. Started by Valakinhas,

eu nunca na minha vida toda nao mechi ainda com spells de pokemon no TFS como eu faço para cria uma magia tipo eu tenho o pokemon la mais ta sem nenhum moves TFS 3.6

• 1 resposta
    • 342 visualizações
  19. Started by Navegante,

Boa tarde pessoal! Eu gostaria de saber como eu faço pra deixa um monstro com brilho, tipo eu tenho um fire elemental, mas ele no escuro não brilha vermelho e eu já coloquei brilho nele pelo Object build e mesmo assim nada mudou, sera que por script tem alguma maneira de colocar um determinado looktype com brilho?

• 2 respostas
    • 342 visualizações
  20. Started by rfaelt,

Olá pessoal, meu ot esta tendo problemas.. primeiro que se eu der o comando /reload vocations o server cai... ele deu uma caida repentina a umas horas também.. e no the forgotten fica aparecendo essa mensagem de erro toda hora.. como posso resolver isso?

• 4 respostas
    • 342 visualizações
  21. Olá galera, pois bem.. Meu problema o título do tópico já diz.. Acontece que quando a pessoa cria um novo char, o char está no level 1, onde posso mudar isso? Obg. OBS: Uso Gesior ACC 2012 By Natanel Beckman.

• 7 respostas
    • 341 visualizações
  22. Olá TK Friends! Trouxe-lhes dois scripts que preciso de uma modificação para ficar perfect ! Vamos lá. 1º Gun System: Script logo abaixo: data/spells/scripts: local runa = 7417 <- id da arma, tem que ser club, sowrd, ou axe local msg = "Coloque a %s na mão para atirar." local attackmin, attackmax = 30, 42 -- attack minimo, attack maximo function onCastSpell(cid, var) local left, right = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_LEFT), getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_RIGHT) if isInArray({left.itemid, right.itemid}, runa) then else return doPlayerSendCancel(cid, msg:format(getItemNameById(runa))) end if doPlayerRemo…

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  23. Started by tirso,

Boa tarde gente! Gostaria de saber se alguém saberia saberia fazer um comando que desse para comprar food! :s Ex: !food, /food... "Você comprou 100 brown mushrooms." Apenas isso, espero que possam me dar essa força de novo.. Obrigado a todos.

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  24. Started by Ribeiro Foda,

Boa tarde, TSF 0.3.1 Toda vez que tento criar o NPC da um erro na distro: Spoiler [19/07/2017 16:15:02] [Warning - NpcScript::NpcScript] Can not load script: data/npc/scripts/castle.lua [19/07/2017 16:15:02] data/npc/scripts/castle.lua:34: 'end' expected (to close 'function' at line 11) near '<eof>' [19/07/2017 16:15:02] Lua Script Error: [TalkAction Interface] [19/07/2017 16:15:02] data/talkactions/scripts/creature.lua:onSay [19/07/2017 16:15:02] luaDoCreateNpc(). Npc name(melkrapo) not found Script do NPC: Spoiler local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandle…

• 2 respostas
    • 341 visualizações
  25. Started by mikaelkelvin,

galera eu ja faz anos q tentei achar esse ot , alguem poderia disponibilizar pois ja retiraram da internet nome do servidor eh noobwar alguem pfv @Werner

• 9 respostas
    • 341 visualizações
  26. Alguem poderia me informar se, apenas eu apagar estas linhas do código da minha src do servidor ele para de dar o server save? game.cpp Spoiler void Game::prepareGlobalSave(uint8_t minutes) { std::clog << "Game::prepareGlobalSave in " << (uint32_t)minutes << " minutes" << std::endl; switch(minutes) { case 5: setGameState(GAMESTATE_CLOSING); broadcastMessage("Server is going down for a global save within 5 minutes. Please logout.", MSG_STATUS_WARNING); Scheduler::getInstance().addEvent(createSchedulerTask(2 * 60000, boost::bind(&Game::prepareGlobalSave, this, 3))); break; case 3: broadcastMessa…

• 1 resposta
    • 341 visualizações
  27. Started by Developer Berg,

Alguém poderia tirar o erro que ta no print dessa script ? Script local tab = { [6] = {effect = 294}, -- [vocationID] = {effect = Number} } local delay = 1 -- tempo do efeito da aura em segundos function ariseAura(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), tab[getPlayerVocation(cid)].effect) addEvent(ariseAura, delay * 1000, cid) return true end function onLogin(cid) if tab[getPlayerVocation(cid)] then ariseAura(cid) end return true end Do Rep+ quem me ajudar

• 4 respostas
    • 340 visualizações
  28. Started by LoadingGo,

Galera Pra Muitos é Simples Para Mim Não, KKK Estou precisando de ajuda Aonde mudo Iron Defese, Somente Isso = RAP++

29. eae pessoal blz?? estou com um script de quest, tem 3 baús, ai usa este baú e ganha um item, ai se tentar usar qual quer um dos outros baús ou o mesmo denovo, aparece uma mensagem, ai o player vai usar o baú, e ele manda como se ele já tivesse feito a quest antes! ta ai o script function onUse(cid, item) local itens = { [17101] = {id = 11447, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 1), qnt = (Quantidade do item do bau 1) FIre [17102] = {id = 11441, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 2), qnt = (Quantidade do item do bau 2) Leaf [17103] = {id = 11442, qnt = 1}, -- id = (ID do item do do bau 3), qnt = (Quantidade do item do bau 3) Water } if getPlayerStorageValu…

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  30. Started by Wlucas,

Sei que pode parecer besto isso, mas é pq nunca fiz isso ok. como que deixa o web site online ? precisa da hospegem... ae queria saber se tenho que colocar o site dentro da VPS do qual esta meu poketibia e depois colocar o site na hospedagem... ou posso criar o site fora da VPS ou seja no meu pc? perguntas bestas mais me veio a dúvida..

• 5 respostas
    • 340 visualizações
  31. Started by alexalex,

eu galera tenho 2 errors em meu server!! 1- account manager cria conta mais nao pode criar mais do 1 char pq fala "Invalid Password" 2- eu upo lvl em meu server ou dropo itens deppois eu deslogo e entro dinovo e meu char volta tudo ate nivel 8 e sem nd de itens!!

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  32. Started by ZoR,

http://prntscr.com/c3ane5 esse erro ae galera e a script local config = { --[vocation id] = { level, nova voc, looktype, efeito} [1] = { 25, 2, 66, 13}, -- NARUTO [2] = { 50, 3, 91, 13}, -- NARUTO [3] = { 75, 4, 18, 13}, -- NARUTO [4] = { 100, 5, 31, 13}, -- NARUTO [5] = { 125, 6, 92, 13}, -- NARUTO [6] = { 150, 7, 40, 13}, -- NARUTO [7] = { 175, 8, 305, 13}, -- NARUTO [8] = { 200, 9, 320, 13}, -- NARUTO [9] = { 225, 10, 179, 13}, -- NARUTO [10] = { 250, 11, 394, 13}, -- NARUTO [11] = { 300, 12, 397, 13}, -- NARUTO [12] = { 400, 301, 124, 13}, -- NARUTO [13] = { 25, 14, 93, 13}, -- SASUKE [14] = { 50, 15, 6, 13}, -- SASUKE [15] = …

• 4 respostas
    • 340 visualizações
  33. Todo o resto funciona...DB ok, lua ok...mas quando eu coloco a acc e senha, por mais que esteja correto, o client mostra o erro 'INVALID ACCOUNT OR PASSWORD'. Alguém ajuda pf?

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  34. Started by Professor,

QUERIA SABER QUAIS SÃO ESSE ERROS E COMO RESOLVER.

• 3 respostas
    • 340 visualizações
  35. Opa galera beleza? estou criando um script de que vc entra em um piso, abre um modal aonde vc escolhe 1 posiçao... porem eu n estou conseguindo fazer com que o jogador seja teleportado ! Aonde estou errando, lembrando que estou fazendo isso para poupar meu tempo em construir locais de quest's/hunts, o pessoal ja logo escolhe aonde deseja ir ! entao vai haver pos1, pos2, pos3... o script ja foi feito por mim, o problema esta na hr de funcionar os botoes... (lembrando que o sistema sera postado no forum aqui do TK) criado por mim e creditos de quem ajudar ! SISTEMA IMAGENS (imagens) -- Spoiler (isso poupara tempo para os criadores de…

• 4 respostas
    • 340 visualizações

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Confirmação de Termo